dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 27 de fevereiro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

como conhecer, conquistar e seduzir um homem

Eu vou partilhar algumas estratégias poderosas que vão mudar a forma como você pensa sobre os homens e sobre a atração. Eu vou falar de estratégias de como seduzir um homem, vou falar do que FUNCIONA e do que NÃO FUNCIONA para criar atração intensa, aquele tipo de atração que vai fazer ele ficar com vontade de ter uma ligação mais profunda com você.

Eu vou falar nas coisas que você talvez tenha feito e que deve EVITAR a todo o custo pois existem coisas que destroem a atração. Vou também dar algumas dicas para se tornar irresistivel para os homens, mas antes vou contar uma pequena história com que talvez se identifique mas não se preocupe!

Como Seduzir um Homem

Era uma vez uma mulher que se sentia atraída por um homem. Primeiro ele era só mais um homem bonito… mas quando ela o ia conhecendo melhor ela sentia-se mais e mais atraída por ele… e quanto mais tempo ela passava com ele mais aumentava essa ligação emocional profunda para com ele.

Mas havia um problema… quanto mais a atração crescia mais insegura ela se tornava. Porquê? Porque ela não sabia se ele sentia o mesmo que ela. Às vezes ele falava com ela e dizia coisas que a levava a acreditar que eles tinha uma ligação especial, mas nada progrediu além da fase de “amizade”. Haviam olhares ocasionais, às vezes um e-mail ou um telefonema… e às vezes ele até dizia algumas coisas pessoais e emocionais e ele até partilhou um ou dois segredos com ela.

Mas havia algo que estava mal. Ele não estava a agir como um homem que se estava a apaixonar. Ele estava a agir como um amigo e às vezes até mais distante que um amigo. As coisas pareciam aquecer e arrefecer. Às vezes ele ligava para ela e eles falavam e às vezes ele ignorava ela e parecia afastar-se.

A insegurança que ela sentia de tudo isto ficou cada vez maior… quanto mais insegura ela ficava, mais medo ela tinha de “estragar as coisas” ou “assustar ele”, ela tinha medo de falar das coisas erradas ou de perguntar se ele estava interessado nela e ela tinha medo de perguntar porque ele não a convidava a sair.

Depois de passar dias e noites obsecada por este homem, a mulher chegou à conclusão que se ele soubesse como ELA SE SENTIA, que assim ele ia sentir o mesmo que ela.

Porque os Homens Não Ligam

Muitas leitoras enviaram e-mails perguntando porque os homens não ligam depois de uma boa conversa e da troca de números de celular. Neste artigo vamos falar sobre o que isso quer dizer quando ele não liga para você.

O que quer dizer quando ele não liga para você? Você já pensou porque é que um homem com quem você já saiu e com que se divertiu muito não telefona pra você muitas vezes?

Porque os Homens Não Ligam

Ou pior… Ele deixa de ligar totalmente? Se isso já aconteceu com você, então você sabe como isso é FRUSTRANTE quando um homem simplesmente deixa de ligar sem nenhuma razão aparente… E você fica pensando e pensando o que pode ter corrido mal e o que VOCÊ fez de errado.

A maioria das mulheres nessa situação entram numa espécie de armadilha que ainda faz pior… Em vez de reconhecer que quando o homem não liga de volta é um sinal importante, elas ficam obsecadas em tentar saber o que ele está pensando e PORQUE é que ele está agindo assim. A maioria das mulheres também sabe a um nível intuitivo que perguntar na cara dele porque ele agiu assim não adianta nada.

E sabe que mais? A intuição está certa.

Com a maioria dos homens a agir assim, se você quer um relacionamento sério com um homem, então a resposta é NÃO tentar por ele a falar dos seus pensamentos e sentimentos.

Chegou o tempo de você perceber o que realmente significa quando um homem não liga de volta… e o que pode fazer para “ficar em cima” e inverter a situação a seu favor para que seja ele a ligar e a convidar você para sair.


10 Erros das Mulheres

Neste artigo eu vou explicar quais são os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens e como resolver o problema. Eu tenho a certeza que você já cometeu estes 10 erros que impedirem de você ter uma relação especial com o homem dos seus sonhos. Vamos falar nesses 10 erros principais e melhorar as suas chances para ter um relacionamento feliz e saudável com o homem dos seus sonhos.

10 Erros da Mulheres

Aqui estão as 10 Razões Pelas Quais as Mulheres Não Vivem Com o Amor dos Seus Sonhos – Saiba Como Evitar Estes Erros!

Erro #1: Apostar a Sua Vida Amorosa no “Potencial” Dele

Você conhece alguma mulher que gostaria que o homem com quem elas estão saindo se comporte de forma diferente?

Claro que sim. E tal como eu, eu tenho a certeza que tem amigas que tem namorados pouco especiais e que não as tratam tão bem quanto merecem.

Estas mulheres tem sempre uma desculpa para os defeitos do homem delas.

O que se está passando aqui? Na realidade é muito simples. As mulheres (e os homens) não baseiam a sua escolha de homens por eles serem “bons” e “simpáticos” para elas. As mulheres escolhem os homens porque sentem uma ATRAÇÃO por eles.

E sabe que mais? Algumas mulheres continuam com um homem que não as está tratando bem. Por vezes durante meses e anos…

Mas porque raio é que uma mulher faria isso?! Bem, para simplificar as coisas, as mulheres confundem uma atração forte que sentem pelo homem com uma “conexão” profunda. As mulheres que fazem isso estão destinadas a ter relacionamentos falhados com os homens “errados”.

Como é que eu sei isso? Porque eu já vi isso centenas de vezes… E porque eu mesmo fui esse homem no passado. Pensando nos meus relacionamentos anteriores, eu era egoísta e não dava muito pra elas. Eu por vezes fico impressionado com a paciência que as mulheres tem comigo.

Mas essas mulheres ficaram comigo… com a esperança de eu mudar. As mulheres com quem tive relacionamentos tinham esperança que eu fosse mudar.

A única coisa que elas viam em mim que as mantinha comigo era o “potencial” que elas viam que eu tinha para partilhar os meus sentimentos e comunicar com elas. O potencial de ter uma coisa melhor e a chance de eu mudar e ser um parceiro, namorado ou companheiro melhor…

A verdade é que eu era um namorado mesmo mau. E o mais importante é que eu nem estava numa fase da minha vida onde eu sabia ou estava interessado em criar um relacionamento profundo e dedicado – com ninguém.

Mas lá no fundo estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… eu seria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… e que isso iria ser fácil para nós dois. Isso é que é uma batalha perdida. É uma coisa que não faz “sentido”…

Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar a fazer isso sem perceber, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.

Nem os homens nem as mulheres reagem bem quando as pessoas nos tentam mudar. Pense nisso.

Erro #2: Assumir Que Você “Entende” os Homens e a Psicologia Deles

Os homens são diferentes das mulheres. Você tem de aceitar esse fato, não adianta ignorar. Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, caráter e muitas outras coisas.

Muitas mulheres nem tem consciência que fazem isso porque nem pensam nisso, uma mulher simplesmente vê e entende essas caraterísticas de um homem. Mas será que o mesmo se aplica aos homens? Como você já deve saber, os homens são muito mais visuais.

Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não tem a sensibilidade e a intuição que as mulheres tem. As mulheres parecem não se lembrar disso.

Então como é? Os homens se sentem sexualmente atraídos às mulheres só pelo aspeto físico? Ou existe outra coisa que os atrai? Bem, depois de estudar esse assunto durante anos, e depois de falar com milhares de homens e mulheres, eu posso dizer que os homens tem os seus “mecanismos de atração” que não reagem só com a aparência.

Isto é especialmente importante para relacionamentos longos. A aparência é somente a parte mais obvia… Mas a aparência NÃO é o aspeto mais poderoso. Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal e comunicar corretamente, você pode criar no homem a mesma atração sexual que você sente quando vê aquele homem bonito que acabou de conhecer.

Isso não acontece por acidente ou por sorte… Você tem de aprender a fazer isso. Qualquer mulher pode aprender como funciona…

Erro #3: Fingir Ser Uma Mulher Diferente Por Um Homem

Muitas mulheres fazem coisas para chamar a atenção do homem, para tentar fazer que ele goste de você ou para aumentar a atração que ele sente por você ou tentar fazer ele ficar apaixonado por você.

Essa é outra ideia HORRÍVEL. Muitas mulheres pensam que fazer coisas especiais para chamar a atenção de um homem o vai fazer perceber que você é uma mulher especial e fazer com que ele goste de você. Errado.

Os homens que você REALMENTE quer nunca sentem atração pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.

Não me entenda mal. Coisas como fazer olhares sedutores e encorajar ele a partilhar os seus sentimentos pode ser bom, mas isso tem de ser genuíno, sem egoismo e acima de tudo na altura certa. Você não tem de agir como uma mulher “fácil” para os homens gostarem de você, e de modo nenhum você precisa de tratar ele como se fosse um presente do céu.

Fazer estas coisas tem um efeito subtil, no sub consciente do homem… Essas coisas vão baixar o seu status social com o homem, e isso tem TUDO a ver com a forma que ela olha para você como mulher. Por isso se você pensa que para ele ficar atraído por você tem de “entrar nas fantasias dele”… pense de novo.

Você nunca vai ter sucesso quando está a tentar agradar um homem, tentando fazer ele se apaixonar por você através de sexo e agindo como se fosse outra pessoa.

Erro #4: Partilhar Como Você Se “Sente” Demasiado Cedo

Outro grande erro que a maioria das mulheres comete quanto conhecem um homem é dizer o que elas “sentem” por ele demasiado cedo.

Tome atenção… Os homens atrativos, solteiros e com sucesso são muito raros. Eles recebem MUITA atenção das mulheres. A maioria das mulheres não percebe isso, mas os homens atrativos são abordados de uma forma ou outra a toda a hora.

E sabe que mais? Os homens atrativos já conheceram e saíram com muitas mulheres. Pois é. Eles tem EXPERIÊNCIA. Eles sabem o que podem esperar de uma mulher. E a coisa que faz um homem atrativo fugir o mais rápido possivel é…

Uma mulher que diz “Sabe, eu goste mesmo MUITO MUITO de você” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que você é como uma daquelas mulheres que se “colam” ao homem e querem voar para um relacionamento e você não consegue mais esperar até um homem preencher e completar a sua vida.

Isso não é ATRAÇÃO para um homem. Isso é CARÊNCIA e ABORRECE. Não faça isso. Encoste-se à cadeira. Relaxe. Existe uma maneira muito melhor…

Erro #5: Entender Mal Os “Sinais” Importantes que os Homens Mandam

Os homens estão comunicando constantemente como eles se sentem em relação a uma mulher… e revelam grandes segredos sobre como se sentem. A maioria das mulheres não prestam atenção a estes sinais ou nem reconhecem o verdadeiro significado deles.

Os homens enviam sinais de 4 tipos:

1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida – estabilidade, confiança, direção de vida.
2. Emocionais: Se ele está ou não “emocionalmente disponível”.
3. Físicos: Se ele se sente atraído por você… e porque razões.
4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar e manter um relacionamento no futuro.

O mais engraçado é que os homens enviam este sinais sem pensar nisso. Isso são boas noticias para as mulheres… Eles não conseguem evitar!

Você tem de aprender a reconhecer esses sinais para conseguir ter um relacionamento sério com um homem.

Erro # 6: Confiar Na Sua Intuição Para Julgar o Caráter de Um Homem

As pessoas não são fáceis de entender. Especialmente os homens. Nos últimos anos da minha vida eu estive centenas de horas a aprender a entender pessoas. Eu estudei o comportamento humano, “psicologia interior” e mais especificamente como as pessoas pensam e agem quando estão na fase inicial dos relacionamentos.

Na minha experiência, tanto os homens como as mulheres tem as suas formas secretas de dizer as coisas. Mas você só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.

