dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 31 de dezembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

The KMPlayer 3.0.0.1439

Gratuito
Tamanho: 14,40 MB
2.153.357 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: KMPlayer.com


>clique para baixar<

"Diga tchau àqueles players individuais, experimentando um player de multimídia com imensa compatibilidade."


Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, ele traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.

UM PLAYER ARROJADO

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:
Principais funcionalidades:


  • Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.




  • Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte à legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade etc.




  • Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!



  • MÚSICAS COM QUALIDADE

    Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

    Personalize sua execução:

    O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a frequência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas pré-definidos no botão “Preset”, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas — pop, rock, reggae, techno etc.
    Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.
    Compatibilidade:

  • Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).




  • Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva.S




  • Streaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.




  • AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.




  • Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.




  • Shoutcast e Icecast.




  • AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.




  • Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.




  • Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.




  • Plugins de entrada do Winamp.




  • Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita de filtros de ratDVD).




  • CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).




  • Vídeo CD, SVCD, XCD.




  • Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).




  • Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam etc.




  • Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.




  • Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF etc.



  • OS VÍDEOS

    Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera etc. —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

    Assista a seus filmes com legenda:

    Realmente, um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

    Imagem em alta definição:
    Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem à cabeça: a qualidade deste player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos!
    E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências você não obtiver o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.
    PRATICIDADE

    Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — ele mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranquilamente sem que o player o incomode.
    Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, Barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a Barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.

    Lista de reprodução avançada:

    A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.

    Aproveite este fantástico player!

    O quê? Você ainda utiliza um programa para cada formato de arquivo de áudio/vídeo que executa? Isso é coisa do passado! Utilizando o The KMPlayer, além de contar com um software tudo em um, você terá com uma incrível ferramenta de qualidade e fidelidade para as mais diversas reproduções de som e imagem.
      
    >clique para baixar< 

    ManyCam 2.6.1

    Gratuito
    Tamanho: 11,40 MB
    133.900 downloads
    Sistema: Win2000/XP/2003/Vista/7
    Empresa: Manycam


    >clique para baixar<

    “Conecte a câmera com vários programas simultaneamente”


    O ManyCam é um programa gerenciador da câmera web cheio de recursos originais e divertidos. Funciona como um configurador instantâneo de avatares. A partir do rosto enfocado pela lente, você radicaliza o visual para nunca mais repetir a cara na internet.
    A cada momento você assume um personagem diferente. O ManyCam te permite trocar de óculos, transformar o cabelo, arregalar os olhos ou até mesmo assumir uma personalidade animal, como um coelho ou um sapo.
    A maior vantagem do ManyCam está além da caricatura dos personagens. O programa autoriza o uso da webcam por diversos aplicativos simultaneamente. Acabou o problema de ter que escolher apenas um amigo para te ver diante da câmera.
    O ManyCam te permite ainda reproduzir um conteúdo diferente em cada visualização. Dá para selecionar arquivos de vídeos ou fotos para ser transmitido. Encarne personagens fantásticos, conecte com os amigos e vire a sensação dos programas de mensagens instantâneas.



    Prós
    • Conexão simultânea
    • Diversidade de itens de customização
    • Permite texto sobre a imagem

    Contras
    • Não disponível em português

     >clique para baixar<