dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l sonhos de uma tarde quente 1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sonhos de uma tarde quente 1

Olá pessoal!Este é o meu primeiro conto...já acompanho este site há algum tempo e acho as propostas incríveis!Muito difícil eu não me excitar quando estou por aqui lendo tantos desvaneios,fantasias e loucuras... Este conto terá duas partes,pois tive dois sonhos eróticos em uma só tarde.Eu moro em Belém do Pará e minha cidade é famosa por ser bem quente...chove muito aqui,mas na maioria do tempo faz calor.Neste bendito domingo não foi diferente!Cheguei em casa e o sol estava rachando lá fora,tomei um banho e resolvi dormir um pouco.Deitei de toalha mesmo,toda molhada do jeito que saí do banho.Sou branca,tenho 1,70 de altura,toda grande,cheia de curvas como a maioria dos homens gosta.Nesta tarde eu dormi profundamente e no meu último suspiro,o primeiro sonho começou...estava eu deitada em minha cama com uma sainha bem inha mesmo,quando eu vejo dois amigos entrarem em meu quarto.Com um deles eu já tinha mais intimidade(vou chamá-lo de Bruno),já havíamos trocado uns beijos e amassos antes,o outro não(vou chamá-lo de Ronaldo),era só amizade mesmo.Ronaldo começou a fazer graciinhas do tipo "que sainha boa hein..." e Bruno não gostando muito da intimidade disse pro amigo que eu era dele e me deu um beijo de tirar o fôlego.Eu correspondi o beijo com mais vontade do que ele imaginava e quando dei por mim já estávamos nos acariciando na frente de Ronaldo que nem siquer piscava e eu percebi um certo volume subir pela calça de dele.Vendo isto,convidei Ronaldo a participar da festa (minha fantasia sempre foi ser fodida bem gostoso por dois caras) e ele sem penar duas vezes aceitou e começou a me alisar...percorrendo todo o meu corpo,abrindo o meu soutien e chupando meus seios,que diga-se de passagem são bem volumosos e totalmente naturais.Bruno começou a se aproveitar da parte de baixo.Levantou minha saia pra começar a chupar minha xana que já estava mais que molhada.Bruno sabia o quanto uma boa chupada me enlouquecia e passava a língua quente bem devagar no meu grelinho e dentro da buceta...huuummm que delícia...enquanto isso,Ronaldo me beijava e chupava meus seios com tanta vontade que eu achei que ele fosse arrancá-los!Mordiscava,lambia...deixava-os bem durinhos.Os dois começaram a tirar a roupa e a minha também e eu não aguentando mais de vontade comecei a chupar o pau de Ronaldo...que rola gostosa!Eu mamava feito louca de tanto tesão,sentindo a língua de Bruno ainda me chupar todinha,quando ele me colocou de 4 pra fuder minha buceta...a cena era de matar!Eu de 4 chupando rola e levando na buceta.Quando eu já estava pra gozar,Bruno resolveu que queria comer o meu cuzinho,eu não gostava muito,mas ele tinha um jeito de fazer que não me dava tempo de pensar!Metia logo tudo de uma vez sem dó de mim...logo eu estava rebolando meu cu no pau mais que gostoso de Bruno.Ronaldo não aguentou e gozou na minha boca!Eu gemia de tesão com o gozo de Ronaldo escorrendo pela minha boca e não parei até que o pau dele estivesse duro novamente.Então ele passou por baixo de mim,pra fuder minha buceta.Deitei em cima de Ronaldo com a rola de Bruno enfiada no meu cu e os dois começaram a me comer ao mesmo tempo...por cima e por baixo...primeiro devagar,um metia primeiro no cu e alternava com o outro metendo na buceta e então os dois começaram em um ritmo gostoso,juntos e não demorou muito já estavam dando estocadas até o meu talo.Eu gemeia tão alto que era capaz de ouvirem na esquina...gritava enquanto os dois diziam pra mim que eu era uma puta gostosa e safada!Uma vagabundo...adoro ouvir essas coisas,me excitam tanto!Me diziam pra gritar o nome deles e eu gritava,dizia que ia ser a putinha deles...ficamos uns 15 minutos naquele ritmo frenético até que Bruno gozou primeiro no meu cu...e eu fiquei rebolando até o pau dele ficar mole.E Ronaldo ainda metia na buceta,metia com vontade!E gozamos juntos...caímos os 3 rindo um do lado do outro na cama!Eu ainda não estava satisfeita,queria beber porra dos dois,comecei a masturbar os dois ao mesmo tempo e quando os dois estavam gozando,abri essa boquinha e os dois espirraram leitinho em mim,bebi gotinha por gotinha e...acordei!Acordei sentindo o gosto da porra dos meus dois amiguinhos na boca,com a xana melada de tesão!Estava tão cansada que voltei a dormir...mas o outro sonho vocês só irão saber no próximo conto!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.