As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e flertando quando estão conhecendo um homem. Como mulher podemos mostrar diretamente ou indiretamente ao homem se estamos pensando em um relacionamento mais sério.

Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indiretas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.

Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres tem. Você pode evitar essa dor se aprender a identificar e ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau.

Erro #7: Acreditar Que Um Relacionamento Vai Fazer Você Ficar Feliz

Um erro que muitas mulheres cometem é pensar que um homem vai mudar a sua vida e tornar você feliz e satisfeita. Claro que existem relacionamentos onde isso acontece. Mas isso são exceções… não são regra. Nada é pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer “tomar conta dele”.

E os homens que estão PROCURANDO este tipo de situação não são os mais saudáveis, carinhosos e amorosos que andam ai. Pense logo em “controlador, machinho com mania, ou problemas graves com a mãe!”

Eu vou ser claro… Acho que é importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras. Mas se uma mulher comunica que está procurando um homem para tomar conta dela, para a tornar “completa”, e essas coisas de filme – isso tem um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar de você.

E isso não é algo que a mulher tenha de dizer… Se uma mulher pensa ou se sente assim, o homem vai perceber de uma forma ou outra. É provavelmente a pior coisa que uma mulher pode fazer no inicio de um relacionamento com um homem.

Então, o que você pode uma mulher fazer? Você pode fazer o homem ficar interessado e envolvido na sua vida de uma forma mais “natural”, onde ele vai estar motivado para gostar de você e se importar com a sua felicidade de uma forma natural.

Esta é a única forma de fazer as coisas funcionar – nos homens ou nas mulheres.

A motivação interna é mais forte que a motivação externa. Mas é necessário saber como criar uma situação assim com um homem… e raramente acontece por sorte.

Erro #8: Tentar “Convencer” Ele a Gostar ou Amar Você

O que é que as mulheres fazem quando conhecem um homem de quem gostam MUITO… mas ele não está interessado ou não quer um relacionamento sério?

Pois é! Elas tentam “convencer” o homem a sentir outra coisa. Bem… tenho uma noticia para você…

VOCÊ NUNCA VAI MUDAR A FORMA COMO UM HOMEM SE “SENTE”… ELE ESTÁ ATRAÍDO OU NÃO!

Nunca vai acontecer. Não é possível convencer um homem a ter outros sentimentos com “lógica e palavras”. Pense nisso. Se um homem não “sente” nada por você, então como é que você pensa mudar alguma coisa “falando” com ele? Mas mesmo assim tentamos. Os homens até são os piores nisso.

Os homens estão sempre elogiando as mulheres que não gostam deles e compram prendas para elas. Por vezes as mulheres gostam desse comportamento, mas isso NUNCA faz uma mulher gostar do homem. Ela pode gostar de receber prendas, mas isso não muda a os SENTIMENTOS que ela tem por ele.

Quando um homem não etá interessado, as mulheres tenta e persegue, elogiam, convencem e dão o seu melhor para mudar as ideias dele com uma aproximação lógica e racional.

É uma má ideia… Outra que nunca vai funcionar.

Erro #9: Não Saber o Que Fazer Em Cada Situação

Um homem tem sempre uma ideia clara do que quer numa mulher…

E eu não estou só falando de sexo. Eu sei, pode ser difícil de acreditar, mas se você está saindo com um homem, ele já tem uma ideia do que ele quer de você. E se você não sabe COMO descobrir o que ele quer, e se você fica sentada a flirtar e a olhar para ele, ou a tentar os truques para fazer ele ficar atraído por você… não vai ajudar!

Se você não sabe o que fazer em cada situação, provavelmente vai fazer besteira… e PERDER TUDO.

Erro #10: Não Pedir Ajuda.

Este é o maior erro de todos. Este erro é responsável pelas mulheres NUNCA terem o sucesso de encontrar um homem que realmente desejam para um relacionamento.

Eu sei, você não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância. Nós não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nesse lugar também.

Eu vou falar um pouco sobre mim. Durante os últimos anos foi difícil para mim ver as mulheres com dificuldades a entender os homens por quem estão atraídos ou com que estão saindo.

Isso me frustrou muito e eu tomei a decisão de ajudar as mulheres que conheço a aprender a ter sucesso com os homens e com os seus encontros.

Bem, depois de muito trabalho e depois de fazer muitas coisas malucas para aprender a verdadeira realidade entre homens e mulheres, eu finalmente consegui entender as coisas.

Eu já li centenas de livros sobre psicologia, comportamento humano, livros de relacionamentos e sedução para homens e mulheres, amor, atração, comunicação e muito mais. Li tudo o que encontrei.

Agora eu consigo olhar e estar em quase todas as situações de encontros e posso sentir-me confiante e percebo o que se passa na interação.

O melhor de tudo é que posso partilhar o meu conhecimento e ajudar as mulheres a ter mais sucesso nos seus encontros e relacionamentos com os homens.

Isto foi uma experiência muito gratificante e foi assim que eu fiquei fascinado com a perspetiva feminina do mundo dos relacionamentos.

Eu consegui ajudar as mulheres a livrar-se daquele sentimento doloroso e inseguro… aquele que você tem quando está sozinha, quando está magoada, quando alguem mentiu para você, quando foi traída, ou quando ele diz que “não está preparado”.

Você não precisa de ter medo de alguem enganar, mentir ou trair você ou mesmo ter medo de acabar sozinha. Eu tenho este site grátis para você. As boas noticias são que depois de vários anos a ajudar mulher atrás de mulher, eu publico uma newsletter que ensina todas as mulheres a aumentar DRAMATICAMENTE o seu sucesso com os homens nos seus encontros e relacionamentos.

Eu quero convidar você a subscrever. É grátis, não tem obrigações e eu nunca vou partilhar o seu endereço de email com ninguém, e você pode eliminar a sua subscrição quando quiser. (E não, não vou enviar spam e outros email maus para você.)

Com este site e esta newsletter você vai encontrar dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer homens, boas ideias para encontros, como criar um relacionamento sólido e sem traição e como ter uma relação mais “emocional” e física de uma forma suave e fácil.

Quase me esqueci… Nestes tempos da “gratificação instantânea”, isto pode parecer um esquema de milagroso para resolver os seus problemas até ao final da próxima semana. Não é esse o caso. Eu já gastei muito tempo, esforço e energia a estudar, observar e a entender esta área da vida.

Eu queria fazer e criar um livro para QUALQUER mulher conseguir perceber. Algo que você pode começar a utilizar IMEDIATAMENTE para conhecer, atrair, ter encontros e conseguir começar um relacionamento com um homem.

Eu quero ajudar você a criar um relacionamento espetacular com o homem certo… sem ter de lidar com todos os homens errados, ser “manipulada” ou sentir desgosto e dor que eu ajudei outras mulheres a evitar.

Agora eu acredito que QUALQUER mulher pode ter mais sucesso com os homens e com relacionamentos, e eu recebo emails todos os dias com agradecimentos e histórias de sucesso. Elas pegaram no que aprenderam e encontraram homens espetaculares e estão em relacionamento de sucesso.

Eu sei, eu sei… um livro que pode ensinar uma mulher normal a ter algum sucesso no mundo dos relacionamentos?

Não é bem isso! Acredite em mim, isto vai aumentar MUITO o seu sucesso, confiança, conforto e felicidade com tudo o que tem a ver com homens, encontros e relacionamentos. Eu garanto isso a 100%.

Se você quer levar o sucesso com homens e os seus relacionamentos ao próximo nível, e encontrar a fundação para o relacionamento que sempre desejou então leia atentamente abaixo as dicas

Como Conquistar um Homem

Neste site eu vou ensinar você como conquistar um homem e vou revelar alguns segredos de como fazer um homem se sentir atraído a longo prazo. Você sabia que quando está a pensar “Como posso fazer que ele se interesse por mim?”… você já se está a meter no estado mental que vai afastar o homem de você e tornar a relação com ele menos provável?

Eu vou explicar porque e o que pode fazer para que isso nunca mais aconteça com você… em vez disso você vai inspirar o sentimento mágico chamado ATRAÇÃO de dentro dele. O que você acha que mais afasta e repele os homens?

Como Conquistar um Homem

Sabe como fazer um homem sentir que quer mais do que uma relação “casual” e física, fazendo-o sentir ligado e interessado em passar mais tempo com você?

Se você não sabe como fazer isso por instinto então eu quero que você pense durante um momento em como fazer isso com um homem. Como conquistar um homem?

Primeiro, deixe-me dizer que é garantido e sei por experiência que isso NUNCA vai funcionar com você. Assim vai tornar-se numa mulher que o homem sente que é carente à volta dele.

Como Manter um Relacionamento Amoroso

Neste artigo eu vou falar nos segredos para manter um relacionamento amoroso, para que o seu homem sinta tanta atração que não vai ter de pensar mais como manter ele interessado a longo prazo!

Você pode não se ter apercebido mas se está a pensar “Como mantenho o meu homem interessado” então existe a possibilidade de estar num estado mental e emocional que vai afastar ainda mais o seu amor, tendo o efeito contrário que deseja. Eu vou explicar porquê e o que pode fazer para não ter mais problemas a manter um relacionamento amoroso e manter o seu homem interessado. Em vez disso vai poder criar e inspirar atração no seu homem.

Como Manter um Relacionamento Amoroso

O que você acha que repele e afasta mais um homem? Você sabe como atrair um homem e fazer que ele queira mais do que um relacionamento “casual” ou só sexo? Pense nisso durante um minuto…

Como Atrair um Homem

Neste artigo você vai aprender alguns segredos sobre como atrair um homem e se ter mais sucesso no amor e na sedução instantaneamente.

Você sabe que entender como um homem pensa, entender as experiências que ele passou e como ele vai reagir a certas coisas faz parte de como atrair um homem. A forma como você responde em situações diferentes é uma das “ferramentas” mais importantes que você pode ter num relacionamento.

Como Atrair um Homem

Vamos falar um pouco sobre como atrair um homem e como a atração funciona nos homens. Vou também falar num “segredo” que pode utilizar facilmente para atrai mais homens que tem resultado garantido em homens com que já está saindo ou com quem está envolvida.

Primeiro vamos começar com os básicos sobre como atrair um homem. Existem dois tipos de atração: atração física e a “atração inteletual”.

Melhorar Relacionamentos Amorosos

Neste artigo vou falar sobre melhorar os relacionamentos amorosos e vou revelar um segredo que vai ajudar você criar mais romance no seu relacionamento. Não seria bom se, sem você pedir, o homem da sua vida começasse a fazer as coisas que a fazem sentir especial, mais amada e mais apreciada? Continue a ler para descobrir como criar esta situação para si e para o homem que está na sua vida.

Relacionamentos Amorosos

O que eu lhe vou dizer sobre os homens e formas de criar e manter o interesse dos homens vão surpreendela. Sabia que há uma coisa simples que você pode fazer para “acender” o lado apaixonado, curioso e amável dele? Eu passei anos a estudar todos os factores que levam a um relacionamento duradouro com amor e paixão. Eu já observei centenas, até milhares de casais e olhei para as coisas que levam um homem bom a entrar num relacionamento sério com a mulher certa para ele.

Eu também vi que as mulheres se querem sentir seguras e felizes com um homem a um nível físico e emocional… e sei como as mulheres podem pedir e ter estas emoções com um homem. Depois de ver tudo isto existe sempre uma coisa sobre a qual as mulheres tem sempre dúvidas. A maioria das mulheres sente-se desconfortável naquela fase de incerteza quando estão a conhecer um homem e a mostrar-lhe os seus sentimentos quando os relacionamentos amorosos ainda não estão assumidos.

Sites de Relacionamento

Os sites de relacionamento tinham uma reputação de serem lugares onde só há tarados e tecnófilos que procuram uma mulher para sair. Felizmente esse não é o caso, nem de longe. Quase todos os homens que conheço e que as mulheres consideram um bom homem tem uma espécie de presença na internet, numa rede social ou num site de relacionamentos.

