dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 17 de fevereiro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

conversa de marido e mulher

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias...
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório..Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:
- ...São seis horas, levanta!!!

Moral da História:
Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!
O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!

Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

Arte do namoro. O poder da seduçao. Revelado: O segredo que nenhuma mulher pode saber!

Seja honesto com Você mesmo!
Você está cansado de ser dispensado pelas mulheres?
Revelado: O Segredo que Nenhuma Mulher pode saber!

"Os Segredos de como Seduzir uma Mulher! Descubra os Segredos Poderosos de como Seduzir uma Mulher de um Jeito que Ela vai se Sentir Irresistivelmente Atraída por Você... Usando essas Técnicas Você vai ter Resultados Imediatos. Aprenda a Arte do Namoro!"
Caro amigo, Você provavelmente comete erros críticos em seus esforços para atrair as mulheres e nem sabe disso.
Se voce puder investir 5 MINUTOS para ler esta importante mensagem eu vou te mostrar meu infalível método de como encontrar, atrair, pegar o telefone, marcar um encontro, seduzir e namorar lindas mulheres. Faça essa pergunta: Cinco minutos valem a pena para mudar completamente a sua vida?

Eu, provavelmente como você, tambem sofria com as mulheres: Me apaixonava pelas bonitas na escola, mas elas nem olhavam pra mim, fui dar meu primeiro beijo só com 18 anos e partir dai as únicas que me sobravam eram as gordinhas bêbadas de final de festa.

Sexo então, só nas famosas casas de massagem. Arrumei minha primeira namorada depois dos 20 anos, e claro, ela não era nenhuma Juliana Paes, pelo contrário, e ainda por cima ela me deu o fora.

As poucas mulheres bonitas que eu tentei alguma coisa diziam “vamos ser amigos”, não quero perder sua amizade.

Quando conseguia pegar o telefone de alguma menina das duas uma: ou o telefone era errado, ou elas nunca podiam sair comigo.

Não conseguia entender como que uns caras horrorosos, muito mais feios que eu, e idiotas podiam se dar muito melhor com a mulherada.

Isso soa familiar pra você?

Se continuar a leitura, eu não só vou revelar que o que estou dizendo é 100% verdade, mas vou te dar uma nova visão de vida, de compreensão das mulheres, que vai garantir o seu sucesso com elas - para sempre - independentemente da sua decisão de começar o meu curso!

Eis a razão da mais inegável Verdade porque a maioria dos Caras falham com as mulheres ...

A maioria dos caras não chega em nenhum lugar com as mulheres porque um dia esse cara foi treinado a fracassar.

Isso mesmo. Nós todos fomos treinados a falhar.

Pense nisso por um momento.

Você NÃO NASCEU com medo, nervoso, ou tímido em torno das mulheres.

Você não nasceu com uma hesitação em conhecer belas mulheres.

Isso tudo é um "comportamento aprendido". É a uma cultura feminista inserida na sociedade a tanto tempo que hoje é praticamente impossível ver o outro lado. Vivemos numa sociedade que não quer que tenhamos êxito com as mulheres.

Veja: eles não te ensinam como se Pegar Mulheres na escola, não é?

Claro que não. É uma habilidade que você tem que aprender por si próprio.

E quando deixados à sua própria sorte, a maioria dos homens aprendem a maneira errada de fazer as coisas. É por isso que acabamos fazendo os mesmos estúpidos erros de sempre.

Nós nunca realmente aprendemos a maneira certa de fazer as coisas, por isso, apenas acabamos fazendo aquilo que sabemos fazer! E isso significa... Vamos continuar recebendo o mesmo resultado ridículo vez após vez!

Isto leva à frustração.

Nós começamos a tomar medidas para "proteger" os nossos egos frágeis do agreste do fracasso. Nós fomos treinados a ter medo de conhecer as mulheres para não sentir a dor da rejeição.

Nós aprendemos a deixar as oportunidades com as mulheres passar, porque há uma grande chance de acabarmos magoados ou constrangidos.

Foi exatamente o que aconteceu comigo! Eu me treinei a ter medo das mulheres!

