dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 22 de Setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SIV System Information Viewer 4.11

Gratuito
Tamanho: 1,92 MB
3.581 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Ray Hinchliffe


>clique para baixar<

 "Obtenha diagnósticos completos de seu sistema e conheça profundamente o seu computador pessoal."


Muita gente acha que os computadores se resumem aos pentes de memória, processadores, placas de vídeo e discos rígidos, mas a verdade é que computadores são muito mais complexos do que isso e possuem infinitos componentes a mais, cada um desempenhando uma pequena função no interior do complexo sistema eletrônico da informática.
O problema é que muitas vezes os usuários se deparam com problemas aparentemente sem lógica, pois não há como saber exatamente qual a origem dos problemas que insistem em atrapalhar o bom funcionamento do sistema operacional, ou mesmo dos componentes do hardware de cada máquina.

Ao instalar o System Information Viewer, os usuários ganham um completíssimo dossiê acerca do funcionamento detalhado de cada pequeno pedaço do computador, liberando informações complexas.
Há informações sobre o sistema operacional instalado no computador, dados vitais da máquina, sensores, portas USB e seus dispositivos conectados, rede com fio ou sem fio, volume de tráfego de dados e armazenamento, placas PCI e periféricos.  Tudo isso pode ser acessado por meio das barras de comando localizadas na interface do programa.
Importante: este programa é recomendado apenas para usuários que já possuam conhecimento avançado em diagnóstico de hardware, pois dá informações detalhadas e complexas que podem não ser entendidas por iniciantes.


Procaster 10.0.124

Gratuito
Tamanho: 10,70 MB
9.958 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mogulus


>clique para baixar<

"Torne-se uma emissora de televisão com direito a programação ao vivo e audiência ultrassegmentada!" 

Se o seu sonho sempre foi aparecer ao vivo na televisão, pode considerá-lo bem próximo da realização. Com o Procaster fica muito mais fácil apresentar sua programação ao vivo pela internet. Afinal, tudo o que você precisa é de uma câmera ou webcam, o seu computador e uma boa conexão de internet banda larga. Se você gosta de fazer tutoriais ou quer mostrar suas façanhas no seu jogo favorito, o Procaster também consegue enviar a sua tela para todos os cantos do mundo.


O ponto forte do Procaster é fazer o broadcasting, ou seja, a transmissão do seu conteúdo através de mídias digitais – áudio e vídeo. Porém, antes de sair espalhando a sua palavra e a sua imagem aos ventos e computadores do mundo, você precisa criar uma conta no serviço de compartilhamento de vídeo streaming Mogulus. Todas as suas transimissões serão feitas através de um canal criado nesse serviço. É importante que você faça o cadastro para ter acesso ao programa.
Depois de já ter se cadastrado no serviço, é hora de descobrir o que o Procaster lhe oferece. Uma vez com o login feito, observe o painel do programa. Existem quatro botões principais bem localizados para facilitar o uso. O primeiro botão, “Camera”, só é ativado se você conectar a sua câmera digital, filmadora ou web cam ao seu computador. Já as opções “Screen” (Tela) e “Game” (Jogo) estão sempre disponíveis para que você faça a sua transmissão.

Estes dois modos trabalham com a exibição do seu desktop. O primeiro deles, “Screen” é indicado para quem quer fazer tutoriais, guias e vídeos para ajudar outras pessoas a resolverem seus problemas com algum software e outros usos. Já o recurso “Game” é um dos grandes sucessos do Procaster. Por ele ser completamente integrado aos jogos mais famosos da internet como World of Warcraft, Counter Strike e até mesmo a jogos offline como os da série The Sims, muitos jogadores costumam transmitir sua tela de jogo para que todos vejam o que ele/ela está fazendo ou para ajudar alguem a realizar uma missão.

