dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 21 de outubro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FlashGet Portable 1.9.6.1073

Gratuito
Tamanho: 2,20 MB
58.480 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: Valadrem


>clique para baixar<

"O poderoso FlashGet foi parar no pendrive e agora está disponível em uma versão portátil."


Quem baixa arquivos da internet não pode deixar de ter no computador um gerenciador de downloads. Ferramenta obrigatória para qualquer usuário da web, eles são responsáveis por tornar mais rápidas as transferências de arquivos. Há diversos aplicativos disponíveis para download que executam esse tipo de tarefa, porém o nome FlashGet já é figurinha carimbada quando se fala nas melhores opções.


Agora quem já é acostumado a usar uns dos mais famosos gerenciadores de downloads, pode contar com a possibilidade de levá-lo para onde quiser. FlashGet Portable tem as mesmas funções da versão que o consagrou, contudo pode ser instalado no pendrive e ir com você aonde você for.

Qual o segredo?

O segredo para os gerenciadores de downloads baixarem arquivos mais rapidamente está na divisão do arquivo. O aplicativo divide os arquivos em vários pedaços e, com isso, consegue baixá-los com maior velocidade.

Metaforicamente, esse processo se dá da mesma maneira que um cano, ou seja, se você tentar passar um objeto muito grande ele demorará mais e, caso o quebre em vários pedaços menores, certamente o processo será menos demorado.

Acesso facilitado

Para facilitar o acesso às funções, há duas maneiras de visualizar as configurações e downloads em andamento ou concluídos. A primeira forma de acesso é na barra de sistema – ou barra do relógio.

A segunda fica disponível na parte superior no lado direito da tela do computador, contudo é possível movimentá-la por toda a Área de Trabalho. Em ambas, basta clicar com o botão direito do mouse e visualizar todas as funções e ferramentas disponíveis.
Acesso na Área de Trabalho
Vantagens

Com o Flashget Portable além de acelerar, é possível pausar, reiniciar transferências perdidas e regular a velocidade de download para cada arquivo. Para contemplar diversas formas de download, o aplicativo suporta protocolos variados como, MMS, HTTP, HTTPS, MMST e RTSP.
Com praticamente as mesmas funções da função que exige instalação, a portátil só difere no visual, porém continua muito simples e intuitiva. Por ser totalmente em português, usuários de qualquer nível de conhecimento desse idioma se sentirão à vontade com suas funções.
  
>clique para baixar< 

MiPONY 1.1.2

Gratuito
Tamanho: 5,23 MB
128.930 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: mipony.net



"Gerenciador de downloads específico para arquivos localizados em serviços de hospedagem gratuita."


Uma situação bastante comum, e irritante, é perder diversas horas tentando fazer um download importante devido a instabilidades tanto da conexão de internet utilizado quanto do servidor que hospeda o arquivo.
Difícil encontrar quem não tenha perdido a paciência ao menos uma vez depois de várias tentativas frustradas de baixar algum arquivo. Uma situação que colabora para isso é a impossibilidade de resumir e reiniciar downloads de forma segura utilizando somente as ferramentas disponíveis nos navegadores mais populares do mercado.

Embora o número de sites que disponibilizam a hospedagem de arquivos na internet de forma totalmente gratuita tenha crescido, ainda são poucos os que permitem o download sem nenhum tipo de limitação: a maioria exige que você pague uma mensalidade para eliminar o limite de tempo entre o download de vários arquivos. Somando isso às situações narradas no parágrafo anterior, é muito fácil adquirir dor de cabeça por causa de arquivos que acabam demorando dias para baixar de maneira correta.
O MiPony é um gerenciador de downloads desenvolvido especialmente para arquivos hospedados em sites gratuitos e permite que o usuário pule etapas do processo. O programa permite pausar e reiniciar downloads do ponto em que pararam sem problema algum.
Isso permite poupar tempo e evita problemas reincidentes que estes serviços costumam causar. Ainda é possível evitar a inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado.
Ao executar o programa pela primeira vez já é possível notar um de seus maiores diferencias, o navegador integrado. Além de poder pesquisar diretamente em sites que reúnem links de documentos hospedados nos serviços suportados pelo software, o navegador permite acessar livremente qualquer site com um desempenho surpreendente para um programa que não é dedicado à atividade.
Há duas formas de iniciar a transferência de arquivos utilizando o MiPONY. Com o navegador de internet de sua preferência aberto, basta enviar para a área de transferência qualquer link de arquivo e o programa adiciona automaticamente uma nova tarefa à lista de downloads.
A outra maneira é utilizando o próprio navegador do MiPONY e clicar no botão “Detect Links”, localizado no canto esquerdo inferior da tela, responsável por detectar automaticamente todos os links compatíveis com o programa.
Abaixo a lista dos serviços de hospedagem suportados:
  • Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-Share, Gigasize
  • Mediafire, Depositefiles, Filefactory, Uploading, 4shared
  • Letitbit, Sendspace, Zshare, Easy-share, Storage to
  • Uploadbox, Uploaded to, Ziddu, Netload
Entre as opções de configuração disponíveis está a possibilidade de unir diversas partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. O programa é capaz de trabalhar com listas de tarefas, permitindo que você determine um limite máximo de downloads simultâneos: assim que um arquivo é baixado, o MiPONY inicia as próximas tarefas de maneira automática.
  
