dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Você... | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Você...

Sua imagem trouxe a mim
Uma forma diferente de enxerga o mundo
Você veio a entrar no meus sonhos
E não passar despercebido pelos meus dias
Um pensamento gera a sua imagem
Dentro de minha cabeça
Eu vou as nuvens quando lembro do seu sorriso
O seu timbre de voz mansa
Traz paz e alegria ao meu espírito
Eu me sinto aconchegada
De saber que você cuida de mim
Se preocupa com meu bem estar
E me traz a felicidade que tanto procurava
Aquece meu coração
Faz dos meus dias algo leve
Respiro com uma tranquilidade nunca vista
Obrigado por ser esse homem
Obrigado por me fazer sorrir quando eu mais preciso
Obrigado por essa luz que me traz
E obrigado por fazer parte do meu quebra cabeça
O quebra cabeça do meu coração

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.