Dá para acreditar?

Foi quando já estava resignado a passar meus sábados assistindo ao HOT MAX, SEX TIME e a PLAYBOY TV, que li uma reportagem de um cara chamado Neil Strauss, vulgo Style. Ele era repórter e escritor da revista Rolling Stones e apesar disso sofria com o relacionamento com o sexo feminino. Foi quando ele foi fazer uma reportagem sobre a comunidade da sedução e conheceu seu mais proeminent membro: Mystery.

Foi aí que ele aprendeu as mais fantásticas técnicas de atração, e tornou-se um dos mais famosos Artista da Sedução do Mundo.

Depois dessa reportagem comecei a estudar as técnicas de atração dos maiores artistas da sedução do mundo. Gastei milhares de reais em materiais, livros e cursos sobre assunto. Foi quando eu comecei a entender os mecanismos da atração.

Até então eu pensava que a mulher escolhia o homem baseado somente na aparência, e pra uma mulher se sentir atraida por mim nao dependia de mim, e sim dela. Logo eu nunca poderia escolher apenas ser escolhido.

Meus estudos me ensinaram algo totalmente diferente, algo que mudou completamente a minha vida, algo que eu gostaria de compartilhar com você agora, Lembre-se dessa Frase:

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA! É UMA RESPOSTA BIOLÓGICA!

Talvez você não entenda isso agora, mas em resumo: a mulher não escolhe por quem ela vai se sentir atraída, ela se sente atraída pelo homem que tem um padrão de comportamento que dispara essa reação de atração nela, e pasmem para as mulheres (bem diferente do que para os homens) a beleza não é o mais importante em matéria de atração.

O que eu aprendi então foram essas técnicas de como gerar atração nas mulheres e ao invés de ser escolhido eu que escolheria a mulher que eu quisesse. Entendi também que meu problema era a maneira que eu agia, na verdade eu estava treinado a não gerar atração, pelo contrário, eu me treinei em sentir medo das mulheres.

Foi como se de repente eu descobrisse que tinha superpoderes.

Imagine voce entrar num bar, restaurante, supermercado, discoteca, praia ou em qualquer lugar ver uma mulher, sentir desejo , ir até ela abordá-la, conhecê-la, pegar o telefone, e fazê-la sentir-se irresistivelmente atraída por você.

Bem, se eu lhe disser que é possível ter a melhor escolha, e poder sobre as mulheres? Na verdade, você vai ter tantas lindas, divertidas, e emocionantes mulheres na sua vida, que você não vai saber o que fazer com elas!

Elas vão brigar por VOCÊ!

Elas que vão ligar pra sair com você!

Pela primeira vez em sua vida, você será aquele que escolhe, e não a mulher!

Sei que parece impossível, mas não é.

Eu nao mudei nada fisicamente continuo o mesmo cara.

A única diferença é que ...

Agora posso de forma rápida e fácil conhecer e sair com qualquer mulher que eu quero, e não ser rejeitado! Só através da aplicação de algumas táticas básicas, eu fui capaz de transformar completamente a minha vida amorosa de gelada para super quente. E o bom é que você pode (e vai) fazê-lo também!

É por isso que eu criei essa página. Você está prestes a descobrir os maravilhosos segredos que vão te fazer economizar tempo e dinheiro ao aprender os Melhores e Mais Fáceis Métodos de Atrair Mulheres, sem perder seu tempo usando técnicas e fazendo joguinhos inúteis.

Meu nome é: Rico

Não interessa sua idade e sua aparência, essas informações se aplicam a você e de certa maneira em todos os casos, os resultados vão te deixar espantado. Você economizará tempo e dinheiro. Você vai aprender a evitar erros e situações desastrosas que você tem sido vulnerável.

Se você quer aprender o que realmente vai mudar seu sucesso com as mulheres a partir de agora, usando os métodos mais modernos e rápidos que você já viu. Isso é tudo o que eu te ofereço. Isso é o que realmente importa.