Especialmente os homens mais inteligentes que são bons comunicadores gostam de se conectar com o mundo e com novas pessoas. Aqui está uma coisa que vai fazer você pensar… você pensa que quase todos os homens que valem a pena estão comprometidos. Eles tem namorada ou estão casados. E os homens bons que não estão num relacionamento… onde é que acha que eles estão? Eles estão na internet, nos sites de relacionamento.

Sites de Relacionamento

O que interessa é que os homens que estão nos sites de relacionamento são muitas vezes homens profissionais, inteligentes, solteiros que não estão interessados em “sair à noite” para conhecer mulheres, mas são homens que estão genuinamente interessados em encontrar a parceira certa para partilhar os seus interesses e paixões.

O tipo de homem que você pode encontrar na internet pode ser o vizinho bonito que se divorciou há alguns anos. Aquele homem que você admira quando está a trabalhar no jardim, um homem que adorava conhecer uma mulher como você para poder partilhar a vida com ele.

O Que os Homens Querem

Neste site você vai finalmente descobrir a verdade sobre os desejos dos homens. Finalmente você vai descobrir a verdade sobre o que os homens desejam num relacionamento, no amor e nas mulheres.

Já algum homem lhe disse “Eu não estou pronto para um relacionamento sério” ou “Eu preciso da minha liberdade”?

Os homens dizem isto a toda a hora… mas qual o VERDADEIRO significado dessas palavras. Você sabe o que os homens querem quando estão conhecendo uma mulher? E você consegue transformar esta distancia e resistência, para criar mais intimidade e um relacionamento melhor?

O Que os Homens Querem

Entender o que os homens desejam, é a primeira coisa que você deve fazer. Você tem de PARAR de ouvir as palavras dele… e tem de começar a tomar atenção do que se está passando a um nível mais profundo e ver como ele se sente. Como você sabe, o que se vê à superfície muitas vezes não é o que se passa lá dentro.

Aqui está a verdade sobre o que os homens desejam:

A maioria dos homens NÃO SABE O QUE QUEREM de uma mulher e de um relacionamento. Eles só sabem o que SENTEM quando estão com uma mulher, e sabem se querem mais desse sentimento ou não.

Parece ridículo por se tão simples, mas é assim que a maioria dos homens funciona no que toca ao PORQUÊ de começar uma determinada mulher ou um relacionamento.

Infelizmente, muitas boas mulheres tentam criar um bom relacionamento com um homem… fazendo todos os possíveis para o tornar feliz para que ele fique com elas… esse segredo é uma coisa que causa MUITA dor e frustração… É porque você não sabe o que os homens realmente querem.

O SEGREDO é que a maioria dos homens QUEREM um relacionamento com uma mulher espetacular.

Escute, o que os homens querem mais no mundo é fazer a sua mulher feliz. MAS… (e isto é muito importante) os homens querem um relacionamento com uma mulher que já tem uma 100 qualidades que um homem nunca falou e provavelmente nunca consegue descrever mesmo se você perguntasse. Os homens sabem o que querem quando EXPERIENCIAM o que querem.

E quanto um homem finalmente sentem e experienciam o que é ter a mulher certa para eles, ele fica rapidamente envolvido emocionalmente e ele pára de RESISTIR para um relacionamento fixo e longo… Além de ele parar de resistir ele vai voltar para você e querer estar contigo.

Então eu vou traduzir para você o que os homens realmente desejam… Se um homem diz para você, “Agora eu preciso de estar sozinho”, o que ele REALMENTE quer dizer é:

“Eu quero uma mulher que me faça SENTIR melhor quando estou com ela do que me sinto quando estou solteiro. E eu não estou sentindo isso contigo.”

Ou quando um homem diz, “Eu não estou preparado para um relacionamento”, isto não significa que ele não consegue ter um relacionamento sério.

Normalmente isso quer dizer que ele não quer um relacionamento contigo. A prova disso é a quantidade de homens que dizem a uma mulher que não estão “prontos” para um relacionamento… mas depois eles casam outra mulher que conheceram há 6 meses atrás…

Os homens são imprevisiveis e parece que não fazem nenhum sentido mas não tem de ser assim. Só é assim até você perceber os homens e o que eles desejam.

como seduzir uma mulher

Toda mulher gosta de poder em ao menos uma dessas coisas: status, dinheiro, inteligência, força. Portanto, você precisa de um pouco de alguma dessas, antes de querer seduzir a mulher dos seus sonhos.

O físico é importante, mas não é o critério que mais pesa no momento da sedução. O charme é a chave do sucesso. Os sedutores com boa aparência são capazes de seduzir mais facilmente uma mulher, uma vez que a atração já está presente. Porém, aqueles que são menos atraentes, terão a chance de se aproximar mais das garotas e ficando próximo aos sonhos e desejos dela.

Caso você seja daqueles que não entende como alguns homens conseguem conquistar a mulher que desejar, segue algumas dicas que irão te ajudar a ficar mais perto desses caras!

- Antes que você possa seduzir uma garota, é necessário que você tenha uma boa imagem (não física, mas com relação à reputação). Faça muitos amigos e seja educado quando falar com eles. Nunca brigue, porque esse tipo de comportamento não é sexy. Seja querido por todos, pois não existe mulher que resista a um homem que todos gostam.

- Sabe aquela mulher maravilhosa, que todos os homens chegam perto e tentam de todas as maneiras uma troca de palavras? Você vai fazer diferente. Finja que você nem reparou na existência dela. Ao cruzar com ela, não ria, nem olhe, ignore mesmo. Ela vai ficar maluca e querer a todo custo chamar sua atenção, simplesmente por não entender como você não está a fim dela.

- É muito importante aguardar algum sinal de que ela está interessada e esperando uma movimentação sua. Preste atenção nos sinais: a garota perfeita te ignorava no início e agora te paquera abertamente ou a garota não tão atraente que era tímida, e agora faz de tudo para ser notada.

- Para as mulheres, o conteúdo de uma conversa é essencial, portanto fale de forma sedutiva, que te transforme em alguém atraente. Nunca comece uma conversa falando de trabalho, colégio, família, second life e essas coisas do dia a dia. E lembre-se, nunca fale sobre você. Então sobre o que falar, você deve estar pensando. Fale sobre viagens exóticas, mitologia, história, sonhos, ou seja, tudo que é prazeroso e intangível.

- Aqueles homens que já possuem algum tipo de fraqueza podem pular essa dica. Mas aqueles que são machões, um pouco de sensibilidade, é muito importante. Isso te fará parecer mais honesto, romântico, etc. Quanto mais feminina a mulher, mais ela vai buscar essas características em seu parceiro. Uma dica: não fale sobre rupturas de namoros e assuntos que podem ser depressivos. Fale de filmes românticos e como você gostou de uma atitude romântica.

- Existe o momento certo para convidar uma garota para sair. Você aprenderá isso com o tempo. Ela demonstrará, através da atenção dada a você, quando você poderá fazer o convite. Cuidado para não perder o momento. Tenha a certeza de que ela não recusará o convite e prepare tudo com muito cuidado, para ter um primeiro encontro perfeito. Ela não vai agüentar a espera até o próximo.

- Ela disse sim. Muitos homens ficam tímidos com essa situação, afinal agora tem que agir muito bem. Se você não conseguir mostrar que está atraído por ela, você pode parecer fraco. Saiba que as mulheres, normalmente, dizem dez “não” para cada “sim”, então não perca tempo e mostre sua felicidade por esse “sim”. Se ela for maravilhosa, diga o quão charmosa e inteligente ela é; se ela não for, diga que ela é maravilhosa. Uma valiosa dica é usar o contato físico. Ande bem próximo a ela, e vocês se esbarrarão; ao abrir a porta do carro, encoste-se a ela. Confiança é o que faz a diferença entre tocar nela e molestá-la.

- Seja sempre honesto. Isso significa não mentir. A mentira tem perna curta, portanto não tente impressiona-la dessa maneira. Não minta sobre seu salário, que você tem namorada, que é muito bom em esportes etc.

- Não se revele por inteiro rapidamente. Conte sobre você aos poucos e quanto perguntado. Não mostre mais do que ela perguntar, afinal, quando o mistério acabar, a sedução acabou. Seja engraçado. Isso não significa fazer piadinhas racistas e estúpidas, mas sim ser inteligente e fazer comentários divertidos durante a conversa.

Se a sedução não der certo por alguma razão, deixe um longo espaço de tempo antes de tentar seduzi-la novamente. Ela precisa de tempo para esquecer a primeira tentativa.

Lembre-se sempre que sedução é uma prática assim como aprender uma língua estrangeira. É muito difícil e você vai errar e acertar; errar mais do que acertar.

Boa sorte!

Molhadinha de tesão

Eu e meu namorado fomos convidados para um churrasco, por Alex e Sthefani, um casal de amigos mais da parte do meu namorado do que da minha. Antes de começar a contar o que aconteceu com a gente, vou relembrar as nossas características: Meu namorado na época e atualmente meu marido é moreno claro, 1, 70, olhos grandes levemente puxados e castanhos, boquinha rosada não muito carnuda, barriguinha sarada, coxas grossas e uma bunda...ah uma bunda maravilhosa!. Já eu sou morena, 1, 70, cabelos na cintura na época, olhos castanhos e puxadinhos parecidos com de gueixa, boca pequena e carnuda, seios grandes e empinados, pernas bem torneadas, quadris largos e tenho um piercing no umbigo. A casa deles tinha piscina também, ela não era muito grande mais dava para curtir. Estava tudo correndo bem, estávamos nos divertindo, zoando um com o outro, mas no meio de toda conversa e brincadeira eu sentia que o meu namorado me encarava o tempo todo com aquela cara de safado, e sempre que podia ele chegava perto e me agarrava, me acariciava com as mãos por debaixo do meu biquíni. Estava difícil disfarçar o clima que estava rolando, cada vez mais eu me sentia excitada. Depois de um tempo a Sthefani pediu que o Alex a ajudasse a levar os pratos e copos para a cozinha, quando eles saíram meu amor não perdeu tempo, me virou de costas para ele e sussurrou no meu ouvidinho “quero comer sua buceta nessa piscina agora mesmo!”, eu já virei beijando aquela boca gostosa e logo depois entrelacei as minhas pernas em volta da sua cintura, o pau dele já estava latejando dentro da sunga de banho. Enquanto ele me colocou de costas em costada na parede da piscina ele me beijava e puxava para o lado o meu biquíni, e enfiou dois dedos de uma vez, mas bem devagar na minha bucetinha, então ele parou de me beijar para ver a minha expressão de prazer, o safado sabe que eu adoro esse carinho. Depois de preparar com estilo a minha xota, ele colocou a sua piroca gostosa e dura na minha buceta, me fazendo gemer alto de prazer. De onde eu estava dava pra ver que nós tínhamos platéia, da cozinha Sthefani assistia a minha foda com o meu amor, e logo depois Alex se juntou a ela para nos observar, ai que eu fiquei ainda mais excitada, eu estava transando na piscina do amigo do meu amor e eu estava gostando muuuuuito. Enquanto o meu amor beijava o meu pescoço e o meu ouvidinho, me deixando arrepiada com os bicos dos meus seios duros e empinados a ponto de ser visível por debaixo do biquíni, eu desci com minha mão até a minha xoxota e comecei a tocar uma siririca muito gostosa, então meu amor pegou as minhas pernas que estavam entrelaçadas em volta da sua cintura e as arreganhou a partir desse momento ele maltratou a minha bucetinha, ele metia cada vez mais fundo e gostoso, ele adora quando eu me masturbo durante a transa, então ele falou “vai minha gostosa, minha putinha, transa comigo vai”, nossa eu delirei, ele sabe como me fazer gozar ele alternava as estocadas fortes e profundas, com as fracas, Meu Deus eu gemia tanto de prazer quando ele começou a fazer movimentos rápidos, mas só colocava aquela cabeça grande que eu adoro e parecia que na água a sensação era maior, mais intensa, então eu não agüentei mais de tanto tesão e falei pro meu amor que eu iria gozar, e segundos depois eu senti minha xota se contraindo freneticamente e de uma forma tão gostosa jorrando o meu gozo no pau do meu amor. Então ele me levou para os degraus da escada e falou “você gozou, agora empina essa bunda pra min por que eu vou comer a sua boceta de quatro”. Eu me virei e ele pegou na minha cintura e enfiou bem forte e fundo que me fez gritar com uma mistura de prazer e dor, e continuou assim botando bem forte arrombando minha xota. Nessa posição dava para ver da janela da cozinha que Alex estava comendo a sua namoradinha em cima da pia, por toda a casa dava para ouvir os nossos gemidos, foi quando o meu amor apertando os meus seios disse que iria “gozar na minha buceta deliciosa”, não demorou eu senti os jatos de porra dentro de min e ele gemeu e hurrou de tanto prazer, eu adoro quando ele solta aquele gemido gostoso de homem. Saímos da piscina e tomamos banho juntos, nos beijávamos e nos acariciávamos, enquanto assistíamos o gozo da Sthefani e do Alex. Foi uma experiência louca, excitante e prazerosa, que se um dia eu tiver outra oportunidade, vou repetir com certeza!. :-P

Conquistar uma mulher

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.

