dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 6 de outubro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como ganhar mais visitas comentando

Muita gente procura como aumentar as visitas de seu blog, mas o que pouca gente sabe é que o pior caminho é pedir visitas. Isso fica estranho, parecendo que você está falindo e está clamando por uma visita: o que leva às pessoas não entrarem no seu blog.
A maneira mais simples de ganhar visitas é comentando. Mas não é só sair comentando; você tem que usar um recurso chamado "OpenID". Veja como comentar:


1. Escreva o seu comentário e selecione o perfil "OpenID"
Onde selecionar
2. Escreva a url do seu blog no campo abaixo de "URL do OpenID"
O campo onde você deve digitar a URL
3. Poste o comentário
Como Postar o Comentário
4. Se pedir alguma confirmação do Blogger, confirme.

Assim, você pode aumentar as suas visitas, mas seu blog tem que ter conteúdo para garantir que os seus leitores irão voltar.

Algumas observações:

O Google também usa a quantidade de links que você tem em outros sites para gerar o seu PageRank e posicionar o seu site nas buscas.
Nunca use comentários inúteis, do tipo "Gostei do seu blog, visita o meu" ou "Muito interessante!" só para ter os links.
E nunca comente em um só blog. Comente em vários blogs diferentes e não se esqueça de colocar a URL correta.

Agregadores de Links: Ganhando visitas

Já pensou em algum meio de conseguir muitas visitas rapidamente com um simples meio de divulgação? Sim. Isso é possível, graças aos Agregadores de Links.
Com os agregadores de Links, você pode conseguir alguns milhares de novas visitas em um único dia. Claro que isso só dura um dia, mas, se você souber colocar links para “prender” o novo visitante, você poderá ganhar muitos leitores.
Se interessou? Leia mais sobre os agregadores de links:

Enviar um link para um agregador de links é fácil, o difícil é saber se ele será aprovado. Para ter um link aprovado, você deve seguir as regras e criar títulos interessantes para posts interessantes. Não adianta fazer um post sobre alguma coisa inútil, sem graça ou nada interessante: ganhar um link não será tão fácil assim. Então, vamos ver os principais indexadores de links:
1. Ocioso
O Ocioso é um projeto do Sedentário que deu certo. Talvez seja o maior agregador de links do Brasil. Ter um link lá não é tão fácil, mas é compensador. Alguns casos chegam a 15.000 clicks.
Para ter um link lá, você precisa enviar também uma imagem descritiva com 140x140px.
Visite o site »
2. Uêba
O Uêba também é um bom agregador de links. Para enviar um link, não é necessário cadastro ou imagem: basta enviar e torcer para que o seu título/descrição chame a atenção dos moderadores.
Visite o site »
3. Colmeia
Em matéria de agregar links, o Colmeia também faz o seu trabalho corretamente. Para ter um link lá, você deve cadastrar o seu blog.
  Você também tem que enviar uma imagem 200x200, além de uma bela descrição e um título que chame a atenção.
Visite o site »
4. Link Log
Também não fica atrás de nenhum desses. Se conseguir colocar o seu link lá, também conseguirá alguns milhares de visitas.
Também precisa de uma imagem de 100x100, além do título.
Visite o site »
5. Linkk
Para conseguir boas visitas desse site, você deve receber alguns votos para chegar à primeira página. Além disso, você deve ser cadastrado para enviar os links.
Não é necessário colocar imagens e a aprovação de links é automática.
Visite o site »
Esses são os agregadores de links que eu indico. Não significa que os outros não sejam bons, mas esses foram os que eu vi algum resultado.
E lembre-se: não adianta chamar tantos visitantes e não ter conteúdo suficiente: tenha conteúdo antes de divulgar o seu blog!

Medindo o tempo de carregamento do seu blog/site

Você sabe quanto tempo o seu blog demora para carregar?
  Eu sei! E isso é muito importante. Veja por que:
Apesar de muita gente usar banda larga de 600kbps a 12mbps, ainda existe muita gente que navega com internet de 56kbps. A maioria das pessoas que entram nos blogs vem do Google. Quem busca tem bastante pressa, então, se demorar demais para carregar a página, a pessoa fechará a página do seu blog/site.