Divulgando o seu canal

Não basta ter um bom programa sendo transmitido. É preciso que as pessoas saibam que ele está acontecendo neste exato momento. Para resolver este problema, o Procaster possui total integração com  o Twitter. A ferramenta de micro-blogging que mais cresceu nos últimos tempos pode incrementar, e muito, o livre  acesso dos seus espectadores. Isso acontece toda vez que você inicia uma nova transmissão. Sempre que você clicar no botão “Go Live” no painel principal do seu Procaster, uma mensagem automática será postada no seu Twitter.

Para configurar as suas preferências de divulgação via micro-blogging, clique no botão “Promote” (Promover) e entre com os seus dados de login do Twitter. A partir desse momento, sempre que você tiver alguma novidade no seu canal, o Procaster enviará aos seus seguidores no Twitter para que eles assistam à sua transmissão.

Além de colocar o seu canal no ar na própria página dele, você também pode incorporar o Flash Player dele na página do seu site ou blog. Basta copiar o código localizado na aba “Player” do Procaster. Ali você vê três campos para a cópia e incorporação. Clique no segundo código, selecione e copie. No seu site ou blog, cole o código onde você quer que o seus visitantes vejam seu canal e pronto!

Como Instalar?

O Procaster é um software bastante simples e intuitivo. Por isso, você não deve encontrar dificuldades. Nem mesmo no processo de instalação. Portanto, para começar a usar este programa, você precisa fazer o download do instalador e executá-lo. O processo de instalação do Procaster não tem nenhum segredo, basta seguir as indicações do assistente para prosseguir. Quando terminar, o programa é executado automaticamente. Depois, você verá a janela de login do Procaster. Insira os dados do seu cadastro no sistema Mogulus para entrar.

>clique para baixar< 

Avant Browser 2010 Build 122

Gratuito
Tamanho: 2,50 MB
441.547 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Avant Force


>clique para baixar<

"Navegador com suporte a abas, contendo os recursos dos navegadores tradicionais e extras exclusivos!" 

Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.


Internet Explorer, Opera e Avant Browser:

A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.
Os painéis podem ser encaixados manualmente. Crucialmente, grupos de conexões com a Internet também podem ser nomeados e salvos. Com um simples clique você restaura todas as páginas abertas! Contudo, o Avant não memoriza a posição e tamanho de cada botão após a restauração. Os recursos para lidar com a área de transferência também quebram um bom galho durante as pesquisas e coleta de informações da Web!
Não fique de fora dessa, navegar na Web é muito mais rápido e divertido com Avant Browser!
VANTAGENS E EXCLUSIVIDADES
 
Leitor RSS:

O Avant conta com um leitor RSS/ATOM integrado, permitindo a leitura de feeds enquanto você navega na Web. Além disso, você pode manter seus feeds favoritos como marcadores.

Rolagem automática:
Quando você está procurando por algum tópico ou título em um site, muitas vezes ficar rolando o scroll do mouse pode ser incômodo. Mas o Avant Browser conta com um sistema de rolagem automática da tela. É só definir qual a velocidade desejada para a rolagem da tela e seguir a leitura!

Funções Adicionais com o Mouse:

Se você clicar em um link com o botão do meio (scroll) numa página da Internet, o link abrirá em uma nova janela. Este recurso é extremamente útil para abrir posts em fóruns, por exemplo. O navegador ainda conta com gestos do mouse personalizáveis, ou seja, você pode definir um comando para automaticar ações repetitivas com o mouse.

Navegação multi-janelas:
Navegue por várias páginas da Web ao mesmo tempo — todas as páginas abertas podem ser paradas, atualizadas, fechadas ou organizadas com um clique. Tudo graças a pequenos ícones dispostos ao lado da caixa de busca do navegador.

Modo em Tela Cheia e Full Desktop:

O modo Full Screen mostra a página de uma forma limpa, sem ferramentas auxiliares como barras de ferramentas ou outros. O modo Full Desktop é praticamente igual ao modo anterior, porém difere ao mostrar a barra de tarefas do Windows junto com a página visualizada.

