dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 19 de Julho de 2010 stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como Seduzir uma Colega de Trabalho

Depois de muitos pedidos, vamos falar sobre as nossas deliciosas colegas de trabalho.
Eu sei, eu sei, já ouvi o velho ditado “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Mas, com os devidos cuidados você não vai entrar em nenhuma enrascada e ainda por cima vai se divertir.
Existe outra razão para esse post e um sub-capítulo do meu livro falar exclusivamente sobre colegas de trabalho.
Os americanos, que não tem mais nada para fazer, chegaram ao resultado, através de uma pesquisa, que pelo  menos 1/3 dos casais se conheceram através do trabalho.
Chegou a hora de aprender como seduzir aquela que passa o dia todo te enfeitiçando. Você a conheceu no trabalho e sempre sentiu que alguma coisa a mais rolava entre vocês dois… ou pelo menos, você acha.
Então você realmente quer conhece-la melhor. E sim, existe uma forma simples e segura de seduzir sua colega de trabalho. São 4 passos simples para convidá-la para sair, e se você fizer direito vai não vai se sentir ameaçado de levar um fora e ela nem vai perceber que está se interessando.
Digo segura por que se você perceber que ela não está muito afim pode recuar e não ficar na cara que você esperava algo a mais. Assim ninguém fica sabendo que você levou um fora da sua colega.
1. Se você quer seduzir sua colega de trabalho é imperativo que você encontre uma forma de conhecê-la. Pode ser no bebedouro. Entrar na fila do café na frente dela e oferecer um café para ela antes de pegar o seu. Ou simplesmente conversa sobre qualquer coisa do escritório. Atenção: fale coisas amenas, evite criticar colegas ou pior, chefes. O mais importante é que você tenha algum tipo de conexão. Tente de ser engraçado sem ser bobo.
2. Encontre com ela fora do escritório. Faça com ela pense que não tem problema te ligar fora do ambiente de trabalho e veja se ela se sente confortável recebendo ligações suas também. Primeiro ligue por um motivo real, sobre um projeto no trabalho, por exemplo, e no final da conversa faça um comentário sobre ela. Pode ser como ela estava “muito magra” com aquela roupa que usou naquele dia; ou, que foi hilário aquele comentário que ela fez com o chefe. Converse com ela como se não tivesse interesse nenhum. É muito importante que ela não perceba seu interesse neste momento. Faça as coisas sem pressão.
3. Uma vez que você tenha uma relação confortável com ela fora do trabalho vai chamá-la para sair. Só os dois, como um encontro. O melhor programa é um drink ou um jantar depois do trabalho. Procure perto do trabalho de vocês um lugar aconchegante, com luz baixa, de preferência freqüentado por casais, a idéia é levá-la num lugar romântico. Dica: Mantenha uma muda de roupas onde você trabalha, se possível, e se troque antes de saírem para o jantar ou bar. Preste atenção nas conversas dela com as amigas e tente descobrir quais são os hobbies dela. Claro, sem dar na cara que está prestando atenção nela ou na conversa.
4. Fora do trabalho fique mais a vontade. Faça o básico. Abra a porta do restaurante e deixe-a entrar primeiro. Puxe a cadeira para ela sentar. Toque o braço, mão ou aonde der. Em suma, tente elevar a conexão de vocês para alguma coisa mais íntima.
O que evitar ou tomar cuidado?
- Para evitar dores de cabeça descubra qual é a política de relacionamento de colegas da sua empresa. Se isso for motivo para demissão procure outra mulher fora do trabalho.
- A discrição é importante neste tipo de relacionamento. Você não quer ficar com fama de galinha por que isso geralmente não é bem visto e dificulta suas chances com outras mulheres mais tarde.
- Evite ficar falando dela para outros colegas. Muito menos invente alguma coisa entre vocês.
- Casada, noiva ou namorada descarte. Já falei várias vezes que existem milhões de mulheres lindas e solteiras para você arranjar encrenca para o seu lado.
- Quanto mais apaixonado você estiver menos deve se apegar. Eu recomendo que mantenha outras mulheres fora do trabalho na mira. Assim você tem mais com o que se preocupar. Sem contar que só o fato de ter outras possíveis mulheres já o deixa menos nervoso e ansioso pela colega de trabalho.
Esse é o passo a passo do que fazer e do que não fazer. Seguindo esse 4 simples passos você vai ver como é fácil sair com mulheres que você tem contato frequente.
Aliás, além de você utilizar esses 4 passos com mulheres no trabalho você pode utilizá-los com qualquer outra mulher. E isso é tão fantástico por que é sutil ela nem vai perceber que você está interessado e que está dando em cima dela.
Está acompanhando o raciocínio?
Se ela não perceber seu interesse vai pensar: Por que será que ele não tenta nada comigo? Será que tem alguma coisa errada comigo? Será que ele não acha que eu sou interessante/bonita/legal para ele?
Então a mágica começa, por que é nesse momento que ela vai tentar mostrar a você que ela vale a pena. Ou seja, a situação inverteu ao invés de você se exibir na frente dela é ela que vai estar tentando chamar sua atenção.
Fique de olho na linguagem corporal, te tocar sem motivos e com freqüência, brincar com os cabelos enquanto conversam, se espreguiçar quando vê que você se aproxima são bons indícios de interesse.
Todo estudo é válido. Aliás, você já está de parabéns por ter a atitude de estudar as matérias do blog, mas isso é só a ponta do iceberg.
Bom, vamos lá, é muito fácil ler. Mas, ler não adianta nada se você não treinar. Assim que terminar de ler este post levante de onde você estiver e aborde a primeira mulher que te interessar.
Quanto mais você fizer mais sucesso vai ter e mais vai me agradecer depois.

