dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 17 de março de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 17 de março de 2010

Prato do Dia
Todoro e Sampaio

Sobre as margens de uma estrada
Uma simples pensão existia
A comida era tipo caseira
E o frango caipira era o prato do dia
Proprietário homem de respeito ali trabalhava com sua família
Cozinheira era sua esposa
E a garçonete era uma das filhas
Foi chegando naquela pensão
Um viajante já fora de hora
Foi dizendo para a garçonete
Me traga um frango, vou jantar agora
Eu estou bastante atrasado
Terminando eu já vou embora
Ela então respondeu num sorriso:
Mamãe tá de pé pode crer não demora
Quando ela foi servir a mesa
Delicada e com muito bom jeito
Me desculpe mas trouxe uma franga, talvez não esteja cozida direito
O viajante foi lhe respondendo
Prá mim franga crua talvez eu aceito
Sendo uma igual a você seja qualquer hora também não rejeito
Foi saindo de cabeça baixa
Prá queixar ao seu pai a mocinha
Minha filha mate outra franga
Pode temperar, porém não cozinha
Vou levar essa franga na mesa
Se bem que comigo a coversa é curtinha
É a coisa que mais eu detesto
Ver homem barbado fazendo gracinha
Foi chegando o velho e dizendo
Vim trazer o pedido que fez
Quando o cara tentou recusar já se viu na mira de um schimitt inglês
O negócio foi limpar o prato quando o proprietário lhe disse cortês:
Nós estamos de portas abertas, pra servir à moda que pede o freguês

a pergunta abaixo foi feito por leitor, deixe seu comentario.

na hora H , o que + deixa as mulheres louca? qual o tipo de pau as mulheres + gosta? grande, medio, pequeno.

E quando a vagina é muito pequena?

Pergunta: Olá Jacir!
Bom, meu nome não importa, o que importa é o problema.
E nesse caso é de tamanho, mas não peniano e sim vaginal.
Eu e a minha namorada já chegamos intensamente nas pre-eliminares, porém na hora do vamo vê o mané aqui não entra nem fudendo, literalmente.
Para se ter uma idéia do tamanho ao adentrar o dedo indicador dentro da xota cabe no máximo mais um e ela já começa a reclamar de dor, mesmo estando tudo bem lubrificado. Quando tentei colocar 3 dedos juntos não passou nem da porta.
E é realmente um problema para mim, pois é a primeira namorada que chego nesse “ponto” e meu “mané” é razoavelmente mais grosso que os três dedos.

Como diabus eu resolvo isso?

Desde já obrigado pelo espaço!

- Orkutando

Caro Orkutando,

gostei muito de receber essa dúvida. Ela entra num assunto muito pouco conhecido pelos homens, que é a grande preocupação que as mulheres têm em relação às suas vaginas. Elas se preocupam com o formato, com o tamanho, com a aparência, com o cheiro, com a profundidade. Exatamente como nós fazemos com nossos instrumentos de guerra.

A vagina tem entre 8cm e 10cm de profundidade, que alcançam até 16cm quando a garota está excitada. É um órgão extremamente elástico e que foi projetado para acomodar praticamente todos os tamanhos de pênis, tanto em espessura como em comprimento.

A primeira coisa que te indico fazer é dar a sua namorada pelo menos um orgasmo ANTES de tentar a penetração. Sexo oral é fundamental, dê uma olhada nas perguntas anteriores onde coloquei algumas dicas. Além disso, tenha um KY (lubrificante) por perto e também umas latinhas de cerveja. Se ela não beber cerveja, faça ela tomar aquele Smirnoff Ice. Parece guaraná, mas as mulheres adoram.

Se ela tiver tomado 1 ou 2 latinhas, gozar antes da penetração, você passar um lubrificante a ainda assim o seu pau não entrar… ainda há esperança!

Se o seu pau entrar, procure por posições nas quais a penetração não é tão funda, como o papai e mamãe tradicional. Colocar ela de quatro não é uma boa ainda, isso aumenta a profundidade da penetração. Deixe ela ficar por cima, assim a mulher controla a profundidade e intensidade da trepada.

Caso o seu pau não entre após você fazer todas as três coisas que mencionei acima, converse com sua namorada sobre ela visitar um ginecologista ou um sexólogo. Há casos menos comuns de uma condição chamada “Vaginismo”.