Compatibilidade com os padrões do Internet Explorer:

O navegador Avant vem com todas as funções do Internet Explorer, incluindo cookies, controles ActiveX, JavaScripts, Real Player e Flash. Os favoritos do IE também são importados automaticamente para o Avant Browser.
Auto-atualizar

Sites de notícias estão mudando a cada minuto, mas não é muitoagradável ficar pressionando a tecla de atualização, a famosa“Refresh”. Mas você pode programar o Avant Browser para que,automaticamente, as páginas que estão em exibição sejam recarregadas nointervalo de tempo que você desejar.

Controle sua Privacidade:

Mantenha sua privacidade ao deletar os traços de atividade como endereços digitados, senhas no campo autocompletar, cookies, histórico de sites visitados, arquivos temporários da Internet e palavras-chave usadas na busca.

Recuperação de Dados:

Se o Avant Browser for fechado inapropriadamente, todas as páginas abertas são salvas e abertas automaticamente na próxima inicialização do software. Assim você nunca mais perde o que estava fazendo na Internet!

Suporte a Skins:

Expresse sua criatividade ao deixar o Avant com a sua cara! Use visuais personalizados ou crie o seu dentro do programa Avant Browser Skin Maker. Se você estiver sem paciência use os skins prontos feitos por outros usuários — há centenas deles!

Ao lado do relógio

Se você tem amigos nada discretos, que adoram bisbilhotar o que está fazendo, o Avant Browser possui uma opção excelente para situações assim. Além dos tradicionais “Minimizar”, “Maximizar” e “Fechar”, o navegador contém o botão “Esconder”, o qual, quando pressionado, faz com que a janela do programa seja minimizada para a Barra de Tarefas (ao lado do relógio).
Clicando neste botão, apenas um pequeno ícone será mostrado indicando que o aplicativo ainda está em funcionamento. Muito prático para aqueles momentos de “emergência” em que é preciso fechar a janela com rapidez, mas sem perder o que estava sendo feito.


Safari 5.0.2

Gratuito
Tamanho: 31,00 MB
741.690 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Apple


>clique para baixar<

"O navegador da Apple está ainda mais rápido e agora conta com extensões!" 

O Safari – navegador padrão de fábrica dos Macs e também disponível para Windows – é uma das principais referências quando se fala de internet e seus padrões. Compatível com as principais tecnologias utilizadas na web - como HTML 5, Flash e Silverlight -, o navegador de Steve Jobs é um velho conhecido dos macmaníacos.
Um dos primeiros a oferecer modos de navegação discreta, em que as passagens por sites que armazenam informações do internauta não é registrada, o Safari também apresenta uma série de facilidades em relação à maneira como se usa a rede mundial.

Safari passa a contar com suporte para extensões
Outra funcionalidade acrescida nesta última versão são as extensões. A exemplo do Mozilla Firefox e do Google Chrome, o navegador da Apple também passa a suportar aplicativos complementares, que estarão disponíveis em uma espécie de App Store.
O leitor de RSS integrado é um exemplo, permitindo que as assinaturas de recebimento do seu conteúdo favorito sejam rapidamente conferidas dentro do próprio aplicativo. O navegador oferece inclusive um botão especial – na Barra de endereços – que facilita tanto a assinatura quanto a conferência das novidades dos seus sites favoritos.
Nova versão mantém o
MAIS RAPIDEZ E FACILIDADE
A nova versão do Safari não traz grandes novidades estéticas, sendo exatamente a Barra de endereços a principal diferença nesse campo. Assim, o navegador da Apple apresenta de maneira mais inteligente o histórico de navegação e os endereços acessados recentemente, incluindo também o título da página em questão na visualização do endereço. Com isso, encontrar a página exata que você quer abrir fica mais rápido e fácil.
Um dos poucos novso atrativos para os olhos do Safari 5 é muito mais voltado ao conforto de leitura do que para complementar a beleza minimalista do browser da Apple. Agora, quando você for ler algum texto - como os artigos do Baixaki - você pode eliminar, durante a leitura, elementos da página que distraiam, mantendo apenas o conteúdo principal em evidência.

