dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 26 de março de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 26 de março de 2010

A partir de que idade as crianças gozam?A partir de quantos anos o semên e os espermatozóides são formados?

Esse é um assunto bem delicado e existem algumas diferenças. Gozar seria chegar ao orgasmo. Então uma pessoa pode chegar ao orgasmo em qualquer idade. Umbebê pode chegar ao orgasmo se for estimulado mas ele não estará relacionando nada disso com sexo, é claro. Crianças muito pequenininhas as vezes maniulam seur órgãos com ingenuidade e, ao perceberem que a sensação é boa, podem continuar até obterem prazer físico. Essas experiências não são recordadas pois as censuramos.

Agora, voluntariamente é outra coisa.. isso só acontece mais tarde logo antes da puberdade quando a crianças passa a semanipular de forma voluntária em muitos casos e, apesar de não ter muito conhecimento do sexo, pode voluntariamente bsucar esse prazer e o associar com algo que é íntimo e pertence somente a ela.

Quanto ao caso dos meninos, estes só ejaculam depois dehaver uma certa maturação.. mas lembremos que ejacular e ter orgamos não são necessariamente coisas equivalentes.. meninos podem ter prazer sem ejacular ou ejacular sem ter prazer embora osegundo caso seja mais incomum.


tem menino de 11 anos que jah pode engravidar uma menina ou até mesmo uma mulher..

a partir da data em que o menino começa a ejacular ele ja pode engravidar uma mulher que já tenha mestruado( já tenha ovulado)

isso acontece + ou - a partir da idade de 9 anos p/ + p/ a menina e p/ o menino..

sei de caso de um menino de 10 anos que engravidou uma menina de 9.

um menino dessa idade pode engravidar uma menina ou uma mulher de qualker idade.. naum precisa ter necessariamente entre 10 e 14 anos..

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

A partir de que idade as crianças gozam?

A pártir de que idade as crianças começam a gozar em especial as meninas, e os meninos?

A partir de quantos anos o semên e os espermatozóides são formados?

Mulher Pode engravidar antes da primeira menstruação?

Oi. Uma mulher PODE engravidar antes da primeira menstruação.
Passando a explicar: para engravidar o que tem de acontecer é a ovulação.
Num ciclo mentrual normal a sequencia dos acontecimentos é ovulação e DEPOIS a menstruação. Portanto, antes da primeira mentruação, sim, pode ovular, e sim, pode engravidar. E como uma rapariga nunca sabe quando vai ter a primera menstruação, nunca vai saber quando esta ou não a ovular...melhor é ter relações protegidas (nada como um preservativo, até porque a protege de doenças sexualmetne transmissíveis).


Um dado a ter em conta, numa adolescente numa fase inicial, nem todos os ciclos menstruais são precedidos pela ovulação -> os chamados ciclos anovulatórios. mas isto é apenas o que acontece a algumas raparigas e em apenas alguns ciclos.

concluindo, parte-se sempre do princípio de que ovulou antes da menstruação (até porque é o mais provavel).


não é só a apertir dos 12 anos que a menina pode engravidar nao.
Mês passado um hospital entrou na justiça pra pedir a permição pra uma menina abortar (no Brasil o aborto é permitido quando acontece por causa de um estupro ou a gravidez traz risco de vida para a mãe).
A menina que aguarda resposta da justiça para poder abortar tem 9 anos de idade e sua gravides já está na 11ª semana.

Tudo depende do organismo da mulher. O melhor é não arriscar acreditando que o sexo antes da menarca (primeira menstruação) não pode resultar numa gravidez.

Não, pois as pessoas de sexo feminino só podem engravidar quando o seu óvulo apresenta sinais de fertilidade e infertilidade, que variam em um período em que o limite é em torno de um més, ai então o óvulo é descartado pois não houve nenhum espermatozóide que entrou no óvulo!

Claro q não...

So pode depois da menstruação q e quando o óvulo dela fica fértil e pronto para formar um feto.

quando a menstruação vem significa q nenhum esperma fecundou óvulo então o organismo libera ele pra,no mês seguinte acontecer tudo d novo...


- Pode sim , pois : Se a garota transa durante o período em que está ovulando pela primeira vez, e isso acontece antes da primeira menstruação, ela pode engravidar entre os 12 e 16 anos, ou seja, uma criança que não menstruou ainda.Se o corpo já estiver s preparando p ter menstruação e estiver no período fértil é claro q pode sim


Pior que pode, porque a primeira menstruação vem depois da primeira ovulação. Logo se a mulher (menina) estiver tendo a primeira ovulação ela pode engravidar.



Pode sim. Pode até ser virgem e nunca ter menstruado. Além de grávida mostra que é uma tremenda azarada!!!

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Mulher Pode engravidar antes da primeira menstruação?

Menina de 10 anos grávida relata abuso sexual em Pernambuco

Pernambuco - Uma garota de 10 anos que sofria abuso sexual, está grávida de 6 meses. Segundo o depoimento da menor, prestado esta manhã à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), o suspeito é o padrasto.

A menina mora com a mãe, duas irmãs, uma de 3 e outra de 13 anos, e o padrasto, no bairro do Ibura, zona sul de Recife. Segundo a polícia, os vizinhos acharam estranho a barriga da garota. A mãe decidiu levá-la ao médico e a gravidez foi descoberta. O padrasto da garota chegou a ser ouvido no último sábado, mas foi liberado e agora está foragido.

A menina não soube dizer à polícia há quanto tempo vinha sofrendo abusos. "Diante da idade dela, a noção de tempo e espaço fica prejudicada. Ela não soube informar com precisão quantas vezes foi vitimada, mas disse que aconteceram algumas vezes e inclusive no período de gestação", disse o delegado Jorge Ferreira de Souza.

O padrasto da menina será indiciado pelo crime de abuso contra menores assim que for localizado pela polícia.