>clique para baixar< 

IncrediMail 2 6.23 Build 4778

Gratuito
Tamanho: 11,79 MB
1.196.607 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Incredimail


>clique para baixar<

"Descubra uma maneira diferente e fácil de gerenciar e-mails, com planos de fundo, emoticons e muito mais."


No começo, gerenciar emails era algo extremamente difícil. Mesmo com programas como o Outlook Express, a tarefa não era a mais simples, desde a configuração que não funcionava até a usabilidade que não era a mais prática.

Hoje isso não é tão diferente para a maioria dos serviços e clientes de email. Entretanto, o IncrediMail tem uma promessa bastante interessante: tornar a tarefa de gerenciar emails simples e fácil, tanto para leigos quanto para usuários mais experientes.

Instalando o IncrediMail Xe

Logo no início do processeo de instalação, será solicitado para que você selecione o seu idioma. Basta escolher o de sua preferência e clicar em avançar.
Durante a instalação do programa, preste atenção em uma opção que pode definir o IncrediMail como página principal do seu navegador (basta marcar a opção Instalação Personalizada e desmarcar as opções logo abaixo). Depois disso, o programa começará a baixar alguns arquivos e a instalar por completo (isso pode demorar um pouco).
Como usar o IncrediMail

Assim que o programa é aberto (ele faz isso sozinho quando a instalação termina), ele provavelmente dirá que você não tem nenhuma conta de email configurada, abrindo então o Assistente de Conta logo em seguida (caso não, basta ir a Ferramentas > Contas de Email). O assistente é bastante simples, pois basta colocar o seu nome, endereço de email, usuário e senha.
Entre com a sua conta de email.
Logo depois disso, o IncrediMail já vai baixar todos os emails (todos mesmo) que você tiver na conta inserida. Ou seja, se você tiver muitos emails (o que não é difícil para usuários do GMail, por exemplo) se prepare, pois o programa vai baixar tudo e vai ser necessário algum espaço em disco, além de aguardar um bom tempo.

Gerenciando e filtrando emails

Conforme os emails são baixados, você verá que eles começam a aparecer na lista localizada no meio da tela. É possível filtrá-los através de uma porção de abas logo acima da lista. Ou seja, você pode ver emails que têm alguma palavra-chave, aqueles que não foram lidos ainda, que têm anexos, imagens, vídeos ou documentos.

E, se você quiser ainda mais filtros, basta clicar no botão Avançado. Ao fazer isso, o número de abas aumenta bastante, podendo ver mensagens que atendam a critérios ainda mais específicos, como arquivos Word, Excel, PDF etc.
Acessando o menu Ferramentas > Regras da Mensagem, você poderá definir ações que devem ocorrer ao receber algum tipo de email. Por exemplo, se você receber email de um determinado remetente, pode pedir para que o programa encaminhe a mensagem para outra conta automaticamente. É possível também bloquear emails, através da aba Remetentes Bloqueados.

E, se você estiver viajando, por que não definir uma mensagem automática avisando as pessoas? Basta ir a Ferramentas > Configurações da Resposta Automática. Basta ativar a função e escrever uma mensagem, como “Estou viajando, retornarei no dia X”, por exemplo.
Envie mensagens automáticas.
Escrevendo uma nova mensagem

Para começar uma nova mensagem de email, é só clicar em Escrever, no canto superior esquerdo da tela. Você verá que as opções para escrever uma mensagem são muito maiores do que em um serviço de email. É possível adicionar um fundo ao seu email em Estilos. São vários, todos divididos em categorias, como animais, negócios, flores e vários outros.