Por trás dos panos, entretanto, residem as verdadeiras mudanças. A programação mais leve e novos engines – códigos responsáveis pela interpretação dos diversos elementos de um site – mais eficazes transformam o Safari em um dos mais rápidos navegadores existentes na atualidade.
A lista de suportes também aumentou, graças à inclusão de leitores para uma variedade de atributos do novo HTML 5 do W3C, agência independente responsável pela padronização das linguagens utilizadas na web.
Microsoft Bing na barra de pesquisa do Safari 5Uma mudança que ninguém esperava veio como a alteração da busca padrão do navegador. Apple e Microsoft nunca foram empresas muito amigas, porém a partir do quinto lançamento do Safari, ao invés de a pesquisa padrão utilizar o Google, as buscas serão realizadas no sistema Bing de Bill Gates.
Estendendo a caça
Um dos grandes méritos do Firefox sobre outros navegadores – inclusive o Safari – sempre foi a facilidade para a criação de extensões e complementos. Apesar de o Mac OS X sempre ter apresentado maneiras de realizar scripts direcionados a certos programas, o Automator nunca foi muito popular quando o assunto é aprimorar a experiência de navegação.
Safari Developer ProgramPor isso, com a versão 5 do Safari também surge o Safari Developer Program, destinado a todos que desejem aprimorar o funcionamento do navegador a partir dos padrões da internet: HTML 5, CSS 3 e JavaScript.
O programa para desenvolvedores oferece certificados de segurança e uma galeria de extensões, para facilitar a divulgação de cada complemento e permitir que os usuários encontrem tudo o que precisam em um único lugar.
Baixando o Safari 5
O link de download acima leva você até a página de download da Apple. Preencha o formulário com seu email, escolha a versão do aplicativo que melhor combina com seu sistema e clique em "Download Now" para iniciar a transferência.

>clique para baixar< 

Adobe Flash Player Square Beta

Gratuito
Tamanho: 3,20 MB
4.087 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Adobe


>clique para baixar<

"Nova versão do Flash Player chega aos computadores com aceleração gráfica e suporte para sistemas 64 bits." 

Assim que você compra um computador ou formata o seu antigo, ao entrar em alguns sites pela primeira vez você é instruído a instalar o plugin do Adobe Flash Player em seu navegador. É este plugin que permite uma série de recursos que não eram possíveis na época em que as conexões eram lentas e todas as páginas eram limitadas ao HTML.
Aqui mesmo no Jacir o Flash é necessário para alguns setores do site. Isso sem falar em sites de joguinhos online (como o Otzee) e animações que exigem muito do software da Adobe para rodar sem problemas. Em um resumo, pode-se dizer que o Flash Player é uma plataforma multimídia que roda em todos os sistemas operacionais.

A versão Square
Atualmente na versão 10.1, uma nova versão da plataforma está sendo lançada para testes em todos os segmentos da internet. Para Windows, Linux e Mac, esta novidade pode ser instalada em qualquer computador, sempre lembrando que por se tratar de uma versão Beta, é possível que alguns travamentos possam ocorrer e causar alguns inconvenientes ao usuário.

Até hoje, o Flash Player rodou perfeitamente apenas em sistemas de 32 bits, sendo utilizado em sistemas de 64 bits em modo de compatibilidade, perdendo eficiência e causando alguns (raros, mas existentes) problemas.
Com o novo lançamento o Flash passa a possuir uma versão 64 bits nativa.Com este suporte nativo, os plugins passam a rodar perfeitamente em qualquer computador, garantindo ainda mais velocidade e qualidade nos elementos processados.
Perfeito para o Internet Explorer 9
Além disso, outra novidade relacionada ao Adobe Flash Player Square é a perfeita compatibilidade com a nova versão do navegador da Microsoft. Há alguns meses as equipes de desenvolvimento do IE e do Flash estão trabalhando juntas para encontrar meios de elevar ao máximo a congruência entre as funcionalidades de ambos.

