dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 24 de dezembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Free Fox 3.5.2

Gratuito
Tamanho: 6,81 MB
33.558 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: FreeFox


>clique para baixar<

"Além de fazer download de áudio e vídeo, você tem acesso a canais de TV do mundo inteiro!" 

Free Fox é um cliente P2P (peer to peer) da rede Gnutella que, além de fazer download de áudio e vídeo, documentos e outros tipos de arquivos, também possibilita o acesso a canais de televisão, estações de rádio, jogos e chat entre os usuários.

O programa é inspirado pelo proprietário do LimeWire (software banido em outubro de 2010), e por isso carrega muitas semelhanças, desde a interface até o uso, além de melhorias, como sugestões de músicas.

Instalação

A instalação do Free Fox oferece uma barra de ferramentas para seu navegador, a ZiggyTV Tool. Lembre-se de desmarcar esta opção, a fim de não instalar nada que você não queira.
Na primeira execução do software, um assistente configura a sua conexão com a internet para otimizar o uso do programa. Selecione a velocidade, escolha se deseja que o Free Fox seja executado juntamente com o Windows e forneça um endereço de email para receber novidades sobre a rede.

Interface e uso

Se você era fã do LimeWire, certamente vai notar as semelhanças entre as interfaces. As abas organizam o uso do software em pesquisas, conteúdos populares, biblioteca com seus downloads organizados, canais de televisão e estações de rádio (nem todos são acessíveis no Brasil), além de jogos e área para bate-papos.
As pesquisas podem ser filtradas para arquivos específicos de imagens, documentos, áudio, vídeo e programas. Conteúdos populares também são separados por música, vídeo e imagens, organizados por gênero.
Já na biblioteca, você explora os arquivos em estrutura de árvore, padrão consolidado pelo Windows Explorer. As áreas de TV, rádio e jogos exibem programas/jogos em destaque no centro e canais/estações/jogos à esquerda. É possível criar lista de favoritos e adicionar a sua própria transmissão.
O chat do Free Fox pode ser mantido ativo mesmo que você não esteja na página dele.
As semelhanças com o LimeWire não param por aí. Na parte inferior da tela, estão, à esquerda, o indicador do nível de conexão, idioma do programa, além de indicadores de firewall, arquivos compartilhados e velocidades de download e upload; à direita, fica o reprodutor de mídias, inclusive aquelas que ainda estão com download em andamento.


>clique para baixar<