dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 14 de Julho de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 14 de julho de 2010

brincadeiras.

(1)te amo
(2)foi um prazer conheser vc!
(3)muito horivel
(4)santinho(a)
(5)putz:muito lindo(a)
(6)idiota
(7)bonito(a)
(8)chato(a)
(9)gostoso(a)
(10)doido(a)
(11)metido(a)
(12)companheiro(a)
(13)falso(a)
(14)divertido(a)
(15)maluco(a)
(16)pegador(a)
(17)comeketo
(18)vc me deixa louco(a)
(19)gostei do seu jeito de ser
(20)querovc todinho(a)pra min
(21)quer ficar comigo
(22)sim,eu admito,já gostei de vc!
(23)eu tenho chances com vc?
(24)ja tive um kedinha por vc!
(25)vc e muito gato(a)!mais tenho namo!
(26)ficaria com vc
(27)demoro pra nós darmo um beijos
(28)voce e muito legal!
(29)gosto muito de vc amigo(a)
(30)já fiquei com vc e ficaria de novo
(31)ker namorar comigo?
(32)safado(a)
(33)fica comigo pra sempre?
(34)melhor amigo(a)
(35)muito especial
(36)uma das pessoas mais importante pra min
(37)vem morar comigo?

Por que uma mulher se desinteressa?

Quantas vezes você já não se perguntou isso? No começo da minha vida amorosa arranjei uma namorada que não era nenhuma Miss, mas eu estava completamente apaixonado.
Hoje eu entendo que toda aquela paixão era carência e que na verdade eu tinha me apaixonado por que ela foi a única menina a dar bola para mim, mas falo disso mais tarde.
Naquela época eu era magro, cheio de espinhas e nem era tão feio, mas minha auto-estima era seriamente
abalada. Ela era gordinha, legal, meio nerd. E depois de alguns meses ela terminou comigo sem motivo aparente.
Eu fiquei arrasado, mas no final ela ter terminado comigo foi uma coisa boa por que isso me estimulou a mudar e querer estudar. E desde então eu procuro entender as mulheres, saber o que as estimula e atrai.
Montei essa lista dos principais motivos pelos quais as mulheres largam seus maridos, namorados, etc. Se você quiser complementar é só comentar abaixo.
Não estou dizendo que sou o melhor, mas de mulher eu entendo, então leia o passo a passo abaixo e aprenda como uma mulher se desinteressa que você nunca mais vai precisar se preocupar com um fora.
Baixa auto-estima
O principal motivo para perder uma namorada. Se você não se dá valor como espera que ela dê? Isso não faz o menor sentido.
Seja o Macho Alfa da situação. Ficar com pensamentos negativos sobre você só vai piorar a situação.
É pura biologia. As mulheres procuram homens poderosos capazes de oferecer segurança e uma prole forte. É assim com os humanos desde sempre.
Há alguns anos atrás eu percebi que a maioria das pessoas olham para si mesmas e dizem alguma coisa como: “Deve ter alguma coisa errada comigo. Eu não sei por que, mas eu não consigo fazer determinada coisa!”.
Mas, na verdade é que não há nada de errado com as pessoas e sim que elas precisavam aprender uma habilidade nova ou uma porção de novas habilidades.
Muitos homens têm mania de levar tudo para o pessoal. Por exemplo, se ela não ligar 10 vezes por dia como costumava ligar no começo do namoro é por que não gosta mais de mim.
Outros têm superstições do tipo “se aquela música tocar no rádio é por que ela está me traindo”. Acredite quando eu digo que já ouvi de tudo.
Então pare de achar que tudo conspira contra você e que tem algum problema. Vista a camisa do vencedor e saiba que você É ou está em vias de se tornar o homem que sempre quis.
Por outro lado se você ficar sentado no sofá sentindo pena de si mesmo os outros vão fazer exatamente o mesmo.
