dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 13 de Agosto de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

dicas de sexo oral para mulheres

Oi Jacir, gostaria de saber qual a melhor maneira para praticar sexo oral, pois nunca fiz e tenho medo de errar? Quero que meu parceiro goste e não faço a menor idéia de como começar, muito menos faço idéia de como terminar. Tenho 18 anos. Beijo enorme! Bruna


Olá Bruna, há quem ache que sexo todo mundo nasce sabendo fazer, mas discordo completamente, talvez para fazer aquele sexozinho basicão, feijão com arroz, goiabada com queijo, essa história pode valer, mas quando o negócio é marcar presença, acredito que existam maneiras mais prazerosas de fazer tudo acontecer.

Já dei dicas de sexo oral para homens nesse blog, espero que a maioria tenha aprendido algo ao invés de falar que já sabia de tudo. Naquela ocasião já choveram e-mails da mulherada pedindo dicas para satisfazerem os seus parceiros, confesso que fui deixando a questão para um dia que estivesse mais inspirado para escrever esse tipo de assunto, o dia chegou. Elaborei um conjunto de dicas para facilitar a sua vida, bem como as das demais leitoras que querem se aprimorar.

Então vamos combinar uma coisa, não consigo explicar tal assunto sem escrever algumas palavras mais explicitas, então ficamos assim, se você não quer ler, basta fechar o navegador e fazer outra coisa, ler um livro, assistir novela, comer brigadeiro na panela, sei lá. Depois não diga que não avisei.

Como fazer sexo oral nas mulheres?

Querido Jacir, muitas vezes enquanto meu namorado faz sexo oral em mim me sinto incomodada, queria que você me ajudasse a conversar com ele, e pra você dar umas dicas pra macharada de plantão de como satisfazer uma mulher... Te peço encarecidamente... Butterfly.


Cara Borboleta Psyco, como assim, ajudar a conversar com ele? Às vezes me imagino sendo mediador daqueles programas vespertinos - “o problema, seu urso, é que o Ariosvardo não larga da bebida, nem para dar no coro, fica lá segurando a garrafa”, eis que o Ariosvaldo responde: “óia, seu urso, ô sinhô já olhô direito a minha muié?”.

Imagino que o sexo oral, ao invés de ser algo extremamente prazeroso acaba sendo algo a ser evitado por algumas mulheres, dada a inaptidão que o povo tem para a coisa toda. Ficar dando uma de guardador de carro também não me parece a saída ideal – “Agora, mais para o lado chefia! Movimentos circulares! Para cima! Para baixo, mais ainda! Deu!”.


Pensei até em lhe sugerir combinar alguns sinais, como por exemplo, no truco. Depois pensei melhor e percebi que se ele estiver fazendo tudo direito você vai se embananar toda com os sinais e acabará estragando o “final feliz”.

Falar para o meliante que o anterior fazia muito melhor do que ele, contando os detalhes, também não é um incentivo que todos saberiam entender, aliás, acho que não seria entendido dessa forma por quase ninguém.
Sendo assim, só restam duas alternativas:

a)   Converse

Continuo achando a melhor saída, pois como mulher foi feita para confundir os homens, não existe um padrão do que fazer para satisfazê-las. Somente você poderá dizer! Tem quem gosta que morda, que beije, que assopre e, até mesmo, que dê uns tapas.

Se for um relacionamento de verdade, não um caso esporádico, acho que com essas coisas não se deve ter pudor, o melhor é chegar e falar mesmo. Chama o cidadão para uma conversa e diz logo o que você quer e onde ele está errando.

b)    Mande este artigo

Você está com vergonha de falar, coisa que não deveria, mas está. Então, faz o seguinte, se ele ainda não ler o P.a.U., manda o link para ele, logo abaixo virão algumas dicas.

Bom, não sei se sou um especialista na questão, mas acho que compartilhar o que sei não fará mal algum, lembrando sempre que não há regra, cada mulher é diferente e cabe ao cidadão que estiver lá ter sensibilidade para entender os sinais.

