dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 27 de outubro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como Conquistar Mulher na Internet

Talvez você tenha o mesmo preconceito que eu tive quando tomei conhecimento do namoro online.
Eu não acreditava que mulheres atraentes pudessem estar procurando caras na internet. Isso parecia ridículo. Na verdade, só comecei a dar valor a conhecer mulheres na internet por que meus leitores ficavam insistindo. Quando comecei a entrar em salas de bate papo, Orkut, Twitter, Facebook, era como se eu tivesse descoberto um mundo novo.

Descobri que na internet tem mulheres lindas, solteiras, engraçadas, interessantes e inteligentes.
Eu notei que a maioria dos solteiros já experimentou abordar uma mulher pela internet. E ironicamente as coisas que eles acham que funcionam são exatamente as que repelem.
Muitos têm medo da rejeição, então pensam “vou namorar pela internet assim não tenho que encarar a rejeição”. O que normalmente acontece é que eles colocam um perfil na internet e não tem nenhuma resposta. Apesar de não ter sofrido nenhum tipo de rejeição também não interagiu com nenhuma mulher.
O que eu quero dizer é que muitos caras usam a internet como um escudo entre eles e o mundo real. Por favor, entendam que isso é muito negativo.

Faça pelas razões certas.

Para fazer um trabalho de primeira qualidade entre na sua conta do Orkut, Facebook, Twitter etc e veja pelo menos 100 perfis de homens diferentes.
Procure as semelhanças.
Faça exatamente diferente. Não copie absolutamente nada. Você tem que criar sua própria identidade e tem que ser único.
Dica de irmão: Monte um perfil feminino!
Veja o que você recebe. Veja o que os caras estão falando por aí. Mais uma vez procure as semelhanças, o que eles têm em comum. E não faça isso apenas desta vez. Faça com regularidade para que você não caia nunca na “rotina”.
Quando você faz uma abordagem normalmente vai junto sua imagem. A idéia é chamar atenção e se diferenciar se não a decisão dela acaba cedendo para a foto mais bonita e não pelo cara mais interessante.
Lembre-se que entre a abordagem e o sexo existe um longo caminho. Cuidado para não demonstrar sua ânsia pela relação sexual. Nada afasta mais uma mulher do que um homem desesperado para transar.
Ou seja, vá para o próximo passo não pule direto para o final. Primeiro você tem que criar química e tensão sexual entre vocês.
O segredo é ser mais seletivo e coloque seus níveis lá em cima. Procure por mulheres lindas, independentes, legais, modernas, gostosas, etc.
E pense que não vai aceitar sair com qualquer uma.
A propósito, não se esqueça de se divertir com isso. Não seja muito intenso.
Felizmente existem alguns truques simples de aplicar e muito eficientes para gerar atração. As NEG’S funcionam como mágica na internet.
Por exemplo, se perceber que ela está demorando para responder não diga: “Você está ocupada?”
Diga: “Digite mais rápido”.
Ela: “Calma, estou ocupada”. Ou: “Mas, eu digito rápido”.
Você: “Não parece”.
Isso vai dar um nó na cabeça dela.
Outra idéia é: “Você digita mais devagar que a minha mãe”.
Eu não sei por que isso funciona tão bem, mas nada bate essas duas frases.
Se ela começar a brincar com você, te provocar, você deve corresponder à altura. Use sua competitividade e provoque ela também. Use as duas frases que eu citei acima. E claro, ela sabe que é tudo brincadeira por que foi ela quem começou.
Tem muito mais para estudar sobre internet, mas não vai caber em um único post. Estude e treine SEMPRE.
Não deixe de comentar.

Grande abraço,

Como Levar uma Mulher para Cama

Você já imaginou como seria terminar o primeiro encontro enroscado entre as pernas dela?
Neste post eu vou te ensinar técnicas para conquistar, coisa realmente avançada, isso não é para iniciante. Este é um dos meus maiores segredos. A partir de agora você nunca mais vai perder mulher nenhuma entre o beijo e a cama.
E mais, você vai ganhar muito mais confiança sexual, por que eu vou te ensinar como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada.
Uma vez que você está beijando a garota, transar não é mais uma questão lógica para ela. Ela simplesmente vai seguir suas emoções. Exatamente como você. Por acaso consegue pensar logicamente enquanto beija uma mulher?