Qualquer dúvida me mande um email no jacir17@gmail.com e não deixe de comentar abaixo.
Grande abraço.

O Segredos das Melhores Abordagens

Durante meus estudos percebi que um dos maiores medos dos homens é a abordagem. Por vários motivos, mas os mais frequentes são: o que falar e o que ela vai pensar dele.
Esse é o segundo post sobre abordagem que eu publico justamente por isso. Já ensinei o que falar exatamente no Os Segredos da Abordagem, mas não ensinei por que essas abordagens funcionam e talvez por isso alguns homens, mesmo sabendo o que fazer, ficam inseguros.
Este é o post que você estava esperando.
Existem dois tipos de abordagem:

 1. Cantadas prontas, daquelas “Machucou quando você caiu do céu?”
2. Abordagens com o intuito de despertar interesse e manter uma conversa.
Aí vem aquele cara “Por que o primeiro tipo de cantadas não funciona? Já vi outros caras usando e dar certo…”
Eu até acredito que um homem que abordou uma mulher com essas cantadas fracas tenha sido bem sucedido, mas não foi pela frase. Um macho alfa pode usar esse tipo de cantada e atrair uma mulher, mas por outras qualidades como liderança, atitude e humor, por exemplo.
Mas, quando uma mulher ainda não tem uma idéia formada ou ainda não esta atraída por você frases prontas não vão funcionar. Por quê?
1. Ela se sente obrigada a responder, mesmo sabendo o que vem depois…
2. Ela sabe que provavelmente vai receber alguma resposta boba…
3. Ela é forçada a dar pelo menos um pouco de atenção, a menos que seja muito mal educada…
4. Ela vai fugir de você com alguma desculpa esfarrapada assim que possível…
Sinceramente, abordar uma mulher em troca de algumas palavras educadas não vale a pena.
Muitos homens usam essas cantadas no intuito de criar uma conexão com uma mulher, mas ao escolher uma cantada tipo frase pronta, a fim de se proteger, eles também mostram medo e ansiedade de ser rejeitados e escolher uma abordagem superficial para se proteger.
Pergunte a qualquer mulher e ela vai afirmar que é a pior coisa que você pode fazer para que ela se interesse.
É por isso que tantos homens usam frases prontas.
Mas, existe uma forma de fazer uma abordagem funcionar. Existe um ingrediente secreto que faz toda diferença e que a maioria doa homens qualificam como “não importante”
O Segredo da Abordagem
Personalização.
Veja, para uma mulher se sentir atraída por você é necessário que ela se sinta única. E não só mais umas das outras 50 que você já abordou hoje.
Uma mulher tem que se sentir única. Então sua abordagem tem que parecer que foi feita para ela, e que ela é a única mulher que você abordou no dia. Lá no fundo ela sabe que isso não é totalmente verdade, mas ela estará desesperada para acreditar que é verdade. Por que?
