dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Wyzo 3.6.4 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Wyzo 3.6.4

Gratuito
Tamanho: 11,51 MB
27.037 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Wyzo


>clique para baixar<

"Navegador prático, leve e com recursos especiais para quem gosta de fazer downloads." 

Wyzo traz um novo conceito em navegação na internet para você. Ele é um navegador diferente, prático e bastante leve se comparado aos outros de sua categoria, possuindo vários recursos especiais para os usuários que estão sempre ligados em downloads, músicas, vídeos e recursos multimídia.


Os diferenciais

Wyzo traz atalhos para buscas diretas em diferentes categorias de sites, incluindo os mais populares e expoentes do mercado de uma forma bastante interessante. Logo ao iniciar a página Wyzo, você pode baixar músicas, ver vídeos, acessar as notícias do momento ou até escolher quais serão os próximos produtos que vai comprar em grandes sites de comércio online.

Além disso, você visualiza a importância de qualquer site que visitar instantaneamente através de uma extensão integrada, tendo como referência as escalas PageRank e Alexa.

Você também dispõe de uma interface bonita e funcional, que permite downloads diretos via torrent a partir do próprio navegador. Assim, você usa a prática extensão FireTorrent, que deixa você baixar facilmente qualquer programa, música, filme ou outro arquivo de torrent.

Ou seja, Wyzo é rápido e perfeito para quem está sempre ligado nas novidades da internet, envolvendo atividades como acesso a conteúdo do Google e da Wikipedia, download de torrents nas redes BitTorrent, Azureus e TorrentSpy, busca de imagens no Flickr e no Google Imagens, visualização de vídeos do YouTube, MySpace e Metacafe, compras no eBay e no Amazon.com, acesso a notícias e blogs e muito mais!

Detalhes na instalação

Ao instalá-lo, você também pode começar a personalizar suas opções com muita praticidade, importando seus endereçps favoritos diretamente de navegadores como Firefox, Internet Explorer, Netscape ou Opera.

E, ao clicar no nosso link de download, você baixa um programa especial para fazer download de todos os componentes do programa Wyso que os instala logo em seguida. Por isso não se preocupe se a sua instalação demorar um pouco, pois ela vai depender da velocidade da sua conexão. 

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.