Para isso, devemos criar um template com menos de 100kb, para demorar muito menos o carregamento.
O recomendado para ter um bom tempo de carregamento é:
  • Não utilizar frames/iframes;
  • Utilizar um número razoável de divs/spans. O correto seria 20;
  • Utilize apenas uma folha de estilos. Duas ou mais demoram no carregamento;
  • Não utilize muitas imagens. O tamanho de todas não deve ultrapassar 100kb.
  • Modere nos Scripts. Utilize apenas os scripts necessários.
  • Não use muitos objetos . Objetos em flash ou mp3 demoram bastante para ser carregados.
Pensando nisso, o WebSiteOptimization
criou o Analyze, um serviço que mede o tempo de carregamento da sua página e diz o que deve ser melhorado.
O SemNome, por exemplo, tem cerca de 1MB de tamanho, sendo a maioria imagens. Veja a demora do SemNome de acordo com os navegadores:
Velocidade de Conexão
Tempo de Download
14.4 Kbps 784.29 segundos
28.8 Kbps 397.65 segundos
33.6 Kbps 342.41 segundos
56 Kbps 209.85 segundos
ISDN 128 Kbps 71.90 segundos
T1 1.44 Mbps 16.29 segundos
Ou seja, o SemNome demora mais de 1 minuto em uma internet de 128kbps e 4 minutos e meio para quem usa internet de 56kbps. Sendo assim, um usuário de internet discada que buscar no Google e cai no SemNome, não irá agüentar a demora e irá voltar para o Google.
Mas voltando ao assunto, veja como
Vá em  http://www.websiteoptimization.com/services/analyze/, coloque a url do seu site/blog no campo “Enter URL to diagnose” e aperte enter. Irá aparecer uma página de confirmação CAPTCHA.
Confirme e espere. Depois irá aparecer o relatório. Utilize-o bem!

JYouTube 1.0

Gratuito
Tamanho: 1,46 MB
763 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Michalis Dk


>clique para baixar<

"Salve vídeos do YouTube no computador e coloque-os em seus gadgets para vê-los onde quiser!"

O JYouTube Downloader é um programa que serve para você baixar vídeos do YouTube. Com visual bacana e interface intuitiva, basta copiar o endereço do vídeo desejado, escolher seu formato e começar a transferência. As extensões disponíveis refletem que ele foi feito para quem deseja colocar vídeos em gadgets e celulares.

Assistir a vídeos em aparelhos que não em seu computador nem sempre é uma tarefa simples, pois não é em todo lugar que você encontra redes sem fio para se conectar e conseguir carregá-los adequadamente. Por causa disso, caso o vídeo desejado seja visto com frequência, por que não o baixar e transferi-lo para seu gadget?
Tela principal
Apesar de ser possível baixar vídeos do YouTube, talvez seu aparelho não tenha a capacidade de reproduzi-los adequadamente devido ao formato no qual eles foram copiados. Logo, é necessário um programa que baixe seus vídeos já com a extensão certa – caso contrário você perde tempo baixando e convertendo, em vez de somente baixar.

Assista aos seus vídeos favoritos onde quiser

Os formatos suportados pelo JYouTube Downloader são somente três: FLV, 3GPP e MP4. O primeiro é bruto (em flash), ou seja, o formato usado online pelo YouTube, portanto pouco prático para o usuário normal – exceto pelo fato de ocupar menos espaço e ser baixado mais rápido, facilitando assim uma possível conversão. Por outro lado, o 3GPP serve para o vídeo rodar em celulares e o MP4 em outros dispositivos, principalmente da Apple.
Formatos
Ao baixar o JYouTube Downloader, execute o instalador e rode o programa quando estiver tudo pronto. Em sua janela, insira o endereço do vídeo a ser baixado no campo “Video url” e em “After downloading” (Depois de baixar), escolha entre as opções “Open Download Folder” (Abrir pasta de downloads) e “Close Application” (Fechar programa).
Assim que você clicar sobre “Start” (Transferir) uma janela com as possibilidades de extensões disponíveis aparece – para interromper a transferência, selecione “Stop”. Clique sobre a desejada e espere o download acabar para que a opção escolhida em “After downloading” seja ativada: abrir a pasta onde o vídeo está gravado ou fechar o programa.
  