Top Ten Dicas do Jacir

1.    Sem pressa
Nada de correria, geralmente somos apressados e assim que tiramos a embalagem já queremos logo comer o recheio. Isso até funciona, mas só para você! Se você chegar e já ir, rápido, direto ao ponto, não proporcionará momentos felizes, chegando até a provocar dor. Muita calma nessa hora.

2.    Mulheres têm mais do que o clitóris
Pode até parecer piada, mas é melhor eu escrever isso do que deixar passar. Ao redor do clitóris existe vida! Grandes lábios, coxas, virilha, e tem também o boga! Este último divide opiniões, tem gente que adora, mas tem quem odeia. Todas as áreas podem ser exploradas carinhosamente. Lembre-se disso.

3.    Expectativas

Provoque, insinue, instigue. Não ache que a coisa toda é apenas física, até porque, não é. Use as outras áreas para provocar expectativas.

4.    Lubrificação

Eu sei que parece estúpido, mas não é porque a língua está dentro da boca que quer dizer que esteja molhada. Isso é importante, língua molhada, satisfação dobrada! A região é sensível...

5.    Lugar de pica-pau é no desenho
Não fique batendo com a língua dura no clitóris, não funciona muito bem. Procure-a deixar mole e suave, principalmente no começo.

6.    Tempo de jogo
Só para constar, se as pessoas fossem fornos, os homens seriam microondas e as mulheres seriam forno de pizzaria, a lenha. O que eu quero dizer com isso? O processo de aquecimento costuma, raras exceções, ser mais demorado e o desaquecimento também.

7.    Variação

Para um começo de relação, achar o movimento certo pode parecer difícil, portanto, varie. Faça movimentos com a língua de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente movimentos circulares. Apenas não morda! A menos que peçam!

8.    Dedos

Nem preciso dizer que cortar as unhas é dever de casa, certo? Mesmo com tudo funcionando bem, os dedos podem ser grandes aliados ou inimigos, use-os com cautela. Se você sabe onde fica o ponto G, vá em frente, senão, faça-se um favor, mantenha-os longe!

9.    Saiba dançar tango

Já viu alguém dançar tango sozinho? Ritmo é essencial! Varie na intensidade da movimentação, faça rápido, pare repentinamente, explore, sinta os resultados em cada mudança.

10.    Resumo

A base da felicidade oral é: Saliva, Movimentação, Ritmo, Sensibilidade e Calma.

Espero ter ajudado, beijoka do Jacir. Bom, nos comentários vou descobrir se estou no caminho certo para a estrada de Oz.

Marquiagem Perfeita



*Blush


O Blush é encontrado em formato em pó,líquido ou em creme com grande variedades em cores e tons.
1°Dica:Escolha uma cor que combine com tonalidade do seu rosto se você tiver a pele bem branquinha,opte pelos tons rosados e 'cereja', se for mais morena,vermelhos mais fechados e terracotas ficarão mais naturais.
2°Dica:Para dar um toque mais saudável sorrie para o espelho e aplique a maquiagem nas maçãs do rosto em movimentos circulares.Se quiser dar um toque de mais sofisticado,faça biquinho e aplique a uma distância aproximadade dois dedos do nariz em dureção à orelha.Para o visual ficar perfeito,não deixe o blush brigar com a sombra,nem com o batom.Escolha uma região que queira valorizar.
Observação: Procure sempre observar o formato do seu rosto para ter uma boa noção de seus movimentos precisos na hora da aplicação.

Máscara de cílios

Toda mulher sabe que o charme da maquiagem está nos olhos e para deixar os cílios longos, volumosos, curvados e escuros, eles acendem o olhar e protagonizam a maquiagem.


Como aplicar e tirar o make

*Aplicação correta
Olhe para baixo, encaixe a escova na raiz dos cílios e suba até as pontas, em ziguezague. Aplique a segunda camada depois que a primeira estiver seca.