Menina de 10 anos, grávida, em perigo de vida - legislação proibe aborto

A gravidez de uma menina de 10 anos da Nicaragua, violada por um primo, está a dividir as autoridades governamentais e religiosas e a sociedade civil do país, e adespertar a polémica sobre a penalização do aborto terapeutico imposta na Nicaragua.

Enquanto as organizações não governamentais reclamam que Evita, como foi identificada a criança, tenha a possibilidade de praticar um aborto devido ao risco que corre a sua vida, o governo recorda que essa intervenção está proibida no país desde o ano passado.

O aborto terapeutico foi negado a 26 de Outubro de 2006, dez dias antes das eleições lesgislativas, a pedido das igreja católica e evangélica, assim como de outros movimentos anti-aborto do país.

"Evita" ficou grávida aos 9 anos em resultado de abusos alegadamente cometidos pelo primo Alejandro Torres, de 22 anos, em El Tortuero, uma recondita comunidade numa das zonas mais pobres da Nicaragua.

A menina, agora com 10 anos, está a 12 semanas de dar à luz, segundo os médicos que a acompanham.

As autoridades da Nicaragua reconhecem que a sua gravidez é de "alto risco" e que não está preparada para dar à luz, embora tenham advertido que não podem interromper o processo de gestação.

"Evita" está numa casa de acolhimento de mães na cidade de Bluefields, estando previsto que hoje seja transferida para Managua.

A subdirectora do hospital de Bluefields, Jeaneth López, explicou á imprensa que o corpo da menor "não está apto para o parto" e que vai ser necessário fazer uma cesariana.

Susy Mayorga, funcionaria do Ministerio da Saúde, sustentou que não se pode interromper a gravidez de "Evita" porque o bébé já tem 27 semans de gestação e o aborto poderia colocar em perigo a sua vida, e porque o aborto é proibido no país.

A mãe da criança denunciou o caso em Julho, embora só se tenha tornado público esta semana. O presumível violador está desaparecido desde então.

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Um menino de 13 anos pode ter filho com uma menina de 15 anos?

A menina tiver 10 anos pode gravidar?

menina de 5 anos gravida http://republika.pl/blog_na_3784416/4802601/tr/180px_lina_medina_299.jpg


foto do bebe http://maldiveshealth.files.wordpress.com/2007/03/medina2.jpg




Algumas podem, as que têm a menarca mais cedo que a média. Isso ocorre principalmente em regiões mais quentes. Veja bem, poderem engravidar não significa que devam, ou que seja uma boa idéia. E só a título, digamos assim, de curiosidade, pior idéia ainda é ser o pai da criança. Além de corrupção de menor o "papi" responde por estupro. Não existe consentimento para o sexo com uma menor de 14 anos. É a lei!


ixiiiiiii
e se engravida tem muitas meninas de 10 anos que ja mentroa.


Claro que pode engravidar mas so se ela já tiver tido a sua primeira menstruação e ter relações sexuais desprotegida.

Bom se essa menina já for mestruada e tiver relações sexuais desprotegida é obvio que pode ficar grávida.

A partir de que idade, uma menina pode ficar grávida, sem ter menstruado uma única vez? Isso pode acontecer?

a menina pode ficar gravida com praticamente qualquer idade
casos de menina s q ficaram gravidas com 8 anos ja foram vistos,e elas nunca menstruaram

é a partir da primeira menstruaçăo que a menina precisa se ligar que já pode engravidar. Aliás, a menina pode engravidar mesmo ANTES da primeira menstruaçăo. A menstruaçăo é o FINAL de um ciclo reprodutivo. Para que ocorra a primeira menstruaçăo é necessário que ANTES tenha ocorrido a primeira ovulaçăo. Se uma menina tiver relaçőes alguns dias antes da sua primeira menstruaçăo, e năo usar nenhum método contraceptivo, ela pode engravidar mesmo nunca tendo menstruado. É uma coincidęncia absurda, e um evento raro, mas năo impossível.


Pode, pois antes da menstruação vem a ovulação, ou seja, toda menina que menstruou (mesmo pela primeira vez) ovulou antes.
Idade não existe, conheço um caso de uma menina que engravidou aos nove anos, o que foi muito triste.
Espero que essa pergunta seja hipotética. Não se esqueça, pedofilia é crime, e sexo com pessoas com menos de 14 anos é considerado estupro presumido

De hoje em dia as meninas estão entrando na puberdade cada vez mais cedo. Portanto não dá pra fazer este tipo de previsão.
Se uma menina tiver relações sexuais antes mesmo de mentruar mas esta atravessando seu primeiro dia fértil, ela pode sim engravidar.

Menina de 8 anos fazendo sexo engravida??

A primeira pergunta que você deve fazer a sua sobrinha é se ela já menstrua. Se a resposta for sim, existe uma grande possibilidade de ela engravidar, se não, é impossível, pois ainda não há a maturação e liberação de óvulos e a conseguente preparação do corpo para a gravidez. Mas que menina precoce, hein? Fiquei horrorizada agora! Tenho 25 anos e ainda não tenho relações sexuais. Mas quem sou eu pra julgar.
(resposta de leitora)


Na verdade, não..!

Por que ela é muito novinha e ainda nao menstruou, mas conforme a vida sexual dela for regular ela pode menstruar rápido, e como a ovulação vem antes da mentruação ela pode engravidar antes da primeira menstruação..!

MEU DEUS!!! o mundo tá perdido mesmo!!! Essa criança tem problema...precisa de um médico urgente.


