dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 16 de abril de 2011 stat counters

Audiencia do site

sábado, 16 de abril de 2011

Como saber quem copiou meu blog

Todos nós publicamos muitos textos, imagens nos blogs e sempre aparece algum espertinho para copiar e usar como se fosse criação dele. Um jeito de achar essas cópias do texto de nossos blogs é usando o site Copyscape , você só precisa digitar o endereço do seu blog e o site mostrará uma lista de sites ou blogs que tenham o mesmo texto. Esse é um modo bem simples e fácil de encontrar quem copiou as postagens do blog.

Proteger os textos do Site

Com tantas pessoas copiando textos e imagens encontramos um site bem interessante que coloca automaticamente um link junto com o texto copiado, estamos falando do Tynt Insight. Basta entrar no site, e fazer um cadastro simples inserindo o endereço do seu blog, sem o http://, seu endereço de email e escolher uma senha após isso clique em Get Started.

Denuncie os Plagiadores, isso funciona!

Já fizemos algumas postagens sobre combater o plagio: como colocar o seu link automaticamente nos textos copiados, saber quem copiou seu blog e algumas outras coisas, mas não adianta só reclamar para os amigos, é necessário denunciar os plagiadores, já fizemos isso e

Regras deste Site

Recebemos muitos e-mails pedindo ajuda para resolver problemas com blogs, então nem sempre é possível responder a todos, então antes de escrever use a pesquisa que está no inicio de nossa pagina para procurar a resposta e também visite a Comunidade Jacir Holowate no Orkut já respondemos muitas coisas nela.

Denuncias conteúdo ilegal ao blogger

Apensar de muitas pessoas acharem que na internet tudo é permitido as coisas não são bem assim, existem regras, na verdade leis dizendo o que podemos ou não fazer em nossos blogs, sites ou qualquer outro lugar. Já mostramos como denunciar plagio, mas hoje vamos mostrar outros tipos de denuncias. Veja o que você pode ou não fazer no seu blog.