dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l trepada gostosa | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

trepada gostosa

Estava sozinha em casa quando o Ricardo (nome fecticio), o meu namorado apareceu, conveRsamos por algum tempo, como estava calor decidimos tomar um duche. No banheiro so de olhar para ele, para o seu corpo másculo, comecei a ficar molhada, ele por sua vez, entendeu que devia lavar-me o corpo, com segundas intenções pegou-me nos seios e esfregou-os sabonete demoradamente, depois sem pressa passou as mãos pela minha buceta, sempre esfregando como se estivesse realmente a lavá-la, fiquei inquieta, já a tesão subia-me a cabeça, e beijei-o na boca demoradamente anunciando meu interesse de continuar a ser tocada e explorada, parei o Beijo abruptamente e sorri para ele maliciosamente, pedindo-o de seguida que terminassemos primeiro o banho, contrariado fez-me avontade. Já no quarto, enxuguei-o devagarinho, fazendo-o perceber o meu jogo, era jogo de amor e Sexo. Atirou-me p'ra cama e com falsa brutalidade afastou-me as pernas, limpando minha buceta com a toalha macia e com delicadeza, atiçada o recebi a toalha e atirei-a para longe, o meu amor sem perder tempo caiu de boca na minha carambola, sugando todo o seu sumo, mordeu-a, chupou-a, eu cheia de desejo pedia-lhe que me fizesse amor, para o meu desespero ele respondia que não, deitou-se ao meu lado, posicionado-me num 69, agarrei no pau dele e chupei com fome, querendo seu leite, abocanhei-o todinho, passei a língua, cuspi nele, esfreguei-o com as mãos e queixo, extraindo-lhe gemidos de puro prazer, senti os dedos dele invandindo a minha gruta, tentando descobrir novos caminhos, enquanto que com a boca e dentes, beijava e mordia a minha bunda generosa, concentrando-se a seguir no meu grelinho, ai que prazer maluco, não queria que aquele vulcão de prazer acabasse, foi quando o meu homem pediu que me sentasse sobre o pau dele duro como pedra, senti-o a entrar-me, a rasgar-me , comecei a cavalgar bem gostoso, rebolando, fudendo, enterrando todo ele dentro de mim, enquanto ele delirava e me chamava nomes, fode minha puta, vaca, que buceta gostosa, ai meu Deus, gostas da minha piça amor, gostas? De barriga p'ra baixo e de pernas fechadas ele deitou-se sobre mim, enfiando-me seu mastro sem dó, senti dor e prazer ao mesmo tempo parecia mescla de fogo e gelo, coloquei a mão no meu grelinho pressionando-o contra o pau dele quente, que me preencHida toda, ele começou a se movimentar cada vez mais rápido, começamos a gemer alto, descontrolei-me, implorei que não parasse, tremia e sentia frio mais estava suada, era uma sensação intensa e gostosa demais, durava mais do que o normal, nunca havia experimentado nada igual, foi bom demais, minha xoxota latejava, engolindo aquele pau maravilhoso, o meu amor com Beijos molhados, beijava-me as costas e posteriormente o pescoço, enquanto soltava o seu gozo, que escorria-me pela buceta como mel. Cansados, ficamos abraçados, mais sem nada a dizer, naquele momento mágico até as nossas forças nos abandonaram.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.