Para engravidar ela precisa ter liberação dos óvulos,ou seja, já ter ficado menstruada, senão não engravida não...
É preciso que ela seja aconselhada sobre vida sexual, não é normal que crianças se interessem a fazer sexo, com certeza ela teve m grande estimulo por parte de um adulto, é melhor ter cuidado...Na minha rua teve um caso assim, muitos anos depois, a garota que agora é minha amiga, me contou que tinha sido estuprada pelo tio quando criança, mas como não entendia o que acontecia acabava ate deixando e achado bom e normal,hoje ela tem uma porção de problemas, desenvolveu até sindrome do pânico...
As crianças têm fases psicológicas que não devem ser puladas e uma criança de 8 anos que já esta tendo uma vida sexual ativa com certeza esta pulando muitas fases, e preciso acompanhamento psicológico e materno...Descubra rápido o que está acontecendo-depois me conta-Boa sorte...


Meu Deus!!!
Ela ja mestrua? se nao, entao fica descansada. porque a mestruacao so desce para avisar que os ovulos da mulher estao preparados para serem fecundados. se ainda nao desceu ela nao vai engravidar.
Mas voce como tia tens que passar a conversar com ela porque e muito perigoso na idade dela ja se ter uma vida sexual ativa, se poderes fala com os pais dela, olha eu tenho 19 anos e ainda sou virgem e namoro a 2 anos. nao tenho pressa para fazer sexo.
(resposta de leitora)

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Menina de 8 anos fazendo sexo engravida??

bom eo cheguei e vi a minha sobrinha transando com uma pessoa,ela disse que faz a muito tempo e naum sei se engravida pode eaté engravida me ajudem!

Qual o tamanho médio de um penis masculino ?? O que a mulher mas gosta to tamanho ou dra grossura ???

Você quer dizer o tamanho do pênis ereto? Penso que deve ser em torno dos 15cm.

Li, não me lembro onde, que realmente a grossura é mais importante para as mulheres do que o tamanho.

O mais importante, porém, a meu ver, é o homem saber conduzir a mulher pelas "preliminares".

Se ele souber acariciar, massagear, beijar, sussurar, mordiscar, friccionar, tocar, enfim, explorar todo o corpo da mulher, durante um longo tempo, a penetração torna-se apenas um detalhe a mais (não nego que um detalhe muito importante).

Estando a mulher bastante excitada após as preliminares e tendo o seu clítoris sido devidamente estimulado, tenha o seu pênis 13 ou 17cm de comprimento, seja ele grosso ou normal, o seu sucesso como amante está praticamente garantido.

Em outras palavras, o mais importante é o que você vai fazer, e não tanto o tamanho do seu instrumento.

Depois disso, é bom também estar preparado para uma segunda rodada, hein?



Cara depende do País! No Brasil o penis flácido a média nacional é 6 cm, já ereto a média é 18cm! Quanto as mulheres isso vai de cada uma! Penis muito grossos alargar a vagina por algumas horas! Já penis muito grande podem invadir até o útero e machucar sua parceira!

a pergunta abaixo foi feito por leitor. deixe seu comentario

Qual o tamanho médio de um penis masculino ?? O que a mulher mas gosta to tamanho ou dra grossura ???

Como saber se minha namorada está me traindo ?

Faça o teste de fidelidade!!!

a pergunta abaixo foi feito por leitor. deixe seu comentario

Como saber se minha namorada está me traindo ?

ela passa o tempo todo com o melhor amigo, não me liga , não pergunta a onde vou , não se interessa e nem mesmo diz que me

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Tenho 14 anos e sou madura, e isso eu considero que seja um problema pra mim por que... (leiam mais..)?

Tenho 14 anos e sou muito mais madura que muita menina de 20 ou mais por ai... Não que eu queira me achar mais é o que dizem... tanto no meu jeito quando na minha personalidade, mais porem... contudo todavia.. Considero isso por uma parte um "problema".

Pois eu apenas tenho 14 anos e as pessoas pensam que eu tenho 16 18 20 ou até mais...
E essas pessoas incluem caras mais velhos que ao perguntarem minha idade ficam pasmos.



Vcs não acham isso um "problema" digamos assim?

Qual é a vantagem em ter um amigo Gay ou Bissexual?

A vantagem de ter um amigo gay,é que eles São os melhores psicólogos que uma mulher poderia ter.
São um vedadeiro manual do sexo ambulante.
São super animados,levam alegria e humor aonde vão,São ótimas pessoas para dar força para levantar o astral.
Mas as piores pessoas do mundo,como inimigos,nunca queira ter um gay como inimigo.

O que vocês homens, acham de mulheres negras?

Ah por isso que falo que comigo não tem esse de loira ou morena eu gosto de mulher bonita a cor do cabelo ou da pele pouco me importa

Oq faz as garotas sentirem uma grande atracao?

As garotas gostam do mito. O homem honesto e normal que trabalha não as encanta.
Os mentirosos levam vantagem.
É como o político, um Lula da vida! Não sabe nem o que se passa no seu governo, não entende nada de economia ou de história universal, matemática, honestidade ou administração, mas sabe o mais importante:
FINGIR!
Diga que é destemido, rebelde, que não tem medo, que é viajado, que conhece lugares diferentes, tudo isso com gíria de imbecil, roupa de imbecil e trejeitos de imbecil, ouça música de imbecil que elas o amarão.
Mas, deve ter uma graninha pra enganar, ou seja, fazer como todos eles fazem, usar um carro, ainda que pagando uma prestação que te deixa duro e assim se manter como um Deus na Terra!
Elas só descobrem isso, quando o cara já foi embora e as deixou com um casamento frustrado, filhos e uma pensão merreca!

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Eu odeio ser mulher, estou doente?

Lamento por ser tão extenso. Leia se quiser e responda (também se quiser) apenas após a leitura.
Grata a todos!