>clique para baixar< 

Adobe Reader 9.4.0

Gratuito
Tamanho: 91,60 MB
26.942.175 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Adobe


>clique para baixar<

"A última versão do leitor de PDF foi antecipada e resolve dois problemas de segurança. Não deixe de atualizar!"

A mais recente atualização do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo foi antecipada a fim de resolver dois problemas de segurança.
Desde setembro de 2010, malfeitores vinham se aproveitando de duas brechas de segurança envolvendo produtos da Adobe.

A primeira utilizava arquivos no formato PDF para instalar vírus no computador da vítima. A segunda utilizava a tecnologia Flash para infectar computadores através de páginas da web. Por causa da capacidade do Reader de processar esse tipo de conteúdo, o software também ficou suscetível.
De acordo com a Adobe, a atualização 9.4 do Reader resolve os dois problemas de segurança. Foi pela gravidade das brechas que a desenvolvedora antecipou essa atualização, uma vez que, costumeiramente, esse processo é trimestral.
Portanto, se você estava temeroso quanto ao uso do Reader, pode ficar mais tranquilo e aproveitar o que o leitor tem de melhor, por exemplo, a capacidade de reproduzir vídeos em Flash dentro dos documentos.

O que o programa faz?

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.
O Reader também tem integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através dele, o usuário pode criar documentos em PDF ou mesmo hospedar arquivos através da internet.
Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo em PDF através do seu navegador sem precisar baixá-lo.

Sobre o formato

A sigla PDF significa Portable Document Format, ou "Formato de Documento Portátil", em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há cerca de 15 anos e vem sendo aperfeiçoado frequentemente.
Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de ideias e visões diferenciadas. Este formato torna mais fácil o compartilhamento de documentos enquanto previne as alterações do conteúdo, ótimo recurso para assegurar  direitos autorais.
Principais Ferramentas e Recursos
Principais ferramentas sempre à vista.
O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal:
  • A: ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento;
  • B: ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas;
  • C: opções de zoom que alteram o tamanho das páginas;
  • D: mudança na forma de exibição das páginas;
  • E: ferramenta de busca.
Elas estão sempre à sua disposição na parte superior da tela, mas o usuário certamente vai encontrar muito mais opções para suas atividades. E, desta vez, a língua está a seu favor, basta ler o que cada campo contém e usar o bom senso. Todas as opções estão muito bem apresentáveis e as ferramentas são fáceis de usar.
  
>clique para baixar< 

Azureus Ultra Accelerator 3.7.0.0

Gratuito
Tamanho: 2,78 MB
60.148 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Traffic Speeders


>clique para baixar<

"Aumente a velocidade dos seus downloads pelo Azureus com este acelerador."

Os usuários do Azureus já podem tentar dobrar a velocidade dos seus downloads com este simples acelerador.

O uso de torrents para downloads está crescendo e o Azureus já é um dos mais utilizados programas para a tecnologia.

O Ultra Accelerator funciona como todos os outros aceleradores: vai procurar mais fontes (sources) para downloads e vai levar a capacidade de sua banda para Internet ao máximo. Vale a tentativa se você quer aumentar a velocidade para baixar arquivos muito grandes, ou se sua conexão não está ajudando muito.


Características do programa:

  • Interface simples de usar.


  • Limpa downloads concluídos ou falhos automaticamente.


  • Trabalha discretamente na barra de sistema (system tray, aquela do relógio).


  • Continua com downloads pausados automaticamente.


  • Procura por mais fontes (sources) em intervalos de tempo determinados pelo usuário.


  • Salva as últimas configurações e as inicia juntamente com o programa.

  •   

    >clique para baixar< 

    Vuze 4.5.1.0

    Gratuito
    Tamanho: 8,62 MB
    1.505.255 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Olivier Chalouhi


    >clique para baixar<

    "Se você ainda não conhece o Vuze, vale a pena experimentar este cliente torrent com várias funções e player de alta definição."