Você está prestes a aprender:

• Como fazer as mulheres se sentirem uma intensa atração por VOCÊ;

• Como ultrapassar esse medo interior de abordar mulheres, e como deixar uma primeira impressão fantástica!

• Testes específicos de comportamento e técnicas vão melhorar sua atração
quase que imediatamente.

• Informações fáceis de entender em cada um dos passos necessários, desde
como falar com elas a primeira vez, seduzir, namorar, transar e como construir
uma relação completa!

E a melhor parte de tudo isso é que qualquer homem pode fazer estes passos! É fácil! Seja você jovem ou velho, bonito ou feio, gordo ou magro, rico ou pobre, não importa!

Eu vou te mostrar que em poucos minutos por dia você pode se transformar num imã de mulheres! As informações e as técnicas se aplicam a todos os homens de todas as idades, mesmo se você tem filhos.

Aqui está um exemplo simples do que você vai ter com o Como Seduzir as Mulheres:

  • Descobrir exatamente quais decisões você tem de tomar na sua vida para ter os resultados que você quer. O único sistema de sedução na internet que te dá as instruções passo a passo para alcançar o estilo de vida que você sempre sonhou.
    .
  • Aprenda meus sete passos fáceis de abordar mulheres, incluindo o método definitivo: fazer parecer como se elas tivessem abordando você.
    .
  • Eu te ensino tudo o que você precisa saber para falar com as mulheres, incluindo como fazer elas sentirem as cinco emoções que ao final vão deixá-las loucas por você! Mesmo as mulheres que nunca olhariam para você antes!
    .
  • O que faz um grande encontro? Como você deixa uma mulher completamente apaixonada por você, sem ao menos conversar! Descubra no capítulo “O que fazer no primeiro encontro”. Você vai ficar bobo quando descobrir como é fácil marcar pontos com as dicas que eu te dou!
    .
  • Descubra como driblar a timidez e nervosismo que vai te dar uma confiança incrível com qualquer mulher – diga adeus aos demônios que te infernizam! Imagine nunca mais se magoar ou ser rejeitado de novo.
    .
  • Descubra como levá-las para cama e fazê-las achar que foi idéia delas! Você vai aprender tudo o que precisa saber sobre as mulheres: Como elas reagem, se comunicam, e especialmente que tipo de ações, tonalidades, linguagem corporal que as excitam mais!
    .
  • 6 Passos para se tornar mais atraente do que os homens malhados, famosos ou bonitões sem ser nenhum desses tipos!
    .
  • As 20 crenças que todos os gurus afirmam ser essenciais para ter sucesso num namoro. São crenças VITAIS para você incorporar, não só para o seu sucesso com as mulheres, mas para sua vida em geral!
    .
  • 6 Erros comuns que os homens fazem e os 5 traços de personalidades que os homens tentam exibir e que enojam as mulheres, eu vou explicar o porquê – talvez você nem perceba que faz esses erros desastrosos!
    .
  • O melhor jeito de conhecer as mulheres que você sempre quis!
    .
  • Descubra as 3 regras para evitar o “Vamos ser apenas amigos” e os 10 Jeitos de fazer uma mulher ser muito mais que sua amiga!
    .
  • Assegure-se em evitar o grande erro que a maioria dos homens faz no primeiro encontro!
    .
  • A única técnica de comunicação que vai deixar as mulheres fascinadas e incapazes de te deixar!
    .
  • Como mudar a cabeça de uma mulher, mesmo se ela já te rejeitou!
    .
  • 5 Jeitos de te transformar de um cara legal para O cara – sem ser um canalha!
    Como fazer que cada noite seja um sucesso!
    .
  • Descubra como se manter tranquilo independente se ela for uma mulher normal ou a mais linda do lugar, e também aprender uma técnica a prova de falhas para que as mais bonitas te notem.
    .
  • Esteja no controle de todas as situações com as mulheres mais lindas sabendo exatamente o que dizer, como dizer e descobris os sentimentos mais íntimos ao aprender a ler a linguagem corporal feminina.
    .
  • Você se sente preocupado ou nervoso quando vai abordar uma mulher? Você está prestes a descobrir tudo o que você precisa saber, passo a passo sobre como abordar uma mulher! Seus amigos vão ficar impressionados como a sua autoconfiança vai decolar como um foguete!
    .
  • Elogios e cantadas: usá-las ou não?
    .
  • Como sair de um amador para um mestre na sedução, com minhas técnicas fáceis de aprender e comprovadas!
    .
  • 5 Técnicas poderosas para fazê-la vir até você!
    .
  • Por que você nunca deve pagar um drink a uma garota que você acabou de conhecer... E como fazer para impressioná-la de tal maneira que ela vai querer te pagar um drink!
    .
  • Tudo o que você precisa saber sobre criar um perfil na internet que vai aumentar expressivamente o número de mulheres que quer te conhecer!
    .
  • A diferença entra arrogância e atitude, e como você pode conseguir o segundo.
    .
  • A coisa mais importante como fazer uma mulher se sentir sexualmente atraída por VOCÊ.
    .
  • Como ser engraçado, mesmo se você não for!