Normalmente o Flash utiliza recursos do processador (CPU) para gerenciar seus processos e reproduzir suas aplicações, mas a versão Square faz diferente. Quando em conjunto com o Internet Explorer 9, os recursos para as atividades são buscados diretamente no processador gráfico (GPU), utilizando a tão falada “aceleração por hardware”.
Também para outros navegadores
É verdade que o sistema de aceleração por hardware só funciona na versão 9 do IE, mas isso não significa que ele não seja compatível com outros navegadores. Tanto as versões anteriores do Internet Explorer, quanto outros navegadores (como Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera e Safari) podem utilizar o novo Flash sem problemas.
Para estes a maior vantagem está mesmo nos recursos do suporte nativo aos 64 bits. Por isso é necessário tomar cuidado na hora de baixar o programa. Escolha a versão certa para o seu computador e comece a desfrutar das novidades do Adobe Flash Player Square.
Também para joguinhos
Clique aqui para baixar a versão para Internet Explorer (32 bits)
Clique aqui para baixar a versão para Internet Explorer (64 bits)
Clique aqui para baixar a versão para outros navegadores (32 bits)
Clique aqui para baixar a versão para outros navegadores (64 bits)
Desinstalador
Por se tratar de uma versão Beta, é possível que algumas falhas aconteçam na utilização do sofware. Para realizar um downgrade da plataforma é necessário desinstalar a versão Square. Para isso baixe algum dos desinstaladores abaixo:
Clique aqui para baixar a versão para Windows 32 bits
Clique aqui para baixar a versão para Windows 64 bits


 >clique para baixar<

AppAdmin 1.0

Gratuito
Tamanho: 310 KB
450 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Sordum


>clique para baixar<

"Bloqueie o MSN ou qualquer outro aplicativo instalado no computador e evite o uso por pessoas não autorizadas." 

AppAdmin é um programa para bloqueio de aplicativos. Ele é uma solução rápida e prática para quem deseja impor restrições ao uso do computador, ideal para quem tem filhos pequenos ou para máquinas usadas em empresas.
De modo bastante simples e em poucos segundos você consegue bloquear qualquer programa instalado no computador, como o Windows Live Messenger (MSN), Skype e quaisquer outros mensageiros.


Bloqueie qualquer aplicativo

Para bloquear um programa pelo AppAdmin basta apenas arrastar e soltar dentro da janela o arquivo executável do aplicativo. Você pode ainda clicar em “Add” (Adicionar) e encontrar manualmente o arquivo do programa que deve ser bloqueado. Repita estas operações quantas vezes julgar necessário e bloqueie quantos programas desejar.
AppAdmin
Após finalizar a seleção dos aplicativos que não deverão ser mais executados no computador você precisa clicar no botão “Restart Explorer” para que o ambiente (Explorer) do Windows seja reiniciado. Ao fazer isto a Barra de tarefas some por alguns segundos, porém aparece novamente. Isto evita a necessidade de reiniciar o computador.
Depois disso basta tentar iniciar o programa bloqueado para conferir se o processo foi concluído com êxito. Para desbloquear basta remover o programa da lista e repetir o ato de reiniciar o Explorer. Tudo muito simples e não leva mais do que alguns segundos para ser concluído.

>clique para baixar< 

Windows & Mac United

Gratuito
Tamanho: 5,17 MB
1.974 downloads
Sistema: Windows 7
Empresa: Artista911


>clique para baixar<

"Gosta do visual elegante do Mac? Tenha-o no Windows com este tema." 

O Windows & Mac United é um tema para o Windows 7. Esta skin é particularmente voltada para usuários de Windows que apreciam a beleza da interface dos Macs. Ela também pode satisfazer quem é acostumado com a aparência do Mac e não abre mão dela nem mesmo quando utiliza o Windows.


