dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 22 de abril de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 22 de abril de 2010

mistura de fotos










































brincadeira e reflexao

Amizade é um medicamento sem contra-indicação e sem efeitos colaterais. Por isso, deve ser tomado, talvez, de 4h em 4h, de acordo com a prescrição médica ou de acordo com o coração, como é o nosso caso!
Amizade é um frasco que contém gotas de alegria, entusiasmo e otimismo...
Amizade é uma drágea revestida de sabedoria, harmonia e equilíbrio...
Amizade é um comprimido que faz efervescer a doação, a partilha, a gratidão e o respeito...
Amizade é uma cápsula manipulada e que nos dá tranqüilidade, paciência e paz...
Amizade não é nenhum “xarope”, mas um elixir de fé, esperança e amor...
Amizade é uma vitamina estimulante da perseverança, da determinação, do compromisso...
Amizade é um soro glicosado que dá energia, força, estímulo para a caminhada...
Amizade é um antidepressivo com 500 mg de carinho, afeto, sorriso e solidariedade...
Amizade é um corticóide, administrado com cautela, capaz de melhorar o mau humor, o rosto triste, mesmo causando palpitações .bejinhos...


Se hoje fosse o último
¦dia de sua vida e você
¦pudesse me mandar um
¦ultimo recado, o que
¦você me diria?
¦QUERO A MINHA RESPOSTA MANDA SÓ O NÚMERO OK... O Q VC DIRIA PARA MIM?
(1)Te Amo
(2) foi um prazer conhecer vc
(3) Santinho(a)
(4) Putz Muito Lindo(a)
(5) Idiota
(6) Bonito(a)
(7) Metido(a)
(8) Gostoso(a)
(9) Doido(a)
(10) Chato(a)
(11) Amigo(a)
(12) Antipatico(a)
(13) Playboy/Patricinha
(14).companheiro(a)
(15) Falso(a)
(16) Divertido(a)
(17) Meigo(a)
(18) Maluco(a)
(19) Pegador(a)
(20).come queto(a)
(21) De Palhaço(a)
(22) Vc me Deixa Louco(a)
(23) Gostei Do Seu Jeito De Ser
(24) Quero vc todinho(a)

orgasmo e prazer femininos

COMO é o ORGASMO FEMININO?

Vou fazer algumas considerações fisiológicas, padrão, uma vez que cada mulher pode ter reações próprias, na hora de um orgasmo. Entretanto, sob o ponto de vista orgânico, espera-se algumas reações corporais, que fazem com que o orgasmo feminino:

§ se inicia com fortes e rítmicas contrações involuntárias da plataforma orgástica (a terça parte externa da vagina) e do útero.

§ o rubor sexual atinge o seu ponto máximo (os lábios vaginais ficam intumescido e mudam de cor).

§ o clitóris fica ereto e sensível ao toque, colaborando para o prazer e a chegada do orgasmo.

§ é possível haver contrações involuntárias do esfíncter retal, o que leva, em algumas mulheres, a sensação de dores no ânus, após o orgasmo.

§ os batimentos cardíacos aceleram-se, a pressão sanguínea e o ritmo da respiração também chegam ao ponto máximo.

§ inicia-se a perda do controle muscular voluntário (em algumas mulheres pode-se observar a contração de grupos de músculos no rosto, nas mãos e nos pés.

O orgasmo feminino pode ser produzido pela estimulação clitoriana ou vaginal, ou por uma combinação de ambas. Essa estimulação pode se dar por auto-erotismo (masturbação), sexo oral, sexo com penetração vaginal, sexo anal, pelo uso de vibradores ou consolos).

O orgasmo feminino NÃO é igual ao do homem. As mulheres podem gozar pela estimulação apenas do clitóris, pela estimulação da vagina (mais raro), pela estimulação de ambos e pela estimulação anal. Geralmente, após orgasmo, uma mulher pode gozar novamente, se for devidamente estimulada e se ela estiver com desejo. Ao contrário dos homens que precisam de um certo tempo para se recuperarem.



TODAS as MULHERES GOZAM da MESMA FORMA?

Não. Embora os estudiosos da fisiologia da resposta sexual feminina descrevam, funcionalmente, alguns fenômenos comuns ao orgasmo feminino, não há um padrão único para que ele ocorra. Quero dizer que, embora hajam reações e sensações biológicas, orgânicas, corporais ... comuns a todas as mulheres, é possível verificarmos peculiaridades e características próprias do orgasmo se expressar, em cada uma de nós. Portanto, não há um modelo único, automático ou definitivo para que o orgasmo se manifeste.

Além desse aspecto pessoal, os momentos e circunstâncias que experimentamos na vida, também são determinantes. O conhecimento sexual pessoal é adquirido ao longo de nossa vida sexual. A expressão prática da nossa sexualidade, ao longo da vida, pode variar e mudar, dependendo do nível de maturidade frente ao sexo, do tipo de estímulo proporcionado pelo nosso(a) parceiro (a), dos níveis de erotização e desejo vividos, do conhecimento e controle dos mecanismos subjetivos da sexualidade (nossas fantasias, por exemplo), da capacidade de entrega aos prazeres do sexo, do desapego aos mecanismos repressores aprendidos pela educação, dos níveis de saúde e bem estar corporal, etc.

Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio:

- tem garotas que tremem

- algumas contraem toda musculatura do corpo

- outras, dão "pulinhos" ritmados

- há mulheres que tem uma única sensação

- outras podem ter várias e seqüenciais descargas elétricas

- tem garotas que riem ... outras choram

Somente a mulher pode dizer e descrever seu orgasmo!



MULHER EJACULA?