Por que para uma mulher se arriscar a ter intimidade com um homem ela tem que acreditar que ele é o cara certo para ela. Ela tem que acreditar que ela a escolheu dentro de todas as outras mulheres, e isso a faz única e especial o suficiente para ser a mãe dos filhos dele!
Eu sei o quão louco isso pode parecer, até por que nada aconteceu entre vocês ainda. Mas é pura biologia.
Bom, você provavelmente já descobriu… Sua abordagem tem que ser sobre ela.
Uma simples pergunta sobre o que ela acha sobre tal coisa vai resolver. Apenas uma pergunta, não é necessário elogiar, se fazer de bom moço, nem mostrar interessse nela, é só perguntar “O que você achar sobre…” como se você nem ligasse.
Pode ser alguma coisa do tipo…
Você “Oi, quem você acha que mente mais, mulheres ou homens?”
Ela “Blablabla”
Você “É que o cara que mora comigo está traindo a namorada e eu sou amigo dela. Você acha que eu devo contar?”
E nem precisa ficar nervoso é só uma pergunta. Você pode começar “Oi, deixa eu te fazer uma pergunta…”
Lembre-se do segredo: Personalização.
É por isso que essa abordagem é sensacional. Você não precisa de mais nada, pense em algum assunto vá e aborde.
Sorriso
O sorriso tem um poder subestimado. Não é minha área de especialidade, mas eu tenho certeza que alguma área no cérebro deve se ativar quando reconhece um sorriso e isso dá uma sensação de bem estar.
SEMPRE aborde sorrindo. Diga “Oi” e sorria. Isso mostra que você está relaxado e também relaxa a mulher que você está abordando.
Agora saia se casa e vá abordar mulheres! Se você não for outros vão no seu lugar… Fique esperto.
E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com meus livros você tem até 60 DIAS para me procurar e reaver seu dinheiro. Isso mesmo, eu te dou 2 meses para estudar, colocar as técnicas em prática e se não estiver satisfeito pode me procurar e eu devolverei todo seu dinheiro.
Por hoje é só, não deixe de comentar sobre o que você achou do post. E se você já usa essa técnica de abordagem comente como tem funcionado para você.
Grande abraço.

Mensagem de reflexão

LÊ SOZINHO/A .....ESPECIALMENTE A ÚLTIMA PARTE!
>>>Faz sentido, e todos os dias deveríamos tirar um tempo para fazer o que diz na mensagem.
>>>Acreditar nos casos ou não, isso é contigo.
>>>
>>>CASO 1:
>>>
>>>Kelly Sedey tinha um desejo: que seu namorado de há três anos,
>>>David Marsden, a pedisse em casamento. Um dia, durante um almoço,David fez a proposta!
>>>
>>>Ela aceitou, mas teve que ir para o escritório, para uma reunião dali a 20min. Quando chegou ao escritório, viu que tinha e-mails no seu computador.
>>>Ela leu-os - as coisas de sempre de seus amigos -, mas então viu um que nunca tinha recebido.
>>>Era esta carta. Ela apagou sem sequer a ler toda.

