dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 22 de janeiro de 2011 stat counters

Audiencia do site

sábado, 22 de janeiro de 2011

Como beijar pela primeira vez passo a passo

O beijo é o principal meio de sabermos se estamos gostando de uma pessoa realmente ou não, quando acontece pela primeira vez normalmente reagimos de forma diferente, com insegurança, por exemplo, que logo é perdido após o tão esperado primeiro beijo. Beijar é um ato normal de pessoas que se gostam ou se atraem e vem desde os primórdios da criação e não é mais algo feito apenas por fazer podemos notar que quando estamos ao lado de alguém que amamos sentimos atração muito maior do que o comum.
O primeiro beijo nos causa uma expectativa muito grande, pois não sabemos se a outra pessoa vai gostar e não vai sair espalhando para os amigos, o primeiro passo é entender que não devemos ter pressa, pois é um ato normal e que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
Não há uma maneira certa para beijar, cada um “aprende” do seu jeito e acaba por usar “suas técnicas”, mas para aqueles que se sentem inseguros, postaremos aqui alguns dicas, que tem por objetivo orientá-lo sobre como pode acontecer seu primeiro beijo, confira:
1º- É importante antes de beijar manter um contato visual, isso ajuda a lhe dar mais segurança e perceber se o outro também deseja o beijo, se notar interesse, olhe para os lábios da pessoa para que o outro saiba reconhecer o seu interesse e não se assuste quando encostar seus lábios no da outra pessoa.
2º- Como você está ainda aprendendo a beijar a dica é segurar a parte de trás da cabeça dele ou dela e puxar vagarosamente ao seu encontro, esse gesto além de demonstrar confiança e experiência pode lhe dar mais segurança quando não se sabe o que fazer com as mãos, com a outra envolva a cintura dele ou dela.
3º- Ao encostar seus lábios no da outra pessoa é preciso que estejam ligeiramente abertos, para que possa acontecer realmente um beijo, do contrário será apenas um selinho, porém vá com calma não abra demais a boca e não se afobe ou pode parecer muito ansioso. Outra dica é beijar o lábio superior e depois o inferior, naturalmente os lábios irão se entrelaçar aplique um pouco de pressão até sentir bem os lábios da outra pessoa, não morda, o beijo deve ser macio e agradável, pense que se você estiver gostando da sensação, provavelmente o outro também estará, segure assim por alguns minutos e devagar vá voltando, continue com a mão apoiada na cabeça dele/dela e então puxe novamente, intercale um beijo longo com outros mais rápidos e vá abrindo cada vez mais os lábios em cada beijo, agora você pode deixar fluir e partir para o beijo francês.
4º- Para o beijo francês será preciso inclinar um pouco a cabeça, para que haja um ajuste dos lábios e para evitar bater o nariz no outro, seguindo os passos anteriores abra a boca naturalmente e comece a beijar, se este for o seu primeiro beijo de língua a dica é ficar com os olhos abertos por algum tempo, assim você terá noção se está com a posição certa da boca, coloque um pouco de pressão, mas sem exagerar, tente “moldar”, ajustar seus lábios no do outro e com eles aberto vá deslizando lentamente sua língua dentro da boca dele ou dela, como se estivesse massageando a língua do outro com a sua, não faça esse movimento muito rápido, pois pode transparecer claramente sua inexperiência, tudo deve ser lento e prazeroso, vá movimento lentamente a cabeça de um lado para o outro, quando decidir parar o beijo, não interrompa bruscamente, comece reduzindo a velocidade e o movimento da língua, retire sua língua da boca do outro e comece a beijar sem língua e vá se distanciando.
Há pessoas que se deixam conduzir no beijo, acompanhando o ritmo de seu parceiro, muitos deles acabam aprendendo a beijar dessa forma. Se você deixar o sentimento de medo corroer dificilmente conseguirá praticar o um beijo com perfeição, outra dica para sentir-se mais seguro é treinar o beijo em sua mão, usando o dorso de sua mão você pensará nela como alguém que realmente deseja beijar muito e como seria essa aproximação, então mova lentamente a mão até sua boca e a segure entre seus lábios, vale fechar os olhos e até treinar o beijo francês, só não se esqueça de trancar a porta para não ser surpreendido ou interrompido.
É preciso que não se afobe ou tenha pressa, quando acontecer o primeiro beijo não exagere demais, porém não se sinta preso, com os lábios “travados”, é preciso buscar um equilíbrio, pois o beijo envolve muito mais que o ato em si, é carinho, toque, afeto e harmonia. Boa sorte!


