dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: Parcerias stat counters

Audiencia do site

Parcerias

A parceria é uma das melhores formas para melhorar a visitação de um site ou blog.
Nós podemos fazer isso juntos.
Escolha o banner abaixo, copie o código correspondente e cole em seu site ou blog, avise-me pelo  formulário de contato
Você pode ainda, optar por outra forma de parceria, seguindo-me e o exibindo na sua Lista de Blogs.
Logo que você me comunicar que colocou o meu banner em seu site ou blog, ou, a sua página começar a aparecer nas minhas estatísticas, irei visitá-lo, confirmar a exibição e colocarei o seu banner no meu blog.
Não exijo que você me envie inúmeras visitas mensais para manter o seu banner em meu blog, acho justo a simples troca, uma vez que você disponibiliza um espaço para mim, a reciprocidade é algo natural.
Sei que existem blogs e sites, que exigem antes de exibir um banner, um número estimado de envio de visitas, para mim é uma grande injustiça e com eles não faço parceria, pois, não exibirei um banner, que muitas vezes roubam um espaço considerável, enquanto que em suas páginas, destinam para mim, apenas um mero link, no meio de uma infindável lista de sites e blogs, para somente depois de muito tempo ou quem sabe nunca, ter o meu banner exibido.
A média mensal de visitação em meu blog é por volta de 28.000 e a média mensal de exibição de páginas gira em torno de 65.000, acho esses números expressivos, pois é superior a média de visitação e exibição dos sites e blogs de tamanhos semelhantes e o blog tem pouco tempo de existência. Dessa média mensal, os meus parceiros são responsáveis por cerca de 70% das visitações, ficando o restante para o Google, Bing, Yahoo, Alexa, Cadê e outros menos importantes. Sinto-me gratificado por isso e tenho certeza que todos os meus parceiros recebem visitações originadas de meu blog, nas mesma proporções.
Já a bastante tempo utilizo as Estatísticas do Goolge e as Ferramentas para Webmaster, além das comparações de sites das Ferramentas do Alexa e do Bing, bem como o PageRank do Google tenho notado o crescimento de alguns parceiros e por isso mesmo analizado o envio de visitação por parte do meu blog, quase sempre as visitações enviadas por parte de um ou de outro se equivalem, isto é, se você enviar através do seu blog 100 visitas mensais, provavelmente com o tempo, receberá um número equivalente de visitações originárias do meu blog.
Uma parceria é algo simples, mas que nos ajuda muito. Os leitores se acostumam e buscam maneiras mais fáceis de visitar suas páginas preferidas, assim quando lêem o meu, sabem que poderão ir diretamente ao seu bastando-lhes apenas um clique e vice-versa.
Se você não costuma colocar banners em seu blog, mas utiliza apenas links para fazer suas parcerias, não há problema nenhum, poderei colocar um link para o seu blog, ou mesmo um banner e nesse caso eu confeccionarei de acordo com o seu layout, proporcionalmente ao tamanho adaptado para o meu blog, basta haver interesse.
Outra forma de parceria muito utilizada pelos blogueiros  é a Lista de Blogs, a qual eu também a utilizo para exibir os blogs que eu indico para os meus leitores, se o meu blog figurar na sua lista, o seu blog será automaticamente incorporado à minha. Porém, na minha lista, não necessáriamente, todos os blogs são meus parceiros, existem blogs que eu apenas leio e indico por julgar interessantes aos meus leitores.
É muito importante deixar claro, não adianta propor parceria comigo, fazer exigências ou mentir sobre o tráfego do seu site ou blog, isso é algo irrelevante para mim e facil de ser analisado, por exemplo: A um tempo atrás recebi uma proposta de um site, dizendo que o tráfego mensal era de quase 70.000 visitas mensais, conferi as estatísticas fornecidas por diversos sites de analises e em nenhum deles as visitações passavem de 2.000, além do PangeRank ser de nível 0. Ora, um site com quase 70.000 visitações mensais, deveria ter um bom número de parceiros relevantes para o Google e o seu PageRank ser no mínimo nivel 3. Porém, não foi este o motivo da não formação da parceria, mas sim, que o site, figurava na Black List (provavelmente por spams) do Google, o que de certa maneira traria prejuizos para mim.
Portanto se você está interessado(a), formemos a parceria, baseados no princípio da reciprocidade natural e desinteressada, um ajudando o outro, sabendo que uma mão lava a outra!
Abaixo os banners do meu blog, escolha e boa parceria!








0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.