>>>
>>>Grande Erro!
>>>Mais tarde naquele dia, recebeu um telefonema da polícia. Era sobre David! Tinha sofrido um acidente. Não sobreviveu.
>>>
>>>Caso 2:
>>>
>>>Katie Robbenson.
>>>Ela recebeu a carta e mandou para alguns amigos, mas não tinha os 10 e-mails necessários.
>>>Três dias depois foi a um baile de máscaras.
>>>Mais tarde quando foi pegar no carro para ir para casa, foi atropelada por um condutor bêbado.
>>>
>>>CASO 3:
>>>Richard S. Willis mandou essa carta 45 min depois de a ter lido.
>>>Nem tinham passado 4 horas quando ia para uma entrevista de trabalho numa grande empresa e encontrou Cynthia Bell, o seu amor secreto de há 5 anos.
>>>Cynthia disse-lhe que estava apaixonada por ele há 2 anos.
>>>3 dias depois ele pediu-a em casamento, e casaram.
>>>Hoje ainda estão casados, têm três filhos e estão muito felizes!
>>>
>>>
>>>ESTA É A CARTA:
>>>
>>>Na esquina tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias
>>>passam e as semanas correm, e antes mesmo que perceba, um ano passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível... ele sabe que gosto dele, como nos dias em que batia à sua porta.
>>>E ele batia à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados.
>>>Cansados de jogar esse jogo idiota, cansados de tentar ter sucesso.
- Amanhã - digo - vou ligar ao Jim, só para lhe mostrar que penso nele.
>>>Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce...
>>>Na esquina! O mesmo que a milhas de distância...
- Aqui está o telegrama, senhor.Jim morreu hoje.
>>>É isso que recebemos e merecemos no fim de contas. Na esquina, um amigo desaparecido.
>>>Lembra-te de dizer sempre o que sentes.
>>>Se amas alguém, diz. Não tenhas medo de te expressar. Diz a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa, pode ser tarde demais.
>>>Aproveita o dia.
>>>Nunca te arrependas. E o mais importante: fica perto dos teus amigos e família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.

PUTINHA E ORDINARIA

Autor: CAMILINHA



INICIADA POR MINHA CHEFE E SUA SECRETARIA E CONSULTORA ME TORNEI MUITO SAFADINHA A TUDO EM RELACÀO A SEXO.SEMPRE FUI MUITO RECATADA E ATE INGENUA POREM DEPOIS QUE DESCOBRI O PRAZER NOS BRACOS DE OUTRA MULHER,OU MELHOR,DUAS ME TORNEI UMA PUTINHA SAPECA SEDENTA E INRRUSTIDA.


MINHA CHEFE É QUEM ESCOLHE MINHAS ROUPAS QUE DEVO USAR DIARIAMENTE E ISTO ESTA ME CAUSANDO ALGUNS TRANSTORNO POIS MINHA MAE E MINHA IRMA JA ESTAO DESCONFIANDO QUE EU NAO SEJA TAO SANTINHA ASSIM.ISTO FICOU BASTANTE EVIDENTE NA ULTIMA SEXTA-FEIRA QUANDO TIVE QUE ME VESTI COM UMA MINI SAIA TIPO COLEGIAL MINI BLUSA SEM SUTIEN E DEVERIA ESTAR SEM CALCINHA TAMBEM POREM COMO TENHO VERDADEIRA DEVOCÃO POR ESSA PECINHA RESOLVI VESTI UMA TIPO ASA DELTA DESTA QUE PODEM SER ABERTAS LATERALMENTE.MINUSCULA E MUITO ENFIADINHA CHEGAVA A DOER DE TAO APERTADA, SALTO ALTO E CABELO TIPO COQUE NO ALTO DA CABECA.
TENCIONAVA SAI ESCONDIDA DE CASA POREM FUI PEGA DE SURPRESA PELA MINHA IRMÃ QUE AO ME VER FICOU BOQUIABERTA NAO ACREDITANDO QUE EU IRA SAIR VESTIDA DAQUELE JEITO ME ALERTANDO QUE AO SENTAR AO VOLANTE EU FICARIA TOTALMENTE EXPOSTA.TOLINHA MAL SABIA ELA QUE EU IRIA DE ONIBUS.




SAI DALI E ANTES QUE ELA SE ATREVESSE A ME ACOMPANHAR COMO ERA SUA INTENCAO. CAMINHANDO RAPIDAMENTE PARA O PONTO ACIMA DE NOSSA CASA E ENQUANTO CAMINHAVA SENTIA A SAIA BALANCAR AO VENTO E POR SER DE TECIDO LEVE TEIMAVA EM SUBIR EMBALADA PELO MEU REBOLADO E O VENTO.