*Finalização Perfeita
É fácil evitar que os cílios fiquem grudados ou o rímelempelotado. Depois que o cosmético secar, penteie as pestanas com uma escovinha específica (pode ser o pincel limpo de um rímel que você não usa mais) até soltar.

*Processo de  limpeza
Jamais vá para a cama sem retirar a máscara dos cílios, pois isso pode causar a queda dos pêlos. Prefira sempre os demaquilantes à base de óleo, que dissolvem o produto com mais facilidade. Não esfregue a região para não irritar os olhos. Apenas comprima os cílios com o algodão embebido no demaquilante. Em seguida, lave e hidrate a área.

Observação:  Cuidado com a alérgia,alguns produtos podem não se ajustar com seus olhos e provocar irritação e consequências mais grave.

Dicas de Sombra


Para sua maquiagem realçar o seu look nada melhor que uma boa aplicação de sombras, isso deixa seu olhar mais vibrante e de boa apresentação em qualquer ocasião. "Uma dica essencial": as cores claras projetam os olhos para frente. As escuras dão idéia de diminuição e profundidade.


*Olhos Próximos 
Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.

*Olhos Afastados
Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar,cuidados para não tornar a fisionomia pesada.

*Olhos Saltados
Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto a noite. Inicie com esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.

*Olhos Fundos
Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicados em todo olho, exceto na área rente às sobrancelhas. Nesta área use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

*Olhos Pequenos
Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro – o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.

como tratar queda de cabelo



Bom gente umas das principais preucupações das mulheres na beleza é a queda de cabelos trazendo fortes consequências como de fato o emocional da mulher deixando ela de baixa estima e com isso originando outros problemas.



A perda de cabelos, ou alopecia, é conseqüência de alterações no folículo piloso, se essas alterações forem não forem destrutivas ocorre um novo crescimento, caso contrário, resulta na formação de feridas ou atrofia, produzindo alopecia permanente. Os motivo da queda de cabelo são inúmeros emuito complexos, havendo diversas causas para esse mal que é tão comum em nossa sociedade. As alterações do cabelo podem ser as mais variadas como: mudanças na cor, na estrutura, consistência, aspeto ou a temida queda de cabelo.

 Características da queda de cabelos

  • Afeta todo o couro cabeludo, com queda de cabelo generalizada.
  • O paciente nota a perda aumentada na escova ou pente, e durante a aplicação do xampú ou outro produto.
  • A perda varia de menos de 100 a mais de 1000 fios por dia.
  • Se o estresse não for repetido, o recrescimento completo, espontâneo, se dará, invariavelmente, dentro de poucos meses.
  • Freqüentemente, as mulheres se queixam que o comprimento do cabelo nunca volta a ser o mesmo que o presente antes da gravidez.
  • Febres prolongadas ou altas podem destruir alguns folículos completamente, de modo que apenas uma recuperação parcial é possível.

 Queda normal de cabelo

 Muitas pessoas se apavoram com qualquer "fiozinho" de cabelo que cai de seu couro cabeludo. Porém, estas precisam saber que nossos cabelos estão constantemente caindo e sendo repostos. A queda de cabelo é um evento normal. Em média, nós perdemos cerca de 50 a 100 fios de cabelo por dia. Porém, nós também "ganhamos" cerca de 50 a 100 fios de cabelo por dia.

 Tipos de queda de cabelo

 →Queda de cabelo genética: Também conhecida como androgenia. Esta é uma pré-disposição genética tanto em homens como nas mulheres para perda de cabelo. Este tipo representa mais de 95% dos casos, incluindo a calvície no homem e o afinamento de cabelo nas mulheres. A alopecia androgenia ocorre em estágios já previstos, e é progressiva. Isto significa que a perda de cabelo irá progredir do estágio inicial para estágios mais avançados. Todos nós sofremos de perda de cabelo. Quanto mais velhos ficamos, menos cabelos passamos a ter. O que muda entre nós, seres humanos, é a velocidade da perda de cabelo. Alguns podem atingir estágios avançados de perda de cabelo antes que outros.
  
