dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 5 de fevereiro de 2011 stat counters

Audiencia do site

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Relatório dilvulgado pela OpenDNS revela maiores alvos de phishing em 2010

Documento ainda informa sobre conteúdos mais filtrados e sites com maior índice de bloqueio e confiabilidade do ano passado.

O PayPal é o primeiro colocado na lista de termos mais utilizados para mensagens fraudulentas de phishing (golpes que visam a obtenção de informações particulares). Com incríveis 45,9%, ele fica à frente do Facebook, do HSBC e inclusive de dois nomes conhecidos por milhões de brasileiros: o Bradesco e o Orkut. O Banco Bradesco foi classificado como o sexto termo mais comum em golpes e atingiu o índice de 1,9%.

Orkut lança comunidade oficial para o Carnaval 2011

Google anuncia que a rede social terá surpresas, além das ferramentas de enquete e discussões já existentes. A página também possui interação com vídeos relacionados com a data.

Os foliões que fazem parte da rede social mais popular do Brasil agora podem interagir em uma comunidade oficial do serviço online. A página do Orkut comemorativa para o Carnaval 2011 foi criada na última sexta-feira pela Google.

O tamanho do Orkut no Brasil

A maior rede social entre os brasileiros parece não temer o avanço do Facebook. Por que os brasileiros são tão fiéis ao Orkut?

Qual é a primeira palavra que surge na cabeça dos brasileiros quando se pensa em redes sociais? Para 75% dos usuários de internet a resposta é Orkut. Independente dos números arrasadores do Facebook em escala mundial, no Brasil o Orkut impera, o que faz com que ele seja considerado a rede social brasileira.
Há muitos que dizem que o Orkut está com os dias contados, e boatos sobre este assunto não faltam. O anúncio de uma nova rede social que estaria sendo produzida pela Google assustou, mas não causou danos. Não são raros os casos de usuários que listam defeitos na rede social e buscam razões para abandoná-la. Mas ao contrário do que todos pensam, o Orkut não acabou.

Como exibir sumários dos Posts com link "leia mais" no Blogger - Blogspot

Este é um dos Hacks para Blogger – Blogspot mais pedidos de todos os tempos: Posts Resumidos na Home Page do Blog, com link de “Continue Lendo” ou “Leia Mais” no final do resumo.
Existem outros hacks que cumprem a mesma função, de diferentes formas; mas depois de vários testes, este é o melhor, na minha opinião. Ele permite que você resuma somente os posts que desejar, como você já deve ter visto por aqui.

25 Belos Temas para o Windows XP

Confira esta coletânea com 25 belíssimos temas destinados ao bom e velho Windows XP.
Note que clicando sobre o nome do tema pretendido você será redireconado(a) para a página do download, na maioria deles o arquivos está hospedado no Deviantart e o link do download fica ao lado esquerdo.

32 Temas para Windows XP para download

Hoje já posso dizer que já tentei de tudo quando o assunto é sistema operacional  da Microsoft. Uma vez comprei outro pente de 1gb de memória só pra rodar o Windows Vista. Então que meu computador mesmo com seus 2gb e meio de memória ”dava pau” com o Windows Vista Ultimate.
Como eu consegui o Windows Vista Ultimate original é uma longa história, coisas de quem trabalha no Tribunal de Justiça e tem uma carteira bacana. Fora os milhares de vendedores sem nota fiscal que perambulam por lá.