dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 26 de fevereiro de 2011 stat counters

Audiencia do site

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Google Talk 1.0.0.104


  • Gratuito
  • 1,53 MB
  • Para Windows XP/2000/2003


>clique para baixar<

Agora é o Google que entra na onda dos mensageiros instantâneos!



Em um mundo cada vez mais globalizado, a troca de informações e a comunicação estão sendo muito valorizadas. Os dias passam e a Internet ganha força na troca dessas informações, permitindo que você converse com seus amigos, parentes e pessoas do mundo inteiro.

Desafio Jacir Holowate: vivendo uma semana sem Google!

O que você faria se não pudesse usar nada da Google por uma semana? Fizemos a experiência e você lê aqui o que aconteceu.

Imagine a seguinte situação: uma das maiores empresas de tecnologia do mundo acabou e todos os seus serviços e aplicativos sumiram do mapa. Esta empresa se chamava Google e todos – todos mesmo – os sites e programas deixaram de existir de uma hora para outra.
Isso aconteceu comigo, pois durante uma semana eu senti na pele o que é não poder usar o buscador, YouTubeGmail, OrkutMaps, enfim, tudo o que fosse de propriedade Google estava riscado do meu cotidiano.

Google Earth 6 Beta 6.0.1.2032


  • Gratuito
  • 84,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7


>Clique para Baixar<


Nova versão traz integração com Street View e novos elementos 3D para maior fidelidade com a realidade.

Importante: trata-se de uma versão Beta, recomenda-se a utilização do Google Earth 5 estável em caso de travamentos constantes ou erros na programação do aplicativo. Para baixar, é necessário clicar no link de download e em seguida sobre o botão “Agree and Download”.

Como usar o Street View no Google Earth

Nova versão do Google Earth integra o sistema de visualização de ruas e traz mais recursos tridimensionais.

Até pouco tempo atrás, só havia um modo de utilizar o Google Street View. Esse modo era: acessando o Google Maps e, buscando por cidades com suporte ao serviço. Isso é apontado pelo “PegMan”, a macote do Street View que fica amarela quando há disponibilidade do recurso.

Google Street View


  • Gratuito
  • Para Web


>clique para acessar<




Viaje pelas cidades mais famosas sem sair de casa e confira belas vistas panorâmicas das ruas do Google Maps.

Google Street View é mais um serviço integrado ao Google Maps, que agora traz a você uma experiência inovadora e incrível, seguindo a mesma linha Google de pioneirismo e qualidade em serviços na internet. Com esse recurso, você vai poder viajar a vários lugares famosos e visualizar fotos nos mínimos detalhes, com a grande vantagem de ver tudo bem de perto, como se estivesse realmente visitando esses locais.