Fazer de tudo para agradar
Nem oito nem oitenta. Se eu ganhasse um real por cada email que eu recebo dizendo “…eu não entendo por que ela não gosta mais de mim eu faço tudo por ela…” estaria bilionário.
É o segundo erro mais comum, colocar a mulher no pedestal e fazer de tudo para agradá-la.
Meu amigo, entenda ela NÃO é uma deusa, NÃO é uma princesa, NÃO é de outro mundo, portanto NÃO a trate como tal. Ela é apenas uma mulher, pode ser a mulher da sua vida, a que você ama mais que a si mesmo, mas ainda sim é uma mulher. Tem defeitos e qualidades como todo mundo.
Primeiro motivo pelo qual isso é péssimo é que inconscientemente é como se você estivesse tentando comprar a mulher com elogios, presentes, pequenas atitudes de paparico estragam. Muitas vezes a mulher não vai nem saber por que, mas sabe que já enjoou de você.
Segundo motivo pelo qual isso é péssimo é por que se ela é essa maravilha toda você automaticamente se rebaixa e mulher nenhuma deseja ficar com um homem qualquer.
Traição
Para uma mulher perdoar uma traição tem que ser muito evoluída e tem que ter uma auto-estima elevadíssima e como são raras as mulheres com essas características, cuidado.
Eu nem vou entrar muito nesse assunto, mas se quiser trair reveja se quer mesmo estar com sua parceira. Se a resposta for não seja homem o bastante para assumir o que quer.
Homem frouxo
Homem que aceita tudo, que não tem ambição, que não oferece ou não pode oferecer uma vida boa. Não estou dizendo que você tem que fazer todos os caprichos dela, mas é a mais pura biologia. As mulheres procuram alguém que dê estabilidade e segurança.
Relacionamento morno
Tudo o que ela pede você reclama, faz de qualquer jeito. Melhor quente ou frio, morno é ruim.
Sabe aquela coisa de você conseguir prever exatamente o que o outro vai fazer na cama? Isso é chato para você e para ela. O sexo é um bom termômetro. Se o sexo está morno provavelmente o resto também.
Evite levar todas as neuras do mundo para cama, as vezes ela está cansada, mas se acontecer com freqüência é melhor ver o que está acontecendo.
Homem relaxado
Sabe aquela história que casou/arranjou uma namorada relaxou? Na boa, se você não quer uma namorada que não se cuida por que ela tem que ficar com um ogro sujo?
Não faz mais programas legais
A mesma coisa do relacionamento morno. Só leva a coitada para jantar de dois em dois meses e olha lá. Quando falta em casa ela começa a olhar para os lados.
Se tá faltando grana seja criativo e leve-a para um piquenique, é muito mais barato e igualmente mais romântico.
Fica olhando para amiga dela descaradamente
Pior tenta pegar a amiga dela. De vez em quando eu também tenho fantasias com as amigas da minha namorada. Mulher é competitiva quando se trata de atenção.
É só evitar…
Ciúmes
Eu podia escrever outro livro falando de ciúmes. E assunto para o próximo post…
A grande lição aqui é o equilíbrio. Tenha bom senso e não exagere que você vai se sair bem. Continuamos no próximo post.
E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com meu material eu devolvo seu dinheiro em até 60 dias. Isso mesmo, você tem DOIS MESES para estudar e colocar as técnicas em prática e se não estiver satisfeito eu devolverei seu dinheiro.
Em time que está vencendo não se mexe. Se você começou a estudar e sua vida melhorou continue. Se você está sempre fazendo os mesmos erros está na hora de mudar e começar a estudar.
A única coisa que muda o homem é o estudo. Estude e cresça.
Grande abraço.

