dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 18 de outubro de 2010 stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BigFilebox

Gratuito
Tamanho: -
1.730 downloads
Sistema: Web 98/Me/2000/XP
Empresa: BigFilebox


>clique para acessar<

"Para você que precisa sempre transferir arquivos, o BigFilebox é uma boa pedida."

O BigFileBox pode ser uma solução para diversas pessoas que têm problemas para deslocar arquivos grandes ou até mesmo pastas inteiras. Quando nem e-mail, FTP ou outro tipo de envio dá conta do recado, um servidor remoto pode ajudar, e é exatamente isso que o BigFileBox faz. Basta criar uma conta e começar a enviar arquivos na hora.

Assim, quando você precisar de um arquivo, basta armazená-lo no BigFileBox e acessá-lo posteriormente. O tempo de disponibilidade do arquivo e as permissões para ele são determinados por você.


Os arquivos armazenados e o download deles pelo BigFilebox é seguro através de criptografia de 128 bits. Além disso, o serviço possui um anti-vírus próprio. O plano gratuito possui limite de 100 MB de armazenamento.

COMEÇANDO A USAR

Para começar a usar o BigFilebox, é necessário criar uma conta. Há diversos planos disponíveis, desde o gratuito (que oferece apenas uma “caixa” para salvar seus arquivos) a outros planos pagos (que oferecem várias caixas).

Após acessar a página, clique em “Try It” para criar sua conta. Escolha um dos quatro planos disponíveis e clique em “Sign Up”. Em seguida, determine o endereço de sua página dentro do BigFilebox. Ele ficará assim: “http://meuendereço.bigfilebox.com. Escolha também um título para a exibição da página, que pode ser o nome da sua empresa, por exemplo.

Forneça também um endereço de e-mail, que será utilizado como seu login para o site. Por último, crie sua senha de acesso e clique em “Sign-Up”.

Então, você pode criar “Fileboxes” (caixas de arquivos) para organizar seus conteúdos. Dentro de cada uma dessas caixas, você pode criar estruturas de pastas e arquivos. Clique em “Create Filebox” para criar uma caixa e em “Destroy filebox” para apagá-la.

Há duas maneiras para adicionar dados em sua caixa. Clique sobre o link de sua caixa e em seguida em “Upload”. Se você possui Java, é possível adicionar múltiplos arquivos e pastas simultaneamente. Para usar este método, clique em “Click to Upload”. Para adicionar um arquivo via drag-and-drop, basta selecionar o arquivo e arrastá-lo até o espaço indicado como “Drag & Drop Here”.

Se você não possui o Java instalado, só é possível fazer um upload por vez.

Os arquivos armazenados em sua caixa ficam lá pelo tempo que você quiser. Porém, é importante levar em consideração que o BigFilebox não é uma ferramenta para armazenamento, e sim para deslocamento de arquivos.  

>clique para acessar< 

drop.io

Gratuito
Tamanho: -
2.114 downloads
Sistema: Web 98/Me/2000/XP
Empresa: drop.io


>clique para acessar<

"Um espaço para você armazenar arquivos, salvar links e compartilhá-los com quem quiser sem se cadastrar."

Com certa freqüência, usuários de precisam abrir um ou mais arquivos em outro computador que não o deles. As opções para esta transferência são muitas, desde um simples e-mail até um pendrive, passando por um CD ou DVD. Porém, muitas coisas podem acontecer, pois a Lei de Murphy não perdoa. Esquecer de pegar o pendrive ou esquecer de gravar o conteúdo necessário é comum.

Um e-mail é uma opção bastante viável, por ser mais seguro e sem a necessidade de carregar algum equipamento ou mídia em mãos. Porém, por maior que seja a capacidade total de um servidor, o tamanho de um arquivo único é limitado. Logo, se você precisa somente de um arquivo, mas ele excede esta capacidade, o e-mail já não pode ajudar.


