dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 26 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

domingo, 26 de setembro de 2010

ATENÇÃO para o virus do orkut

''Desde a noite de ontem (25/09), circula no orkut um código JavaScript malicioso que é executado automaticamente assim que um usuário acessa a página de recados de um contato que já foi afetado pelo problema. A técnica usada para a propagação de vírus é a XSS, semelhante à que, dias atrás, causou transtornos no Twitter àqueles que usam a interface web do microblog.''


Aconselho que vocês revisem todas as suas comunidades por mais cansativo que seja e vejam se a uma comunidade com o nome ''Infectados pelo virus do orkut'' ,  de acordo com informaçoes coletadas no twitter o virus exibe uma janela dizendo: '' Pegadinha do Mallandro ''.  O virus atinge apenas o orkut da pessoa e nao o computador, ou seja so causa estragos no orkut.


O virus so afeta a nova versao do orkut, ou seja se você estiver usando a antiga sem problemas mas todo cuidado é pouco. A informaçao é que cerca de mais de 180 mil pessoas tenham sido infectadas. A Google ja se manifestou e disse: “Nós estamos trabalhando ativamente para corrigir uma vulnerabilidade que permite um ataque XSS no orkut.com que foi descoberta há várias horas. Nossa análise inicial do código do script não revelou qualquer atividade maliciosa. No entanto, aconselhamos aos usuários do orkut que desativem temporariamente o Javascript para ajudar a proteger as suas contas, enquanto nós trabalhamos em uma correção.”

E para a segurança de vocês, melhor nao acessar a pagina de contato de seus amigos, e nem o orkut no geral, um pouco dificil mas melhor previnir.

Ps.: Nao cliquem em links com a bandeira do brasil, dizem que pode ser também um modo de ser afetado pelo virus


Tomem muito cuidado, é so isso mesmo.

A Google, proprietária do orkut, foi notificada do problema ontem mesmo, momentos depois que a falha começou a se alastrar pelos perfis. Até o momento, porém, a empresa não se manifestou.
Por ora, a recomendação é que se evite acessar as páginas de recados dos contatos, e de modo geral, o próprio orkut — não se sabe, por exemplo, se o método de “infecção” pode ser aplicado em outras áreas da rede.

tBear Music 0.9.0 Beta

gratuito
tamanho: 3,68 MB
5.800 downloads
sistema: Windows XP/7/2003
empresa: o demo soft




"Busque, ouça e baixe músicas em um único lugar com este reprodutor de áudio superpoderoso."

tBear Music é um reprodutor de áudio repleto que vai além da simples reprodução: com ele você pode buscar e baixar músicas em três diferentes serviços da internet, tudo em um único lugar e sem precisar de nenhum outro aplicativo do gênero.
Ele funciona a partir da instalação de plugins que permitem a você realizar pesquisas e fazer download dos sites 4Shared, GoEar e ListenGo. O número de sites ainda é limitado, porém, como o programa encontra-se em fase de testes é possível que novidades surjam com a versão final.


Criando sua conta

Para pesquisar e baixar músicas no tBear Music é necessário criar uma conta. Isso pode ser feito rapidamente dentro do próprio programa: acesse “Opciones” e depois clique em “Nueva cuenta”. Surgirá então na tela um formulário para ser preenchido e, então, efetivar seu cadastramento. Feito isso você está apto a usar tudo o que o aplicativo oferece.

Instalando plugins

Para fazer downloads e tudo mais  é necessário ter os plugins instalados em sua máquina. Para isso vá até a opção “Descargas” e clique no botão “Obtener plugins”. Serão listados todos os disponíveis no momento e para instalá-los basta clicar sobre seu nome. Se tudo der certo a mensagem “Plugin descargado” aparece na tela em uma nova janela. Depois disso, vá até o menu “Opciones” e depois em “Plugins” para ativar os que você acabou de baixar.

Pesquisar, ouvir, baixar

Agora que tudo está configurado corretamente, você só precisa desfrutar do tBear Music. Na guia “Buscar” você realiza pesquisas de suas músicas favoritas e ao encontrar resultados tem duas opções: apenas ouvir ou fazer o download para seu computador. Se optar pela primeira alternativa, selecione a música e clique sobre o botão cujo ícone é um alto-falante. Se desejar baixar o arquivo, clique sobre o botão cujo ícone é uma seta apontada para baixo.


>clique para baixar<

Windows Media Player 11 Final

Gratuito
Tamanho: 24,60 MB
20.133.695 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Microsoft


>clique para baixar<

"Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

Design simples e moderno
Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.
Atalhos e transmissões
Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do mouse.
Menus clássicos inativos por padrão, mas acessíveis.
Fácil acesso a opções e configurações
Pelo botão direito do mouse ou pela seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar conteúdos com o máximo de rapidez.
Voltando e avançando com simplicidade.
Botões de voltar e avançar
A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.
Controles de reprodução e status remodelados
Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você altera o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.
Controles de reprodução aprimorados.
Novos Recursos
Descubra novas músicas
Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se ao player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.
URGE
Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.
Ripando CDs
Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre elas automaticamente.
Digitalizando sua coleção de CDs.
Organize suas músicas
A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.
Biblioteca mais dinâmica e interativa.
Playlist
Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.
Sincronização e mídias portáteis
O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.
O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!


( em sistema operacional pirata este programa nao instala e nem funciona, se voce tem um sistema pirata e gostaria de usar este programa, entre em contato comigo por comentario ou pelo e-mail: jacir17@gmail.com pois eu tenho a soluçao para este probrema.)
  
>clique para baixar< 

Media Player Classic - Home Cinema 1.4.2499.0

Gratuito
Tamanho: 5,05 MB
1.259.012 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: SourceForge


>clique para baixar<

"O player de vídeo que não necessita de codecs e nem de instalação. Simples e muito útil."