→Alopecia Areata: Esta é uma desordem do sistema imunológico que faz com que os folículos parem de produzir cabelo. Sintomas comuns são súbitas perdas de cabelos em partes específicas do couro cabeludo. Formas avançadas desta desordem podem levar a perda total de todo o cabelo da cabeça ou até de todos os pelos do corpo.
 Puxando cabelos: Este tipo é resultado de constantes trações dos fios de cabelo. Pode ser resultado de "trancinhas", escovação excessiva ou até uma mania da pessoa.
  
→Radiação e/ou Produtos Químicos: É a perda súbita de cabelos devido a radiação e/ou uso de produtos químicos. Tratamento de câncer como quimioterapia ou radioterapia detém a fase de crescimento dos folículos capilares, resultando em uma súbita perda de cabelo.

→Medicamentos: Alguns medicamentos também podem causar a perda de cabelo.

→Stress: O stress quando muito forte pode reduzir, ou mesmo impedir o crescimento de novos cabelos e suas subseqüente quedas. O stress causa uma grande proporção de folículos entrando no estágio de descanso, e alguns meses depois do evento estressante, começa-se uma queda acentuada de cabelo.

→Fios Quebradiços: Isto ocorre quando parte do cabelo se quebra, mas a parte final continua no folículo crescendo. Esta quebra resulta em afinamento dos fios e pode ser causado por produtos químicos, sol, cloro da piscina e escovação excessiva.

→Deficiência Nutritiva: Deficiências nutritivas só causam perda de cabelo muito raramente.

→Hormônio: Disfunções hormonais podem causar perda de cabelos.

→Doenças Crônicas: Algumas doenças crônicas podem resultar em perda de cabelos.

Tratamento

A calvície feminina pode ser tratada e o principal resultado da melhora é o resgate da auto-estima. O tratamento visa evitar a ação hormonal sobre os folículos, revertendo o processo de afinamento e miniaturização e é feito com o uso de anti-andrógenos (combatem a ação dos androgênios: hormônios masculinos). Podem ser utilizados por via oral ou sob a forma de loções aplicadas no couro cabeludo. A finasterida, medicamento utilizado com sucesso no tratamento dos homens, não é indicada para o tratamento de mulheres, mas outros produtos podem obter resultados semelhantes.
 Além disso é feito o estímulo ao crescimento dos cabelos, com suplementação vitamínica e substâncias de uso local.
 O tratamento é contínuo e os resultados podem demorar um pouco a aparecer, devendo-se ter paciência e perseverança. Muitas vezes é necessária a troca do medicamento até que se obtenha o melhor resultado. Se o tratamento for interrompido, o processo se reinicia e a queda voltará a acontecer.
 Pode ser necessária uma avaliação hormonal e a realização de exames que excluam outras causas da queda dos cabelos, como o eflúvio telógeno e a alopécia areata. A indicação do melhor tratamento depende de cada caso e deve ser determinada pelo médico dermatologista.

DICAS SOBRE ACNE, CRAVOS ESPINHAS


Algumas pessoas se pergutam qual é realmente a diferença entre acne e espinha.

Acne é o nome da doença,espinha é uma das lesões que podem fazer parte do quadro clínico da acne→aquela lesão representada por uma pequena elevação avermelhada e com ponto amarelado (pus) no centro.

1*Por que algumas pessoas têm espinhas e outras não?

Existe uma predisposição genética, mas acredita-se que praticamente 90% dos adolescentes tenham acne em algum grau. A diferença está na gravidade que é dependente da resposta inflamatória e imunológica de cada pessoa.

2*Quais são as causas das espinhas?

A espinha existe nos casos chamados inflamatórios. As causas, além da predisposição genética são: retenção do sebo, crescimento de bactérias que são habitantes normais da pele, mas que proliferam muito nos pontos onde há espinha, reação inflamatória e imunológica.

3*Como prevenir o surgimento de espinhas?