SENTIA OS LIQUIDOS VARGINAIS AFLORAREM BUCETA A FORA ENSOPANDO MINHA CALCINHA DEIXANDO OS LABIOS VARGINAIS ENSOPADOS POIS ENQUANTO CAMINHAVA ESFREGAVA AS PERNAS CONTRAINDO OS LABIOS VARGINAIS ENQUANTO ME ESFORCAVA AO MAXIMO PARA MANTER O EQUILIBRIO E OS GEMIDINHOS ENQUANTO GOZAVA.


NO COLETIVO TIVE QUE ME MANTER EM PE MESMO PORQUE SE SENTASSE ALEM DE FICAR PRATICAMENTE NUA MOLHARIA TODO O ASENTO DO ONIBUS.


ESTRATEGICAMENTE FIQUEI EM PE PROXIMA AO TROCADOR ONDE ERA ENCOXADA CONSTANTEMENTE E ATE PASSADAS DE MAOS NA BUNDA RECEBIA DE BOM GRADO.QUANDO O COLETIVO FICOU SUPER CHEIO NOTEI UM SENHOR QUE PRATICAMENTE COLOU SEU CORPO AO MEU E COM ISSO PUDE SENTIR SEU ENORME MEMBRO ALOJAR ENTRE MINHAS PERNAS CUTUCANDO MINHA BUCETINHA QUE ARDIA DE DESEJO DE SER FODIDA POR MIM SERIA ALI MESMO CASO ELE FOSSE MAIS OUSADO.


ELE ME LEVANTAVA ME DEIXANDO NA PONTA DOS PES QUANDO PASSAVA ALGUEM ATRAS DELE FAZENDO ELE ENTERRAR TODO ENTRE MINHAS PERNAS COM SEU PINTO DESCOMUNAL SEPARADO APENAS PELO FINO TECIDO DE SUA CALCA E POR MINHA MINUSCULA CALCINHA QUE A ESSA ALTURA TINHA VIRADO UM FIOZINHO TODO ENTERRADO NO MEIO DE MEUS LABIOS VARGINAIS E MEU CUZINHO.


DESCARADAMENTE FINGINDO ME ARRUMAR DESCI A LATERAL DA SAIA E COM JEITINHO DESABOTOEI UM LADO DA CALCINHA QUE SE ENROLOU EM UMA DAS PERNAS DEIXANDO MINHA BUCETINHA TOTALMENTE EXPOSTA.ATO SEGUINTE COLOQUEI A MAO PARA TRAS ESPALMANDO DESCARADAMENTE SEU PAU APERTANDO O COM VONTADE ME RECOMPONDO EM SEGUIDA PENSADO QUE SERIA COMIDA ALI MESMO DEVIDO A MINHA PROVOCACAO E OUSADIA POREM TUDO OQUE SENTI FOI O FILHO DA PUTA COLAR SEU CORPO AO MEU ME JOGANDO EM CIMA DA SENHORA SENTADA A MINHA FRENTE ENQUANTO ESTREMECIA TODO SAINDO DALI O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AO PASSAR PELA CATRACA OLHEI FIXAMENTE EM SEUS OLHOS E EXCALMEI:FI-LHO DA PU-TA.


AINDA DELIRAVA QUANDO UMA JOVEM ME AVISOU QUE MINHA CALCINHA ESTAVA APARECENDO E NAO TIVE OUTRA ALTERNATIVA SENAO LEVANTAR A SAIA DEIXANDO MINHA COXA E PARTE DE MINHA BUNDINHA TOTALMENTE EXPOSTA ENQUANTO DESABOTOAVA O OUTRO LADO DA CALCINHA PARA TIRAR COMPLETAMENTE.TODOS ME OLHAVAM ATONITOS E INCREDULOS PRINCIPALMENTE O TROCADOR QUE PARECIA QUERER BABA COM OQUE ESTAVA ACONTECENDO ALI EM SUA FRENTE POR ISSO AO PASSAR POR ELE PAGUEI COM $10 REAIS ENTREGANDO JUNTO MINHA CALCINHA QUE ERA GUARDADA RAPIDAMENTE EM SEU BOLSO.SAINDO DALI RAPIADAMENTE ENTRE PASSADAS DE MAOS E ASSOVIOS.