Tipos de rosto

Podemos classificar os tipos de rosto em quatro categorias: Triangular, redondo, oval e retangular. Acompanhe abaixo a ilustração e algumas dicas sobre cortes de cabelo masculino para os respectivos rostos.


Triangular: Possui uma fronte mais estreita e um maxilar grande. Na lateral da cabeça pode-se deixar o cabelo um pouco mais desfiado pois o volume na lateral salienta a testa que já é larga.

Corte Cabelo masculino com volume lateral. Foto:Divulgação
Corte Cabelo masculino com volume lateral.
Corte de Cabelo masculino para rosto oval. Foto:Divulgação
Corte de Cabelo masculino para rosto oval.


Redondo: A característica principal desse tipo de rosto é não possuir ângulos definidos e com tendência a ser mais largo na linha das maçãs-do-rosto e, com "cantos" mais suaves ao longo do maxilar e da fronte. Esse formato necessita ser alongado e o recurso é tirar volume das laterais. Na parte superior desfia-se o cabelo para dar a impressão de um rosto um pouco mais quadrado.

Oval: São caracterizados por serem mais largos na região das maçãs-do-rosto, do que na fronte ou no maxilar. Apresenta-se levemente mais largo na linha das maçãs e, à medida que avança em direção ao queixo, estreita-se. Esse formato permite certos desleixos e um uma variedade maior de penteados em virtude da harmonia existente entre os traços.

Corte de Cabelo masculino para rosto retangular. Foto:Divulgação
Corte de Cabelo masculino para rosto retangular.
Corte de cabelo masculino sem volume lateral. Foto:Divulgação
Corte de cabelo masculino sem volume lateral.


Retangular: Possui uma fronte larga e um maxilar amplo. Pede cortes mais irregulares como por exemplo, tirando-se um pouco do comprimento e deixando-o mais desfiado.

Cortes de Cabelo Masculino

Cortes de Cabelo Masculino: Os homens também desejam mostrar um visual moderno e charmoso dos cabelos na próxima estação do ano. Para saber os looks especiais que irão fazer a cabeça masculina brilhar, leia abaixo os cortes de cabelo masculino mais sugestivos para a época:

Tendências dos Cortes de Cabelo Masculino

Os fios curtos são os preferidos pelos homens, e deve ser realizado deixando-os crescerem um pouco (polegada) e raspar as laterais, sendo que no topo da cabeça ficará um pouco maior. Este corte traz a impressão de um homem mais forte, porém, verifique se este estilo combinará com o formato da cabeça.

Para um estilo mais profissional, o corte de cabelo masculino deve ficar um pouco mais curto na parte de cima e repicados em camadas médias em baixo, deixando um ar moderno. Para fazer este tipo de corte, os cabelos devem ser ondulados porque marcará as curvas.
Para os mais novos, o cabelo pode ser cortado de maneira que fiquem levantados, dando o aspecto de desarrumados.  Homens com atitude, mas, sem preocupações, vale o longo casual.
A franja demonstra ousadia e confiança aos mais jovens, com um estilo bem inovador, combinando com os cabelos lisos.

Agora vocês homens já sabem as dicas de um corte de cabelo masculino, não fique ai parado, anote as dicas e faça diferente na próxima estação!