É importante iniciar o tratamento o mais precocemente possível, quando aparecem os primeiros cravos, independente da idade (pode ser aos 9, 10 anos) e nunca mexer, espremer os cravos ou espinhas. São raras às vezes em que, apesar de todos os cuidados, as espinhas surgem, ou seja, não se consegue prevenir e isso está relacionado à própria gravidade, evolução da doença. Nessa pessoas, há necessidade de intensificar o tratamento para evitar as cicatrizes, as marcas da acne.

4*Como tratar as espinhas?

Inicialmente, são utilizadas substâncias de uso local. Alguns exemplos: peróxido de benzoíla, antibióticos – clindamicina, eritromicina, ácido azeláico. Se o resultado não for bom, é preciso tratamento por via oral, em geral os antibióticos ou, nos casos mais difíceis, a isotretinoína. Nas mulheres adultas, ás vezes é necessário o uso de hormônios, por exemplo, as pílulas anticoncepcionais.
 

5*É possível remover manchas no rosto causadas pelas espinhas?

Sim, após o controle da doença, usa-se substâncias clareadoras, como hidroquinona, ácido azeláico,ácido retinóico e procedimentos, como a microdermoabrasão e os peelings químicos, que são esfoliações.

6*O que fazer quando o rosto fica marcado com "buracos" por causa da espinha?

As cicatrizes da acne são de tratamento difícil. Em geral, há necessidade de usar produtos a base de ácido retinóico para preparar a pele e depois associar vários tipos de procedimentos como: dermabrasão (lixamento da pele), retirada cirúrgica, subcisão (levantamento dos pontos deprimidos), pequenos enxertos de pele, peelings químicos, laser etc.

7*Qual a diferença entre comedões, pápulas e nódulos?

Comedões são os cravos, brancos ou enegrecidos – em geral são as lesões inicias da acne; pápulas são a espinhas – pequenas elevações avermelhadas com ou sem ponto de pus; nódulos são elevações maiores, mais endurecidas, mais profundas e também avermelhadas.

8*Por que a maioria das pessoas tem cravos no rosto?

Porque na adolescência começa a produção de hormônios e alguns deles, os masculinos, como a testosterona que é produzida nos homens e nas mulheres (em menor quantidade) estimula as glândulas sebáceas presentes na pele que produzem o sebo, que tem função de lubrificar e proteger a pele. Nas pessoas com predisposição genética, a produção de sebo é mais exagerada e aí a pele começa a ficar mais oleosa e podem surgir os cravos. O cravo representa um acúmulo de sebo, queratina (proteína produzida pela pele) e bactérias dentro dos poros que estão com a sua abertura obstruída.

9*É possível prevenir o aparecimento de cravos e espinhas ou todo mundo tem em determinadas fases da vidas?

Se existe a predisposição genética não há como prevenir; o importante é começar a cuidar da pele quando aparecem os primeiros cravos. Como já foi dito, acredita-se que 90% das pessoas terão acne, na fase da vida representada pela adolescência ou puberdade.

10*Acne é uma doença hereditária?

Em parte sim; a predisposição genética deve ser considerada, mas existem muitos outros envolvidos; a acne é uma doença complexa.

Alguns Mitos

*Dieta
A acne não é causada por alimentos. Muitas pessoas crêem que a ingestão de alguns alimentos piora a acne, principalmente chocolate e alimentos gordurosos, mas não há comprovação científica para este fato. Todavia, há opiniões diferentes quanto a importância da dieta no controle da acne. Por isso, recomenda-se evitar somente aqueles alimentos que claramente pioram as lesões. Contudo, a dieta nunca eliminará a acne completamente, nem será problema se um tratamento correto estiver sendo feito.

*Higiene
A acne não é causada por higiene inadequada da pele, como algumas pessoas acreditam. Somente lavar a pele não melhora nem previne as lesões. Pelo contrário, a prática de medidas agressivas de limpeza da pele pode provocar a piora das lesões. Portanto, lavar a pele gentilmente, com água e um sabão suave, 2 vezes ao dia, parece ser o suficiente.