**Razões pelas quais eu odeio ser mulher**

Devem ter estranhado o título. Não é comum ouvir (ou ler) isso de uma mulher, mas é isso mesmo. Hoje cheguei à conclusão de que odeio ser mulher e tenho argumentos fortíssimos que reforçam minha conclusão. Tem gente que odeia ser pobre, outros odeiam o padrão de beleza ditado pela mídia...Tem pessoas que até odeiam praia – já eu odeio ser mulher.
Antes que pensem que sou alguma mulher-macho ou uma lésbica enrustida, até onde me consta, sou hetero e continuo usando maquiagem e salto alto, mas sinceramente? Odeio maquiagens e saltos altos. Se Deus (ou a evolução humana para os céticos) quisesse que andássemos com os calcanhares “erguidos”, teríamos nascido assim, pôxa.
Mas de todos esses detalhes fúteis femininos eu ainda não sei o que é pior. Digam-me, por que as mulheres falam “azul bebê” ao invés de simplesmente “azul claro???” E por que falam tanto? Meu Deus! São tagarelas demais! Todos extravasam de vez em quando, inclusive homens, mas a mulheres vivem ligadas na tomada, pelo amor de Deus. E os assuntos? Se são casadas/veteranas geralmente falam mal dos maridos, reclamam dos serviços domésticos, elogiam exageradamente os filhos e fazem fofoca da vida alheia. As recém casadas se rasgam de elogios aos maridos, falam de roupas e cosméticos; as solteiras falam de roupas, cosméticos, enaltecem os namorados ou se lamentam por não terem um; se essas solteiras estão na faixa dos 30 anos, geralmente falam de casamento em tom desesperado. Resumindo, mulher só pensa em casamento, desde a infância. Francamente, parem de dar bonecas as suas filhas! Dêem um quebra cabeça, ursos, livros, uma porção de coisas, MENOS bonecas.

Outra coisa que me incomoda é o olhar indiscreto. Por que reparam tanto em outras mulheres?????? Estão sempre comparando, analisando, SECANDO e muitas vezes sem a menor discrição. Façam-me um favor, senhoritas? Tirem os olhos de outras mulheres e procurem paquerar os homens! A menos que você seja homossexual, aí se for o caso, boa sorte em suas investidas.
Sei que estou sendo radical e alguns dirão: “Como você é exagerada!” “Ser mulher é tudo de bom!”. Mas bom em quê? Aposentamos mais cedo, tiramos licença a maternidade por 6 meses e o clássico “podemos gerar outra vida”. Mas nada disso ainda me convence. Temos o grande privilégio de gerar outras vidas e também temos a responsabilidade pelo caráter que essas pessoas terão, porém só vejo um país repleto de machistas e mulheres-objetos. Mulher sabe gerar, mas falha ao educar – grande benção da procriação!

Outra questão polêmica, a mulher é realmente burra? Se levarmos em conta o que andam fazendo na mídia, eu creio que sim, mas antes que me apedrejem, pensem comigo: os grandes clássicos da literatura foram escritos em sua maioria por homens ou mulheres? E os filósofos, grandes pensadores, cientistas, sociólogos? Todos homens. Salvo as raríssimas exceções, acabo por concluir que mulher tem preguiça de pensar, basta acessar qualquer página de informações como jornais, blogs ou coisas do gênero para notar que os comentários masculinos são unânimes.

Muitos poderão me dizer que a mulher no passado não teve as mesmas oportunidades e por isso sempre esteve em desvantagem...Outra grande besteira! Se viveram sempre à margem, foi por causa da passividade que as dominam! Basta olhar para o interior de alguma igreja e verá que a maior parte dos fiéis é constituída por mulheres – ávidas e incapazes de questionar o que ouvem ou lêem.
Penso que a evolução feminina poderia ter ocorrido há muitos séculos se existissem pelos menos algumas milhares de Mary Woolstonecraft ou pelo menos algumas centenas de Emmeline Pankhurst, talvez nossa realidade seria muito diferente.
E é por isso que eu creio que jamais conseguiremos ser tão boas quanto os homens.
Enquanto a mulher continuar passiva, continuará a ser subjugada.
Não acredito que a mulher tenha conquistado a liberdade. Os apelos sexuais pelos quais se submetem seja na tv ou na rua só provam que ainda continuam escravas, mas agora de si mesmas.

Embora eu odeie ser mulher, não farei nenhuma mudança de sexo (rsrsrs). Eu precisaria mudar minha essência, enterrar minha feminilidade e negar algumas preferências. Então ficarei na esperança de um dia poder apreciar o sexo feminino.

É possivel se apaixonar por 1 pessoas q está do outro lado da tela?

Essa é a melhor paixão! Sabe pq? Pq vc se apaixona pela essência da pessoa! Seja ela como for! Quando vc a conhece, é só a confirmação de tudo que vc imaginava. Eu me apaixonei e sou apaixonada por muitas amigas aqui assim. Tem um casal de amigas que, nossa, é incrível. Santa Internet!
Agora, falando de paixão, sexo, pele, é muuuito possível. Agora, precisa-se estar antenada, pois a pessoa do outro lado pode estar apenas dizendo algo que vc queira ouvir. Mas, tirando isso, indo do princípio que a pessoa esteja sendo sincera e verdadeira, é uma delííícia. Senti muito sua falta aqui! Beijokas, bom trabalho linda!!!
( resposta de leitora)

É melhor ser mulher, ou homem? Qual você acha que tem a vida melhor? Por quê?

