dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 30 de outubro de 2009 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Politicas de Parcerias

Como tenho recebido propostas de parcerias de outros sites, decidi que é hora de abrir esse espaço para divulgação do trabalho de outros autores, que espero beneficiar ambas as partes. Para que as regras sejam claras, decidi criar a divulgar minha “Política de Parcerias”.

Leia com atenção as regras abaixo. Somente envie sua proposta caso você se enquadre em todos os itens. Propostas recebidas de sites que não cumpram as regras não serão respondidas. Se a sua proposta for aceita, você receberá um e-mail de confirmação em até 3 dias úteis.
1. Não serão aceitas propostas de parcerias de sites com conteúdo  ilegal, como divulgação de pirataria ou download de CDs, livros, filmes ou softwares não licenciados.
2. Somente serão aceitas parcerias de blogs que possuam no mínimo 5 postagens.
3. Antes de solicitar a parceria, deve ser colocado no site o banner do Jacir Holowate, utilizando o código da caixa abaixo, que não pode ser alterado em hipótese alguma.

4. As propostas de parceria devem ser feitas através do formulário
5. Todos os sites que cumprirem as regras acima serão colocados na página de parceiros do Jacir Holowate. Caso o site tenha um banner (com dimensão máxima de 120 pixels de largura e 60 pixels de altura), ele será exibido na página. Caso não possua, será colocado apenas o nome do site.
7. Reservo-me o direito de excluir da área de parceiros sites que não tiverem atualizações de conteúdo nos últimos 6 meses.
8. Se um parceiro descumprir qualquer uma das regras acima após a parceria ter sido aprovada, seu endereço será automaticamente eliminado da área de parceiros, sem aviso prévio.

Contato