O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo.

É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.

Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.

Entre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. O homem e a mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar

Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida.

Quando o homem ama a mulher, fala muito com ela, e sobre ela; quando deixa de a amar, fala com ela sobre ele.

Fragilidade, o teu nome é mulher!

Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.

A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito.

A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.

É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.

A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota.

O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca.

Como conquistar e seduzir homem ou mulher

Hoje possuem infinitas maneiras de conquistar uma mulher ou homem. Há Dicas que valem para ambos os sexos.

Primeiramente começando pelas mulheres. Pra ser sincero não existe uma formula mágica que vai te credenciar ou não, porém a alguns atalhos, se você é má falada na sociedade, tente a mudar essa história.

Os rapazes de hoje estão com uma mentalidade diferente. Os homens hoje não preferem 100% as mulheres de corpo deslumbrante ou algo desse nível, eles preferem uma mulher cabeça, que tenha uma mentalidade boa.

Já para os homens, a dica não é chegar dizendo eu te amo e pronto, dessa forma poucas vezes você atingirá o resultado esperado. A melhor forma é dar tempo ao tempo, claro não vai querer ficar na sua casa e esperar que se apaixone por você. Se aproxime dela aos poucos, conquiste-te a.

sonhos de uma tarde quente 2

Olá pessoal!Este conto é a continuação de "Sonhos de Uma Tarde Quente I,onde o primeiro sonho foi com uma bela dupla pentração com meus amigos Bruno e Ronaldo.Agora vou contar para vocês o que aconteceu depois que eu adormeci novamente com a xana molhada e o gosto de gozo na boca. Adormecendo mais uma vez,novamente tive um sonho daqueles...com outro amigo!Com ele eu nunca tive nada,mas o tesão é tão inexplicável e incontrolável que já contei pra ele.Nunca transamos por uma série de motivos que não vem ao caso agora.Ele tem 19 anos,é mais novo que eu,mas tem muito mais experiências sexuais,das quais ele já me contou muitas,talvez isso explique o tesão.1,97 de altura,um corpo bem gostoso e um pau de que até mesmo de batina daria pra saber que deliciosamente gostoso.Já tive vários sonhos com ele,mas este foi especial.Vou chamá-lo de Leonardo. Era noite,Leonardo e eu estávamos junto com um grupo de amigos em uma piscina,nos divertindo,conversando...ele com um grupo e eu com outro.Em determinado momento,todas as pessoas que estavam conosco resolviam sair da piscina e nós dois ficávamos a sós...era só o que eu queria!Fui nadando até ele,que estava do outro lado da piscina,chegando lá fiquei ao lado dele e começamos a conversar e eu disse a ele como era interessante que estivéssemos a sós naquela piscina,sem ninguém olhando.Ele sorriu,sabia o que eu estava prestes a propor,mas como eu não sou de propor e sim de fazer,parti pra cima dele!Subi no seu colo e abracei o pescoço...molhados,nossa pele se encontrava!Ele resistiu,perguntou o que eu estava fazendo,dizendo que somos amigos e aquilo podia atrapalhar tudo.Olhei bem no fundo dos olhos dele,cheia de desejo,não só tesão,desejo mesmo,do mais puro.Acho que neste momento ele captou o mesmo sentido que eu,mas eu resolvi que realmente era melhor aquilo não acontecer e desci do colo dele...quer dizer,tentei descer!Porque neste exato momento os braços dele me entrelaçaram e ele não deixou eu me soltar!Senti o volume da sunga subir...e ele disse “tarde demais pra desistir,agora sou eu que quero!” sem pensar duas vezes beijei ele com um tesão tão grande que foi difícil não me gozar só com o beijo!Então ele começou a fazer movimentos que me faziam sentir todo o volume da cueca...o pau já estava bem duro e latejando...e eu comecei a rebolar no colo dele e entramos num ritmo delicioso.Ele dizia no meu ouvido “você sempre quis isso e eu também...chegou nossa hora!” puxou a parte de cima do biquíni com tanta violência q rasgou!E caiu de boca em meus enormes seios...puxava meu cabelo com uma mão e com a outra me pressionava mais contra o corpo dele.Naquele momento ele já havia me dominado,já podia fazer comigo o que quizesse,eu deixaria! Me ergueu,me deixando na beira da piscina,abriu bem as minhas pernas e começou a me chupar...que língua!Chupava,lambia e enfiava o dedo na minha buceta que já queria o pau dele.E então foi minha vez,voltei pra dentro da piscina e ele sentou na beirada pra eu poder fazer um boquete bem gostoso,do qual ele já havia escutado bastante elogios!Peguei o pau dele...duro,mas não o suficiente e fiz um oral muito gostoso...lambia ele bem devagar com a minha língua quente,lambia do início até o fim,várias vezes,indo e vindo...passava a língua na cebecinha...ops!Cabecinha não!Que pau era aquele!?Eu sabia...rsrsrs e fiquei ali,mamando a cabecinha e punhetando ao mesmo tempo!Quando ele estava com a rola latejando eu caí de boca...nossa!Chupava muito,feito louca!Como se fosse o último pau do mundo...e era meu!Chupava com força e com vontade,olhava pra ele...com carinha de safada e ele se controcia já de tanto tesão!Me chamava de amiga putinha,de safada e vagabunda...ai como eu adoro isso!Ele não agüentou e gozou na minha boca...como sempre eu engoli toda a porra dele e continuei chupando pra rola não amolecer...e quando ele já estava a ponto de bala de novo,entrou na piscina,ficou na mesma posição que começamos.Sentei no colo dele e comecei a rebolar com o pau todo entalado na minha buceta...aquilo foi muito gostoso! “Rebola minha putinhha!Minha vadia,rebola no meu pau!” sim,eu era totalmente dele naquele momento!Ele puxava o meu cabelo e mordia meu pescoço,me marcando toda pois sou bem branquinha.E aí ele queria o meu cu...sem pensar duas vezes subimos na beirada da piscina,eu fiquei de 4...ele só me olhou por uns dois minutos enquanto eu esperava ser envadida por ele e disse que queria me ouvir pedindo pra ser fudida no cu.Eu olhei pra ele...e com um tom bem safado disse “ vem meu gostoso,come todinho o meu cuzinho porque ele é todo seu...” ele me deu um tapa na bunda,puxou meu cabelo com força e disse que queria ouvir os meus gritos e me deu mais um belo tapa! “grita safada!” e eu gritei “me fode gostoso agora!” ele sem pena veio cheio de vontade e enterrou toda a grande rola no meu cu e eu gritei de dor,mas foi rápido!Logo ele estava estocando com vontade no meu cuzinho e eu adorando.Ele segurava na minha cintura e metia com força dizendo que aquele cu era dele...eu gemia tão alto...gritava tantas obcenidades...nunca vou esquecer!Foi tão real...e em alguns minutos ele gozou no meu cuzinho,gozou muito mesmo!Se fosse na buceta eu tinha engravidado! Rsrsrs como eu ainda não havia gozado,ele se abaixou e meteu aquela língua no meu grelinho e 3 dedos na minha buceta...me segurei pra não gozar,pois estava muito gostoso,mas não demorou muito e eu gozei feito uma cadela no cio...gritando e gemendo dizendo que ele era meu dono!Caímos na piscina e...eu acordei!Ufa...dessa vez não teve jeito...eu estava tão molhada e com tanto tesão que bati uma siririca gostosa e gozei molhando toda a cama! Espero que tenham gostado dos meus dois primeiros contos!Assim que puder venho com outros,com sonhos e também com minhas aventuras reais...Um beijo bem gostoso!

Fonte: Luthien

sonhos de uma tarde quente 1

Olá pessoal!Este é o meu primeiro conto...já acompanho este site há algum tempo e acho as propostas incríveis!Muito difícil eu não me excitar quando estou por aqui lendo tantos desvaneios,fantasias e loucuras... Este conto terá duas partes,pois tive dois sonhos eróticos em uma só tarde.Eu moro em Belém do Pará e minha cidade é famosa por ser bem quente...chove muito aqui,mas na maioria do tempo faz calor.Neste bendito domingo não foi diferente!Cheguei em casa e o sol estava rachando lá fora,tomei um banho e resolvi dormir um pouco.Deitei de toalha mesmo,toda molhada do jeito que saí do banho.Sou branca,tenho 1,70 de altura,toda grande,cheia de curvas como a maioria dos homens gosta.Nesta tarde eu dormi profundamente e no meu último suspiro,o primeiro sonho começou...estava eu deitada em minha cama com uma sainha bem inha mesmo,quando eu vejo dois amigos entrarem em meu quarto.Com um deles eu já tinha mais intimidade(vou chamá-lo de Bruno),já havíamos trocado uns beijos e amassos antes,o outro não(vou chamá-lo de Ronaldo),era só amizade mesmo.Ronaldo começou a fazer graciinhas do tipo "que sainha boa hein..." e Bruno não gostando muito da intimidade disse pro amigo que eu era dele e me deu um beijo de tirar o fôlego.Eu correspondi o beijo com mais vontade do que ele imaginava e quando dei por mim já estávamos nos acariciando na frente de Ronaldo que nem siquer piscava e eu percebi um certo volume subir pela calça de dele.Vendo isto,convidei Ronaldo a participar da festa (minha fantasia sempre foi ser fodida bem gostoso por dois caras) e ele sem penar duas vezes aceitou e começou a me alisar...percorrendo todo o meu corpo,abrindo o meu soutien e chupando meus seios,que diga-se de passagem são bem volumosos e totalmente naturais.Bruno começou a se aproveitar da parte de baixo.Levantou minha saia pra começar a chupar minha xana que já estava mais que molhada.Bruno sabia o quanto uma boa chupada me enlouquecia e passava a língua quente bem devagar no meu grelinho e dentro da buceta...huuummm que delícia...enquanto isso,Ronaldo me beijava e chupava meus seios com tanta vontade que eu achei que ele fosse arrancá-los!Mordiscava,lambia...deixava-os bem durinhos.Os dois começaram a tirar a roupa e a minha também e eu não aguentando mais de vontade comecei a chupar o pau de Ronaldo...que rola gostosa!Eu mamava feito louca de tanto tesão,sentindo a língua de Bruno ainda me chupar todinha,quando ele me colocou de 4 pra fuder minha buceta...a cena era de matar!Eu de 4 chupando rola e levando na buceta.Quando eu já estava pra gozar,Bruno resolveu que queria comer o meu cuzinho,eu não gostava muito,mas ele tinha um jeito de fazer que não me dava tempo de pensar!Metia logo tudo de uma vez sem dó de mim...logo eu estava rebolando meu cu no pau mais que gostoso de Bruno.Ronaldo não aguentou e gozou na minha boca!Eu gemia de tesão com o gozo de Ronaldo escorrendo pela minha boca e não parei até que o pau dele estivesse duro novamente.Então ele passou por baixo de mim,pra fuder minha buceta.Deitei em cima de Ronaldo com a rola de Bruno enfiada no meu cu e os dois começaram a me comer ao mesmo tempo...por cima e por baixo...primeiro devagar,um metia primeiro no cu e alternava com o outro metendo na buceta e então os dois começaram em um ritmo gostoso,juntos e não demorou muito já estavam dando estocadas até o meu talo.Eu gemeia tão alto que era capaz de ouvirem na esquina...gritava enquanto os dois diziam pra mim que eu era uma puta gostosa e safada!Uma vagabundo...adoro ouvir essas coisas,me excitam tanto!Me diziam pra gritar o nome deles e eu gritava,dizia que ia ser a putinha deles...ficamos uns 15 minutos naquele ritmo frenético até que Bruno gozou primeiro no meu cu...e eu fiquei rebolando até o pau dele ficar mole.E Ronaldo ainda metia na buceta,metia com vontade!E gozamos juntos...caímos os 3 rindo um do lado do outro na cama!Eu ainda não estava satisfeita,queria beber porra dos dois,comecei a masturbar os dois ao mesmo tempo e quando os dois estavam gozando,abri essa boquinha e os dois espirraram leitinho em mim,bebi gotinha por gotinha e...acordei!Acordei sentindo o gosto da porra dos meus dois amiguinhos na boca,com a xana melada de tesão!Estava tão cansada que voltei a dormir...mas o outro sonho vocês só irão saber no próximo conto!