100 razões pelas quais é bom ser homem:

001. Seus telefonemas não duram mais do que 10 minutos.
002. A nudez no cinema e, em 99% dos casos, feminina.
004. Um feriado prolongado requer apenas uma mochila.
005. Você assiste a uma partida de futebol sem perguntar, por que uns podem pegar com a mão e outros não??
006. Você não se sente compelido a monitorar a vida sexual dos seus amigos.
007. Você pode abrir qualquer pote de qualquer coisa sem precisar de ajuda.
008. Você pode escolher quem vai chamar para dançar.
009. Seus velhos amigos não reparam se você ganhou peso.
010. Um corte de cabelo no barbeiro e mais rápido, pratico e econômico
011. Ao mudar o canal da TV, você não precisa parar em todas as cenas em que alguém esta chorando.
012. Sua bunda nunca e um fator determinante numa entrevista para emprego.
013. Seus orgasmos são reais.
014. Você não precisa pintar as unhas nem perder tardes inteiras com a manicure.
015. Você não tem que carregar uma bolsa cheia de coisas inúteis.
016. Você compreende porque Strip-Teases são divertidos.
017. Sempre ha alguém batendo uma bolinha em algum lugar.
018. Você mantém o seu nome quando se casa.
019. Você não se sente compelido a arrumar a cama do hotel.
020. Quando seu trabalho e criticado, você não entra em pânico achando que todos a sua volta, secretamente te odeiam.
021. Seus amigos de verdade respeitam a sua namorada.
022. O uso da coação física sempre e uma saída
023. Ninguém secretamente, adora quando você tropeça.
024. Você nunca tem de limpar o banheiro.
025. Você consegue tomar banho e estar pronto em menos de 10 minutos.
026. Sexo ruim nunca acarretara problemas de reputação pois as mulheres não costumam comentar essas coisas entre si por medo da concorrência.
027. Avistar uma barata ou qualquer outro inseto não e motivo de pânico para você.
028. Se alguma pessoa esquece de te convidar para alguma coisa, ela continua sendo sua amiga.
029. Cuecas são mais baratas que calcinhas e sutiãs, isso quando são usadas..
030. Falta de papel higiênico só e problema se você vai *****, mesmo assim a própria cueca pode quebrar um galho.
031. Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de te fazer chorar.
032. Você não tem de raspar nada abaixo do pescoço.
033. Se você tem 35 anos e e solteiro e ninguém diz que esta muito tarde.
034. Todas as partes do seu rosto ficam na sua cor natural a maior parte do tempo.
035. Chocolate e apenas mais um doce.
036. Você pode ser presidente.
037. Você pode ser ministro sem virar manchete de adultério
038. Você consegue ficar mais de meia hora em silencio.
039. Você sabe dirigir
040. Flores consertam tudo
041. Você pode pensar em sexo, 90% do seu tempo sem que os outros achem você estranho.
042. Você pode usar sunga branca na praia.
043. Três pares de sapato são mais do que suficientes.
044. Você não fica menstruado.
045. Você pode dizer o que acha sem se preocupar com o que os outros vão achar de você.
046. Brad Pitt não faz parte dos seus pensamentos cotidianos.
047. Ninguém para de contar uma piada suja se você entra na sala..
048. Você pode tirar a camisa no meio da rua num dia quente.
049. Ninguém te censura se o seu apartamento vive bagunçado
050. Mecânicos te dizem a verdade.
051. Você não tem um ataque se ninguém notar o seu novo corte de cabelo.
052. Você entende uma partida de futebol, e consegue fazer comentários inteligentes sobre ela.
053. Você nunca tem de dirigir ate outro posto de gasolina se aquele está muito sujo.
054. A ação da gravidade sobre os seus peitos não e importante.
056. Você pode sentar com os joelhos afastados independente da roupa que estiver vestindo.
057. Mesmo trabalho.... mesmo salário.
058. Cabelos grisalhos te deixam charmoso.
059. Alugar um smoking e muito mais barato que comprar o vestido de noiva.
060. Você não se importa se alguém esta falando de você nas suas costas.
061. Segundo as estatísticas, há muito mais mulheres no mundo do que homens.
062. Ninguém acha um absurdo você não saber cozinhar.
063. Se você retém liquido, e em um cantil.
064. Você pode ser pai, mesmo com idade mais avançada.
065. As pessoas nunca ficam tentando prestar atenção a sua conversa para ver se você esta falando delas.
066. Você não precisa perder a oportunidade de um dar umazinha por estar menstruado.
067. Você pode visitar um velho amigo sem ter de obrigatoriamente comprar um presente.
068. Se você encontra algum outro homem com a mesma roupa numa festa, vocês podem vir a tornar-se grandes amigos.
069. Você tem um relacionamento normal e saudável com a sua mãe.
070. Você pode comprar camisinhas sem que o balconista da farmácia fique te imaginando nu.
071. Você não precisa ir ao banheiro a cada 15 minutos para retocar a maquiagem.
072. Você consegue ir ao banheiro sozinho.
073. Algum dia você será um velho tarado, e ela uma velha fofoqueira.
074. A maioria esmagadora das empregadas domesticas e composta de mulheres, e quase sempre jovens.
075. A maioria esmagadora dos empregados domésticos e composta de gays, e quase sempre velhos.
076. Você não precisa de sentir dor para ser pai.
077. Seus amigos nunca vão te brindar com aquela chata pergunta:
Vocês estão notando algo de novo?
078. Os filmes pornos são feitos quase que exclusivamente para você.
079. Você pode coçar o saco.
080. Um arroto seguido de um desculpe, se vindo de você não é tão grave.
081. Você é muito menos ofendido no trânsito.
082. Não gostar de uma pessoa não exclui uma ida ao motel.
083. Rugas nem pés-de-galinha tiram o seu sono.
084. Ser feio não e tão problemático, pois algumas mulheres não se importam.
085. Se uma mulher gostosa faz sucesso, e quase certo de encontra-la nas páginas da Playboy, daqui a alguns meses.
086. Você tem total controle sobre as suas glândulas lacrimais.
087. Você pode ir ao Maracanã, na arquibancada, sem temer pela sua integridade física.
088. Quando você vai a feira, não e importunado pelos feirantes.
089. Mesmo que as contas sejam divididas meio a meio, você ainda e o chefe da família.
090. Quando você engorda, se torna um gordinho simpático.
091. Quando uma mulher engorda, ela se torna uma mulher gorda.
092. Seu armário do banheiro tem sempre mais espaço, pois o único creme que você precisa usar e o de barbear.
093. As suas cuecas são lavadas na intimidade da área de serviço, e não expostas no boxe do banheiro.
094. Suas noites são mais tranqüilas, pois as mulheres raramente roncam.
095. Quando você chega do trabalho pode sentar e relaxar.
096. Quando a mulher chega do trabalho, ela tem de fazer o jantar, botar as crianças para dormir e arrumar a casa.
097. Se você tem muitas mulheres, é um garanhão.
098. Se uma mulher tem muitos homens, e uma promiscua.
099. Você pode comer uma banana em frente a uma construção civil
100. O mundo é seu.


