dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 15 de março de 2010 stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 15 de março de 2010

Como Vencer o Fantasma da Timidez – Parte 1



A coisa mais difícil para o homem é lidar com as emoções, principalmente quando falamos de timidez.

A timidez é a válvula de escape de qualquer emoção negativa. Faz pouco tempo que eu entendi que a única coisa que impede alguém de ter sucesso é a timidez.

Quando um homem se entrega a esse sentimento ele não fala com as mulheres que ele REALMENTE deseja. Ele não se arrisca a fazer um novo amigo. Não faz nada. Ele simplesmente acredita que é um cara tímido, que não pode mudar quem ele é e se vê sozinho.

E antes que ele perceba, esses sentimentos de pena e solidão se transformam em depressão. E tudo isso por que ele é tímido.

Então, por que isso acontece? Por que alguns homens são tão tímidos?

Primeiro, entenda que TIMIDEZ é um comportamento não uma característica imutável.

Vamos dizer que você viu uma garota que gostou e quer falar com ela. Mas, antes de você ir algumas imagens começam a aparecer na sua mente…

Você a vê te rejeitando.

Você a vê rindo de você.

Você se vê triste e arrependido de falar a coisa errada para ela.

Vou ser sincero com você: Sim, estas possibilidades existem, mas, tem tanta chance de acontecer, quanto de você ganhar na loteria.

Qualquer coisa pode acontecer. E nossa timidez é nosso sistema de defesa que tenta nos proteger do “mal” de ir falar com uma mulher.

O problema é que se você não correr o risco de se dar mal, você também nunca vai saber as coisas boas que podem acontecer!

O dicionário diz algo como: timidez é o medo de ser julgado duramente. Alguém que não quer ser julgado mal pelos outros.

Daqui alguns dias eu mando a parte 2.
Atenciosamente,

Jacir

mulher gostosa. qual sua opnião? deixe sua resposta em forma de comentario