como conquistar um homem

COMO CONQUISTAR UM HOMEM A Psicóloga Sandra Cecília dá importantes dicas para a mulher conquistar um homem. Vejamos: Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da CONQUISTA. A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor. Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas. Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade. Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução. Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante. Seja sempre você mesma! Fazer o papel de fêmea fatal nem sempre funciona. Pode assustar o homem, se o momento não for apropriado. Mantenha seu estilo próprio de se vestir. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo. Usar roupas decotadas e mostrar seu novo busto pode ser muito sensual. No entanto, se você não está habituada, poderá soar falso. Os órgãos dos sentidos são um fator afrodisíaco. Os homens, na hora da paquera, são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum. Cada lugar merece uma roupa adequada e especial. Você não é bonita? Não se acha desejável ou sensual? Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, mas tem que ser atraente para ele. Uma série de fatores contribui para atrair um homem: um corpo bonito, uma conversa agradável, espontaneidade, bom humor ou então, o conjunto de todos estes fatores. Explore o que tem de mais belo e sedutor. Se você tem um corpo bonito, use roupas que valorizem suas formas. Tem um cabelo bonito? Cuide dele, para manter o brilho e a maciez. Os homens adoram cabelos macios. Seus olhos têm um olhar sensual? Realce o olhar com uma maquiagem apropriada. Pernas bonitas? Use saias ou vestidos. Enfim, a maquiagem, a moda e a cirurgia plástica podem fazer maravilhas pela beleza da mulher. No entanto, se você estiver estressada, infeliz ou frustrada, os detalhes da sua beleza não vão aparecer muito. Algumas mulheres que não são o estereótipo da mulher bela e sensual, muitas vezes, seduzem mais do que as ditas bonitas e gostosas. Elas têm carisma, um estilo pessoal próprio que atrai o homem. Saiba conversar. Seja natural. Um dia antes do primeiro encontro, durma bem para não ter a aparência abatida ou cansada. Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado à sua pele. Perfumes muito adocicados provocam até tontura ou enjôo. E se o seu homem for alérgico? A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios. Gosta de maquiagem? Cada mulher tem seu estilo com relação à maquiagem. Maquiagem com sombras fortes ou escuras demais podem envelhecer o rosto e dar uma aparência vulgar. Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades. Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular. Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta. O flerte é decisivo na hora da paquera! Olhos brilhantes e um sorriso são muito afrodisíacos. Quer agarrar um homem pelo estômago? Hum! Que tal aquele jantarzinho íntimo em seu apartamento ou no dele? Esteja preparada para a noite íntima. Lingeries ousadas? Depende do momento e do clima romântico. Se não for o momento pode soar ridículo. Carícias ousadas? O clima do encontro tem que estar adequado. Aceitar inovações amorosas só para conquistar um homem não é um bom começo. Ele precisa saber como você é, o que você aprecia ou não. Há muitas maneiras de se dizer as coisas, sem magoar o homem e sem dar a impressão de ser careta. Tenha sempre em sua bolsa: camisinha e um absorvente íntimo. Sexo no primeiro encontro? Isso é muito pessoal, depende do momento e da sua natureza. Se você não está preparada para um relacionamento sexual, seja clara e objetiva com o seu homem. Medo de dizer não e ele desaparecer? Você não perderá nada se for autêntica. Algumas mulheres atiçam, excitam o homem e na hora H dizem não. Este meio de sedução nem sempre funciona. Alguns homens não gostam de fazer amor quando a mulher está menstruada. Se houver algum imprevisto, durante um clima romântico, fale para ele. Isto evitará uma gafe muito desagradável.

novidade muito boa

Um belo dia eu estava voltando para minha casa quando passando pelo centro da cidade observei que havia nas calçadas um grande numero de travestis fazendo ponto. Olhei com curiosidade aquelas figuras. Na verdade sempre achei os travestis desinteressantes. São grandes, tem muito silicone, figuras grotescas. Porém, entre aquele grupo de travestis havia uma que me chamou a atenção. Ela era pequena e tinha um corpo bem moldado sem aqueles exageros caracteristicos dos travestis. Dei a volta no quarteirão e passei mais uma vez em sua frente. Confirmei minha primeira impressão ela era linda nem parecia uma boneca. Dei mais uma volta e encostei meu carro. Varias bonecas se chegaram mas eu chamei a que me havia impressionado. Ela foi se aproximando e chegando mais perto, e eu me impressionava com sua beleza e formas femininas. Olá, ela disse, quer fazer um programa? Era impressionante, sua voz era feminina, não tinha aquele timbre de falsete que as bonecas em geral possuem. Perguntei qual era a dela e ela me respondeu. Meu bem eu sou o que você quiser! Insisti você está no meio dos travestis mas parece uma mulher, e você é tão linda, tem voz feminina, diz a verdade. Ela me respondeu: Querido, você não quer descobrir? Vamos dar uma saidinha, eu só cobro 50 reais e você vai ficar satisfeito, eu garanto. Nesse momento eu tive um misto de medo com tesão. Parecia que eu estava prestes a fazer algo ilegal, proibido. Meio vacilante falei: Está bem, suba. Ela me indicou então um hotel e lá fomos. Eu olhava para ela e ainda não conseguia ter certeza. Passei a mão em suas coxas e as senti macias, sem aquela musculatura masculina. Você tá curioso né querido, tenha calma logo logo você vai ficar satisfeito. Chegamos ao hotel e subimos. Tira a roupa e se deita meu bem. Então Fiz o que ela mandou. Nisso ela ligou uma musica e começou a dançar fazendo um strip tease muito sensual. Tirou a parte de cima do biquini e eu reparei que seus seios eram pequenos, bem formados e absolutamente sem silicone. Então meu bem, você ainda tem duvidas? Não sabe? Não sabe se eu sou homem ou mulher? Não, respondi, mas eu acho que você não é homem não com esse seu corpo. Nisso ela tirou a calcinha e, permanecendo com as pernas fechadas foi se aproximando de mim, me puxou e encostou sua virilha em meu rosto dizendo: Será que você adivinha pelo cheiro? O que será que vai aparecer aqui, uma buceta ou um cacete? Ela esfregava e eu, já em ponto de bala, comecei a lamber seus pentelhos sem ter ideia do que apareceria. Fecha os olhos meu bem, fecha os olhos que eu vou te dar um presentinho. Mais uma vez obedeci e senti quando ela abriu as pernas algo bater em minha boca. Era um pau, ainda semi-duro, mas respeitavel. Abri os olhos e não acreditava no que via. Ela tinha um cacete maior que o meu. Naquele momento fiquei na duvida, tirei o rosto e me afastei. Ela falou: Olha que cacete gostoso eu tenho prá você. Pega nele pega, cheira ele, dá um beijinho, aproveita agora que sua duvida acabou. Me senti humilhado com aquilo mas, por incrível que pareça me senti terrivelmente excitado. Peguei naquele pau e começei a acaricia-lo enquanto ela dizia: Isso tesão, segura no pau, sente como ele é macio, grosso, gostoso....A essa altura eu já tinha perdido toda vergonha e chupava com gosto aquele cacete maravilhoso sendo que minha cabeça estava confusa mas meu corpo todo latejava de tesão. Abria a boca e ela a fodia com força. Senti aquele cacete entrar e sair e meu tesão aumentava cada vez mais. Comecei a bater uma punheta enquanto ela me fodia a boca dizendo: Vai gostoso, mexe nesse seu pauzinho pequeno enquanto você mama um pau de verdade. Vai goza com um cacete na boca. Nisso eu gozei, gozei com muita força, largando o pau da boneca e caindo para o lado com um misto de satisfação e arrependimento. Como você se chama, perguntei: Joyce querido, ela disse e veio se deitar ao meu lado. Sabe eu nunca transei com um travesti na minha vida foi a primeira vez..Mas você chupou como um profissional meu bem. Ficamos ali conversando e eu admirando aquele corpo. Comecei a passar a mão em suas pernas e ela me disse: Se você quiser mais são mais 50 reais viu! Fiquei excitado com isso e disse que pagaria ainda mais, para ela não se preocupar. Então você vai conhecer a Joyce meu bem. Ela me fez deitar e ficar quietinho. Primeiro ela começou a me chupar todo, as costas, o peito, o lado interior das coxas. Nisso ela começou a chupar meu pau com grande maestria. Quando meu pau já estava bem duro ela pegou minhas pernas e as levantou bem alto, fazendo com meu rabo ficasse bem aberto. Passou o dedo em minha boca e devagar foi enfiando o dedo em meu rabinho. Isso querido, abre esse cuzinho prá mim, abre eu vou arrombar ele todinho. Meu rabinho foi se escancarando e eu sentindo cada vez mais tesão. Agora você vai provar um cacete de verdade. Olha que cacete gostoso seu cuzinho vai engolir, olha. Até bem maior que o seu! Eu só queria ser comido não agüentava mais e pedi: Vai me come..Isso, disse Joyce pede prá ser enrabado pede. Pede prá esse pau te foder todinho. Gritei: Vai tesão me come por favor, arromba meu cuzinho Joyce. Ela começou então a meter aquele pauzão no meu rabinho e eu gritava de dor e prazer misturado. E ai tesão tá gostando de pagar prá dar o cuzinho ta? Tá gostando bichona, quem paga prá ser comido é bicha sabia. Quanto mais ela falava essas baixarias, mais doido eu ficava. Você deve ter namorada e ela nem desconfia que você adora um caralho não é? Bombou diversas vezes seguidas e tirou o pau do meu rabinho começando a bater uma deliciosa punheta a poucos centímetros dos meus lábios e disse: Você quer que eu goze na sua boquinha seu viadinho? Quer? Você vai beijar ela com meu gosto vai? Goza, goza na minha cara por favor, me lambuza com esse leite. Nisso ela acelerou a punheta e soltou jatos e mais jatos de um creme branco viscoso sobre meus lábios. Toma puto, bebe essa porra, engole tudo que foi prá isso que você me pagou, bebe.. Gozei feito um louco ao mesme tempo em que Joyce me lambuzava por completo. Tudo terminado paguei para ela. Ela me disse que sua especialidade era tratar com iniciantes como eu. Que eu não deixaria de gostar de mulheres mas, não iria esquecer mais nunca essa experiência deliciosa.