40 vantagens de ser Mulher

01) Temos certeza de que o filho é nosso.

02) Não precisamos raspar a barba todo santo dia; pêlos indesejados podem ser depilados uma vez por semana, e não naquela manhã gelada em que acordou atrasado para o trabalho.

03) Não ficamos carecas.

04) Podemos ficar excitadas na praia.

05) Não precisamos matar baratas ou outros insetos nojentos (eles matam!).

06) Não entramos em crise existencial cada vez que não conseguimos ter um orgasmo.

07) Podemos ir ao cinema sozinhas sem que nenhum gay nos passe a mão.

08) Quando o sabonete cai no vestiário da academia não é o fim do mundo.

09) Não há como discutir: exame ginecológico é bem melhor que exame de próstata.

10) Não ficamos em estado catatônico cada vez que Carla Perez aparece na TV.

11) Se você não está a fim de beber não é considerada anormal.

12) Passear com sua mãe no shopping não é nenhum atentado à sua sexualidade.

13) Com uma greve de sexo, por menor que seja, conseguimos qualquer coisa.

14) Podemos seguir a carreira de dança sem que a reputação de nossa sexualidade seja atacada.

15) Gastamos 90% do nosso tempo pensando em coisas mais profundas do que sexo.

16) Não precisamos fazer espermograma.

17) Tem sempre alguém que abra potes para nós.

18) A estrela é sempre a noiva. O noivo é mero coadjuvante.

19) Não precisamos mostrar nossas partes íntimas no banheiro público.

20) A maioria dos professores de musculação são homens... e fortes.

21) Se você é virgem, isso não é nenhum defeito.

22) A mulher manda, o homem paga.

23) O homem ganha, a mulher gasta.

24) Sempre temos a preferência para entrar nos elevadores.

25) É difícil ser parada numa blitz.

26) Podemos simular o orgasmo.

27) Carregar as malas e os embrulhos mais pesados é tarefa dos homens. Você só precisa se preocupar com sua frasqueirinha de mão.

28) Lágrimas consertam absolutamente tudo.

29) Na adolescência, não precisamos fazer coisas de que não estamos afim só para provar que somos mulher.

30) Se você mora sozinha, sua geladeira tem sempre algo a mais do que uma jarra de água e um pote com resto de manteiga rançosa.

31) Trocar a fralda do bebê não lhe causa crise de pânico.

32) Nossa primeira vez não precisou ser com um "garoto de programa".

33) Podemos usar quantos brincos, pulseiras e anéis quisermos.

34) Em qualquer lugar do planeta, o garçom sempre entrega a conta para o homem.

35) Se você não entende de técnicas de futebol, tudo bem, não vai ser excluída do grupo.

36) Se somos traídas, ele é um canalha.

37) Se um homem é traído, ele é corno.

38) Somos capazes de ficar mais de um mês sem sexo, sem que o nosso cérebro se funda.

39) Quando ficarmos velhas, seremos uma vovó simpática.

40) Os homens, um velho tarado e chato.

Quem tem mais vantagens: O homem ou a mulher?

100 razões pelas quais é bom ser homem:

