dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 27 de março de 2012 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de março de 2012

Opera 11.62

  • Em Português
  • Gratuito
  • 10,10 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8



>>Clique para baixar<<


Opera Mail com novo visual, atualização de widgets e muito mais melhorias na nova versão do navegador.

A versão final do Opera 11.62 foi liberada pela empresa desenvolvedora, trazendo diversas melhorias para você. Melhor estabilidade e compatibilidade com mais recursos do HTML5 e CSS3 são alguns avanços obtidos desde o lançamento da fase Beta do navegador.
A nova versão traz diversas melhorias, incluindo algumas na parte de segurança. Vários bugs no funcionamento do browser, que haviam sido reportados, foram consertados, além de terem sido feitas algumas alterações pequenas na interface. É recomendado que quem utiliza esse navegador faça a atualização o quanto antes para evitar problemas com a versão anterior.

Como visualizar páginas em 3D no Firefox

Navegue na web como se estivesse em uma cidade, visualizando cada elemento da página com formas volumétricas.

Por mais que o Mozilla Firefox esteja em declínio hoje, é inegável que o browser da Raposa foi um dos principais motivadores para muitas das funcionalidades que vemos nos demais navegadores da atualidade, como a padronização dos plugins e a popularização da arquitetura em abas.

SpeedyFox 2.0

  • Gratuito
  • 570 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8

>>Clique para baixar<<

Acelere a navegação no Firefox e deixe a raposa ainda mais esperta.

O SpeedyFox é um complemento para o Firefox que tem como objetivo tornar mais rápido o tempo de inicialização do navegador da raposa.
Para isso, o software faz uma procura extensiva no computador em busca de arquivos que possam estar influenciando negativamente na maneira como o programa da Mozilla opera.
O aplicativo também realiza a compactação dos perfis de usuários presentes na máquina, ganhando segundos preciosos na hora de carregar a lista de sites favoritos e complementos instalados. Segundo o desenvolvedor, o processo de limpeza é capaz de acelerar em até três vezes a velocidade de carregamento de novas páginas — algo que se mostra especialmente útil para quem não dispõe de uma conexão muito veloz.

Reflexão