Fonte: patygostosa

Andréia me domina

Oi meu nome é Carlos, porem todos me conhecem por Neno, estou escrevendo porque tem um conto da Leli " minha amiga me ensinou" que cita meu nome e meu email, e agradecer os e-mail que recebi, bem neste conto que a Leli relatou conta como eu quebrei o cabacinho dela, porém a pessoa responsável por isso foi a sua amiga Andréia, que eu namorei algum tempo, nos conhecemos quando eu ainda era casado com minha primeira mulher, e eu aplicava acupuntura e massagem em um espaço que dividia com uma terapeuta. Bem então certo dia me aparece a Andréia, morena muito bonita e gostosa, apesar de eu sempre ser muito profissional eu não podia deixar de reparar que a moça era linda, a primeira consulta foi normal lhe apliquei umas agulhas para emagrecimento e marcamos para a semana seguinte, ela se mostrou muito simpática e eu fiquei muito impressionado com a beleza e com sua simpatia, em seu retorno já conversamos bastante e ela me disse que era noiva, mas estava meio de saco cheio do noivo, que era muito ciumento, então começamos com uma massagem relaxante passei óleo em suas costas e ela parecia e queria me provocar começou a mexer aquela bunda devagar com uns movimentos bem excitantes, aquilo deixou tarado e como estava de moletom, não deu para esconder minha excitação, então a safada tirou a toalha que escondia aquela bunda maravilhosa e ficou só de calcinha e pediu para eu desabotoar seu soutien, e eu continuei a massagem, más já sem aquela preocupação terapêutica e sim em deixar a menina mas excitada, más a verdade e que ela que estava me dominando e me deixando louco de tesão, ai começamos a conversar e ela me falou que gostaria de aprender a massagear, que seria muito gostoso fazer isso com seu noivo e se eu podia dar uns toques em como fazer, falei que seria ótimo, ela me pediu para que eu deixasse ela tentar fazer então, que se eu a ensinasse ela me faria daria um presentinho, concordei e para minha surpresa ela saiu da maca só de calcinha e pediu para que eu tira-se minha roupa e deita-se na maca, tirei a roupa e deitei. Ela começou a passar óleo em todo meu corpo, e eu não precisei ensinar nada porque a safada sabia muito bem o que estava fazendo, começou em minhas costas e foi descendo até minha bunda, hum que bunda gostosa você tem! Ela me disse, ai ela me perguntou.... Tenho uma vontade de fazer uma coisa com meu noivinho, mas não sei se ele irá gostar, e eu disse --o quê você quer fazer com ele ? Você acha que ele irá gostar disso? E deixou escorregar um dedinho bem na entrada do meu cuzinho e ficou brincando um pouco, mas sem colocar, só na entradinha, aquilo me deixou louco, eu estava nas alturas de tanto tesão, falei para ela que seu noivo iria adorar! Ela mandou que eu me vira-se, eu me virei e meu pau estava muito armado e só esperando o que ela faria, ela passou mais óleo em meus peitos e foi descendo até chegar ao meu pau que latejava muito, a safada ficou passando óleo nele com as duas mãos e me dizia você acha que meu noivinho vai gostar disso, e eu lógico que sim, ela deitou por cima de mim para passar os peitos em meu pau, e isso você acha que ele também vai querer, eu falei seu noivo é um cara de sorte de ter um avião como você para comer, ela disse é mas ele é meio puritano não me fode direito, que tesão eu sentia, não resisti e falei agora deita que eu quero é te comer aqui, ela disse não posso , tenho um encontro com ele hoje e quero dar para ele bem gostoso não posso fazer agora com você, mas vou de dar aquele presentinho que prometi pela lição. Ela começou a chupar meu pau bem gostoso, mas não deixou gozar rápido, quando eu chegava perto de gozar ele parava, você me mata assim sua vaquinha, isso me chama de putinha de vadia ela disse, ela falou tenho mais uma coisa que acho que ele vai gostar! Ah é! O quê? ela disse eu quero chupar ele assim e fazer isso e desceu para meu saco e começou a lamber meu cuzinho e tentava enfiar a língua lá no fundo e com a mão me punhetava muito gostoso com aquela mistura de óleo e saliva , não aquentei e gozei muito como nunca havia gozado antes. Depois disso tudo ela se vestiu e se foi, e eu andei por muito tempo atrás dela até conseguir levar a safada até um motel, más isso fica para outro conto. Beijos a todos neno

comida pela primeira vez

oláá! sempre entro no site para ler contos e agora que chegou minha vez fiquei muito animada para contar a vocês. Sou gaucha, loira de olhos azuis, tenho 1,65 de altura e 58kgs, minha bunda não é de parar o transito, mas meus seios são beeeem elogiados. Tenho 19 anos, sei que é tarde pra perder a virgindade, mas sou de familia muito religiosa então tudo que estou fazendo agora é escondido.. e por sair só escondida, não posso ficar passeando muito por aí, por medo de encontrar algum conhecido rs, e isso é um problema, já que eu e meu namorado ficamos sempre sozinhos no maior fogo e eu tinha medo dele me comer e me abandonar! Mas meus pais viajaram e não iriamos perder a oportunidade de dar pelo menos uns amassos. Bom, apesar da empregada estar em casa ele conseguiu subir e quando chegamos no quarto combinamos de assistir um filminho pra não ceder as tentações, mas nao resisti e ja comecei a beija-lo.. ele como não é bobo nem nada ja subiu em cima de mim, retribuindo, tirou minha blusa e ficou passando a mão em todo meu corpo, quando chegou nas coxas foi descendo até a minha bucetinha que já estava toda molhada.. eu tirava a sua mão de la mas ele começou a chupar meus peitos e enquanto eu gemia distraida ele voltava com a mão na minha bucetinha virgem! como ainda estava com muita vergonha resolvi bater uma punheta pra ele, pra ver se ele deixava minha protegida quieta rs, fui descendo com a lingua até o ziper dele e abri sua calça, o pau dele não é tão grande mas é bem grosso! Bati com gosto, olhava pra cara dele e ele ja estava se contorcendo de tesão, pena que não adiantou muito, ele logo foi empurrando minha cabeça pro pau dele e eu nunca tinha feito um boquete, então quando ele percebeu que fiquei com receio disse que eu não precisava fazer se não quisesse, mas claro q eu tava loca pra cair de boca, então disse "se vc me ensinar eu faço o que vc quiser" e ele só pediu pra eu botar a boca lá e tomar cuidado com os dentes.. no começo eu achei estranho mas fui pegando o jeito, indo e voltando, punhetava ele um pouco, lambia a cabeça e tentava botar ele inteiro na boca.. ele gemia, dizia q eu era muito gostosa e tinha aprendido direitinho! mas depois de um tempo ele disse que daquele jeito ia gozar, eu nem liguei, queria sentir o gosto daquela porra na minha cara! foi quando ele juntou meus peitos e começou a fazer uma espanhola, até espirrar tudo em mim, depois eu só lambi o leitinho e fui me limpar. Achei que tinha apagado o fogo do guri, mas logo que voltei ele ja tava de pau duro me esperando. Como de costume, eu sempre cavalgava nele, mas de roupa.. e eu que já estava só de calcinha subi naquele pau e comecei a cavalgar, nossa tava uma delicia, ele susurrava no meu ouvido q eu tava muito molhadinha, que eu era muito gostosa e enquanto eu gemia de prazer, ele ia com o pau cada vez mais perto da minha buceta, dava pinceladas no grelinho e no cu ele ja tinha botado minha calcinha pro lado e quando tava quase metendo eu mandei ele parar, mas ele não me obedeceu! sentia aquela cabeça entrando cada vez mais em mim e apesar do medo tava muito gostoso entao continuei cavalgando.. até que uma hora comecei a sentir uma dor, e sai de cima dele. mas ele não desistiu e veio pra cima de mim chupando meus peitos, eu tava loca de tesão, entao o abracei e me agarrei nele com as pernas, deixando seu pênis na entrada da minha xaninha. Nisso ele começou a meter, nossa eu me senti rasgada, doeu muito no começo, mas eu estava muito molhada e a dor se transformava em prazer, ele ia cada vez mais rapido, estava bombando minha buceta e eu adorando! Empurrei-o e sentei nele denovo, adorava cavalgar nele, mas agora finalmente sem nada! subia e descia cada vez mais rapido e esfregava meus peitos na cara dele, ficamos nisso até gozar e como tomo pilula pedi pra que ele gozasse dentro de mim, pra eu sentir aquela porra quentinha escorrendo. Deitei de lado já, toda cansadinha e o maldito do guri não se cansava, já veio pincelar meu cuzinho! Estava decidida a deixar meu buraquinho pra depois, então disse no ouvido dele "quero te chupar" e fiz um boquete de profissional já (segundo ele) até ele se saciar, tadinho tinha trabalhado muito aquele dia, fiz carinho nele até dormir. Bom, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei rs, quandoo eu der meu cuzinho volto a contar a historia pra vcs divirtam-se