    Já consolidado no mercado como sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso BitTorrent, o Vuze não para no tempo e sempre procura inovar com novos recursos e atrativos. O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. 


    O que é torrent?

    Os clientes de torrent utilizam um protocolo específico, baseado no conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar sues usuários de um modo bastante efetivo. Diferente dos outros tipos de compartilhamento, o torrent permite a você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, tornando os seus downloads muito mais rápidos.Vuze
    Cada usuário contribui com uma parte do arquivo que escolheu baixar e, não havendo ordem no recebimento de dados, somente mais tarde todos os “pedaços” são organizados para poder usá-los realmente em seu computador. Enquanto isso, todos contribuem com a rede, mesmo com os arquivos que não tiveram seu download concluído.
    Assim, não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, pois, na verdade, você baixa todos os arquivos diretamente dos outros usuários.

    Detalhe na instalação do programa

    Quando você estiver instalando o programa, você observa que em dado momento é exibida uma tela que serve para que você permita a instalação da Barra do Vuze Remote que é necessária para as funções de acesso remoto do programa, que serão descritas posteriormente.
    A primeira opção indica que você concorda com os termos de uso da Barra, a segunda define o Google como seu mecanismo de busca padrão na internet e, a terceira coloca a página do “Vuze Search” como página inicial do navegador. Se você deseja que alguma das opções não ocorra, basta desmarcá-la e continuar a instalação normalmente.
    Instalação da Barra do Vuze Remote

    Configuração de largura de banda

    Um dos maiores problemas de clientes de torrent é o fato de algumas vezes eles causam problemas em sua conexão com a internet. Pensando nisso, o Vuze conta com uma configuração que é feita automaticamente em sua primeira utilização, logo ao abrir o programa. Não é necessário efetuar uma sequência de passos: o aplicativo faz tudo sozinho.
    Teste de largura de banda do programa
    O processo leva alguns instantes e ao final são mostradas na tela as informações contendo o limite máximo de upload suportado por sua internet e a quantia que o Vuze define a ser utilizada como padrão. Esse resultado é obtido após uma análise da rede e um ajuste dos limites conforme o aplicativo julga ser a decisão mais eficiente.

    Interface Fácil de Usar

    Uma das maiores vantagens do Vuze, sem dúvida, é a praticidade da sua interface. Como ela é bem organizada, todas as funções estão bem separadas e classificadas, o que permite ao usuário acessar as opções rapidamente e sem complicações.
    Embora tenha sofrido alterações no nome, o programa continua gratuito e o seu conteúdo, na grande maioria, também não possui custo adicional para a utilização. Entretanto, alguns arquivos encontrados exigem o pagamento de pequenas quantias para que se possa baixá-los sem infringir as leis de direitos autorais.
    Outra opção que agrada os usuários é a possibilidade de conectar o Vuze com outros clientes torrent, o que resulta em um número maior de arquivos disponíveis para download durante as buscas.

    Downloads

    O primeiro passo para o download é a busca por arquivos. O mecanismo de pesquisa do Vuze é bem simples: basta digitar as palavras-chave. Os resultados são exibidos em forma de lista na interface do programa e você pode filtrar o que procura selecionando um canal na caixa de seleção “Show results in..” no lado direito da interface do aplicativo.
    Adicionalmente, observe que abaixo da classificação por filtros há outra funcionalidade chamada “Show results from..”. Ela serve para mostrar a quantidade de arquivos encontrados por outros clientes de torrent e suas respectivas fontes. Clicando sobre cada um desses, você consegue visualizar o resultado da busca separadamente, de forma organizada e simples.
    Para inicializar o download de um arquivo, basta clicar sobre o botão de download (com o formato de uma setinha pra baixo) ao lado do nome dele. No primeiro download, o programa exibe um aviso informando que não é o responsável pela hospedagem do arquivo e pode haver leis de direitos autorais envolvidas.
    Para continuar o download basta clicar no botão “Continue downloading” e, caso deseje que essa janela não volte a ser exibida, marque a opção “Remember my decision”. Feito isso, o download é imediatamente iniciado e seu progresso pode ser acompanhado acessando a opção “Baixando” em “Minha Biblioteca”.
    Você pode parar ou cancelar os downloads que estiver fazendo a qualquer momento, assim como acessar e deletar rapidamente os arquivos da sua biblioteca. O programa também permite que comentários sejam feitos e publicados para os outros usuários, criando uma avaliação geral da sua qualidade do arquivo.