Algumas mulheres, durante e após o orgasmo, apresentam, em toda a região chamada soalho pélvico (da vagina até o ânus), rápidas e seqüenciais contrações. Em casos em que a mulher está altamente excitada e, considerando as características de cada uma (portanto isso varia de mulher para mulher), o canal vaginal pode se apresentar com grande lubrificação. As contrações vaginais podem fazer com que, durante o orgasmo, ou após ele ter acontecido, o líquido lubrificante escorra para fora, dando a impressão de que a mulher está “ejaculando”.



COMO SABER que uma MULHER GOZOU?

Sou homem e tenho 15 anos. Toda hora vejo comentários sobre mulheres que gozam e tem gente que fala que não tem como saber se ela gozou.

Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio. Somente a mulher pode dizer e descrever seu orgasmo!


SERÁ que GOZEI?

Sou uma garota de 18 anos. Há dois anos que tenho uma relação sexual ativa, mas nunca sei quando vou gozar ou se estou gozando. Sei que já gozei pelo fato de ficar molhada...

O fato de você ficar molhada não significa, necessariamente, que gozou. Geralmente, as mulheres ficam molhadas quando excitadas. É verdade, também, que muitas ficam mais molhadas ainda, quando gozam. Se for esse o seu caso, você está certa.

Explicar o que se sente no orgasmo, não é uma tarefa muito fácil, mesmo porque, as mulheres podem ter sensações diferentes. Além desse aspecto pessoal, os momentos, circunstâncias que experimentamos na vida, e a compreensão de nossas reações, também são determinantes. Geralmente o orgasmo que caracteriza por uma intensa sensação de prazer, que inicia com contrações pélvicas, aceleração do batimento cardíaco e da respiração, e que culmina com uma “explosão” corporal seguida de um relaxamento muscular.

O conhecimento do orgasmo se dá através da masturbação, em especial, pela estimulação do clitóris. Veja como é importante a mulher se masturbar para conhecer a si mesma. Nem todas as mulheres conseguem o orgasmo apenas com a penetração vaginal. No entanto, dependendo da posição sexual, o clitóris pode ser estimulado junto com a penetração, aumentando a sensibilidade, o prazer e as chances do orgasmo.



COMO FAÇO MINHA NAMORADA GOZAR?

Minha namorada, a cada 10 transas, em apenas uma ela consegue atingir o orgasmo com a penetração; nas demais, me solicita para masturbá-la e sugar os bicos dos seus seios, alegando que desta forma ela sente muito mais prazer. Gostaria de obter sua opinião a respeito e se posso de alguma forma melhorar o nosso relacionamento.

Inicialmente gostaria de dizer que embora sua iniciativa e preocupação, com o prazer de sua namorada, sejam altamente louváveis e raras, penso que ELA precisa buscar se conhecer melhor e, experimentar novas possibilidades, tanto em práticas sexuais como em fantasias eróticas. Quero dizer que a responsabilidade não é só sua! É claro que, normalmente, as mulheres demoram mais para o orgasmo e muitas sequer o conseguem.

Além da sexualidade feminina ser, historicamente, reprimida, as mulheres seguram (escondem) mais a expressão do desejo e do prazer, da mesma forma em que conhecem menos do seu corpo e de suas reações e vontades.

Ela precisa: aprender a conhecer melhor seu corpo, suas preferência (de posição, de práticas sexuais) e, precisa descobrir como gosta de ser excitada e tocada, e o tempo que precisa para iniciar a penetração, por exemplo. Você já sabe que ela gosta de ser estimulada nos seios, então faça quando ela quiser.

Sem dúvida, o prazer pela estimulação do clitóris, é muito mais fácil de ser conseguido e mais prazeroso, para as mulheres. Penso que muitas garotas acabam por "desistir" de conhecer e por praticar o sexo vaginal pela dificuldade que muitas tem em alcançar o prazer pela penetração. Este é apenas um comentário. Não é uma crítica. Quero dizer com isso, que sentir orgasmo somente com a penetração vaginal é mais difícil, mas não é impossível. Pode ser aprendido.


POSIÇÃO DIFÍCIL

Sou mulher, casada, 39 anos. Gostaria de saber por que sinto dificuldades (dor, desconforto) quando tento completar uma relação sexual quando fico por cima de meu companheiro. Não tenho outras dificuldades, temos muito diálogo, consigo atingir de três a quatro orgasmos numa relação, menos nesta posição. A que devo atribuir isto?

Certamente essa é uma posição que lhe causa desconforto, pela forma como o pênis toca, internamente sua vagina e o colo do útero (o fundo da vagina). Não penso que haja explicação ... trata-se de uma característica sua, de sensibilidade tátil. Se você pretende repetir essa posição, procure, ao menos, alterar outros aspectos, e observar, até que ponto, podem compensar a posição: modificar o ritmo dos movimento, aumentar a lubrificação, penetrar mais lentamente. A prática sexual prazerosa e a conseqüente satisfação e realização pessoal se dá pelo conhecimento pessoal. Para isso, precisamos nos acostumar a experimentar novas situações e treinar, na prática, novas possibilidades.


LUBRIFICANTES AJUDAM

Sou um rapaz de 20 anos. Quando transo com minha namorada ela sente dores. Eu paro um pouco e a camisinha acaba perdendo sua própria lubrificação. O que devo fazer?

É muito legal perceber que vocês têm a preocupação de usar a camisinha e, com isso, praticar o sexo seguro, tanto em relação à uma possível gravidez quanto em relação as doenças transmitidas via sexual.

Vocês podem usar qualquer lubrificante à base de ÁGUA (nunca vaselina, pois corroe o látex do preservativo). Nas farmácia há lubrificantes íntimos, entre eles, o K-Y, da Johnson & Johnson. Em casa, desde que não haja reação alérgica, vocês podem tentar usar cremes hidratantes, também à base de água.

gostosa