dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 28 de outubro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Skype Voice Changer 1.0 Beta

Gratuito
Tamanho: 366 KB
497.028 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mark Heath


>clique para baixar<

"Conversar no Skype ficou mais divertido, pois agora você pode alterar várias características da sua voz."


Se você não está contente com seu timbre de voz, quer impressionar alguém deixando-a mais grave, ou ainda se gosta de se divertir conversando no Skype, faça o download do Skype Voice Changer. Com ele, você pode adicionar vários efeitos diferentes à sua voz, fazendo com que a pessoa com quem está conversando ouça do jeito que você quer. Existem vários efeitos pré-definidos, mas é possível alterá-los facilmente utilizando os controles deslizantes.


Diversão sem complicação

Depois de fazer o download, extraia o conteúdo do arquivo ZIP e abra o executável que tem o nome “TestApp”. A janela abaixo se abrirá.

*Não se assuste, pois a janela estará vazia, como na imagem.

Clique no botão com o símbolo do Skype e aguarde alguns segundos (seu Skype já deverá estar aberto). Será solicitada sua autorização para que o Skype Voice Changer interaja com o mensageiro. Responda “Sim” para essa pergunta e volte à janela de testes (essa mensagem só será exibida uma vez).
Para adicionar efeitos à sua voz, clique no botão com um sinal de adição (“+”), escolha entre os efeitos listados e clique em OK. O efeito escolhido aparecerá na lista à esquerda e suas configurações serão mostradas à direita. Você pode sobrepor vários efeitos de uma só vez, mas cuidado com os exageros, pois muitos efeitos ao mesmo tempo podem distorcer demais a sua voz, ao ponto das pessoas que falarem com você via Skype não conseguirem entender uma palavra do que é dito.
*Mantenha o Skype Voice Changer aberto enquanto você quiser que sua voz seja alterada. Se você fechá-lo, sua voz voltará ao normal.

Testando antes de usar

Se você deseja testar como fica a sua voz, antes de usar o Skype Voice Changer com o mensageiro, utilize um gravador de som grave alguma mensagem sua com o microfone. Se você preferir, pode utilizar um arquivo WAV ou MP3 que já esteja presente no PC. É recomendável que, caso você não queira gravar sua voz, seja utilizado um outro arquivo de áudio que contenha alguém falando. Assim você garante que o efeito escolhido será satisfatório.
Clique no botão com o desenho de uma nota musical e, na janela que se abrirá, localize o arquivo de áudio desejado. Depois de abrir seu arquivo de testes, utilize os controles do Skype Voice Changer para ouvir o som carregado no programa.  

>clique para baixar< 

Microsoft Zune Theme for Windows XP 1.0

Gratuito
Tamanho: 1,64 MB
624.831 downloads
Sistema: Windows XP
Empresa: Microsoft


>clique para baixar<

"Vem aí o novo concorrente do iPod, o Zune. Entre no clima do lançamento com este tema para o Windows XP!"


Tema para o Windows XP com o motivo do novo concorrente do iPod, o Zune, da Microsoft. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer em uma rave e barras de tarefas nas cores preto e laranja.


O player portátil da Microsoft deve ser lançado no Brasil ainda este ano. A empresa divulgou que o diferencial do Zune é a tecnologia de conexão sem fio Wi-Fi, que permite comunidades virtuais nas quais usuários podem trocar fotos, músicas e playlists entre si.

Outra benfeitora do Zune é a compra de músicas pelo serviço Zune Marketplace, venda de mídias pela internet. O player terá um espaço de armazenamento de 30 GB, rádio FM embutida, tecnologia sem fio e tela de 3 polegadas.

Aguarde, vem aí uma boa briga entre Apple e Microsoft!  

>clique para baixar< 

O computador o que é?

O computador é uma maquina que processa dados, orientada por um conjunto de instruções e destinada a produzir resultados completos, com um minimo de intervenção humana. Entre varios beneficios, podemos citar:
grande velocidade no processamento e disponibilizações;
precisao no fornecimento das informaçao;
proprio para execução de tarefas repetitivas;
propicia a redução de custos em custos em varias atividades.

O que é informatica?

Informatica pode ser considerada como significando "informaçao automatica", ou seja, a utilizaçao de metodos e tecnicas no tratamento automatico da informaçao.
Para tal, é preciso uma ferramenta adequada: o computador eletronico.

História da japonesa com hemorróidas

Ary Toledo - Caminhos do Padre

Ary Toledo - Mulheres da hora

Ary Toledo - Pobre azarado!

