dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l SE-DesktopConstructor 1.1.1.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SE-DesktopConstructor 1.1.1.1

Gratuito
Tamanho: 1,05 MB
1.258 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: SE-SOFT.COM


>clique para baixar<

 "Utilize uma ferramenta para que o plano de fundo mude a cada minuto e renove completamente o visual do seu PC!"

Olhar para a mesma tela todos os dias é uma coisa desanimadora, não é mesmo? Você não precisa mais passar por isso, com o SE-DesktopConstructor o desktop do seu computador vai mudar como um camaleão.
Este programa permite que a imagem de plano de fundo e o estilo do relógio e do calendário aplicados à Área de trabalho sejam personalizados de maneira automatizada. Isso significa que o usuário nem precisa se preocupar em alterar nada, o SE-DesktopConstructor faz tudo sozinho!


Efeitos bacanas

O SE-DesktopConstructor não é um mais um simplório programa para trocar as figuras exibidas como plano de fundo. Este software vai além. Ele oferece uma série de recursos que permitem o controle total do usuário sobre a aparência do computador.
Mude a aparência do desktop!
Por meio deste aplicativo é possível aplicar sombreamentos em degradê, interpor uma camada translúcida à imagem de papel de parede ou inserir gadgets no desktop. Todas estas ferramentas dão um aspecto mais moderno, requintado e chamativo para seu computador.
Repita, se puder
Com o SE-DesktopConstructor vai ser difícil repetir uma personalização. Isso porque o programa oferece 20 temas para você renovar o visual da máquina. É uma combinação mais descolada que a outra. Se contarmos que é possível controlar a tonalidade de cores e sombras, as imagens de exibição e o estilo de relógio, as possibilidades para tornar o PC mais atraente são ilimitadas.
O programa oferece uma variada gama de temas.
Uma roupa diferente a cada dia
A grande vantagem do SE-DesktopConstructor em relação aos seus concorrentes é o seu recurso de personalização automática entre períodos definidos. Com este programa é possível fazer com que o desktop se modifique a cada minuto, entre intervalos de 30 minutos ou uma vez por dia, por exemplo.
Defina o período de alteração do visual do PC.
Sua máquina ganha um visual completamente diferente de acordo com o que você escolheu no menu de configurações. Depois de eleitas as características que renovarão a aparência da Área de trabalho, você pode relaxar e esperar que o SE-DesktopConstructor faça o trabalho pesado.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.