dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l A partir de que idade, uma menina pode ficar grávida, sem ter menstruado uma única vez? Isso pode acontecer? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 26 de março de 2010

A partir de que idade, uma menina pode ficar grávida, sem ter menstruado uma única vez? Isso pode acontecer?

a menina pode ficar gravida com praticamente qualquer idade
casos de menina s q ficaram gravidas com 8 anos ja foram vistos,e elas nunca menstruaram

é a partir da primeira menstruaçăo que a menina precisa se ligar que já pode engravidar. Aliás, a menina pode engravidar mesmo ANTES da primeira menstruaçăo. A menstruaçăo é o FINAL de um ciclo reprodutivo. Para que ocorra a primeira menstruaçăo é necessário que ANTES tenha ocorrido a primeira ovulaçăo. Se uma menina tiver relaçőes alguns dias antes da sua primeira menstruaçăo, e năo usar nenhum método contraceptivo, ela pode engravidar mesmo nunca tendo menstruado. É uma coincidęncia absurda, e um evento raro, mas năo impossível.


Pode, pois antes da menstruação vem a ovulação, ou seja, toda menina que menstruou (mesmo pela primeira vez) ovulou antes.
Idade não existe, conheço um caso de uma menina que engravidou aos nove anos, o que foi muito triste.
Espero que essa pergunta seja hipotética. Não se esqueça, pedofilia é crime, e sexo com pessoas com menos de 14 anos é considerado estupro presumido

De hoje em dia as meninas estão entrando na puberdade cada vez mais cedo. Portanto não dá pra fazer este tipo de previsão.
Se uma menina tiver relações sexuais antes mesmo de mentruar mas esta atravessando seu primeiro dia fértil, ela pode sim engravidar.

3 comentários:

FRAN disse...

OLHA ESSA PERGUNTA Ñ SEI AFIRMAR ESSA RESPOSTA DA MATERIA PQ EU NUNCA VIR CASO COMO ESSE Q ELA RELATA,É BEM ESTRALHA ESSA MATERIA.

FRAN. disse...

Ñ ESTOU DUVIDADO DESSA MATERIA,SO ACHEI Q ISSO Ñ PODESSE ACONTECER,SO MIM PRECIPITEI E Ñ LI O RESTANTE DESSA MATERIA,MAIS AGORA SEI Q PODE SIM ACONTECER,DA MULHER ENGRAVIDAR ANDES DA SUA MESTRUAÇÃO,MAIS PELO O Q ESTUDEI QUANDOO ESTAVA AINDA NO ENSINO FUNDAMENTAL ISSO ERA IMPOSSIVEL MAIS COM O AVANÇO DOS ESTUDO ISSO JA FOI COMPROVADO Q PODE SIM ACONTECER DA MULHER ENGRAVIDAR ANTES DE SUA MESTRUAÇÃO.

Gabriel Falcão disse...

Ontem eu soquei rola na minha prima de 8 anos eu sei que é pelofilia msis nao resisti ela é loira seus seios estao começando a formar agora e tem uma bunda passei a mao no corpo inteiro ela ficou me enpurando ai eu esfregei meu dedo na vagina dela e ela quiz dar eu tirei a sua virgindade e gozei na sua buceta e agora ela ta vomitando e com enjou ela fiz o teste de gravidez a agora pouco e ta gravida ninguem mais sabe eu tenho 17 anos oque faço agora fujo de casa , me mato ou deixo o resto da minha familha me matar, maden un e-mail para gabrielfalcao40@gmail.com com resposta, obrigado!!!!!!

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.