Você não pode se enganar com esse curso. Nas mais de 5 horas de conteúdo sobre como entender as mulheres – o que elas querem, como reagem, como se comunicam- para atraí-las.

Você provavelmente está se perguntando: Será que estes segredos funcionarão com você? Esses segredos poderosos tem sido provados por milhares de homens ao redor do mundo. Será que isso é uma pegadinha? Bom, você tem que fazer para saber! Mas pense, a maioria dos homens nunca tem sucesso com as mulheres por que não fazem nada para mudar isso.

Eles não tem o poder e desejo real de seduzir lindas mulheres. Eles desistem… ao invés de tomar controle de sua vida amorosa e ter uma imensa satisfação com a mulher dos seus sonhos.

Se você realmente quer uma mulher maravilhosa ansiosa para te impressionar. Se você quer ser respeitado por seus amigos e por outros por seu charme único e, não se esqueça, com a mulher maravilhosa que você terá ao seu lado. Então não tenha dúvidas, meu curso é exatamente o que você está procurando.

Você não pode desperdiçar nem mais um minuto escutando conselhos inúteis que seus amigos ou parentes tem te dado. 99% dos homens usam métodos ineficientes para atrair mulheres, e isso vai fazer que você com o seu conhecimento saia na frente de 99% da sua concorrência na corrida pela mulher que você quiser.

Você não pode mais se permitir usar táticas que não te dão resultado algum... Sair de “sozinho e inseguro” para “mestre da sedução” não é tão fácil quanto os “especialistas” dizem ser.

Você tem tido conselhos de seus amigos, tem tentado seguir o que vê na televisão, fazer o que a sociedade diz. E agora você só está lendo isso por que nenhum desses métodos funcionou.

Você ainda está preso nesta mesma rotina, sem garotas e sem relacionamentos.

Você pode não acreditar, mas…

Se você está num bar ou numa boate e paga uma bebida a uma mulher, você automaticamente reduz pela metade as chances de ela se interessar por você! Isso não é culpa sua, é Hollywood, a televisão, e todas as situações diárias que reforçam a fantasia que se você entrar como o James Bond e pagar uma bebida, ela será sempre sua. Mas esse, é claro, não é o jeito eficiente, é contra produtivo.

Por exemplo, imagine isso: Você está num bar em pleno sábado e quer falar com uma garota. Você decide: “Vou pagar uma bebida e ela me dará uma chance”. Pagar uma bebida é um dos truques mais velhos, tão velho quanto aquele “E ai gracinha, qual é o seu signo?”. As mulheres estão condicionadas a dizer não para essa tentativa ridícula.

Não existe maravilha: Elas sabem se aceitarem serão obrigadas a ceder alguma coisa. Nenhum homem paga uma bebida para uma mulher simplesmente pela bondade do coração, eles querem alguma coisa com isso. Por isso muitas mulheres dizem não, e quem é que pode culpá-las por isso? Elas não querem se sentir baratas e fáceis. Pagar um drink a uma mulher não diz nada além do que “Vou pagar um drink por que espero que ela vá pra cama comigo”. Entende por que eu digo contra produtivo?

