dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 20 de março de 2011 stat counters

Audiencia do site

domingo, 20 de março de 2011

Adobe Flash Player 10.2.152.26 Final

  • Gratuito
  • 2,77 MB
  • Para Windows XP/Vista/7


>clique para baixar<


Nova versão do plugin conta com aceleração por hardware, tela cheia para dois monitores e muito mais.


Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet, assim como  a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.

Os aplicativos do Orkut demoram a abrir? Faça uma limpa no navegador

Ninguém merece ver seu joguinho de navegador favorito rodando de forma capenga. Veja como acelerá-lo com estas dicas!


Assim como a Colheita Feliz exige dedicação para plantar e colher seus frutos, um navegador exige certos cuidados para funcionar adequadamente. Caso contrário, em vez de se divertir com os aplicativos e jogos do Orkut e do Facebook, o que você consegue é uma baita dor de cabeça com imagens travando e telas de loading que nunca terminam.

Orkut ganhará novo visual em breve

Menu de navegação à esquerda, apresentação de fotos em tela cheia, perfil com foto de tamanho avantajado e visual renovado são as novidades da rede social da Google.

A equipe de desenvolvimento do Orkut vem trabalhando em uma modificação radical no visual da rede social. Segundo o post no Blog oficial do Orkut, a mudança será realizada com base na opinião dos usuários, que tanto requisitavam por alterações na página.

Orkut estreia nova função batizada como Gostei

Recurso permite destacar atualizações dos contatos através do uso de diferentes emoticons.

A Google está determinada a manter o Orkut vivo e, para isso, lançou mais uma nova atualização para a rede social. Batizada como “Gostei”, a novidade é semelhante ao recurso “Curtir” presente no Facebook, e permite aos usuários dar diferentes notas às atualizações de seus contatos – quase um complemento ao sistema de comentários do site.

Scrapblog 1.0

  • Gratuito
  • Para Web

>clique para acessar<

Brinque com suas fotografias e crie montagens lindas para o seu Orkut com este site semelhante ao fotolog.


Se você é daquele tipo de pessoa que adora ficar brincando de alterar suas fotos em editores de imagem, adicionar efeitos, recortar, etc., mas nos últimos tempos percebeu que não leva muito jeito para a coisa, principalmente quando o assunto envolve juntar várias imagens, o Scrapblog será a sua salvação!

Sou Palmeiras! 1.0


  • Gratuito
  • Para Web Flash



>clique para acessar<

Os palmeirenses tem ponto de encontro garantido no Orkut em um aplicativo com muita informação!






O alviverde paulista possui um espaço só seu para reunir os torcedores e concentrar as principais informações sobre o time. Com o aplicativo Sou Palmeiras!, você pode acessar as principais notícias envolvendo o clube, além de tabelas de campeonatos, jogos recentes e vídeos  com melhores momentos através de uma única página no Orkut.