fonte: LoirinhaRS

a aposta

A aposta Certa vez num dia de quarta feira estava na minha mercearia atendendo fregueses quando aparece a Joana e a Rose elas são da zona rural, e vem toda quarta-feira e todo sábado fazer compras, a Joana uma morena com corpo médio nem gorda nem magra , pernas grossas bumbum arrebitado e seios médios, a Rose por sua vez é uma morena falsa magra apesar das pernas serem finas tinham uma bundinha que benza a Deus.Quando vi eu falei.-Ola morenas como estão ?, elas riram com aquela falsa inocência de gente da roça eu já sabia que eram safadinhas pois tinha ouvido relatos que ela gostavam de uma sacanagem.Foram embora e não me deram muita atenção, bem continuei meu trabalho pensando no dia que comeria aquelas danadas.Passados 15 dias olha elas de novo eu notei que a Rose tava usando um relógio e falei: - Aposto 50 pilhas contra esse relógio seu que “guento” com as duas!!!. Elas riram e a Joana falou.-Aguenta nada você nem comigo você consegue.Eu retruquei:- Quer perder o relógio? se tiver a fim me espera lá na pracinha que pego vocês duas vão ou não? Para minha surpresa concordaram.Eu fui correndo chamar meu tio para ficar no meu lugar pois era quarta-feira e tinha movimento e isso eram 11hs da manhã , peguei o caminhão do meu pai e fui pegar as duas.Quando cheguei na pracinha já estavam esperando, abrir rápido a porta pois não eram gatinhas na verdade eram duas Raimundinhas , feias de cara e boas de bunda. Elas entraram, fechei a porta e arrastei o caminhão.Fui pensando onde ia levar as duas em pleno horário de meio-dia? Bem fui direto para uma pista sem muito movimento, foi quando achei uma entradinha de uma fazenda e parei em frente a cancela.Como era muito apertado a cabine do caminhão pedi para a Rose descer porque tava louco para transar com a Joana que era muito gostosa. Assim que ela desceu fechei as cortinas e fui logo beijando ela, mordi suas orelhas e percebi que ela ficou toda arrepiada, então tirei sua blusa, o sutiã e vi deslumbrando um delicioso par de peitos bem durinhos e com os biquinhos apontando para mim, não resisti a tamanha tentação e cai de boca, chupei, mordi lambi, a Joana bem excitada ficava gemendo baixo e pegando nos meus cabelos.Logo tirei o resto da roupa ela estava de bermuda jeans e calcinha branca, tirei a bermuda vi uma buceta se delinear lindamente por trás da calcinha e não resisti meti a língua com calcinha e tudo, ela gemeu mexendo as pernas e pedindo para eu meter logo.Meu pau a esta altura estava tão duro que doía então eu libertei ele ficando sem roupas e tirei a calcinha dela e fiquei bobo!!! Vi uma suculenta bucetinha recem raspada com pelos curtinhos bem carnudinha não agüentei e enfiei a língua com vontade bem molhada, lambi o grelinho e fui metendo ao mesmo tempo o dedo na bucetinha dela, depois fui tentando abocanhar a xoxota de todo jeito, quando ela pediu:- Mete seu puto mete logo essa pica em mim!! Eu não fiz de rogado coloquei a ponta do pau e fui metendo devagar vendo desaparecer tudo naquela buceta gostosa, nossa como era quente, fui metendo cada vez mais rapido ela começou a mexer rebolando por baixo de mim, dei uma estocadas fortes e vigorosas colocando tudo ate bater o saco naquela bucetinha carnuda, nisso ela gemia cada vez mais alto.Pedi então para mudar de posição coloquei ela de quatro com as pernas meio abertas por causa do banco do caminhão que era curto, mesmo assim pude vê como era grande a bunda dela, coloquei o pau na buceta e meti devagar depois aumentei o ritmo e ela so gemendo, abrir um pouco a bunda dela e logo veio a vontade de gozar ao vê aquele cuzinho pedindo para eu meter nele, tirei o pau molhei o cuzinho com um pouco de saliva e fui metendo, a Joana logo reclamou dizendo que não.Já tinha metido a cabeça e nem a ouvi, louco de tesao enfiei de vez. Ela deitou no banco e resmungou algo que não entendi, mesmo assim fiquei em cima e fui tirando e metendo devagar aumentando o ritmo mas não agüentei aquele cuzinho apertado, acho que ela nunca tinha feito anal e acabei gozando enhendo a bunda dela toda de porra.Fiquei um tempo com o pau dentro dela, tirei e ela meio que zangada por ter metido na porta de trás, vestiu logo a roupa e falou que ia embora, eu disse:- epa ainda não!!! tem a Rose esqueceu da aposta? Ela saiu do caminhão eu botei a cara para fora e falei.-Vem é sua vez, a Rose entrou rindo maliciosamente, fui logo tirando a roupa dela já que eu estava nu, e fui chupando os peitinhos dela que eram pequenos mas bem durinhos, fui mexendo na bucetinha dela bem pequeninha quase que não se via o buraquinho, chupei e a Rose começou a chiar, eu falo chiar mesmo parecendo uma gata no cio, eu falei:- Nossa faz tempo que você não transa neh?.Ela respondeu que tinha uns 20 dias que não sabia o que era aquilo, logo percebi ela toda molhadinha e meti logo a pica . A bucetinha dela era bem apertada mesmo, o meu pau mesmo lubrificado com a excitaçao dela entrava com dificuldade, fui metendo rapido e ela começou a se mexer dizendo que ia gozar, sem eu menos esperar a miseravel me enfiou uma par de unhas afiadas que cravaram na minha pele dando um ardor que tive que levantar.Falei:- Não mete a unha assim que você me acaba.Nisso abrir um pouco as cortinhas para vê onde tava a Joana e tomei um baita susto, em frente a cancela tinha uns cinco homens de braços cruzados olhando para o caminhão, eu logo me apavorei cai em cima do banco liguei a chave e dei uma re rápida do jeito que tava, nu!!.A Rose gritou e a Joana??, eu parei e vi pelo retrovisor ela correndo e acenando, então ela entrou e disse:-Voce ta doido que me deixar aqui?, eu não respondi acelerei e so parei uns 2km depois para vestir as roupas, a Rose já tinha vestido a dela. Chegando la na cidade mais calmos rimos da aventura, larguei elas na pracinha e fui para a mercearia.Fiquei puto porque não tinha acabado com a Rose mas oportunidades não faltarão e pensava comigo mesmo.” Que todas as apostas fossem assim”. Fim

melhor homem com que fiz amor

RELATOS DE UMA MULHER QUE AMA FAZER SEXO Meu nome é Julyan Suelyn tenho 23 anos, sou morena de 1:58 de altura, 60 quilos, bem distribuídos, em muita perna, bunda e seios bem grandes e gostosos, me considero uma mulher atraente e gostosa... dificilmente quando passo na rua seja a roupa que estiver... sempre tem um homem q me olha com ar desejo... Sou uma mulher fogosa que ama fazer sexo...Mas no momento estou solteira... já á um ano... Sabe que esta q estou gostando de ficar assim sozinha... mas as vezes e quase sempre... acordo com aquela louca vontade de fazer amor... sonho, acordo, pensando nisso, as vezes leio contos eróticos, em revista ou até mesmo na Internet... ou então vejo alguns filminhos pornôs ... mas isso me deixa com mais tesão ainda... Sabe não costumo fazer amor com pessoas q não conheço... eu acho q tem um pouco mais q só desejo e tesão... Faz tempo que tentando sair com um amigo meu que se chama Daniel (ele é um homem alto bonito, moreno bem claro, inteligente formado em web designer )acho que é isso que mais me chama atenção nele...Então de tanto eu insistir e dizer q estava morrendo de saudades dele... Nos saímos nessa quarta feira dia 13/01/10. Ele me encontrou na frente do Shopping .... eu estava vestindo um vestidinho preto.... com minhas coxas grossas a amostra... e um conjuntinho de calcinha e sutiã de oncinha branca bem provocante... Entrando no carro já elogiou meu perfume e minhas lindas coxas .... me comprimentou com um beijo rostos.... e passo a mão nas minhas ... pernas , nossa aquilo já me deixou toda arrepiada... e com muito tesão...no meio do caminho ele me beijou ardemente... nossa q bjooo delicioso... Então mais que logo... fomos num maravilhoso motel... Chegando lá me ofereceu uma bebida e entrelaçou entre seus braços forte e me beijou.... começou a passar suas mãos pelo meu corpo inteiro... e comecei sentir o calor de seu corpo quente e o volume nas suas calças quase que pulando para fora... não demou muito... desbutuiei sua camisa... e ele tiro meu vestidoo... e tiro meu sutiã...tirei sua calça e sua cueca e enquanto isso ele abocanhava meus seios e mamou gostoso... e eu segurava e seu pau latejante em minha mão... Não demorou muito fiquei toda molhadinha .... e ele colocou seu dedo dentro da minha bucetinha encharcada de tesão e continuou sugando meu seio como um bizerro desmamado... hum q delicia tdooo aquilo....Aos poucos foi me envolvendo em seu corpo... e começou a passar o pinto na minha buceta... colocou a cabecinha e fico brincando... e de repente enfiou a tora entera dentro dela... nossa quase morri de tanto tesão aquele pinto de quase 19 cm tdinho dentro de mim ... Me deitou na cama e fizemos a posição papai e mamãe... primeiro foi bem devagar no vai e vem.... depois meteu forte e bem rápido ate chegar no meu primeiro orgasmo... Q homem era aquele ... tdooo de bom...depois fomos para a posição frango assado... colocou minhas pernas no ombro dele e me fudeu novamente... a cada bombada eu sentia seu pinto... no meu uterooo... nossa ... não demorou mtooo encharquei o pau dele com meu gozo... Me deitou de costas....e foi pondo aquela cabeça groça na minha xana novamente rimeiro bem devagar... e fui sentindo centímetro por centímetro... seu caralho gostoso...depois meteu com toda velocidade ... nussa já estava no meu terceiro orgasmo.... em menos de uma hora... nenhum homem tinha conseguido isso. No Maximo um por noite... isso só meu ex namorado... Logo depois me colocou de quatro.... segurou minha sintura... e mais uns quarenta minutos fodendo minha buceta e eu enpinava cada vez mais minha bundinha para sentir mais seu grande e grosso caralho... gente tdooo isso ele conseguiu sem gozar nenhuma vez... Daí pedi para ele para eu ir por cima dele para centir tdooo seu delicioso pintooo dentro da minha buceta melecada de tanto eu gozar...Sentei naquele caralho delicioso bombei ualguns minnutos ... daí me encurvei minhas costas para trás e fizemos mais amor loucamente... então já estava no sexto orgasmo... mas este utimo eu gritei de tanto tesão... pq esse foi mais que múltiplo foi triplicooo....nussa q tesão... deitei em cima dele por alguns minutos... depois tomamos uma cerveja gelada para refrescar os corpos q estavam pegando fogo de prazer... e fomos tomar um delicioso banho de banheira... Na banheira nos beijamos apaixonadamente... e o fogo ascendeu novamente ... nossa sentei em cima dele em fizemos amor dentro da banheira... enquanto eu sentava em seu delicioso cacete... e ele mamava nos meus seios... nossa aquela boca... q delicia.... eu pedi fogosamente para q ele chupasse minha buceta... molhadinha de água e gozooo... Nussa.... ele colocou o dedinho dentro dela e mamo... na minha buceta como ninguém tinha chapado antes.... ficou ali durante uma meia hora ate q lambuzei a boca dele com meu gozo... nussa... só de contar fico toda molhadinha... Depois fomos para ultimo tempo... fiz ele sentar na ponta da banheira... e aboncanhei aquele pau grosso... chupei chuepei... enquanto mais eu chupava ele pedia ... mais e falava q minha boca era muito gostosa.... chupei mtooo ate ele gozar minha boca... nussa q leitinhooo quente e delicioso se beijamos durante algum tempo tomamos uma ducha ... e fomos em bora... Pessoal esse é meu primeiro conto erótico que conto e publico caso tenham gostado mande seus comentários no meu email bjos da Sú