Mesmo se uma mulher aceitar a bebida, ela só está aproveitando a oportunidade de ganhar uma bebida de graça! Mas isso não significa que ela vai falar com você. E isso definitivamente não significa que ela está interessada em você. Não se surpreenda se assim que ela terminar a bebida ela levante e diga “Tenho que ir.” E você voltou a estaca zero.

O que você deve fazer ao invés de pagar um drink? Com o meu e-book você vai aprender as melhores técnicas de abordagem: Como provocar, surpreender, divertir e impressionar. Aprender como capturar seu interesse fazendo coisas que ela nunca viu antes. De fato, no final da noite é capaz que quem te pague um drink seja ela. Meu e-book vai te ensinar tudo o que você precisa saber sobre como abordar e atrair as garotas que você quer estar.

Você não precisa escutar teorias sem fundamento construídas pelos seus amigos, família, revistas populares e colunistas de fofocas. Esse não é o meio mais eficaz de atrair mulheres por que eles não tem acesso ao profundo conhecimento, perícia e resultados que nós temos. Eles não dedicaram anos de sua vida testando e pesquisando suas teorias.

O que você precisa é de uma explicação detalhada que te ensine a ser o tipo de homem que as mulheres se apaixonem. E você quer aprender isso o mais rápido possível.

Veja, se você:

• Quer se sentir confiante e seguro de si quando está próximo a mulheres.
• Está cansado de ir para casa sozinho toda noite.
• Tem gasto muito tempo (e possivelmente dinheiro) fazendo as teorias mirabolantes que os que se dizem experts te ensinam, mas que tiveram resultados fracos.

Thiago Carleto fará exames e assinará contrato com São Paulo nesta quinta-feira

A diretoria do São Paulo vai anunciar oficialmente nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, ex-Valencia-ESP. O jogador realizará exames médicos e assinará contratado pela manhã. A apresentação deve acontecer na sexta-feira, no centro de treinamentos da Barra Funda.

Carleto, de 20 anos, já estará no Morumbi para acompanhar a partida contra o Barueri, quinta-feira, às 21h50m, pelo Campeonato Paulista. O jogador confirmou a informação ao repórter André Hernan, do SporTV.

A diretoria do São Paulo também afirma que a transação já está praticamente sacramentada, restando apenas a assinatura do vínculo. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que um revés na negociação é bastante improvável.

- Seria uma surpresa grande se não desse certo. Faltam detalhes contratuais, uma assinatura aqui e outra ali, além dos exames – disse o dirigente, durante o treinamento desta quarta-feira.

Thiago Carleto assinará contrato com o São Paulo até o final de 2014. Neste período, caso seja negociado com outro clube, o Valencia, sua ex-equipe, terá direito a uma porcentagem. Os números não foram revelados pelo Tricolor.

Fla e Bota fazem semifinal de velha rivalidade com novos elementos

O carnaval no Rio vai ganhar um prolongamento. Mas apenas para uma torcida. Flamengo e Botafogo jogam nesta Quarta-Feira de Cinzas, às 21h50m no Maracanã, para decidir quem vai enfrentar o Vasco, domingo, pela final da Taça Guanabara.

A Rede Globo (para o Rio de Janeiro) e o canal PFC (para todo o Brasil) transmitem ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir das 21h50m (de Brasília).

A partida desta quarta é apenas mais um capítulo de uma antiga rivalidade regional que se acentuou nos últimos anos. As duas equipes decidiram as últimas três edições do Campeonato Carioca, sem contar as finais de turnos. Em todas as ocasiões, o time da Gávea saiu vitorioso.

E o favoritismo mais uma vez pende para os rubro-negros. Porém, apesar de os dois times possuírem uma base que escreveu a história recente deste clássico, as atenções estarão voltadas para outros personagens que podem fazer a diferença.

Para começar a falar de todos os atrativos do clássico, vale ressaltar que os dois treinadores terão a sua força máxima em campo. Sem desfalques, o duelo no banco de reservas fica a cargo de Joel Santana e Andrade. O treinador do Botafogo enfrenta o Flamengo pela primeira vez desde que trocou, em 2008, a Gávea pela seleção da África do Sul, além de estar do lado oposto ao do seu auxiliar-técnico daquela época.