    Acesso remoto

    O Vuze agora possui uma função que atua em conjunto com o cliente, chamada “Vuze Remote”. Por meio dela, você pode controlar de forma remota as atividades do Vuze a partir de um navegador ou Smartphone. Para isso, entretanto, é necessário baixar a ferramenta do Vuze  ou o aplicativo Vuze Remote e efetuar as configurações necessárias.

    Disponibilizando seus arquivos

    Ao criar uma conta Azureus Vuze, que pode ser feita através do próprio programa, você tem acesso a recursos diferenciados. Assim, além de poder postar comentários e avaliações sobre os arquivos, você também pode publicar conteúdo e ajudar a rede a ficar mais completa e variada.

    Reprodução de dispositivos

    Reprodução de dispositivosHá uma função na interface do Vuze chamada “Device Support”. Para utilizá-la, é necessária uma ativação que é feita clicando no botão “Turn on” na opção “Devices”. Quando ativada, ela possibilita a reprodução de sua biblioteca de vídeos em outros dispositivos. O programa oferece suporte para o iPhone, iPod, iPad, Xbox 360, Playstation 3, PSP e Tivo.
    O procedimento para transferência é simples e intuitivo: basta clicar e arrastar. A biblioteca não precisa estar necessariamente dentro do Vuze: você pode arrastar elementos que estejam na Área de trabalho e soltar no dispositivo compatível desejado. Para facilitar ainda mais, o Vuze já detecta automaticamente o iTunes, consoles e o Tivo.
    Com isso, por vezes ele reconhece os formatos suportados de forma automática e efetua a transferência da mídia para facilitar a reprodução. Na primeira utilização, caso você possua o iTunes instalado, ele solicita que você defina a qual dispositivo ele é sincronizado (iPhone, iPod, iPad, etc.)

    Player de alta definição

    O Vuze conta com um player integrado, assim você não precisa de outro programa para a reprodução de seus vídeos. A fim de ativá-lo, basta um duplo clique sobre o arquivo desejado na interface do programa. Na primeira vez, ele automaticamente efetua a instalação do player (o processo leva poucos minutos).
    O Vuze permite reproduzir diversos formatos de arquivo de vídeo, como AVI, WMV, MPEG, XVID, Quicktime, entre outros. Consequentemente, você não precisa se preocupar em descobrir o que é necessário para abertura do player: tudo é feito com um clique duplo. O player suporta vídeos de alta definição e em tela cheia.
    Player integrado
    Além disso, há um ícone com o formato de uma “caixa de diálogo quadradinha” na tela ,que permite adicionar legendas para outros idiomas. Ao utilizar esta opção, uma lista é aberta para que você possa escolher o idioma desejado. A disponibilidade das legendas está a cargo de sua existência na OpenSubtibles.org, que é de onde o Vuze importa os arquivos de legenda.

    RSS
    Além de cliente torrent, Vuze agora também é leitor RSS. A opção “Subscriptions” permite a visualização de todos os feeds que você inscrever no programa. Clicando no símbolo  que aparece ao lado da opção “Subscriptions”, você pode adicionar seus feeds RSS e ficar ligado nas novidades enquanto espera os downloads concluírem.

     
    Opções Adicionais

    Há ainda mais detalhes na interface, como, por exemplo, opções de acompanhamento da sua biblioteca, a opção de adicionar amigos e ter uma rede ainda mais completa de pessoas para compartilhar seus arquivos e, ainda mais uma ótima ferramenta chamada de rede HD .
    Acessando esta opção é possível baixar vídeos em alta definição e sem precisar buscar pelos  arquivos, pois basta clicar nas imagens para começar o download, ou ainda, navegar pelas categorias. Pule alto com o sapo mais adaptado ao mundo torrent e aproveite para compartilhar seus arquivos e interagir ainda mais com eles e as pessoas.
      