melhor homem com que fiz amor

RELATOS DE UMA MULHER QUE AMA FAZER SEXO Meu nome é Julyan Suelyn tenho 23 anos, sou morena de 1:58 de altura, 60 quilos, bem distribuídos, em muita perna, bunda e seios bem grandes e gostosos, me considero uma mulher atraente e gostosa... dificilmente quando passo na rua seja a roupa que estiver... sempre tem um homem q me olha com ar desejo... Sou uma mulher fogosa que ama fazer sexo...Mas no momento estou solteira... já á um ano... Sabe que esta q estou gostando de ficar assim sozinha... mas as vezes e quase sempre... acordo com aquela louca vontade de fazer amor... sonho, acordo, pensando nisso, as vezes leio contos eróticos, em revista ou até mesmo na Internet... ou então vejo alguns filminhos pornôs ... mas isso me deixa com mais tesão ainda... Sabe não costumo fazer amor com pessoas q não conheço... eu acho q tem um pouco mais q só desejo e tesão... Faz tempo que tentando sair com um amigo meu que se chama Daniel (ele é um homem alto bonito, moreno bem claro, inteligente formado em web designer )acho que é isso que mais me chama atenção nele...Então de tanto eu insistir e dizer q estava morrendo de saudades dele... Nos saímos nessa quarta feira dia 13/01/10. Ele me encontrou na frente do Shopping .... eu estava vestindo um vestidinho preto.... com minhas coxas grossas a amostra... e um conjuntinho de calcinha e sutiã de oncinha branca bem provocante... Entrando no carro já elogiou meu perfume e minhas lindas coxas .... me comprimentou com um beijo rostos.... e passo a mão nas minhas ... pernas , nossa aquilo já me deixou toda arrepiada... e com muito tesão...no meio do caminho ele me beijou ardemente... nossa q bjooo delicioso... Então mais que logo... fomos num maravilhoso motel... Chegando lá me ofereceu uma bebida e entrelaçou entre seus braços forte e me beijou.... começou a passar suas mãos pelo meu corpo inteiro... e comecei sentir o calor de seu corpo quente e o volume nas suas calças quase que pulando para fora... não demou muito... desbutuiei sua camisa... e ele tiro meu vestidoo... e tiro meu sutiã...tirei sua calça e sua cueca e enquanto isso ele abocanhava meus seios e mamou gostoso... e eu segurava e seu pau latejante em minha mão... Não demorou muito fiquei toda molhadinha .... e ele colocou seu dedo dentro da minha bucetinha encharcada de tesão e continuou sugando meu seio como um bizerro desmamado... hum q delicia tdooo aquilo....Aos poucos foi me envolvendo em seu corpo... e começou a passar o pinto na minha buceta... colocou a cabecinha e fico brincando... e de repente enfiou a tora entera dentro dela... nossa quase morri de tanto tesão aquele pinto de quase 19 cm tdinho dentro de mim ... Me deitou na cama e fizemos a posição papai e mamãe... primeiro foi bem devagar no vai e vem.... depois meteu forte e bem rápido ate chegar no meu primeiro orgasmo... Q homem era aquele ... tdooo de bom...depois fomos para a posição frango assado... colocou minhas pernas no ombro dele e me fudeu novamente... a cada bombada eu sentia seu pinto... no meu uterooo... nossa ... não demorou mtooo encharquei o pau dele com meu gozo... Me deitou de costas....e foi pondo aquela cabeça groça na minha xana novamente rimeiro bem devagar... e fui sentindo centímetro por centímetro... seu caralho gostoso...depois meteu com toda velocidade ... nussa já estava no meu terceiro orgasmo.... em menos de uma hora... nenhum homem tinha conseguido isso. No Maximo um por noite... isso só meu ex namorado... Logo depois me colocou de quatro.... segurou minha sintura... e mais uns quarenta minutos fodendo minha buceta e eu enpinava cada vez mais minha bundinha para sentir mais seu grande e grosso caralho... gente tdooo isso ele conseguiu sem gozar nenhuma vez... Daí pedi para ele para eu ir por cima dele para centir tdooo seu delicioso pintooo dentro da minha buceta melecada de tanto eu gozar...Sentei naquele caralho delicioso bombei ualguns minnutos ... daí me encurvei minhas costas para trás e fizemos mais amor loucamente... então já estava no sexto orgasmo... mas este utimo eu gritei de tanto tesão... pq esse foi mais que múltiplo foi triplicooo....nussa q tesão... deitei em cima dele por alguns minutos... depois tomamos uma cerveja gelada para refrescar os corpos q estavam pegando fogo de prazer... e fomos tomar um delicioso banho de banheira... Na banheira nos beijamos apaixonadamente... e o fogo ascendeu novamente ... nossa sentei em cima dele em fizemos amor dentro da banheira... enquanto eu sentava em seu delicioso cacete... e ele mamava nos meus seios... nossa aquela boca... q delicia.... eu pedi fogosamente para q ele chupasse minha buceta... molhadinha de água e gozooo... Nussa.... ele colocou o dedinho dentro dela e mamo... na minha buceta como ninguém tinha chapado antes.... ficou ali durante uma meia hora ate q lambuzei a boca dele com meu gozo... nussa... só de contar fico toda molhadinha... Depois fomos para ultimo tempo... fiz ele sentar na ponta da banheira... e aboncanhei aquele pau grosso... chupei chuepei... enquanto mais eu chupava ele pedia ... mais e falava q minha boca era muito gostosa.... chupei mtooo ate ele gozar minha boca... nussa q leitinhooo quente e delicioso se beijamos durante algum tempo tomamos uma ducha ... e fomos em bora... Pessoal esse é meu primeiro conto erótico que conto e publico caso tenham gostado mande seus comentários no meu email bjos da Sú

trepada gostosa

Estava sozinha em casa quando o Ricardo (nome fecticio), o meu namorado apareceu, conveRsamos por algum tempo, como estava calor decidimos tomar um duche. No banheiro so de olhar para ele, para o seu corpo másculo, comecei a ficar molhada, ele por sua vez, entendeu que devia lavar-me o corpo, com segundas intenções pegou-me nos seios e esfregou-os sabonete demoradamente, depois sem pressa passou as mãos pela minha buceta, sempre esfregando como se estivesse realmente a lavá-la, fiquei inquieta, já a tesão subia-me a cabeça, e beijei-o na boca demoradamente anunciando meu interesse de continuar a ser tocada e explorada, parei o Beijo abruptamente e sorri para ele maliciosamente, pedindo-o de seguida que terminassemos primeiro o banho, contrariado fez-me avontade. Já no quarto, enxuguei-o devagarinho, fazendo-o perceber o meu jogo, era jogo de amor e Sexo. Atirou-me p'ra cama e com falsa brutalidade afastou-me as pernas, limpando minha buceta com a toalha macia e com delicadeza, atiçada o recebi a toalha e atirei-a para longe, o meu amor sem perder tempo caiu de boca na minha carambola, sugando todo o seu sumo, mordeu-a, chupou-a, eu cheia de desejo pedia-lhe que me fizesse amor, para o meu desespero ele respondia que não, deitou-se ao meu lado, posicionado-me num 69, agarrei no pau dele e chupei com fome, querendo seu leite, abocanhei-o todinho, passei a língua, cuspi nele, esfreguei-o com as mãos e queixo, extraindo-lhe gemidos de puro prazer, senti os dedos dele invandindo a minha gruta, tentando descobrir novos caminhos, enquanto que com a boca e dentes, beijava e mordia a minha bunda generosa, concentrando-se a seguir no meu grelinho, ai que prazer maluco, não queria que aquele vulcão de prazer acabasse, foi quando o meu homem pediu que me sentasse sobre o pau dele duro como pedra, senti-o a entrar-me, a rasgar-me , comecei a cavalgar bem gostoso, rebolando, fudendo, enterrando todo ele dentro de mim, enquanto ele delirava e me chamava nomes, fode minha puta, vaca, que buceta gostosa, ai meu Deus, gostas da minha piça amor, gostas? De barriga p'ra baixo e de pernas fechadas ele deitou-se sobre mim, enfiando-me seu mastro sem dó, senti dor e prazer ao mesmo tempo parecia mescla de fogo e gelo, coloquei a mão no meu grelinho pressionando-o contra o pau dele quente, que me preencHida toda, ele começou a se movimentar cada vez mais rápido, começamos a gemer alto, descontrolei-me, implorei que não parasse, tremia e sentia frio mais estava suada, era uma sensação intensa e gostosa demais, durava mais do que o normal, nunca havia experimentado nada igual, foi bom demais, minha xoxota latejava, engolindo aquele pau maravilhoso, o meu amor com Beijos molhados, beijava-me as costas e posteriormente o pescoço, enquanto soltava o seu gozo, que escorria-me pela buceta como mel. Cansados, ficamos abraçados, mais sem nada a dizer, naquele momento mágico até as nossas forças nos abandonaram.

1 é pouco, 2 é bom e 4 é otimo

Erá férias de janeiro, eu fui com minha familia passar o feriado de ano novo na praia como sempre fizemos em todos os anos, no dia 31 de dezembro chegou um casal muito simpático convidados pelo papai, onde um senhor bem alto, forte, com um porte atlético aparentava ter seus 40 anos e a moça que o acompanhava um pouco mais nova formando ambos um casal simpático e bonitos. A festa de ano novo foi uma delicia todos se divertiram muito e no dia seguinte desfrutamos da piscina. Foi ai que percebi que o amigo do papai não tirava os olhos de mim me deixando por sinal meio sem jeito pois aquilo me incomodava e me excitava ao mesmo tempo, e o pior foi que ele começou a puxar conversa comigo e eu tentava disfarçar para que ninguém percebesse nada. Mais não adiantou muito pois ele estava meio alto e insistia cada vez mais e fui salva pela chegada da sua esposa que o acompanhava. Me distanciei de sua presença deixando aquele homem me comer com os seus olhos e admito que essa não erá minha intenção uma vez que já tinha ouvidos galanteios e elogios daquele macho. Já no dia seguinte todos tinham ido embora inclusive meus pais que trabalhariam já no dia seguinte. Eu fiquei sozinha na casa para curtir um pouco minhas férias da faculdade. Dois dias depois o segurança do condominio interfonou me dizendo que havia um senhor na portaria que havia passado o final de semana em nossa casa e que queria entrar para ver se tinha deixado uma carteira esquecida por lá. Não me veio outra pessoa na minha cabeça e então eu perguntei o nome do senhor e erá realmente ele. Permiti sua entrada e ao encontra-lo ele veio com a desculpa da carteira, mais eu sabia o que ele queria. Eu que estava de biquini pois fazia um calor danado apenas coloquei uma camiseta e meus olhos me denunciaram e ele logo notou que eu tinha gostado de vê-ló ali novamente com aquele jeito de homem muito charmoso e com suas mãos enormes. O convidei para um drink e começamos a conversar na sala, onde já a certa altura também ele reclamou do calor e arrancou espontaneamente sua camisa e assim pude observar o quanto ele era forte. Foi difícil mais me segurei e papo vai papo vem ele disse que me achava linda e que desde a primeira vez que me viu me desejou muito. Eu fiquei sem graça e mudei de assunto mais ele se levantou, sentou-se do meu lado e disse: Eu sei que vc também me quer e me deu um beijo na boca delicioso. Eu fiquei largada em seus braços fortes, ele me beijou a nuca o pescoço, tirou minha camiseta e soltando os lacinhos da parte de cima de meu biquini começou a sugar meus seios por sinal já durinhos de tesão. Ele apalpava minha bunda apertava meus seios e chupava gostosamente, até que a certa altura enfiou a mão dentro do meu biquini e começou a acariciar minha xaninha já encharcada e molhada sentia seu dedo passear sobre os lábios. Procurou meu grelinho e começou a me masturbar. Eu já estava molhadinha, ele então me pois sentada no sofa de pernas abertas e arrancou de vez meu biquini caindo de boca na minha buceta molhada. Me chupava muito e eu delirava de prazer, lambia minha xaninha, mordiscava meu grelinho, a cada chupada um delírio só. A certa altura ele se levantou, tirou os sapatos, as meias, a calça e a cueca. Me disse: Agora e a minha vez vem cá vem, e se sentou no sofa me puxando pelos cabelos me oferecendo aquela pica enorme grossa e dura. Eu não tive duvida, cai de boca e chupei aquele pau com fervor, passeava a lingua na cabecinha, lambia o saco e engolia as bolas, voltava a chupar o pau enfim me deliciando. Ele me puxou novamente para si: Agora vamos para o seu quarto, que eu quero você todinha. Eu o beijei e sussurei em seu ouvido: Sou todinha sua meu macho. O cara me beijou novamente me pegou no colo e me levou para a cama mais próxima, acariciou novamente minha xaninha e se deitou por cima de mim pincelando seu pau na entrada da minha bucetinha que já estava em chamas. Começou a introduzir seu enorme pau em mim, e eu gemia e aos poucos via aquele delicioso pedaço de carne me invadir fazendo minhas mãos agarrarem lençóis de tanto prazer. Ele dizia: Relaxa que o amiguinho do papai vai te comer deliciosamente e você vai adorar. Seu safado gostoso, seu tarado, come, come a sua putinha come, come que eu gosto demais...Eu já sabia que a sua carinha não negava isso sua safada. Adora levar pau né cachorrinha tesuda. Levei uma estocada forte e meu corpo por alguns segundos tentou fugir ao qual fui segurada e colocada de quatro sobre a cama levando um forte e provocante tapa na bunda fazendo com que eu rebolasse de provocação. Foi assim que eu ganhei a primeira vara no meu rabinho, onde se via a expressão daquele homem maduro devorando sua amante como um louco. Eu agora erá a sua outra, a amante, a safada, a filha putinha do seu melhor amigo e percebendo uma aceleração de seus movimentos fui agarrada pelos quadris e puxada contra o corpo dele comecei a sentir jatos e mais jatos de porra me invadirem por completa fazendo nóis dois gritarmos de prazer e caírmos exaustos de tesão sobre a cama. Foram férias deliciosas e aproveitei cada segundo e dia pois o amigo do papai não se cansava de procurar a carteira e até o segurança do condomínio percebeu o que estaria acontecendo entre a gente..