dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l tBear Music 0.9.0 Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 26 de setembro de 2010

tBear Music 0.9.0 Beta

gratuito
tamanho: 3,68 MB
5.800 downloads
sistema: Windows XP/7/2003
empresa: o demo soft




"Busque, ouça e baixe músicas em um único lugar com este reprodutor de áudio superpoderoso."

tBear Music é um reprodutor de áudio repleto que vai além da simples reprodução: com ele você pode buscar e baixar músicas em três diferentes serviços da internet, tudo em um único lugar e sem precisar de nenhum outro aplicativo do gênero.
Ele funciona a partir da instalação de plugins que permitem a você realizar pesquisas e fazer download dos sites 4Shared, GoEar e ListenGo. O número de sites ainda é limitado, porém, como o programa encontra-se em fase de testes é possível que novidades surjam com a versão final.


Criando sua conta

Para pesquisar e baixar músicas no tBear Music é necessário criar uma conta. Isso pode ser feito rapidamente dentro do próprio programa: acesse “Opciones” e depois clique em “Nueva cuenta”. Surgirá então na tela um formulário para ser preenchido e, então, efetivar seu cadastramento. Feito isso você está apto a usar tudo o que o aplicativo oferece.

Instalando plugins

Para fazer downloads e tudo mais  é necessário ter os plugins instalados em sua máquina. Para isso vá até a opção “Descargas” e clique no botão “Obtener plugins”. Serão listados todos os disponíveis no momento e para instalá-los basta clicar sobre seu nome. Se tudo der certo a mensagem “Plugin descargado” aparece na tela em uma nova janela. Depois disso, vá até o menu “Opciones” e depois em “Plugins” para ativar os que você acabou de baixar.

Pesquisar, ouvir, baixar

Agora que tudo está configurado corretamente, você só precisa desfrutar do tBear Music. Na guia “Buscar” você realiza pesquisas de suas músicas favoritas e ao encontrar resultados tem duas opções: apenas ouvir ou fazer o download para seu computador. Se optar pela primeira alternativa, selecione a música e clique sobre o botão cujo ícone é um alto-falante. Se desejar baixar o arquivo, clique sobre o botão cujo ícone é uma seta apontada para baixo.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.