 
*Sol
O bronzeado da pele pode mascarar as lesões da acne, mas este benefício é temporário. Apesar de parecer ter um efeito cicatrizante, o sol tem participação extremamente significativa como causa de envelhecimento (fotoenvelhecimento) e câncer de pele. Portanto, recomenda-se a observação das medidas de proteção solar, dando preferência a filtros apropriados para pele com acne, como aqueles em gel ou loção "oil free".
Por fim, existem muitos outros fatores que muitas pessoas acreditam piorar a acne. A maioria não passa de mito. O certo é que, uma vez instituído o tratamento adequado, eles não terão mais nenhum impacto significativo sobre a acne.
 

DICAS PARA BELEZA MASCULINA

Assim como as mulheres,muitos homens hoje estão preucupados com a beleza da pele o rosto e do corpo e também com os cabelos.

Rosto: 
O que deve mudar na hora de fazer a barba?
O que deve mudar na hora de fazer a barba?
Como a pele fica mais ressecada no inverno, devemos procurar usar produtos mais emolientes (hidratantes) para fazer a barba e para o pós barba, para evitar o excesso de descamação. 

*CuidadosA pele fica mais ressecada pelo fato de como suamos menos no inverno e a umidade relativa do ar diminui,a pele tende a ficar mais desidratada.

*Como lidar com as descamações?
Aplicar um hidratante potente diariamente é a primeira conduta. Não podemos deixar de lembrar que a hidratação não deve ser feita apenas pela manhã. O ideal é que se repita a aplicação no meio do dia.

*A boca merece um cuidado especial?
Sim. As rachaduras no inverno, especialmente quando se pratica um esporte ao ar livre é mais intensa. O ideal é aplicar um produto que contenha hidratantes e filtro solar ao mesmo tempo. Existem bastões especiais para isso. Também deve ser reaplicado no decorrer do dia.

*Que tipo de sensibilidade pode ser mais marcante nesta época?
Peles sensíveis pioram no inverno pela ausência do suor como fator hidratante. Mais descamação, prurido e vermelhidão vão aparecer.

*É preciso continuar usando filtro solar?

Sim. Existem estudos mostrando que o sol no outono pode ser até pior que no verão, pois ele fica mais tempo atuando.

*Como devem ser os cuidados do dia-a-dia no inverno?
Pela manhã, ao fazer a barba, usar uma espuma ou creme de barbear mais espesso. Logo após aplicar um creme hidratante com filtro solar, espalhando adequadamente. No lábios usar o protetor/hidratante. Reaplicar no meio do dia. À noite, usar novamente um hidratante, que pode ser mais leve (tipo loção). Evitar água muito quente!

↓Corpo:
*Que áreas do corpo tendem a sofrer mais no inverno? O que fazer?
As extremidades (mãos e pés) ficam mais ressecadas e portanto mais descamativas e “grossas”. Aplicar cremes hidratantes com base de silicone é fundamental. Nos pés, pela manhã e à noite. Nas mãos duas vezes pó dia e à noite.

*Algum cuidado especial com os pés, que ficam mais fechados, mais úmidos portanto?

Para que tem os pés muitos úmidos, pode-se aplicar uma pequena quantidade de talco. Cuidado para não exagerar no talco, pois pode ressecar mais ainda.

*No inverno alguns homens se queixam de retenção hídrica. Isso de fato é comum?

Como fazemos menos suor, não perdemos a água por essa via. Alguns homens podem fazer também pouca urina e isso levar a uma retenção hídrica. O ideal, nestes casos, é usar um diurético leve, tipo chá.

Banho quente sim ou não? Faz tão mal assim à pele?

Faz mal sim. O ideal é que a temperatura gire em torno de 22 graus e nunca ultrapasse 26. Assim não tiramos o manto hidro-lipidico que é um cosmético natural da pele, que serve para nos 

proteger contra as agressões de germes externos e mantêm a pele levemente hidratada.
↓Cabelo:
*Queda de cabelo acentuada no outono-inverno é verdade ou mito?
É verdade. O que ocorre é que , por termos sensores de luminosidade na pele, durante o verão temos uma queda menor, que se regulariza no outono. Mas esta mudança de quantidade é vista como um aumento da queda.

