dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 19 de agosto de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

iGoogle

Gratuito
Tamanho: -
15.529 downloads
Sistema: Web 98/Me/2000/XP
Empresa: Google


"Página pessoal do Google com acesso a notícias, buscas personalizadas e até previsão do tempo na sua cidade." 

iGoogle é a página inicial personalizada para os membros dos serviços Google, que permite o acesso a vários recursos e ferramentas exclusivos e muito práticos, especialmente para quem gosta de estar sempre por dentro do que acontece no mundo e não perde tempo para ampliar seus conhecimentos.

Dessa forma, você configura totalmente o que e como os gadgets vão aparecer na sua tela. Entre eles, você encontra vários adicionais divididos em dez categorias diferentes, envolvendo notícias, ferramentas, finanças, diversão, jogos, esportes, estilo de vida e até tecnologia.

Entre os itens que você pode adicionar à sua página estão: busca no Youtube, aniversários do Orkut, destaques Baixaki, Charges.com.br, horóscopo, artes, caixa de entrada GMail, lista de tarefas, notícias separadas por assunto, envio de mensagens SMS e muito mais! 

>clique para acessar<

Hazard Shield 2.2.0.279

Gratuito
Tamanho: 3,27 MB
77.427 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Orbitech


"Será que o seu computador está realmente livre de vírus? Certifique-se com este antivírus rápido e eficaz."

O Hazard Shield é um programa funcional para detectar e remover malwares (pragas) do sistema. Técnicas avançadas de remoção poupam o usuário de mensagens do tipo “Este arquivo não pode ser removido”. Como se não bastasse, realiza o escaneamento tão rapidamente como nenhum outro software da categoria.
Novidades da versão
As novidades da versão 2.2 não são muitas e nem todas boas. O grande destaque fica por conta da proteção em tempo real, ou seja, mesmo que você baixe por engano algum tipo de ameaça, o Hazard Shield é capaz de identificá-la. Por outro lado, a opção “File Killer” ainda não foi reativada, pois ainda não está estável nesta atualização.
Mais proteção no seu computador

Assim como os antivírus conceituados, o Hazard Shield oferece proteção em tempo real aos seus arquivos, possibilitando que você utilize o computador com maior tranquilidade e segurança.
O banco de dados é atualizado automaticamente, bem como o próprio software. Esses dois aspectos tornam o programa capaz de encontrar e eliminar pragas como vírus, trojans (cavalos de troia), dialers, downloaders, droppers, adwares, rogues e keyloggers, entre outros.
Varredura
Rapidez incomparável
Uma das características marcantes do software refere-se à velocidade dos escaneamentos. Mesmo que o usuário opte por um exame completo de disco rígido, a rapidez do Hazard Shield é descomunal.
Mas não pense que, devido a isso, as detecções são afetadas. Para se ter uma ideia, o programa chega a localizar duas vezes mais pragas que softwares famosos da mesma categoria.
Backup de registro
Todos já estão cansados de saber que mexer no registro do sistema é coisa séria. Para tanto, antes de qualquer remoção, é recomendado que se efetuem cópias de segurança para se prevenir de eventuais acidentes. Não sabe como fazê-las? Basta utilizar um recurso extra do Hazard Shield, o Backups.
Opções da varredura
Apagando arquivos de vez
Sabe aquele arquivo que de jeito algum é removido da sua máquina? A hora dele chegou. Com o recurso File Killer podem-se remover pragas, principalmente spywares, mesmo que estejam em execução.
Manutenção prática
A aba Tools do programa oferece diversas ferramentas para você realizar a manutenção do seu computador. Entre elas, estão os gerenciadores de processos, cookies e serviços, desinstalador de programas e um limpador de arquivos desnecessários. Por que não aproveitar para dar uma caprichada no sistema? Os recursos estão ao seu dispor.

>clique para baixar< 

iCloud BETA

Gratuito
Tamanho: -
18.414 downloads
Sistema: Web
Empresa: Xcerion


céu não é o limite! Tenha um sistema operacional na nuvem e acesse seus arquivos de qualquer lugar do mundo."Você já imaginou a facilidade de ter todos os seus arquivos, programas preferidos, contatos, emails, games, enfim, seu sistema operacional inteiro disponível em qualquer lugar do mundo"

É uma proposta tentadora e, felizmente, atingível por qualquer mortal. Com o iCloud é possível ter um desktop com todas as ferramentas que você mais usa, rodando diretamente nas nuvens com a ajuda do seu navegador.

Vá mais longe
Todos sabem que novas tecnologias facilitam o transporte e acesso de dados  para qualquer computador. Entretanto, ao usar o Google Docs, por exemplo, você pode ter acesso apenas a arquivos determinados. Se você usar o pendrive para carregar seus documentos ou programas, corre o risco de infectá-lo com um vírus, caso o conecte em computadores públicos, pode perder o dispositivo , dentre diversas outras situações.
Porém, se você usar um desktop online, as chances de perder suas configurações são remotas, já que está tudo no mesmo lugar e em servidores seguros. iCloud é, além de seguro, uma opção de serviço online completa para satisfazer suas necessidades pessoais, profissionais, acadêmicas, familiares e tudo mais que você precisar.
O que é que o iCloud tem?

Além de um visual matador, iCloud dá show em vários outros aspectos: widgets, ferramentas de produtividade, comunicador, gerenciador de emails, player de mídia, games, navegação e muito mais.