001. Seus telefonemas não duram mais do que 10 minutos.
002. A nudez no cinema e, em 99% dos casos, feminina.
004. Um feriado prolongado requer apenas uma mochila.
005. Você assiste a uma partida de futebol sem perguntar, por que uns podem pegar com a mão e outros não??
006. Você não se sente compelido a monitorar a vida sexual dos seus amigos.
007. Você pode abrir qualquer pote de qualquer coisa sem precisar de ajuda.
008. Você pode escolher quem vai chamar para dançar.
009. Seus velhos amigos não reparam se você ganhou peso.
010. Um corte de cabelo no barbeiro e mais rápido, pratico e econômico
011. Ao mudar o canal da TV, você não precisa parar em todas as cenas em que alguém esta chorando.
012. Sua bunda nunca e um fator determinante numa entrevista para emprego.
013. Seus orgasmos são reais.
014. Você não precisa pintar as unhas nem perder tardes inteiras com a manicure.
015. Você não tem que carregar uma bolsa cheia de coisas inúteis.
016. Você compreende porque Strip-Teases são divertidos.
017. Sempre ha alguém batendo uma bolinha em algum lugar.
018. Você mantém o seu nome quando se casa.
019. Você não se sente compelido a arrumar a cama do hotel.
020. Quando seu trabalho e criticado, você não entra em pânico achando que todos a sua volta, secretamente te odeiam.
021. Seus amigos de verdade respeitam a sua namorada.
022. O uso da coação física sempre e uma saída
023. Ninguém secretamente, adora quando você tropeça.
024. Você nunca tem de limpar o banheiro.
025. Você consegue tomar banho e estar pronto em menos de 10 minutos.
026. Sexo ruim nunca acarretara problemas de reputação pois as mulheres não costumam comentar essas coisas entre si por medo da concorrência.
027. Avistar uma barata ou qualquer outro inseto não e motivo de pânico para você.
028. Se alguma pessoa esquece de te convidar para alguma coisa, ela continua sendo sua amiga.
029. Cuecas são mais baratas que calcinhas e sutiãs, isso quando são usadas..
030. Falta de papel higiênico só e problema se você vai *****, mesmo assim a própria cueca pode quebrar um galho.
031. Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de te fazer chorar.
032. Você não tem de raspar nada abaixo do pescoço.
033. Se você tem 35 anos e e solteiro e ninguém diz que esta muito tarde.
034. Todas as partes do seu rosto ficam na sua cor natural a maior parte do tempo.
035. Chocolate e apenas mais um doce.
036. Você pode ser presidente.
037. Você pode ser ministro sem virar manchete de adultério
038. Você consegue ficar mais de meia hora em silencio.
039. Você sabe dirigir
040. Flores consertam tudo
041. Você pode pensar em sexo, 90% do seu tempo sem que os outros achem você estranho.
042. Você pode usar sunga branca na praia.
043. Três pares de sapato são mais do que suficientes.
044. Você não fica menstruado.
045. Você pode dizer o que acha sem se preocupar com o que os outros vão achar de você.
046. Brad Pitt não faz parte dos seus pensamentos cotidianos.
047. Ninguém para de contar uma piada suja se você entra na sala..
048. Você pode tirar a camisa no meio da rua num dia quente.
049. Ninguém te censura se o seu apartamento vive bagunçado
050. Mecânicos te dizem a verdade.
051. Você não tem um ataque se ninguém notar o seu novo corte de cabelo.
052. Você entende uma partida de futebol, e consegue fazer comentários inteligentes sobre ela.
053. Você nunca tem de dirigir ate outro posto de gasolina se aquele está muito sujo.
054. A ação da gravidade sobre os seus peitos não e importante.
056. Você pode sentar com os joelhos afastados independente da roupa que estiver vestindo.
057. Mesmo trabalho.... mesmo salário.
058. Cabelos grisalhos te deixam charmoso.
059. Alugar um smoking e muito mais barato que comprar o vestido de noiva.
060. Você não se importa se alguém esta falando de você nas suas costas.
061. Segundo as estatísticas, há muito mais mulheres no mundo do que homens.
062. Ninguém acha um absurdo você não saber cozinhar.
063. Se você retém liquido, e em um cantil.
064. Você pode ser pai, mesmo com idade mais avançada.
065. As pessoas nunca ficam tentando prestar atenção a sua conversa para ver se você esta falando delas.
066. Você não precisa perder a oportunidade de um dar umazinha por estar menstruado.
067. Você pode visitar um velho amigo sem ter de obrigatoriamente comprar um presente.
068. Se você encontra algum outro homem com a mesma roupa numa festa, vocês podem vir a tornar-se grandes amigos.
069. Você tem um relacionamento normal e saudável com a sua mãe.
070. Você pode comprar camisinhas sem que o balconista da farmácia fique te imaginando nu.
071. Você não precisa ir ao banheiro a cada 15 minutos para retocar a maquiagem.
072. Você consegue ir ao banheiro sozinho.
073. Algum dia você será um velho tarado, e ela uma velha fofoqueira.
074. A maioria esmagadora das empregadas domesticas e composta de mulheres, e quase sempre jovens.
075. A maioria esmagadora dos empregados domésticos e composta de gays, e quase sempre velhos.
076. Você não precisa de sentir dor para ser pai.
077. Seus amigos nunca vão te brindar com aquela chata pergunta:
Vocês estão notando algo de novo?
078. Os filmes pornos são feitos quase que exclusivamente para você.
079. Você pode coçar o saco.
080. Um arroto seguido de um desculpe, se vindo de você não é tão grave.
081. Você é muito menos ofendido no trânsito.
082. Não gostar de uma pessoa não exclui uma ida ao motel.
083. Rugas nem pés-de-galinha tiram o seu sono.
084. Ser feio não e tão problemático, pois algumas mulheres não se importam.
085. Se uma mulher gostosa faz sucesso, e quase certo de encontra-la nas páginas da Playboy, daqui a alguns meses.
086. Você tem total controle sobre as suas glândulas lacrimais.
087. Você pode ir ao Maracanã, na arquibancada, sem temer pela sua integridade física.
088. Quando você vai a feira, não e importunado pelos feirantes.
089. Mesmo que as contas sejam divididas meio a meio, você ainda e o chefe da família.
090. Quando você engorda, se torna um gordinho simpático.
091. Quando uma mulher engorda, ela se torna uma mulher gorda.
092. Seu armário do banheiro tem sempre mais espaço, pois o único creme que você precisa usar e o de barbear.
093. As suas cuecas são lavadas na intimidade da área de serviço, e não expostas no boxe do banheiro.
094. Suas noites são mais tranqüilas, pois as mulheres raramente roncam.
095. Quando você chega do trabalho pode sentar e relaxar.
096. Quando a mulher chega do trabalho, ela tem de fazer o jantar, botar as crianças para dormir e arrumar a casa.
097. Se você tem muitas mulheres, é um garanhão.
098. Se uma mulher tem muitos homens, e uma promiscua.
099. Você pode comer uma banana em frente a uma construção civil
100. O mundo é seu.

Será que você já quis ser de outro sexo sem ser homossexual?

será que se eu nacesse homem seria mais facil a vida p / minha pesssoa só teria que trabalhar fora
lavar passar e cozinhar eu não teria que fazer ]
ponta positivo as mulheres sempre vão ganhar em tudo até trabalhar fora e cuidar da casa os homens scho que não aguentariam
( resposta de leitora)

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Será que você já quis ser de outro sexo sem ser homossexual?

será que voce assim só por curiosidade ja teve vontade experimentar o outro sexo ver como pensam,como se sentem,qual as vantagens e desvantagens do sexo oposto,seria interessante,masao mesmo tempo não teria graça,pois iriamos sabertudo sobre as pessoas .