Seu Windows com a cara do Mac

Os Papéis de parede disponíveis apresentam uma composição de contrastes, comuns ao sistema da maçã, com tons de roxo intenso, lilás, azul brilhante e outras cores no espectro, incluindo o branco. Com exceção do primeiro wallpaper, os outros não têm uma imagem específica, deixando apenas uma explosão colorida tomar conta da Área de trabalho.
O tema é elegante, apresentando a oposição entre as cores intensas e o cinza das “molduras” no estilo brush do Mac. Ao todo, o pacote traz cinco novos papéis de parede, todas eles contando com motivos coloridos sobre um fundo preto, proporcionando ainda mais destaque.
Detalhe de um dos Papéis de parede
A imagem padrão inicialmente adicionada mostra um símbolo de Yin-yang (com os símbolos do Windows e Mac) sobre a composição colorida. Tanto a figura quanto o fundo são pretos, para obter um realce ainda mais elegante. A Barra de Tarefas e o Menu Iniciar ficam exatamente como no Mac, acinzentados e com a fonte modificada.
As janelas do sistema também ganham moldura em tom cinza, fonte e formato diferenciados, ficando iguais às do Mac. Os botões de fechar, minimizar e maximizar também são substituídos, porém permanecem ao lado direito da tela.
Para alterar as imagens dos wallpapers, há duas maneiras. Uma delas é clicar em Plano de Fundo da Área de Trabalho para que seja possível visualizar as outras imagens do pacote e selecionar uma delas (com um duplo clique do mouse) para ser aplicada. Ou, caso queira, pode escolher o modo de Exibição de Slides. Na última opção, os papéis de parede serão alternados dentro do intervalo de tempo que você selecionar.

>clique para baixar< 

TeamViewer - a solução tudo-em-um para Acesso remoto e Suporte via Internet

O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos. Você pode controlar o computador de seu parceiro à distância como se estivesse sentado à frente dele. Descubra porque é que mais de 100.000.000 de usuários confiam no TeamViewer!


>TeamViewer versão completa - 

Windows<

>TeamViewer versão completa - Mac<

>TeamViewer versão completa - Linux<

 >TeamViewer - iPhone / iPad<


Olá,
Se você, enquanto agente de suporte ou colaborador de TI, tem clientes que trabalham em ambientes de TI baseados em terminal, a versão 5.1 do TeamViewer vai tornar seu trabalho muito mais fácil. A grande novidade é que os usuários que trabalham em um servidor de terminal recebem automaticamente uma ID TeamViewer própria e única. Assim, você pode acompanhar individualmente cada usuário de servidor de terminal e, ao mesmo tempo, estabelecer ligações a outros usuários nesse servidor de terminal. Caso você trabalhe como agente de suporte de TI mesmo em um servidor de terminal, poderá assim usar esse servidor como base para suas ligações TeamViewer.

Além do mais, existem muitas novas funcionalidades que vão tornar seu trabalho com o TeamViewer muito mais fácil:
- Transferência de arquivos: na nova versão do TeamViewer, basta arrastar e soltar os arquivos para os transferir para áreas de trabalho remotas – fácil, rápido e confortável.
- Troca de monitores: um novo botão permite mostrar se seu parceiro está trabalhando com vários monitores. Com um clique do mouse, você pode alternar entre as várias telas.
- Lista de parceiros: dentro da lista de parceiros TeamViewer, você pode agora procurar confortavelmente seus grupos.
- Outras melhorias
Teste hoje mesmo as novas funções!


Suporte Remoto

O TeamViewer permite-lhe controlar qualquer computador à distância, como se o tivesse a sua frente, mesmo através de firewalls.
Basta que seu parceiro inicie uma pequena aplicação, que nem sequer implica instalação ou direitos administrativos.

Reuniões / Apresentações

Trabalho em equipe, apresentações e reuniões de vendas - uma imagem vale mais que mil palavras.
O TeamViewer permite-lhe compartilhar sua área de trabalho com outras pessoas via internet, mesmo através de firewalls - a solução ideal para colaboração online.

Acesso remoto /
Escritório remoto

Acesse seus computadores e servidores remotamente - a qualquer momento. Gostaria de acessar seus computadores quando está em viagem? Gostaria de acessar os servidores sem monitoração de seu cliente? Não há problema - com o TeamViewer, todas as instalações host são gratuitas.



>clique para baixar<



>TeamViewer versão completa - Windows<


>TeamViewer versão completa - Mac<

>TeamViewer versão completa - Linux<

>TeamViewer - iPhone / iPad<