PARECIA CAMINHAR NAS NUVENS DE TANTO PRAZER ENQUANTO ENTRAVA NO PREDIO ONDE TRABALHO E SOMENTE PELO FATO DE SABER QUE ESTAVA SENDO OBSERVADA ATENTAMENTE SENTIA TORREMTES DE LIQUIDOS ESCORREREM PERNAS ABAIXO,E AO ENTRAR EM MINHA SALA FUI AVISADA QUE DEVERIA IR ATE A SALA DE MINHA CHEFE IMEDIATAMENTE E AO CHEGAR LA MINHA CHEFE ESTAVA SOMENTE DE CALCINHA ENQUANTO A SECRETARIA MAMAVA EM SUAS TETAS.AO ME VER MINHA CHEFE ORDENOU QUE DEITASSE NA MESA E COMO SOU MUITO OBEDIENTE ATENDI PRONTAMENTE E ENQUANTO A SECRETARIA BEIJAVA MINHA BOCA CARINHOSAMENTE MINHA CHEFE SE CONSENTRAVA EM MINHA BUCETINHA E QUANDO ELA METEU A BOCA URREI DE TANTO PRAZER DESFALECENDO DE TANTO GOZAR COM AS DUAS EXPLORANDO CADA PEDACINHO DO MEU CORPO COM SUAS BOCAS SEDENTAS E FAMINTAS.PASSAMOS A TARDE TODA TRANSANDO COM ELAS ELOGIANDO MINHA PERFORMANCE E NUM RARO MOMENTO DE DESCANSO CONTEI A ELAS TUDO OQUE ME OCORRERA ATE CHEGAR ALI COM ISSO FICAMOS MUITO EXITADAS E PARTIMOS PARA MAIS UMA TRANSA LOUCA E FRENETICA PARANDO SOMENTE QUANDO A GUARDETE AVISOU QUE DEVERIAMOS SAIR POIS O PREDIO SERIA FECHADO EM MINUTOS.ESTRANHEI O FATO DELAS SE TROCAREM RAPIDAMENTE IMPEDINDO QUE COLOCASSE MINHAS ROUPAS E ASSIM FUI FORCADA POR ELAS A CAMINHAR PELADINHA ATE A RUA ENQUANTO ESPERAVAMOS O MOTORISTA BUSCAR O CARRO.


EU DELIRAVA SOMENTE PELO FATO DE ESTAR EXPOSTA EM VIA PUBLICA POR VOLTAS DAS SETE HORAS DA NOITE EM UMA MOVIMENTADA AVENIDA DE SAMPA,E,FOI DELIRANDO QUE ENTREI NO CARRO QUE PARAVA SEMPRE NAS PARADAS DOS COLETIVOS PARA ELAS ME EXPOREM A TODOS ME MATANDO CADA VEZ MAIS DE PRAZER.


FODA MESMO FOI QUANDO ENTREI EM CASA SENDO FRAGADA POR MAMAE PAPAI E MINHA IRMA QUE CORRERAM PARA FORA DEVIDO AO GRANDE ALVOROSO QUE SE FORMARA COM MINHA CHEGADA.MINHA IRMA RIA MEU PAI QUERIA BATER POREM MAMAE ME ABRACOU COBRINDO ME COM SEU ROUPAO SEM IMPORTA EM FICAR SOMENTE COM SUA MINUSCULA CAMISOLA TRANSPARENTE SEM CALCINHA NO MEIO DA RUA ENQUANTO ME GUIAVA PARA MEU QUARTO E CHEGANDO LA QUANDO IA FALAR MAMAE GRUDOU SUA BOCA NA MINHA NUM DELICIOSO E INESPERADO BEIJO QUE TIROU ME O FOLEGO ENQUANTO METIA A MAO ENTRE MINHAS PERNAS PARA DEDILHAR MINHA BUCETINHA QUE DERRETIA TODA COM MEU ORGASMO E ENQUANTO SEU DEDO AFUNDAVA EM MIM ALISEI SUAVEMENTE SUA BUCETINHA COSTATANDO QUE ESTAVA MOLHADINHA.BEM O NEGOCIO SO NAO FOI MELHOR PORQUE FOMOS INTERROMPIDOS POR PAPAI QUE DEPOIS DE FALAR UM CAMINHAO EM MEUS OUVIDOS ME LIBEROU PARA UM DELICIOSO BANHO E A CERTEZA DA VISITA DE MAMAE EM MEU QUARTO LOGO MAIS A NOITE FAZIA ME A MULHER MAIS FELIZ DESTE MUNDO,POREM ESTA E OUTRA HISTORIA DELICIOSA QUE ESTAREI CONTANDO BREVEMENTE.