Por que os gays só ficaram com a "parte boa" que cabe às mulheres?

"Coisa deliciosa que as mulheres levam dos homens" kkkkkkkkkkkk

Também acho que eles deveriam, cozinhar, lavar e passar.

a pergunta abaixo foi feito por leitora. deixe seu comentario

Por que os gays só ficaram com a "parte boa" que cabe às mulheres?

Ou seja, só querem aquela coisa deliciosa que as mulheres levam dos homens.
A parte ruim, o sofrimento, o preconceito, as obrigações em casa, com filhos (por motivos óbvios) eles não têm!

Então, acredito que os gays levam vantagem sobre as mulheres.

Quais são as vantagens e desvantagens de namoro virtual? A infidelidade é mais freqüente em namoro virtual do que em namoro real?

acho que tanto real como virtual depende de cada pessoa , quem tem caráter bom , honesto será, se o amor é de corpo e alma, como dizem certos poemas , fica faltando o toque, ne amigo ? mas na minha opinião , me lembra o namoro a moda antiga , acho até romântico , para os olhos nos olhos tem a cam, uai kkk, pra quem acha que zoia tabom kkkk quequitem.

O mais gostoso é ser ativo ou passivo? Quais as vantagens e desvantagens de ser atv' ou pas'??

Gostoso é experimentar os 2.

Um de cada vez...

Mas depende muito da relação neh.
Tipo na minha opnião:

Parceiro menor q eu>> Ativo.
Parceiro maior q eu>>Passivo.

Mas nunca se sabe....
Eu gosto dos 2!! xD

A vantagem deser passivo é q vc vaii dar o prazer.
A desvantagem é q dói um pouquinho.
A vantagem de ser Passivo é q vc vaii receber o prazer.
A desvantagem é de seu parceiro não aguentar.
Fora isso é só aproveitar e ir com calma...
Pros 2 terem prazer.
( resposta de leitor)

Qual a vantagem de ser mulher?

a vantagem de ser mulher é......... simplesmente ser mulher, sei lah, elas enchergam o mundo em pequnas coisas, fazem tempestades em um copo d'agua, mas nada que tenha uma grande vantagem, agora você poderia redirecionar sua pergunta, tipow: qual a vantagem de se ser uma mulher para um homem, ou entaum qual a vantagem que a mulher tem em ser mulher (só uma sugestão).

Quanto tempo dura em média as suas relações sexuais?

Depende da mulher? na na ni no no nada disso ! ! ! depende mesmo é do homem, porque se a mulher pega um desses que tem a tal de ejaculação precoce, ai já foi..............a pobre vai ficar gritando e querendo mais. Outra, o homem com certeza goza mais rápido e a mulher sempre fica com vontade de quero mais, porque a mulher mesmo depois de gozar ainda pode querer mais, agora o homem depois de gozar, até levantar de novo.............. quanto dura uma relaçao ? amigo hoje depende muito , se vc esta com tanto problema como tem hoje, de grana, de trabalho, de contas para pagar e desempregado, ai nao levanta nem com reza..........

Qual é a melhor posição para dormir durante a gestação?

Shutterstock



Quando vai chegando perto dos últimos meses da gravidez, os desconfortos na hora de dormir aumentam. Mas, segundo o especialista Fernando Leite, ginecologista do Hospital e Maternidade Pró Matre, a melhor maneira de a mulher dormir tranquila é virada para o lado esquerdo. “Essa é a forma mais adequada porque o coração fica do lado esquerdo do corpo, enviando mais oxigênio e nutrientes para o bebê”, diz Luis Fernando.

Dormir de barriga para cima ou virada para o lado direito pode bloquear o ar da gestante, e o sangue bombeará menos oxigênio para o corpo, incluindo o útero. “Essas maneiras deixam a criança incomodada e agitada porque não recebe tanto oxigênio”, diz. As posições não causarão problemas futuros para o bebê e para a mãe, apenas o desconforto momentâneo.

Para ter uma noite mais tranqüila, a mulher também pode usar um travesseiro no meio das pernas para aumentar o conforto. “Quando a gestante deitar de lado, ela pode ter dores na coluna. Com o travesseiro, ela não sentirá essa dor”, afirma Luis Fernando.

Testes de gravidez: Qual o melhor?

Há muitos testes de gravidez, incluindo os caseiros, sendo o mais utilizado o da farmácia, pois além de ser confiável, o mesmo é sigiloso, ou seja, somente você saberá o resultado, caso você não conte a ninguém.

Além de ser barato e simples, mas o testes da farmácia pode resultar em negativo quando no início da gravidez, ou melhor, quando o teste for realizado muito cedo. Então, para não ter nenhuma dúvida, recorra ao teste de sangue, que é realizado em laboratórios, sem consulta ao médico.

Você pode também fazer o teste de gravidez caseiro, sendo o mais conhecido, o teste da urina, sendo que neste você pode continuar na dúvida, ou melhor, neste poderá ocorrer algumas falhas, pois a urina pode conter baixas taxas de hormônio, que é o principal fator que detecta a gravidez.

Por isso, se você continuar com dúvidas, procure um médico!

Quando uma mulher fica gravida, quanto tempo demora para que o exame afirme que ela esta gravida?

Com 10 dias já pode fazer o exame de sangue...

A rede pública de saúde faz o teste de gravidez gratuito. Basta a mulher com atraso menstrual ou suspeita de estar grávida procurar o posto de saúde mais perto de casa

Até que idade uma mulher pode engravidar?

Até a menopausa. Como todas as mulheres são diferentes, algumas entram na menopausa nos 45, outras bem mais tarde aos 60. A mãe de uma amiga engravidou de gêmeos aos 55 anos! Nada é impossível. O ideal é que a gravidez após os 40 seja monitorada de perto, pois já é considerada de risco!

vale apena conferir estas fotos. deixe seu comentario