Quando o Media Player Classic foi criado, era um projeto visando facilitar a abertura de todos os formatos de vídeo, de maneira leve e muito mais prática. Mas mesmo com o sucesso, o projeto de aprimoramento do programa foi deixado. Foi assim que foi criado o Media Player Classic Homecinema, uma nova versão, muito mais aperfeiçoada e que dispensa instalação ou codecs em sua máquina para rodar vários formatos.

Ou seja, este novo programa continua com a essência do Media Player Classic: leveza e praticidade. Ele já traz nativamente uma compatibilidade com diversos formatos de vídeo diferentes, sem que você precise ter codecs instalados em seu Windows. Tudo isso em apenas um arquivo executável.
O Media Player Classic Homecinema tem suporte a arquivos no formato FLV, AMV, MP4, DivX, Windows Media, MPEG2, além de diversos vídeos que foram comprimidos com codecs que utilizam a extensão AVI. O único problema é que ele não suporta arquivos MOV (nativo do QuickTime).
Entretanto, todas as funções comuns do player de vídeo estão nesta versão, como a compatibilidade com filmes em DVD.
Assista vídeos de qualidade sem precisar de codecs.
Versão 64 bits não ficou de fora.Versão 64 Bits
Desta vez o programa que foi lançado não se prendeu somente à versão 32 bits como a maioria faz. Assim, você pode encontrar a versão para Windows Vista 64 bits site do desenvolvedor, clicando aqui.
  

>clique para baixar< 

Winamp Full 5.581

Gratuito
Tamanho: 11,10 MB
6.714.739 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Nullsoft


>clique para baixar<

"Novos recursos e navegação dentro do próprio player mostram o porquê de o Winamp ainda ser um dos melhores programas do gênero."

O Winamp é um dos reprodutores multimídias mais populares da internet. Sua simplicidade e leveza fizeram com que muitos usuários escolhessem-no na hora de ouvir suas músicas e assistir a seus filmes no computador.

Entretanto, o tempo passou e novos recursos foram adicionados em todos os players, o que fez com que eles ficassem mais completos. Porém, essas novidades também os deixaram mais robustos e pesados, o que fazia com que o computador lento, além de deixar interface confusa.
Na contramão dessa tendência, o Winamp manteve-se firme às suas origens. Mesmo com diversas novidades sendo inseridas a cada nova versão, ele continua basicamente o mesmo ótimo player de anos atrás.
Sem o peso da idade
Mesmo com alguns anos de existência, o Winamp ainda mantém as mesmas características que o fizeram ser um dos líderes no ramo de reprodutor multimídia. Seu visual continua moderno, mas possui algumas melhorias em relação às versões anteriores.
Todo o conteúdo é claramente dividido pela tela, o que faz com que cada função seja facilmente localizada e acessada. Algumas coisas continuam da maneira clássica, como a essência do player, com seus botões e informações sobre cada faixa. A lista de reprodução continua inalterada, o que mostra que certo respeito dos desenvolvedores do programa aos usuários de longa data.
Contudo, para fazer com que o gerenciamento das músicas fique mais organizado, uma tela adicional foi inserida na parte inferior do aplicativo. Por meio dessa nova área, você tem total acesso e controle aos seus arquivos, além de outras funcionalidades.
Por meio de suas abas de acesso, o usuário tem domínio de alguns recursos bastante úteis. Em “Biblioteca de Mídias”, por exemplo, você gerencia as músicas e vídeos existentes em seu computador sem precisar sair do programa.
O conceito de “tudo pode ser feito por meio do player” adotado pelo Winamp vai muito além de simplesmente encontrar seus arquivos multimídia no PC. Uma das grandes novidades desta nova versão do aplicativo é permitir que, dentro dessa mesma aba, você obtenha diversas informações sobre a faixa.
Ao selecionar a opção “Reproduzindo Agora”, o programa exibe a biografia do artista em questão, assim como você confere fotos, vídeos e notícias. Além disso, também estão disponíveis outras músicas, que são executadas online. Caso você queira, é possível comprá-las diretamente do navegador, do mesmo modo que baixar toques de celular ou conferir sua letra.

Sem trocar de tela

Se o Winamp já era conhecido pela facilidade de alterar seu visual, o que dizer da possibilidade de adquirir novas skins sem ter de sair do programa? Como dito anteriormente, agora você não precisa mais sair de seu player para nada.
Com a adição de um navegador no aplicativo, qualquer função que necessite acessar uma página da rede é feita dentro do próprio Winamp. A aba “Browser” reproduz perfeitamente um programa do gênero e é capaz de conectar qualquer página sem nenhum problema.
Isso faz com que a acessibilidade do programa fique muito maior. Jacir skins e complementos, por exemplo, ficou muito mais simples, já que você faz tudo sem sair do player.

Compatibilidade com outros players

Para atrair usuários de outros reprodutores multimídia, o Winamp traz um recurso que acaba com a desculpa como “Todas minhas músicas estão organizadas em outro player”.
Agora é possível importar toda a biblioteca do iTunes direto para o Winamp sem qualquer complicação. Com isso, você pode migrar de um programa para outro sem sentir que deixou algo para trás.

Controle facilitado

Já para quem utiliza o Windows 7 e sentia falta de um controle simplificado de músicas por meio da Barra de tarefas, a espera acabou. Da mesma forma como já acontece com o Windows Media Player 12, agora é possível pausar, avançar ou retroceder faixas sem precisar acessar a janela do programa. Ao descansar o mouse sobre a tarefa, a pequena miniatura é exibida e com ela os atalhos de acessibilidade das músicas.
  

>clique para baixar<