dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Thiago Carleto fará exames e assinará contrato com São Paulo nesta quinta-feira | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Thiago Carleto fará exames e assinará contrato com São Paulo nesta quinta-feira

A diretoria do São Paulo vai anunciar oficialmente nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, ex-Valencia-ESP. O jogador realizará exames médicos e assinará contratado pela manhã. A apresentação deve acontecer na sexta-feira, no centro de treinamentos da Barra Funda.

Carleto, de 20 anos, já estará no Morumbi para acompanhar a partida contra o Barueri, quinta-feira, às 21h50m, pelo Campeonato Paulista. O jogador confirmou a informação ao repórter André Hernan, do SporTV.

A diretoria do São Paulo também afirma que a transação já está praticamente sacramentada, restando apenas a assinatura do vínculo. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que um revés na negociação é bastante improvável.

- Seria uma surpresa grande se não desse certo. Faltam detalhes contratuais, uma assinatura aqui e outra ali, além dos exames – disse o dirigente, durante o treinamento desta quarta-feira.

Thiago Carleto assinará contrato com o São Paulo até o final de 2014. Neste período, caso seja negociado com outro clube, o Valencia, sua ex-equipe, terá direito a uma porcentagem. Os números não foram revelados pelo Tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.