dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 27 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

K-Lite Mega Codec Pack 6.4.0

Gratuito
Tamanho: 18,79 MB
11.181.353 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Codec Guide


>clique para baixar<

"Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo." 

Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a essa compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.
São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.

Logo do pacote.Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causam algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.
Suporte à muitos formatos de áudio e vídeo.O que está dentro do pacote

Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontra os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais:
  • Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia;
  • Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
A coleção também traz diversas ferramentas, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Reproduzindo seus arquivos de mídia

Além dessas e outras ferramentas, também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois tornou-se extremamente popular.
Isso é devido ao fato de ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar no computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.
O player que acompanha o pacotão.

>clique para baixar< 

Your Free DVD Ripper 2.0

Gratuito
Tamanho: 1,28 MB
14.017 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
Empresa: Our Freeware


>clique para baixar<

"Maneira simples de criar cópias de segurança de seus DVD´s em formatos mais leves sem perda de qualidade." 

Assistir a filmes em DVD em seu computador pode se tornar bem mais prático se você gravá-los em seu disco rígido e salvá-los em formatos mais leves. Crie cópias de segurança dos seus filmes favoritos sempre no tamanho exato que você desejar com o Your Free DVD Ripper. Prepare a pipoca, pois sua casa vai virar um verdadeiro cinema se depender deste programa.


Cinemateca Caseira


O programa oferece uma maneira simples de converter seu DVD em formatos mais leves sem qualquer perda de qualidade. Aceita todos os principais formatos de saída como VCD, SVCD, DivX e outros formatos de compressão AVI, além de áudios em MP3 e WAV.

Your Free DVD Ripper exibe o andamento do processo em tempo real para que você saiba exatamente em qual ponto do filme o trabalho está. O software se adapta ao seu processador, funcionando bem em computadores mais simples e economizando ainda mais tempo nos mais robustos. Pode converter o filme inteiro, capítulos individuais ou ainda qualquer trecho de sua preferência, se preferir remova qualquer legenda ou seqüência de áudio indesejada. 

>clique para  baixar< 

SC DVD Copier 3.3.0.2

Gratuito
Tamanho: 3,74 MB
358.489 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: dvdbackupxpress.com


>clique para baixar<

"Faça cópias perfeitas dos seus filmes em DVD."


Faça Backups perfeitos de todos os seus filmes em DVD usando seu gravador de DVD. Mantenha a mesma qualidade de som e vídeo original com todos os menus, subtítulos e linguagens. Suporta discos protegidos contra gravação e formatos DVDs, DVD-R, DVD-RW, DVD-R(W), DVD+R(W), DVD+R, DVD+RW, DVD-RAM e NTSC. Num curto período de tempo copia seu DVD - apenas clique e copie.


Free Video to Mp3 Converter 4.1.7.4

Gratuito
Tamanho: 12,95 MB
235.808 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: DVDVideo Soft


>clique para baixar<

"Extraia áudio de arquivos de vídeo e salve-os no formato MP3 em seu computador."

Que tal ter em um arquivo de áudio aquela frase antológica de um vídeo? Ou então pegar um trecho com aquela sonoridade impressionante e guardá-lo em um arquivo de áudio? É para isso que o Free Video to Mp3 Converter está aí.

Ele extrai e converte áudios de arquivos de vídeos de diferentes tipos e os transforma em MP3. Esses arquivos podem ser salvos em três níveis de qualidade.


COMO USAR

Usar o Free Video to Mp3 Converter é simples, não deve haver complicações no procedimento. No campo “Input video...”, você pode localizar um arquivo em seu computador ou então digitar o endereço na internet que contenha um vídeo.

Para localizar o arquivo em sua máquina, clique em Browse. Para usar um vídeo da internet, basta copiar o link dele no mesmo campo. Em seguida, no campo “Output MP3 File”, você especifica onde o arquivo de áudio deve ser salvo. Por padrão, ele será salvo na mesma pasta do original. Para salvar em outra pasta, clique em “Browse”, e defina o destino do arquivo convertido.

No caso de vídeos da internet, o padrão é criar uma pasta na raiz do computador (C:). Clique em Browse para salvar o arquivo em outra pasta, lembrando de determinar um nome. Em seguida, você deve determinar a qualidade do arquivo criado, lembrando sempre que quanto maior a qualidade, maior o tamanho do arquivo. São três configurações disponíveis:


  • High Quality: MP3 de 256 kbps, 48000 Hz em estéreo.




  • Optimal Quality: MP3 de 192 kbps, 48000 Hz em estéreo.




  • Standard Quality: MP3 de 128 kbps, 44100 Hz em estéreo.




  • Economy Quality: MP3 de 96 kbps, 44100 Hz em estéreo.



  • Para vídeos em seu computador, é possível cortar um trecho específico. Para isso, selecione a opção “Trim Video”. Marque o ponto de início e o ponto final da seleção através das ferramentas “Trim Left” e “Trim Right”, representadas pelo desenho de duas tesouras. Clique em “Apply and Close”.

    Também é possível adicionar informações de tags aos arquivos de MP3. Selecione a opção “MP3 tags...”, que se encontra na mesma área da opção “Trim Video”. Dentro dela, informe número da faixa, ano, título, artista, álbum e comentário.

    Clique em “OK” para voltar à tela inicial. Clique em “Convert” para iniciar a conversão. O procedimento vai demorar dependendo do tamanho do vídeo, da seleção e da qualidade do MP3.

    Para extrair o áudio de vídeos da internet, o procedimento leva mais tempo, pois antes é necessário localizar e baixar o arquivo de vídeo dentro da página indicada.
      
    >clique para baixar< 

    bitRipper 1.31

    Gratuito
    Tamanho: 1,10 MB
    31.083 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
    Empresa: Binotek


    >clique para baixar<

    "Um aplicativo supersimples para transformar seus DVDs em arquivos AVI." 

    O programa bitRipper cumpre, de modo muito simples, a função de converter seus DVDs em arquivos para o computador. Ele é leve e fácil de utilizar por conta da interface intuitiva. No entanto, também possui opções mais avançadas para os usuários.
    O aplicativo reconhece o DVD que está no drive imediatamente. Você pode selecionar se deseja passar todo o conteúdo do DVD para AVI ou apenas uma parte dele – a partir da divisão de cenas/faixas que ele possui.

    As opções de vídeo possuem sete codecs diferentes. Também é possível alterar entre duas proporções diferentes (4:3 e 16:9 – widescreen), além de configurar a resolução para manter o tamanho original, diminuir para 50% ou um valor definido por você.
    bitRipper
    O áudio possui quatro opções de codec e exibe todos os idiomas disponíveis no DVD. Ao final da conversão, você pode escolher entre ejetar o disco, tocá-lo ou desligar o computador. Quando suas opções estiverem definidas, clique em “Start ripping” (Começar a extrair) para começar o processo.
    bitRipper
    É possível estabelecer prioridade baixa, alta ou média a escolha varia o tanto de memória ocupada do computador enquanto você extrai a mídia do DVD. Uma forma muito fácil de converter seus discos e armazenar shows e filmes em seu computador.

    >clique para baixar< 

    mulher gostosa 05


























































    informaçao.txt