dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 5 de junho de 2012 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cujubim – Homem é esfaqueado durante briga em festa no sítio do Mabelino


Por volta das 23hs50min de segunda-feira (27/05) a guarnição da policia militar do GP de Cujubim-RO foi acionada a comparecer no Posto de Saúde local, onde se encontrava a vítima que havia levado três facadas, sendo uma no tórax do lado esquerdo, e duas na perna direita. 

Pai dá surra com cinto em filha e é preso por tortura - Fotos

Segundo o delegado, além das dores, a menor sofre também com a pressão psicológica




Rio de Janeiro - O que era para ser uma simples visita à casa do pai, no Rio, tornou-se um verdadeiro tormento na vida da menor X. Com o aviso de que "era apenas o começo", seu pai a espancou utilizando a fivela de um cinto, após a adolescente, de 14 anos, ter usado suas alianças para brincar.

CUJUBIM: Após intensas investigações Políciais de Cujubim estouraram boca de fumo.

Após uma intensa investigação, a equipe da Sevic de Cujubim realizaram uma brilhante operação que levou na descoberta de umas das bocas de fumo mais bem sucedida no mundo das drogas da cidade

Machadinho – Assaltante é morto após troca de tiro com guarnição da Polícia Militar

Por volta das 10hs da manhã de domingo (03) a guarnição composta pelos policiais militares Madysson, Moraes, C. Alberto e Gueiras foi acionada a se deslocarem a Zona Rural do município, onde dois elementos em uma motocicleta roubaram um veículo.

Chegando ao local entraram em contato com vítima a qual informou que dois elementos armados chegaram ao local e anunciaram o roubo e subtraíram um veículo Corsa Classic, relatou ainda que sem mais nem menos efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção, que veio á atingi-lo na coxa esquerda, e fugiram tomando rumo ignorado.