    >clique para baixar< 

    Wyzo 3.6.4

    Gratuito
    Tamanho: 11,51 MB
    27.037 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
    Empresa: Wyzo


    >clique para baixar<

    "Navegador prático, leve e com recursos especiais para quem gosta de fazer downloads." 

    Wyzo traz um novo conceito em navegação na internet para você. Ele é um navegador diferente, prático e bastante leve se comparado aos outros de sua categoria, possuindo vários recursos especiais para os usuários que estão sempre ligados em downloads, músicas, vídeos e recursos multimídia.


    Os diferenciais

    Wyzo traz atalhos para buscas diretas em diferentes categorias de sites, incluindo os mais populares e expoentes do mercado de uma forma bastante interessante. Logo ao iniciar a página Wyzo, você pode baixar músicas, ver vídeos, acessar as notícias do momento ou até escolher quais serão os próximos produtos que vai comprar em grandes sites de comércio online.

    Além disso, você visualiza a importância de qualquer site que visitar instantaneamente através de uma extensão integrada, tendo como referência as escalas PageRank e Alexa.

    Você também dispõe de uma interface bonita e funcional, que permite downloads diretos via torrent a partir do próprio navegador. Assim, você usa a prática extensão FireTorrent, que deixa você baixar facilmente qualquer programa, música, filme ou outro arquivo de torrent.

    Ou seja, Wyzo é rápido e perfeito para quem está sempre ligado nas novidades da internet, envolvendo atividades como acesso a conteúdo do Google e da Wikipedia, download de torrents nas redes BitTorrent, Azureus e TorrentSpy, busca de imagens no Flickr e no Google Imagens, visualização de vídeos do YouTube, MySpace e Metacafe, compras no eBay e no Amazon.com, acesso a notícias e blogs e muito mais!

    Detalhes na instalação

    Ao instalá-lo, você também pode começar a personalizar suas opções com muita praticidade, importando seus endereçps favoritos diretamente de navegadores como Firefox, Internet Explorer, Netscape ou Opera.

    E, ao clicar no nosso link de download, você baixa um programa especial para fazer download de todos os componentes do programa Wyso que os instala logo em seguida. Por isso não se preocupe se a sua instalação demorar um pouco, pois ela vai depender da velocidade da sua conexão. 

    >clique para baixar< 

    PERIGO NO ORKUT

    Atenção!
    Há uma senha que
    abre qualquer página do Orkut, não importando

    as senhas
    individuais. Era pra esta senha circular apenas entre os

    funcionários
    do Google para realizar a moderação .... mas vazou. Um

    grupo
    de desocupados está conseguindo invadir os perfis dos usuários e

    enviar
    scraps pornográficos e atitudes de racismo e ofensas aos demais.

    Conselho:
    Repasse este aviso à sua rede de amigos, pois isso poderá

    ocorrer
    com você. Então irão pensar que foi você o autor dos recados.

    Então
    qualquer mensagem enviada desse tipo, saiba, não fui eu! .


    Obrigado
    pela atenção. repassa vc tbm!!! pediram pra divulgar.
    Também:
    Não adicionar
    alguém chamado Alexander 37 anos da Tunísia. Ele é um hacker. Diga
    a
    todos em sua lista de amigos, porque se alguém na sua lista de amigos
    acrescenta
    ele, ele estará em sua lista também. Ele vai descobrir a sua
    identidade
    e o endereço do
    seu computador. Então é só vc

    COPIAR
    para a nova versão do orkut, depois vc entra em um de seus
    amigos do
    orkut, vai na pagina d recado dele e dá um click dentro da
    barra q
    escreve o recado e COLA..em cima tem sua foto do amigo e do
    lado tem
    ALTERAR, aí vc clika em alterar, vai abrir 1 pagina com a
    lista
    de
    SEUS AMIGOS, aí vc SELECIONA a foto de CADA UM e no fim da lista vc
    clika
    em SALVAR, depois é só POSTAR e PARA, todos eles ao mesmo
    tempo....
    ok! Valeu?