calcinha da perdiçao

Autor: Eduardo Freire


sempre fui literalmente alucinado por lingerie principalmente fio dental  a coisa de que mais gosto de faser e quando tenho uma calcinha nova visto e fico na frente do espelho me admirando pois tenho uma bundinha de um bom tamanho como eu estou sempre raspadinho a calcinha dentro do rabo me deicha cheio de tesao para dar o rabo com 16 anos ja tinha transado com alguns caras todos quase da minha idade, as transas eram daquelas que mal começava ja tinha acabado e nunca passava de meio pau uma vez estava na casa de um rapas com quen estava senpre junto na escola, na rua, em todo lugar (nunca transamos) fui ate o tanque para tomar um pouco de agua quando olhei no fundo do tanque havia 4 calcinhas estavao um pouco umidas mas uma delas toda em renda branca tinha uma marca no fundo meio amarelada mas de um perfume muito gostoso. Nao teve jeito de me segurar enrolei as calcinhas e escondi dentro do short dei uma desculpa e corri para casa doido pra esperimentar aqueles maravilhas nessa epoca moravamos eu minha mae que trabalhava fora e so estava en casa nos sabados e domingos e meu padrasto que era um cara super legal muito brincalhao um negao nota 1000 e minha avo quando entrei em casa fui ate o quarto dela vi que estava em um sono pesado achei que nao tivesse mais ninguem entao fui para o banheiro tomei um banho peguei um barbeador que estava na saboneteira e raspei o rabinho deichando bem lisinho tanto na frente quanto atras sai do box e comecei a vestir as calcinhas uma era tamanho p era da irmã do meu colega as outras eram uma coisa linda uma de renda branca tipo shortinho com apenas uma fitinha no fundo uma preta tipo asa delta a terceira era um caleçon (nome que descobri depois de algun tempo)era larguinho con uma abertura nos dois lados parecia uma micro-saia rodada olhei no espelho e mais da metade da bunda ficava aparecendo fiquei com tanto tesão que comecei a tocar uma abri um pote de creme de cabelo passei um pouco na bunda e meti dois dedos pra dentro fiquei segurando o gozo ate que achei um vidro de colonia crital um pouco mais fino que um frasco de desodorante passei um pouco de creme e comecei a botar o vidro pra dentro, apesar do formato (por fora parece que tem colombinhos o que dava uma sensação incrivel ja estava quase gosando quando olhei pra porta estava entre aberta e vi alguen me olhando gelei ate a alma me enrolei na toalhae fiquei esperando que minha vo entrasse me dando o maior esporro da minha vida como ninguen entrava fui ate a porta quando abri meu padrasto estava em pe  na porta com a piroca pra fora do shorte e que piroca nao era muito grande mais era ben grossa mais grossa que um frasco de desodorante o susto foi tao grande que afrouxei o cusinho e o vidro caiu quebrou fazendo  um barulho que acordou minha vo meu padrasto deu um sorriso e falou que mais tarde a gente iria ter uma comversa e me mandou fechar a porta eu tremia de medo de quando ele contasse pra minha mae ela ia me arrebentar de porrada  a noite eu nem jantei nao conseguia encarar ninguen de tanta vergonha antes das nove horas eu ja estava na cama minha vo foi dormir umas 10 horas so ficou meu padrasto na sala la pela 1 hora da manhã acordei com alguma coisa tocando  minhas cochas fiquei geladinho de medo nao mechia um dedo ate que comecou a falar ben baixinhono meu ouvido( nao precisa ficar com medo nao vou falar nada pra sua mae vai ser um segredo nosso so que se gosta de dar a bundinha porque nao dar pra min)ele