A única coisa que você pode fazer dar errado é: tocá-la de forma que a faça rejeitar.
1. Faz a escalada física muito rápido – ir direto para toques mais íntimos logo no começo;
2. Fazer a escalada física muito devagar – criando tensão e uma sensação esquisita para fazer qualquer outro movimento de tanto que demorou;
3. Fazer a escalada física de forma errada – não respeitar os estímulos que o corpo dela corresponde.
E qualquer um destes erros é fatal. Você ficaria surpreso ao descobrir que os homens cometem dois destes três.
Como você vê, ou você está escalando errado, e muito rápido, ou muito devagar. Não dá para ser os dois últimos juntos.
Existe uma forma simples de consertar, simplesmente observe as reações do corpo dela enquanto a toca.
Quando ela quer “mais” normalmente dá um gemido suave para você não pensar que ela é uma vagabunda; ou te puxa mais para perto; às vezes ela é quem começa a explorar mais seu corpo.
Todos os três sinais indicam interesse em continuar e avançar. A única coisa que você deve fazer é continuar avançando.
Se você demorar muito para fazer a escalada física verá esse momento vir e ir. Certifique-se de passar para o próximo passo quando perceber esses indicadores de interesse.

Como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada?

Uma vez que você está fazendo a escalada física só deve esperar pelas luzes verdes, simplesmente como leu acima. É questão de tempo. Eles sempre aparecem.
Mas, Jacir? Se eles sempre aparecem por que eu nunca consegui levar uma mulher para cama na primeira noite?
Simples, você não passou segurança, não escalou direito, foi muito rápido ou demorado demais. Por isso perdeu a chance de levá-la para cama.
É muito simples, se uma mulher topou beijar você, então ela pensa SIM em transar com você. Depende de você jogar certo para levar uma mulher para cama ou não. É a hora de você usar os movimentos certos.

Onde tocar uma mulher?

Se você seguir este pequeno passo a passo de escalada física eu garanto que vai ter bons resultados!
Comece pelos braços – os braços são um ponto neutro, seguro e educado, ninguém se sente ofendido por ser tocado no braço, portanto, assim que começar a conversar com ela comece a tocar seu braço de vez em quando.
Passe para as pernas e cintura – uma vez que estejam sentados juntos, ou, que comecem a rir e ficar mais íntimos, tente tocar sua cintura (se estiverem em pé) e as pernas (se estiverem sentados). Lembre-se são movimentos não sexuais, nada de tocar a bunda, peito nem nada disso! Você pode, por exemplo, guiá-la pelo ambiente e tocá-la nas costas perto do quadril.
Uma vez que sentir que ela está confortável com isso…
Toque seu rosto e cabelos – este é praticamente o último passo por que nós tendemos a ser muito cuidadosos com nossos rostos e cabeças por serem tão vulneráveis.
Assim que fizer esta escalada física vá para o beijo. Eu recomendo que você leia o post Como Beijar uma Mulher.
O que fazer depois do primeiro beijo?
É bem simples:
Você quer ir do beijo até o quarto de forma suave e controlada. Isso significa beijar seu pescoço, abraçá-la, etc…
Existe UM movimento tão poderoso que se feito de forma errada derruba qualquer excitação: O primeiro toque na vagina.
A maioria dos caras tenta forçar uma situação ou como quem não quer nada colocar a mãozona lá. As mulheres querem um contato suave e macio. Nada de força bruta.
Meu truque é:
Depois que estiverem dando uns amassos, de preferência já sem camisa, coloque as mãos na bunda dela e agarre. Até aí é um movimento salvo, tranqüilo, que normalmente não oferece resistência.
Então, depois de alguns minutos de preliminares, desça sua mão um pouco mais e estimule sua vagina POR TRÁS. É fácil de fazer, especialmente quando estão deitados. As mulheres adoram isso.
Na verdade, a cabeça dela pensa a mil por hora quando você vai para abaixar o zíper ou levantar a saia. Seguindo este passo a passo fica muito fácil. Depois de todos estes passos é praticamente garantido que vocês vão transar.
Às vezes nem é necessário chegar ao sexo. Aproveite o caminho. Depois de um tempo fica tão fácil e tão banal que é mais divertido aproveitar enquanto não acontece.
Certa vez eu estava com uma garota que me interessava há muito tempo, nós estávamos nos beijando, sem camisa, ela tinha até tirado o sutiã (desses eu nunca vou esquecer) e então descobri que ela estava menstruada. Como seria a nossa primeira vez não insisti. Bem que poderia ter rolado mais coisa, mas decidimos parar por aí, e iríamos nos encontrar de novo dali a três dias, justamente por que ela já estaria livre, mas nada disso ficou implícito.
Eu só sei que nós passamos esses três dias subindo pelas paredes de tanta vontade, e quando finalmente chegou a hora o sexo foi incrível de tanto tesão que rolava entre a gente.

Zueira Total. Vale apena conferir.

Zueira Total. Vale apena conferir.

Zueira Total

Para acessar o album, basta clicar encima do album ou no nome que aparece embaixo do album