Beleza não é tudo

Apesar de ser um dos mais belos e customizáveis sistemas operacionais online testados pelo Jacir, iCloud, por estar em versão Beta, ainda deixa a desejar no quesito velocidade de navegação. É visível a lentidão do S.O. ao abrir, arrastar e fechar janelas. Quem possui pouca banda ou um computador mais modesto, com certeza, vai chiar com tanta demora.
Navegadores

Este desktop online é seletivo quanto ao suporte de navegadores compatíveis, desta forma apenas usuários do Mozilla Firefox e Internet Explorer terão a oportunidade de desfrutar de suas ferramentas e comodidades.
Nas nuvens
A computação em nuvens é um tema muito discutido atualmente e o iCloud é mais um exemplo de que este novo formato pode dar certo. É inegável que o desktop online oferece várias funções indispensáveis para qualquer usuário. Portanto, confira na lista abaixo algumas ferramentas oferecidas por ele:

Gerenciador de email e comunicador instantâneo.
Visualizador de fotos e player de vídeo e áudio e rádio online.
Navegador, acesso ao Google Maps e RSS.
Mais de vinte jogos.
Mais de vinte opções de widgets.
Gerenciador de arquivos.
Dezenas de opções de protetores de tela.
Editor de texto, calendário, agenda de contatos, gerenciador de finanças, criador de apresentações de slides.

 >clique para acessar<

Remove WGA

Gratuito
Tamanho: 13 KB
295.279 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Firewallleaktester


"Remova de uma vez por todas a notificação de Vantagens do Windows Original de seu computador!"
 
Remove WGA é um aplicativo minúsculo e extremamente simples, mas que pode resolver um problema que costuma incomodar bastante os usuários do Windows, afinal ele remove a notificação de vantagens do Windows original de sua máquina.
O Windows faz essa verificação para evitar que você seja lesado, pois se você comprou um computador com este sistema operacional instalado, deve exigir uma cópia original. Após a verificação e a comprovação de que seu Windows não é pirata, a janela deve sumir e não aparecer mais.
Contudo, em vários casos não é isso que ocorrer e esta janela pode voltar a lhe incomodar. Para resolver de uma vez por todas este problema surge uma ferramenta como o Remove WGA. WGA é um acrônimo para Windows Genuine Advantages que em português fica Vantagens do Windows Original.
Remova o aviso com um único clique
Este pequeno download pode ser feito em poucos segundos por qualquer um, mesmo usuários de internet banda larga. Como este software não precisa de instalação, você só precisa baixá-lo e executá-lo. Feito isso, ele atuará automaticamente, sem a necessidade de clicar em qualquer outro botão ou fazer alguma configuração. Se tudo der certo, uma mensagem de êxito surgirá em sua tela e você não terá mais este problema.

Aumentar a velocidade de navegação do Firefox em 85%

1 - Após ter instalado o Mozilla FireFox no seu computador, abra-o e digite na barra de endereços o seguinte comando “about:config” (sem as aspas) e depois pressione ENTER.

2 - Com isso você deverá procurar a seqüência “network.http.pipelining” (sem as aspas) e verificar se à ela está atribuída o valor “true” (sem as aspas). Se não estiver, dê um duplo clique para mudar para esse valor.

3 - Na mesma página procure a seqüência “network.http.pipelining.maxrequests” (sem as aspas) e dê um duplo clique nela para mudar o valor para “8” (sem as aspas).

4 - Nesta parte encontre uma seqüência assim “network.http.proxy.pipelinin” (sem as aspas) e dê um duplo clique nele e mude o valor para “true” (sem as aspas) e também mude o valor de “network.dns.disableIPv6” (sem as aspas) para “true” (sem as aspas).

5 - Agora que você já realizou estes passos, você deverá clicar com o botão direito do mouse em um lugar vazio na tela, escolher “Nova Opção”, depois selecionar “Boolean” e dar o nome de “content.interrupt.parsing” (sem as aspas) e definir como valor “true” (sem as aspas).

6 - Logo em seguida você deverá dar os mesmos passos, ou seja, clicar com o botão direito do mouse em um lugar vazio na tela, escolher “Nova Opção”, mas desta vez clicar em “Inteira” para poder definir como “content.max.tokenizing.time” (sem as aspas) e mudar o valor para 2250000. Depois crie novamente uma entrada definida em “Inteira”, mas com o nome de “content.notify.interval” (sem as aspas) com o valor de 750000.

7 – Crie uma entrada “Boolean” com o nome de “content.notify.ontimer” (sem as aspas) e defina como “true” (sem as aspas). Depois crie outra entrada “Inteira”, mas com o nome de “content.notify.backoffcoun” (sem as aspas) e coloque o valor “5” (sem as aspas). Crie novamente uma entrada “Inteira” com o nome de “content.switch.threshold” (sem as aspas) com o valor 750000 e por último crie uma nova entrada “Inteira” com o nome de “nglayout.initialpaint.delay” (sem as aspas) com o valor “0” (sem as aspas). Caso elas já existam, apenas mude o valor para as definidas acima.

Após realizar estas configurações você deverá reiniciar o seu Mozilla FireFox para que as mesmas entrem em vigor e já poderá usa-lo aproveitando 85% a mais de sua capacidade normal de velocidade.

Ultima dica Se acha que o seu Firefox lhe está a comer muita memória e caso o tenha de mante-lo aberto e minimizado basta fazer o seguinte Nova opção Boolean, digite config.trim_on_minimize - true para liberar memoria quando minimizar

E pronto!!!! Firefox fica uma bala de canhão a navegar!


Não foi feito por mim, mas ja testei e esta realmente super sonico.

Não me responsabilizo por erros que voces cometam.aqui sei que ta a bombar...só quis partilhar esta informação.