Vaginismo é a contração involuntária dos músculos próximos à vagina que impedem a penetração pelo pênis, dedo, ou espéculo ginecológico ou mesmo um tampão. A mulher não consegue controlar o movimento de contração, apesar de até querer o ato sexual. Há intenso sofrimento. Também podem aparecer sinais de pânico, como náuseas, suor excessivo e falta de ar quando a pessoa tenta enfrentar este medo, aproximando-se de seu parceiro. Mesmo desejando um contato sexual, há falta completa de controle de suas reações físicas de rejeição.

É uma disfunção não muito freqüente e geralmente acomete mulheres com um nível intelectual alto, de boa situação econômica, com jeito de ser do tipo controlador e com dificuldades de intimidade. Tem solução e simples, basta procurar um Terapeuta Sexual.

Mas esse é o último recurso, Orkutando. Primeiro faça a porcaria do seu dever de casa, né amigão. Dê a ela um orgasmo, um(ou dois) Smirnoff Ice e leve o KY com você.

Aguardo seu comentário.

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe sua resposta em forma de comentario.

na hora H , o que + deixa os homens louco? qual o tipo de buceta os homens + gosta? grande, media, pequena.

Como seduzir um homem?

Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir.


Por isso, esse artigo tenta, através de algumas regrinhas, transformar mulheres em sedutoras em potencial. Leia com atenção, veja o que já faz e o que seria interessante que começasse a colocar no seu jeito de ser.

Lembre-se: as dicas que vamos relacionar têm a ver com atitudes, não com mudanças de princípio e caráter!

- Aumentar sua auto-confiança é fundamental, e normalmente, isso está relacionado com mudanças físicas. Não significa que você tem que ser uma modelo perfeita, mas tem que se amar como é… e se não ama, mude! Como fazer isso? Pense em um novo corte de cabelo, na perda de peso, roupas mais modernas, passar um lápis no olho, etc.

- Seja misteriosa e os homens que ouvirem sobre você, ficarão intrigados. Exemplo: se está saindo com um homem mais velho, não conte todos os detalhes. No lugar disso, diga que sim, você está saindo com alguém, mas não pode falar muito sobre isso. Esse tipo de mistério se torna mais interessante do que a verdade nua e crua. Gera curiosidade!

- Na hora de se vestir escolha roupas modernas, mas não exagere em decotes e saias curtas. Abuse de sensualidade, mas mostrando apenas uma pequena porção de pele. Deixe que o homem tenha o desejo de ver o resto.

- O modo de andar é a chave da atração sexual, foi revelado em uma pesquisa recentemente. Então muita atenção na sua postura! Ombros para trás, cabeça erguida, sempre olhando para frente. Essa postura passa confiança e te deixa com um corpo mais bonito.

- O tom de voz é outra chave da sedução. Portanto, nada de falar muito alto, nem muito nasal. O tom de voz mais atraente é o suave, calmo e num volume um pouco abaixo do normal.

- Quando estiver em uma balada, use e abuse do poder da dança. Como o andar, a dança é algo extremamente sedutor que uma mulher pode fazer… mas para isso, precisa saber dançar! Gaste um tempo aprendendo e vendo como as mulheres que você considera sensuais dançam. Lembre-se: o que separa a sensualidade da vulgaridade é uma linha muito tênue, portanto repare em comentários de amigos e na sua própria percepção. Só não tente ser sexy mexendo apenas os pezinhos!

- Ignorar o homem um pouco durante o processo de sedução é muito importante. Dando um espaço e tempo para ele pensar nas coisas boas que estão acontecendo entre vocês. Outra idéia que funciona muitas vezes é cancelar um encontro que vocês tinham marcado, pedindo sinceras desculpas. - Outra forma de mostrar interesse é tocar nele durante uma conversa. Esbarre sua mão moderadamente na mão ou nos ombros dele.

- Quando estiverem juntos, use estratégias para quebrar as barreiras físicas: ofereça a ele uma massagem, ou diga que está com sono e encoste a cabeça no ombro dele. Se ele for tímido, depois de uma aproximação dessas, saia da sala por um tempo deixando-o sozinho fantasiando o que pode acontecer quando você voltar.

- Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele. Diga que é muito bom quando ele te abraça e aproveite para aumentar a estima dele. Então, se ele não for enorme, diga como ele é forte e assim por diante.

Depois de tudo isso, aproveite para um beijo ardente e muito gostoso… recheado de desejo!

ATENÇÃO: Nem todos os homens podem ser seduzidos. Homens que são muito seguros de si mesmo ou que estão realmente felizes em uma relação, são praticamente impossíveis de serem seduzidos.


produçao de Jacir