se encostou atraz de min seu pau estava duro demais e me pediu para pegarminha mao nao dava para dar a volta nele todo ele beijava minha nuca meu pescoço e eu virando os olhos ele descobriu minha bunda me abraçou pela cintura  colocou o pau entre minhas cochas e ficou fazendo um vai e vem delicioso ali eu ja tinha perdido toda a vergonha todo o medo eu queria era ser a mulher do meu negao que estava ali super duro so pra min ele veio bem dentro do meu ouvido e me perguntou (voce me quer dentro de voce) claro que sim (entao a partir de hoje voce vai ser minha piranha  voce quer ser minha piranha )so balancei a cabeça que sim(entao veste aquela calcinha que voce tava usando no banheiro  e me espera que eu ja volto)ele saiu do meu quarto na pontinha dos pes e voltou com o pote de creme pra cabelo um baton da minha mae e um babydol e me pediu (veste pra min)me levantei sem fazer barulho fui ate o banheiro me produzi todo ate sombra eu coloquei um pouquinho de perfume de minha mae pois naquela hora eu estava prestes a me tornar a mulher que daria o cuzinho pro marido dela como o quarto de minha avo etava fechado sai do banheiro tranquilo pois depois que ela nem bomba acorda quando parei na porta do quarto estava tudo apagado nao dava pra ver nada ouvi ele pedir(tranca a porta e acende a luz)quando ele me viu me chamou de viadinho safado(vem ca vem agora vou te fazer mulherzinha)fui rebolando pra perto dele que foi me abraçando por tras como ele e alto teve teve que se abaichar pra poder botar a rola no meio das minhas cochas ele ficou me encochando por uns 10 minutos  de repente se abaixou atraz de min e me mandou abrir minha bunda e começou a lamber meu cuzinho o tesao foi almentando e meu cu ficando mais largo a sua lingua começou a me penetrar o cuzinho  nossa que sensaçao enlouquecedora ja nao aguentava mais de  vontade de virar puta daquele pedaço de negao super tesudo  fiquei de 4 na frente dele que me perguntou (quer que eu te coma so disse quero  tudo)ele passou creme na pica apontou bem no olhinho e começou a entrar quando a chapeleta passou  do anel do cu tive que morder o travesseiro pois apesar de ja ter levado no rabo nenhuma piroca era daquela grossura parecia estar sendo rachado ao meio ele me perguntou se estava doendo muito nao respodi nada so empurrei a bunda pra traz com isso entrou mais da metade ele ficou parado por alguns minutos ou segundos e pude sentir seu pau latejando dentro de mim, empurrei mais um pouco pronto o estrago estava completo senti o que restava de pregas se acabar naquela rola dura comecei a rebolar  com ele agarrado nas minhas ancas comecei a pedir(com a voz ben dengosa come paisinho  fode a tua maesinha fode come gostoso tua maesinha  mete um filho na tua maesinha vai me enche de leite arromba esse cu todo vai meu negao, ele começou a dar estocadas cada vez mais fortes fui deitando de bruços ele deitando por cima de mim senti aquele peso gostoso entao me avisou que iria gosar tentei apertar o cu pra dar mais tesao mas ja estava todo arrombado ele gosou dentro de min me dando chupoes nas costas enfiando quase que ate o saco como ele nao estava usando camisinha sentia sua porra quente transbordar pelo cu afora passei o resto da noite sem domir levando no rabo durante a semana a mulher dele era eu  sabado e domingo toda chance que a gente encontrava  eu corria pro banheiro e esperava ele nem que fosse so pra dar um beijo ou pra ele passar a mao na minha bunda arrombada  e tudo isso grassas a uma calcinha roubada.