Dos últimos 30 jogos entre Flamengo e Botafogo, os números apontam uma disparidade que marcou a história do duelo. Foram 14 vitórias rubro-negras, 13 empates e apenas três vitórias alvinegras. Desde 2006 a rivalidade aumentou. O Flamengo foi tricampeão carioca (2007/08/09) diante do rival desta quarta-feira, tendo os titulares Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Juan e Toró. Pelo lado de General Severiano, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e Alessandro saíram derrotados.

Mas desta vez o foco não está neste grupo de jogadores. O Flamengo vem animado com a força do Império do Amor. Será o primeiro jogo decisivo de Vager Love pelo seu clube de coração. Isso sem falar que Adriano estará completando 28 anos e já disse que quer a vitória como presente de aniversário. Mesmo tendo perdido para o São Raimundo-PA, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Botafogo vem confiante para o semifinal. Principalmente pelo forte poder de fogo aéreo dos estrangeiros El Loco Abreu e Herrera, arma reconhecida pelo adversário.

- Sabemos que um dos pontos fortes do Botafogo é a jogada aérea. É claro que isso preocupa. Um jogador de quase 2 metros de altura (El Loco tem 1,93) e que sai do chão mais 70 centímetros fica difícil marcar - admitiu o técnico Andrade.

Mas o próprio Abreu lembrou que o Botafogo não pode se restringir às bolas aéreas se quiser vencer o Flamengo e chegar à sonhada final.

- Há jogadores que não têm estatura alta, mas muita força nas pernas. Joguei contra o Álvaro na Espanha, e sei que ele sobe muito. O Botafogo não pode somente pensar em jogo aéreo. Temos outras qualidades que podemos aproveitar - disse o atacante uruguaio.

O Flamengo classificou-se para a semifinal da Taça Guanabara por ter conseguido a melhor campanha do Grupo A. Até o momento, o time está invicto na competição e seu pior resultado foi o empate com o Olaria. Mas por trás do excelente poder de fogo ofensivo (o Flamengo foi o time que mais marcou gols: 21 ao todo), a defesa foi vazada em todos os jogos.

Por isso, Andrade priorizou os ajustes ao sistema defensivo durante os dez dias que teve desde o último jogo, contra o Boavista. De lá para cá, os jogadores só não tiveram folga no domingo, quando uma parte aproveitou para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí. Apesar de a presidente Patrícia Amorim ter dito que se fosse atleta, não compareceria ao evento, os festejos foram minimizados na Gávea.

Para Andrade, o que importa é que ele terá o time completo para enfrentar o Botafogo. Mesmo com o retorno de Petkovic após seu afastamento por indisciplina pela diretoria, o técnico deve manter Vinícius Pacheco no time. Com isso, o sérvio é uma das opções para entrar durante o jogo. Vagner Love e Kleberson, que sentiram dores na coxa direita, estão garantidos.

Botafogo investe na superação e faz mistério

Com dois dias de treinos fechados, Joel Santana procurou preparar algumas novidades para surpreender o Flamengo. Uma delas pode ser a entrada do volante Somália, embora o mais provável seja a manutenção da equipe que perdeu o último compromisso pela Copa do Brasil. Dessa forma, a maior possibilidade é que a formação no 3-5-2 seja mantida, com Fahel formando o trio de zaga com Antônio Carlos e Fábio Ferreira.

Por ter profundo conhecimento do Flamengo, pelo qual foi campeão carioca pela última vez em 2008, exatamente em cima do Botafogo, Joel Santana sabe que o adversário da semifinal tem uma equipe com mais talentos individuais e com um esquema de jogo consolidado. Por isso, confia que o poder de superação terá de ser o diferencial de seu grupo.

- O Botafogo tem camisa, mas a torcida só vai confiar se jogarmos de igual para igual. Não dá para apenas se defender. Precisaremos de mais superação do que o Flamengo, pois eles se conhecem há muito tempo. Um errinho comum pode dar uma oportunidade ao adversário, e nesse momento se pode perder um campeonato - alertou.