Ary Toledo - Cunhado e Sogra

Ary Toledo - Cunhado e Sogra

As Viagens de Paulinho Mixaria, Parte 1

As Viagens de Paulinho Mixaria PARTE 2

A nova profissão de paulinho mixaria

10 Ferramentas para verificar a velocidade de abertura do seu site

Um site com carregamento rápido e bom desempenho no carregamento de scripts e folha de estilos é o primeiro passo para uma presença online bem sucedida. Ter um site lento significa perda de clientes e dinheiro mesmo que eles estejam interessados em seu produto ou material. A maioria dos visitantes geralmente passam muito rápido pelos sites, ninguém gosta de esperar meio século até finalmente carregar um conteúdo em uma página.

velocidade-de-carregamento-websites

O Google já pode estar levando a velocidade de carregamento dos sites em consideração na determinação do seu ranking nos resultados de pesquisa. Isso é mais um grande motivo para nos preocuparmos com o tempo de carregamento do nosso site. Abaixo listo dez ferramentas para testar seu site com apenas alguns cliques do mouse.

1 Webslug

Permite comparar a velocidade de abertura do seu site com os dos seus concorrentes. Ao final do teste o site mostra qual o site se consagrou o vencedor e tempo de carregamento de ambos os sites. Webslug é uma forma de identificar possíveis problemas com o desempenho do seu site.
webslug

2 Pingdom

Teste o tempo de carregamento de todos os objetos do site (html, imagens, javascript, css, iframes e outros). No final dos resultados do teste, você verá o relatório do tempo de carregamento do site, tempo de carregamento de cada elemento, tamanho dos elemento e o número total de elementos. Esta ferramenta simula a forma como uma página é carregada em um navegador web.
pingdom

3 Load Impact

Este é bom para sites que recebem muitos acessos. A ferramenta desse site executa testes simples de carga simulando até 50 usuários simultâneos. Caso deseje simular com mais usuários você terá que comprar o serviço. Antes de usar a ferramenta é necessário fazer um cadastro no site.
load-impact

4 Octa Gate

Permite que você monitore quanto tempo leva para um usuário baixar uma ou mais páginas do site. Após concluir o carregamento as informações são apresentadas em uma grade.
octa-gate

5 Web Tool Hub

Com esta ferramenta você é capaz de saber a velocidade de carregamento do seu site em diferente velocidades de conexão. Ao final do teste, você saberá o tamanho da página e tempo de carregamento de todo conteúdo para várias velocidades de conexão. Marcando a opção Show advanced information (mostrar informações avançadas) você poderá ver informações mais detalhadas do resultado.
web-tool-hub

6 Page Speed

Um plugin para o Firefox que analisa o desempenho de suas páginas web.
page-speed

7 PageTest

Plugin para o Internet Explorer que exibe visualmente os arquivos solicitados pelo navegador, ele também fornece sugestões sobre como melhorar o desempenho da página medida.
pagetest

8 SelfSeo

Simples, mas útil para testar a velocidade de carregamento de websites. Se você não quer muitos detalhes, é a melhor opção para começar analisar o tempo de carregamento do seu site e de seus concorrentes, já que a ferramenta permite analisar mais de um site ao mesmo tempo.
self-seo

9 Light Speed Now

Teste a velocidade de desempenho do seu Website, e depois receba um relatório com todas informações a respeito da verificação em seu e-mail.
lightspeednow

10 YSlow by Yahoo

Analisa as páginas web e sugere soluções para melhorar o seu desempenho com base em um conjunto de regras para as páginas da Web de alto desempenho. YSlow by Yahoo é um plugin para Firefox que funciona integrado ao Firebug – Uma ferramenta de desenvolvimento web.
yslow-plugin


HTML básico: Criar links para download

É provável que, depois de criar suas páginas, você queira colocar arquivos para que os visitantes façam download em sua home page. Este é um recurso bem fácil e simples. Vamos explicar.

Não existe um comando que faça o download. O que acontece é que, sempre que aparece um tipo de arquivo que o navegador não reconhece, ele automaticamente inicia o download. Exemplo: Se o navegador não consegue abrir um arquivo "zip" (compactado), ele automaticamente inicia o download.


Os links normalmente são direcionados a arquivos html. Se você deseja colocar um arquivo para download, tudo que você precisa fazer é direcionar o link para ele como se estivesse colocando um link para uma página. Exemplo: Para o download de um arquivo "exemplo.exe".



Observações

Existem alguns tipos de arquivos que você pode querer disponibilizar para download, mas que os navegadores, em vez de fazer o download, abrem com programas que você já tenha instalado. Se você, por exemplo, colocar um link para um arquivo de vídeo ".avi" ou ".mpg", o navegador abrirá o programa para exibir esse vídeo. Para evitar isso, a melhor solução é compactar estes arquivos para o formato .zip. Assim, não haverá problemas. Além disso, a compactação do arquivo faz com que ele fique menor e o download demore menos tempo para ser feito.