*E a caspa? Ela é mesmo mais comum nessa estação?
A caspa é uma descamação. Como no inverno ocorre um ressecamento com mais descamação, isso ocorre também no couro cabeludo. É mais comum.

*Água quente demais danifica a fibra capilar?
Não. A fibra capilar fica mais seca, e, temporariamente menos penteável. Não ocorre alteração interna, mas não é bom, pois retira a proteção externa.

↓Geral:
*Podemos indicar que ele faça sauna com mais frequência? Isso é benéfico em que sentido?
Não existe benefício comprovado da sauna. Ela pode até relaxar, diminuir o stress, mas para a pele não há nada de bom.

*O que o homem deve mudar na alimentação durante essa época do ano para ver resultados na beleza da pele e do cabelo?
 

A alimentação equilibrada sempre é a melhor. As carnes e os leites são os mais indicados para o cabelo. Para a pele o indicado é um equilíbrio com os frutos do mar (mariscos, ostras) por causa do zinco e do cobre. Os vegetais verde escuro tem ácido fólico e ferro e os coloridos tem pró-vitamina A (beta-caroteno), todos muito importantes para a pele e o cabelo. Mas para o inverno a coisa boa é o chocolate amargo, que contem cobre!

DICAS DE PHOTO




1°Flash:
Procure tirar fotos em ambientes claros para não usar o flash,assim teremos uma foto de boa resolução se usar o flash o legal seria nunca utliza-lo muito em cima do objeto desejado pois logo teríamos uma foto de muito brilho e não muito longe pois teríamos uma foto muito escura e de baixa qualidade.

Um exemplo: 
Quando você for tirar uma fotografia de alguém com uma fonte de luz ao fundo, como o sol, por exemplo, você pode notar que o sol vai ficar brilhante e somente a silhueta da pessoa vai aparecer. Neste caso o flash irá suprir a falta de luz, deixando ambos visíveis. 

2°Plano de fundo:
Para um foto ser perfeita não basta uma bela posição mas um ambiente interessante,fuja do comum ,fotos com cores vibrantes são ótimas.
Um exemplo:
Nunca tire suas fotos onde o local esteja bagunçado,(Um dos erros mais cometidos)não é legal uma foto tão bonita e atrás de você uma bagunça, isso tira muito o foco da imagem programada.
3°Luz:
Não há luz mais bonita que a luz natural do sol. Sempre que puder, aproveite-a. Posicione-se de forma a deixar a fonte de luz à suas costas, aproveitando assim a iluminação. É impressionante quanta diferença pode fazer um simples passo para o lado.
A luz difusa de um dia nublado é excelente para realçar cores e suavizar contornos, sendo excelente para tirar sua foto.
É preciso de muito cuidado ao usar o flash. A luz dele, além de forte, tem uma cor diferente a do ambiente. Uma luz dura vai deixar rugas e imperfeições muito mais aparente. Já notou como sempre se fica feio em foto 3x4? Eis a resposta. 
 4°Cor:
A maioria das câmeras digitais vêm com controle de cor, ou white balance. Esse controle de cor faz com que o branco seja realmente branco sob determinada fonte de luz. Mas as configurações pré-selecionadas da câmera nem sempre são as mais indicadas para quem quer fidelidade.
A configuração para dias ensolarados, normalmente indicada por um pequeno sol, dá um tom mais amarelado às fotos. Essa tonalidade dá uma sensação de calor e afeto, tornando a foto mais interessante sob determinados aspectos.
Experimente bastante o controle de cor até acertar o que mais se adequa ao que você quer.
Observação:
A fotografia é muito subjetiva, não há regras. O mais importante é aprender a dominar a luz e sua câmera, para depois fazer o que quiser.