dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Arrombada de tudo que é jeito.

Bom, vou contar algo que na realidade eu nem sei se é verdadeiro, este relato me foi passado por uma mulher que vim a conhecer nas salas de Chat.

A estória é um misto de zoofilia, incesto e orgia. Vamos ao relato.

Tudo começou quando Maria ( nome fictício ) tinha ainda seus 17 anos, e se não for a foto de outra pessoa ela é linda mesmo, loira, alhos verdes como esmeraldas, um corpo invejável para qualquer modelo das passarelas internacionais, não posso avaliar somente olhando uma foto, mas ela é tudo que um homem quer na sua cama, resumindo um tesão de mulher.

Nesta época ela mantinha um relacionamento com um rapaz que já vinha se estendendo a 2 anos, davam suas escapulidinhas sempre que possível procurando aproveitar ao máximo os prazeres do sexo a dois, ate aí nada de anormal. Em dado momento este relacionamento se deu por terminar, ela mesmo não sabia o motivo que o levou a colocar um ponto final no namoro.

O tempo foi passando e a cada dia Maria sentia falta de uma boa foda, ela não querendo ser conhecida entre as colegas como uma piranha se basturbava em maravilhosas sisiricas relembrando os melhores momentos que teve de sexo em companhia do seu ex, e com isso Maria foi ficando um tanto deprimida chegando ao ponto de deixar seus pais preocupados com o estado da filha. Como moravam em uma residência grande seu pai deu a ela uma cachorro da raça Dálmata, este já veio com 6 meses, como sempre foi bem tratado o animal tinha um corpo avantajado para a idade.

Maria então assumiu o Bob, sempre levando para caminhar nas calçadas, nos parques, e com isso o animal foi ficando cada vez mais forte. Um belo dia quando Maria foi dar banho no cachorro ela se desiquilibrou e caiu sentada ao chão com as pernas ligeiramente abertas, com calor do dia sua xaninha estava suadinha exalando seu cheiro, o que fez Bob procurar seu sexo para assim melhor sentir o maravilhoso odor, Bob chegou rápido e certeiro e já começou a cheirar sua xana por sobre a fina calcinha, Maria tentou empurrar o animal para se levantar, mas ñ tinha forças para isso devido a posição que se encontrava, logo Maria foi gostando das cheiradinhas, veio em sua mente o tempo de namoro, o quanto a falta de sexo estava lhe fazendo falta, e com isso Maria foi relaxando o corpo, e seu cão foi aos poucos dominando o corpo da mulher que ali estava a sua mercê. Maria puxou um pouco sua calcinha para o lado para assim sentir melhor a lambidas ávidas de seu cão, a cada passada de língua sua pele se arrepiava, sua respiração foi ficando ofegante, seus olhos se fechavam procurando se lembrar dos melhores momentos de sua vida, logo veio seu primeiro orgasmo com as lambidas de Bob, ela já nem mais sabia o que fazer tamanho a intensidade dos orgasmos. Maria já havia gozado 3 vezes., estava totalmente entregue ao seu cão, sem forças para reagir.

Maria com grande esforço foi se recuperando, alcançou a mangueira e se pos a jogar água no cão para que se afastasse, deu certo. Maria terminou o banho do animal e correu pra dentro de sua casa afim de também tomar banho, pois seus pais e seu irmão estavam pra chegar. Maria não sabia o que fazer, pois vinha a sua mente cada momento de prazer que Bob pode proporcionar a ela naquela tarde.

Nos dias seguintes Marcos ( nome fictício ) foi notando algo de diferente no relacionamento do cão com sua irmã, o animal sempre que chegava perto de Maria ia cheirar a xana, ela por sua vez tocava o cão para longe, o que muitas vezes era em vão, chegando ate de ter que prende-lo no canil.

Mas como Marcos de bobo não tinha nada resolveu checar melhor o que vinha acontecendo, foi então que um certo dia Marcos chegou em casa sorrateiramente e às escondidas presenciou Bob dando prazeres a Maria.

Marcos nada comentou com sua irmã, apenas dava uns sorrisinhos bem sacanas. Mais um mês se passou e novamente Marcos a pegou com seu Bob, desta vez estavam num 69, assim Marcos ficou assistindo o cão lambendo a xana de Maria, e Maria sugando avidamente a benga de Bob. Maria gozava como uma cadela, já não agüentando de tanto prazer Maria ficou de 4 debruçada sobre uma cadeira de sol, Bob chegou certeiro novamente e se pos a lamber a xana de Maria levando ela a múltiplos orgasmos, agora sim sem forças para reagir Bob se acomodou sobre o corpo lindo de Maria e com movimentos de cópula ficou tentando encontrar o buraquinho do prazer. Maria sem mais pensar nas conseqüências passou sua mão por baixo do corpo e guiou a benga de Bob ate a portinha de sua xana, em poucas estocadas foi sumindo os 20 cm de pica de Bob que com movimentos certeiros socou também a bola, Maria deu um grito ao sentir as bolas adentrarem sua xana e começou a chorar de dor e prazer, tudo ao mesmo tempo. Marcos já não se agüentando mais de presenciar a sena resolveu que ia dar o flagrante em Maria e com o pau feito uma estaca se chegou a frente dela e ordenou que o chupasse, Maria num rápido momento ficou envergonhada da situação em que se encontrava, mas o prazer que estava tendo era muito grande, se pois a sugar o irmão pedindo para que ñ contasse aos pais, Marcos confirmou que não contaria, mas isso custou caro para Maria.

Marcos se retirou do local indo buscar um lubrificante, começou a passar o lubrificante no rabinho da irmã metendo seu dedo procurando lubrificar seu interior também, lubrificou o pau e com jeito se colocou por cima da mana acomodou o pau no cuzinho de Maria e aos poucos foi forçando a entrada, Maria estava já em delírios quando Marcos completou a penetração, assim Marcos começou a socar a pica no cuzinho de sua irmã levando a mais orgasmos. Em bom tom Marcos exclama “você quer ser cadelinha!!! pois tome pica sua putinha, agora você vai ver o que é bom, levar pica na buça e no cú ao mesmo tempo”. Ficaram assim Marcos e Bob arregaçando Maria que já parecia estar desmaiada de tanto gozar.

Desta forma Maria ficou toda arregaçada na xana e no cú, mas realizada e cheia de prazer.

Com mais um ano seus pais se mudaram para o interior onde residem numa chácara deixando o trio mais a vontade para continuarem suas orgias.

Levou algum tempo para que Maria encontrasse um homem que aceitasse suas taras, mas vive feliz com as visitas regulares de Marcos seus cães que agora são 2 dog alemão e seu marido que é ciente de ser corno dos cães e seu cunhado.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.