Ficha técnica:

FLAMENGO BOTAFOGO
Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Toró, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Jefferson, Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Eduardo e Marcelo Cordeiro; Lucio Flavio, Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Andrade. Técnico: Joel Santana.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 17/02/2010. Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos. Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha.
Transmissão: A Rede Globo exibe a partida ao vivo para o Rio de Janeiro. O PFC, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h45m (de Brasília).

Em busca de regularidade, Palmeiras e São Caetano se enfrentam no Palestra Times tentam engrenar para encostar novamente no grupo dos quatro melhore

Ainda sem empolgar no Campeonato Paulista, Palmeiras e São Caetano se enfrentam às 21h50m desta quarta-feira, no Palestra Itália, em busca da regularidade na competição. As equipes, que já figuraram no grupo dos quatro melhores do torneio nas primeiras rodadas, hoje penam para voltar ao seleto quarteto.

Com 13 pontos e na sétima posição, o Palmeiras tenta engrenar e agradar seu torcedor. Ainda pecando nas finalizações, como já diagnosticou Muricy Ramalho e a diretoria alviverde, o time parte mais uma vez com um ataque improvisado para buscar a vitória em casa. Um triunfo no Palestra Itália é visto como fundamental para dar moral para o time para o jogo de domingo, também em casa, contra o São Paulo.

Já o Azulão tem 11 pontos e tenta conseguir vencer novamente na competição. Na rodada anterior, o time do técnico Antônio Carlos perdeu em casa por 2 a 1 para o Rio Branco.

No jogo com o São Caetano, Muricy optou por sacar o lateral-esquerdo Armero e colocar Wendel na posição. Figueroa volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Botafogo-SP. E ainda se contar com um reforço para o ataque, o Alviverde parte novamente de Diego Souza e Robert para conseguir os gols.

Azulão com força máxima

Embora não faça uma boa campanha na competição, o São Caetano comemora o fato de ter o time completo para enfrentar o Palmeiras. Recuperados de lesões, o zagueiro Anderson Marques e o atacante Wanderley voltam ao time.

- Assim como nós, o Palmeiras também está sendo cobrado e precisa vencer. O campeonato é curto e cada jogo vira uma final. Não podemos oscilar com boas e más partidas. Fizemos um jogo perfeito em Mirassol (vitória por 3 a 0), mas não fomos bem em casa contra o Rio Branco (derrota por 2 a 1). Quero um time comprometido, vibrante e com vontade, confiante na vitória - disse o técnico Antônio Carlos.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

PALMEIRAS SÃO CAETANO
Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Éverton Ribeiro e Luciano Mandi; Wanderley e Hugo..
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Antônio Carlos.
Estádio: Palestra Itália. Data: 17/02/2010. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira.
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).

Em busca de regularidade, Palmeiras e São Caetano se enfrentam no Palestra Times tentam engrenar para encostar novamente no grupo dos quatro melhore

Ainda sem empolgar no Campeonato Paulista, Palmeiras e São Caetano se enfrentam às 21h50m desta quarta-feira, no Palestra Itália, em busca da regularidade na competição. As equipes, que já figuraram no grupo dos quatro melhores do torneio nas primeiras rodadas, hoje penam para voltar ao seleto quarteto.

Com 13 pontos e na sétima posição, o Palmeiras tenta engrenar e agradar seu torcedor. Ainda pecando nas finalizações, como já diagnosticou Muricy Ramalho e a diretoria alviverde, o time parte mais uma vez com um ataque improvisado para buscar a vitória em casa. Um triunfo no Palestra Itália é visto como fundamental para dar moral para o time para o jogo de domingo, também em casa, contra o São Paulo.

Já o Azulão tem 11 pontos e tenta conseguir vencer novamente na competição. Na rodada anterior, o time do técnico Antônio Carlos perdeu em casa por 2 a 1 para o Rio Branco.