Transforme sua Linguagem Corporal

Não existe uma regra específica de como usar a linguagem corporal, a maior parte dos movimentos vem inconscientemente quando você se torna um macho alfa.
Mas, existem algumas diretrizes básicas que você deve usar tanto quando estiver na caça quanto em qualquer outro lugar, seja no trabalho, no seu grupo de amigos, família, etc.
Conforme você vai se especializando em controlar seu corpo vai perceber como a linguagem corporal é eficiente.
Hoje vamos falar da sua linguagem corporal. Como você deve se comportar e em outro momento falo sobre o que os movimentos do corpo dela querem dizer.

É importante entender que tudo pode ter duplo sentido por isso é essencial observar o contexto quando analisar a linguagem corporal.
Para mudar sua linguagem corporal você deve estar ciente da situação atual. Repare como você senta, como fica em pé, como vê suas mãos e pés enquanto fala com alguém que te intimida e quando fala com alguém que não apresenta nenhum perigo. Repare como você reage em cada situação.
É uma boa praticar em frete a um espelho. Eu sei que pode parecer besta, mas relaxa, ninguém estará vendo você. Com esse exercício você vai perceber como as outras pessoas te vêem e pode melhorar sua imagem.
Outro exercício para fazer é fechar os olhos e imaginar o que é uma postura de macho alfa, lembre-se dos grandes machos alfas do cinema, ultimamente o meu favorito é o Tany Stark, mas o Vincent Chase do Entourage é ótimo também.
Não precisa necessariamente ser esses, pode ser qualquer outro macho alfa. Repare como eles posicionam as mãos quando falam, como sentam, como cruzam as pernas, como chamam o garçom. Este é um exercício de percepção, quem tiver mais percepção vai se sair melhor copiando.
Algumas das dicas podem parecer irreais. Mas, faça assim mesmo até conseguir encaixar de forma natural. Lembre-se que os sentimentos respondem. Se você sorrir vai se sentir mais feliz. Se sentar mais ereto vai sentir mais energia e controle. Se diminuir a velocidade dos movimentos vai se sentir mais calmo. Seus sentimentos reforçar seu novo comportamento e o sensação de estranhamento vai desaparecer.
1. Não cruze seus braços ou pernas
Você já deve ter reparado que uma pessoa com braços cruzados dá a impressão de estar na defensiva. Também é vale para as pernas. Mantenha ambos abertos.
2. Mantenha o contato visual, mas não encare.
Se você está falando com várias pessoas ao mesmo tempo crie contato visual para ver se estão prestando atenção em você. Mas, ficar encarando a coitada vai deixá-la envergonhada. É mais assustador do que sedutor. Por outro lado não olhar para ela pode passar a impressão de desconforto e insegurança. Se você não está acostumado a olhar nos olhos pode parecer um pouco estranho no começo, mas você se acostuma.
3. Não tenha medo de tomar seu espaço.
Assuma seu espaço. Ficar encolhido como um camarão passa a imagem de falta de confiança. Não estou falando para ser espalhafatoso e folgado, mas assuma seu espaço. Sentar-se com espaço suficiente para esticar braços e pernas é o suficiente. Mostra que você se sente confortável consigo mesmo.
4. Relaxe os ombros.
Quando você se sente tenso é natural encolher os ombros. As vezes um pouco para frente. Tente relaxar. Mesmo um leigo em linguagem corporal consegue identificar como sinal de insegurança. Balança um pouco os braços e coloque os ombros para trás.
5. Balance a cabeça.
Durante uma conversa balance um pouco a cabeça, não precisa falar nada. Só esse sinal já informa a pessoa que você está escutando. E também parece relaxado.
6. Não se jogue, endireite a postura.
Não se jogue na cadeira ou na parede. É para passar a impressão de relaxado não de bêbado no fim da festa. Endireite a postura, mas sem tensão.
7. Incline-se, mas não muito.
Se você quer mostrar interesse no que uma pessoa está falando, incline-se em direção a ela. Se você quer mostrar confiança relaxe e recline. Mas, não incline muito para não parecer que está necessitado e desesperado por aprovação. Nem recline demais para não parecer arrogante e distante.
8. Sorria e ria.
Ilumine-se. Essa é a coisa mais gay que eu já escrevi, mas é verdade. Não leve as coisas tão a sério. Pareça positivo. Relaxe um pouco, sorria e dê risada quando ouvir alguma coisa engraçada. Uma dica, não seja o primeiro a rir das suas próprias piadas isso te faz parecer nervoso e necessitado. Sorria quando for apresentado a alguém, mas não mantenha o sorriso o tempo todo, parece falso.
9. Evite tocar seu rosto.
Passa nervosismo e pode distrair quem te ouve.
10. Mantenha a cabeça erguida.
Sempre. Não fique encarando o chão, você parece inseguro e perdido. Mantenha sua cabeça erguida e os olhos no horizonte.
11. Desacelere.
Isso vale para muitas coisas. Andar mais devagar, além de passar tranquilidade e confiança você vai sentir menos stress. Por exemplo, se alguém te dá um tapa nas costas não olhe imediatamente, espere alguns segundos e vire devagar.
12. Batucar os dedos.
Esse é clásico. Alguém nervoso ficar tamborilando os dedos. Agora que você já sabe, evite.
Mantenha a atitude. Você pode mudar sua linguagem corporal, mas assim como todos os outros hábitos leva algum tempo. Especialmente coisas como manter a cabeça erguida quando você passou a vida toda olhando para seus pés. E se você tentar mudar muitas coisas ao mesmo tempo pode ficar confuso.
Vá com calma. Todo dia coloque pelo menos duas dicas em prática e em três ou quatro semanas vai se sentir mais confiante.
Lembre-se que o estudo é fundamental, é a única coisa que muda uma pessoa. Você deve estudar tudo o que lhe parecer interessante. Mesmo que você não tenha possibilidade de adquirir o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista todo esse blog é de GRAÇA! Não custa um centavo e aqui você tem acesso as melhores informações.
É seu dever estudar e crescer. Não se contente com o que você tem hoje se você quer mais.
E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito tem até 60 DIAS para me procurar e eu DEVOLVEREI TODO SEU DINHEIRO. Não tem risco nenhum.
O maior erro não é não saber o que fazer, e sim não procurar mudar. Comece hoje a mudar sua vida amorosa com as mulheres.
Espero que no próximo email me agradeça pelo mulherão que eu te ajudei a conquistar.
Grande abraço.