dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 13 de fevereiro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Como cadastrar meu site no Google e MSN (Bing)

Para que a otimização para mecanismos de busca traga algum resultado é necessário, antes de tudo, que esses mecanismos conheçam o seu site ou blog.

Essa é uma das etapas mais importantes do processo de trazer visitantes através das SEs, por isso, você não deve utilizar serviços de cadastramento automático.

Prefira o método manual e faça com calma para ter certeza de que está fazendo certo.

Você deve fazer o cadastro nos três principais mecanismos de busca:

* Google > http://www.google.com/addurl/?continue=/addurl


* Bing (MSN / Live Search) > http://www.bing.com/webmaster/SubmitSitePage.aspx

O processo é simples e gratuito.

horóscopo

Horoscopo Virtual
Artigos, Astrologia, Cupido, Horóscopo Chinês, Mapa Astral, Numerologia, Pensamentos, Runas, Simpatias, Sonhos, Tarottodos os dias.
www.horoscopovirtual.com.br

Terra - Esotérico
Horóscopo chinês. Horóscopo diário. Horóscopo sentimental · Oráculos · Astrologia · Escola de Feng Shui, Horóscopo Diário por Amanda Costa.
www.terra.com.br/esoterico

drives

DriverGuide
Um dos mais completos sites do gênero. Grande listagem, muito bem organizada e de fácil consulta. Disponibiliza ainda um fórum onde os membros podem postar mensagens tentando conseguir drivers de dispositivos que ainda não façam parte da coleção do site.
www.driverguide.com

ModemClub
Se o seu problema for modem este site é a solução. Aqui você encontrará drivers, dicas, strings, suporte, fóruns e muito mais. Você encontra inclusive drivers para ISDN e cable.
www.modemclub.com.br

PCdrivers.com
Mais de 1.000 drivers e updates de BIOS para download gratuito em um site bastante organizado e constantemente atualizado.
www.pcdrivers.com

Driverzone.com
Listagem de drivers bastante completa e organizada. O site oferece como adicional uma seção "review" onde pode-se encontrar informações postadas por outros usuários sobre os mais diversos dispositivos.
www.driverzone.com

bate papo

ICQ
Já foi o mais popular dos programas do gênero. tendo inclusive motivado o aparecimento de inúmeros sites. Apesar de ter sido desenvolvido originalmente em inglês, pode ter sua interface traduzida usando-se um programa adicional.
www.icq.com

MSN Messenger
O cada vez mais popular messenger da Microsoft. De uso bastante simples, uma das vantagens é que sua ID no serviço é seu próprio e-mail no MSN. Permite chat de voz e webcam.
www.messenger.msn.com.br

Skype
Comunicador de voz instantâneo com tecnologia P2P. Possibilita realizar conversas de voz em tempo real através da Internet mesmo em condições precárias. Permite conversar gratuitamente com até 5 pessoas ao mesmo tempo.
www.skype.com

Yahoo! Messenger
Em vez de um número sua ID é seu próprio Yahoo Mail. Suporta chat de voz, permite programação de alerta em datas específicas e é um dos que apresentam a maior facilidade de utilização com webcam.
www.br.download.yahoo.com/messenger

Terra Chat
Continue o bate-papo onde estiver, a qualquer hora, diretamente do seu celular. Saiba mais! Terra Chat no Mundo:. Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica.
www.chat.terra.com.br

antivirus grátis

Avast
Excelente opção de antivírus grátis para uso pessoal e não comercial. Tem atualizações automáticas via internet e de utilização extremamente simples. Protege e-mail, comunicadores instantâneos, detecta intrusos, worms e outros. Apesar do site ser em inglês o software possui versão em português.
www.avast.com

AVG - Anti-Virus System by Grisoft Inc
Faça o download e instale um antivírus para proteção efetiva de seu computador e dados sem gastar. A edição grátis está disponível apenas em inglês e a oferta não é válida para usuários da Europa, a não ser que sejam do Reino Unido. Atualizado gratuitamente todos os meses.
www.free.grisoft.com

AntiVir Personal Edition
Detecta e remove mais de 50.000 vírus. O Virus Guard serve para monitorar movimentação de arquivos periodicamente e download de dados da Internet, verificando e reparando vírus de macro e protegendo contra vírus de macro desconhecidos.
www.free-av.com

antivirus avast 4 e 5

http://download520.avast.com/iavs5x/setup_ais_eng.exe
http://download786.avast.com/iavs4pro/setupporpro.exe