No jogo com o São Caetano, Muricy optou por sacar o lateral-esquerdo Armero e colocar Wendel na posição. Figueroa volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Botafogo-SP. E ainda se contar com um reforço para o ataque, o Alviverde parte novamente de Diego Souza e Robert para conseguir os gols.

Azulão com força máxima

Embora não faça uma boa campanha na competição, o São Caetano comemora o fato de ter o time completo para enfrentar o Palmeiras. Recuperados de lesões, o zagueiro Anderson Marques e o atacante Wanderley voltam ao time.

- Assim como nós, o Palmeiras também está sendo cobrado e precisa vencer. O campeonato é curto e cada jogo vira uma final. Não podemos oscilar com boas e más partidas. Fizemos um jogo perfeito em Mirassol (vitória por 3 a 0), mas não fomos bem em casa contra o Rio Branco (derrota por 2 a 1). Quero um time comprometido, vibrante e com vontade, confiante na vitória - disse o técnico Antônio Carlos.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

PALMEIRAS SÃO CAETANO
Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Éverton Ribeiro e Luciano Mandi; Wanderley e Hugo..
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Antônio Carlos.
Estádio: Palestra Itália. Data: 17/02/2010. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira.
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).

Tabela de classificação do brasileirão 2010 série A

Tabela do Brasileirão 2010 contando os jogos da última rodada do campeonato de futebol que segue firme com o seu time na ponta do quadro, ou não? pode ser na ponta virando a tabela de ponta cabeça.

O futebol sempre é 11 contra 11, mas nunca perde o interesse dos torcedores, cada jogo é único e sempre tem um lançe inusitado que sacode a galera. O torcedor comemora quando o time é campeão, se conforma quendo fica pela metade e conforta e dá total apoio quando vê seu clube sendo rebaixado.

Logo estaremos colocando aqui a tabela do Brasileirão 2010, aguardem que ainda nem começou.

1 rodada do brasileirão 2010 enviado pelo João Augusto:

  • cruzeiro x vasco 08/05/2010
  • Flamengo x palmeiras 08/05/2010
  • são paulo x avaí 08/05/2010
  • ceará x corinthians 08/05/2010
  • botafogo x guarani 08/05/2010
  • Fluminense x atlético-Go 08/05/2010
  • goias x barueri 08/05/2010
  • atlético-pr x atlético-mg 08/05/2010
  • santos x internacional 08/05/2010
  • vitória x gremio 08/05/2010

CBF libera estádio do Coritiba (Couto Pereira) para Jogos do Paranaense 2010

O Paranaense ficará de folga durante o carnaval e irá retornar somente na quarta-feira de cinzas.

O tempo poderá servir para uma melhor preparação física dos atletas que estão sofrendo com as altas temperaturas durante as partidas.

Mas a grande novidade fica por conta da CBF, que liberou o estádio do Coxa, o Couto Pereira para sediar as partidas do estadual de 2010.

Inicialmente o Coritiba havia sofrido a punição de 30 jogos de mando e R$ 600 mil de multa. Com a liberação, os jogos poderão novamente ser sediados em Curitiba e a média de público deve aumentar e muito para o alviverde.

Jogos 8ª Rodada Paulistão 2010

Único dos campeonatos de ponta a ter jogos no final de semana, os jogos já começam na sexta, passam pelo sábado, com a maioria dos jogos e só termina no domingo, com o jogo do Santos contra o Rio Claro.

Os jogos que mais chamam a atenção é o clássico da Lusa contra o Corinthians e o confronto entre o vice-líder Botafogo de Ribeirão Preto e Palmeiras.

Caso o alviverde vença o Botafogo-SP, poderá voltar a integrar o G-4, e o Botafogo, mesmo perdendo ainda permanecerá entre os 4 primeiros.

Já no clássico, depois de um começo maravilhoso, a Lusa caiu muito de rendimento e agora encontra-se em posição intermediária, apenas em 13º lugar. Uma vitória garante um novo alento e uma promessa de melhora na tabela.

olha os gatos, deixe seu comentario se voce gostou das fotos


























olha as gatas, deixe seu comentario se voce gostou das fotos