Também em Estilos, você ainda pode adicionar sons, animações e cartões semi-prontos. Já no email em si, você encontrará opções comuns de formatação, emoticons animados, imagens e opções para adicionar anexos e assinaturas.
Várias opções para escrever emails.
Ativando o POP3 em seu serviço de email

Às vezes o IncrediMail  não consegue acessar a sua conta pois o POP3 não está ativo. Para ativá-lo é bastante simples. Aqui usaremos o GMail como exemplo: basta acessar o serviço de email e clicar em Configurações. Você encontrará uma aba chamada Encaminhamento e POP/IMAP. Basta clicar nela e ativar uma opção chamada “Ativar POP”
Configure o seu email com o POP3.
  
>clique para baixar< 

Magentic 1.3.2.0837

Gratuito
Tamanho: 573 KB
272.038 downloads
Sistema: Windows XP/2000
Empresa: Incredimail


>clique para baixar<

 "Pacote de mais de 1000 protetores de tela e papéis de parede inteiramente gratuitos."

Magentic é um divertido programa de papéis de parede e protetores de tela com um pacote de mais de 1000 belas fotos e animações gratuitas.

No site do programa você ainda pode baixar muitas outras imagens que são constantemente renovadas sem nenhum custo adicional. O download das imagens é rápido e fácil, e o Magentic já adiciona ela ao seu catálogo e ao seu fundo de tela ou protetor de tela.


Se quiser. você ainda pode adicionar imagens pessoais e fotos. Fica a seu critério. Em uma das ferramentas, o programa ainda fornece um histórico de todas as imagens que já passaram pela tela do seu computador.

Software do mesmo produtor do IncrediMail. Muita diversão, num programa fácil de usar.




>clique para baixar<

SE-DesktopConstructor 1.1.1.1

Gratuito
Tamanho: 1,05 MB
1.258 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: SE-SOFT.COM


>clique para baixar<

 "Utilize uma ferramenta para que o plano de fundo mude a cada minuto e renove completamente o visual do seu PC!"

Olhar para a mesma tela todos os dias é uma coisa desanimadora, não é mesmo? Você não precisa mais passar por isso, com o SE-DesktopConstructor o desktop do seu computador vai mudar como um camaleão.
Este programa permite que a imagem de plano de fundo e o estilo do relógio e do calendário aplicados à Área de trabalho sejam personalizados de maneira automatizada. Isso significa que o usuário nem precisa se preocupar em alterar nada, o SE-DesktopConstructor faz tudo sozinho!


Efeitos bacanas

O SE-DesktopConstructor não é um mais um simplório programa para trocar as figuras exibidas como plano de fundo. Este software vai além. Ele oferece uma série de recursos que permitem o controle total do usuário sobre a aparência do computador.
Mude a aparência do desktop!
Por meio deste aplicativo é possível aplicar sombreamentos em degradê, interpor uma camada translúcida à imagem de papel de parede ou inserir gadgets no desktop. Todas estas ferramentas dão um aspecto mais moderno, requintado e chamativo para seu computador.
Repita, se puder
Com o SE-DesktopConstructor vai ser difícil repetir uma personalização. Isso porque o programa oferece 20 temas para você renovar o visual da máquina. É uma combinação mais descolada que a outra. Se contarmos que é possível controlar a tonalidade de cores e sombras, as imagens de exibição e o estilo de relógio, as possibilidades para tornar o PC mais atraente são ilimitadas.
O programa oferece uma variada gama de temas.
Uma roupa diferente a cada dia
A grande vantagem do SE-DesktopConstructor em relação aos seus concorrentes é o seu recurso de personalização automática entre períodos definidos. Com este programa é possível fazer com que o desktop se modifique a cada minuto, entre intervalos de 30 minutos ou uma vez por dia, por exemplo.
Defina o período de alteração do visual do PC.
Sua máquina ganha um visual completamente diferente de acordo com o que você escolheu no menu de configurações. Depois de eleitas as características que renovarão a aparência da Área de trabalho, você pode relaxar e esperar que o SE-DesktopConstructor faça o trabalho pesado.


>clique para baixar<