Outra opção é hospedar o que você precisa virtualmente, em um servidor próprio para isso. Depois, basta acessar este servidor e baixar o arquivo necessário. E é exatamente isso que o drop.io faz. Trata-se de um lugar pessoal para o armazenamento e compartilhamento de fotos, vídeos, áudio, notas, documentos e qualquer tipo de arquivo. Cada um desses arquivos é acessível somente àqueles que você permitir.

Com o drop.io, não é necessário nem criar uma conta, se cadastrar ou até mesmo fornecer seu endereço de e-mail. Basta criar uma página dentro do serviço ou quantas páginas você desejar. Cada página tem um limite de 100 MB de armazenamento. Porém, com a criação ilimitada de “drops” (como são chamados os espaços dos usuários), a capacidade torna-se, de certo modo, ilimitada.

A utilidade do drop.io vai de sua necessidade. Seja para criar um ambiente privado para compartilhar imagens e vídeos, transferir arquivos para você mesmo em outro lugar, compartilhar documentos importantes com colegas de trabalho ou criar um ambiente de transferência quase instantâneo, o drop.io está aí para você.

O que são “Drops”?

Um drop é um determinado espaço onde você pode armazenar qualquer tipo de arquivo — imagens, vídeos, áudio, documentos, etc — de maneira privada, sem contas, registros ou endereços de e-mail. Os drops não podem ser pesquisados ou compartilhados em rede, eles apenas existem no espaço virtual.

Crie quantos drops você desejar, determine uma senha para o acesso a eles e escolha também o tempo de “vida útil” do espaço, o qual pode ser renovado posteriormente. Assim, mesmo que você use o serviço ocasionalmente, seu arquivo não vai ficar eternamente disponível na internet.

Quando você cria um espaço no drop.io, automaticamente é criado um endereço de e-mail hospedado na própria página. Assim, você pode enviar notas e adicionar arquivos para depois serem hospedados.

GUIA BÁSICO

Após acessar a página, um pequeno formulário para a criação de seu espaço vai aparecer à direita da tela. Em “Name the drop”, escolha o nome para sua página, que será adicionado ao domínio http://drop.io/.

Logo abaixo, em “Add a password”, determine uma senha de acesso à sua página. Esta opção é ótima para sua segurança, restringindo o acesso aos seus documentos. Na opção “Expire drop after”, determine o tempo de “vida” de seus arquivos. Escolha entre um dia, uma semana, um mês, seis meses ou até um ano de disponibilidade.

Por último, em “Others can”, você define o que as pessoas que acessam seus arquivos podem fazer, entre as seguintes opções:




  • View Only”: somente visualizar.





  • View & Add Notes”: visualizar e adicionar notas.





  • View, Add Notes & Files”: visualizar, adicionar notas e arquivos também.





  • Clique em “Drop it.” e seu espaço virtual estará pronto.

    Em seguida, você será perguntado se deseja criar uma senha do administrador. Com ela, você tem controle para mudar qualquer configuração do seu drop, remover determinados conteúdos ou apagar sua página. Sem esta senha, o seu drop não poderá ser modificado em nenhum momento. Porém, mesmo sem uma senha, você terá privilégios de administrador até que seu navegador seja fechado.

    Se você desejar ter uma senha de administrador, crie-a e clique em “Continue, with Password”. Para continuar sem criar esta senha, clique em “Skip, no Admin”.

    Em seguida, você será direcionado para sua página. No canto superior direito, você será informado sobre quanto tempo falta para sua página expirar. Mais abaixo, no menu “Add”, você adiciona arquivos, links, notas e outros documentos na página.

    Para compartilhar seus arquivos, basta fornecer o endereço criado e a senha para seus colegas. Se você é o administrador, logue e clique em “admin” para administrar o espaço.
      
    >clique para acessar< 

    DigitalBucket.net Beta

    Gratuito
    Tamanho: -
    4.772 downloads
    Sistema: Web 98/Me/2000/XP
    Empresa: digitalbucket.net, LLC


    >clique para acessar<

    "Um servidor online para você guardar arquivos e ter acesso a eles de qualquer lugar."

    A cada dia, armazenar arquivos na internet torna-se uma necessidade maior. O DigitalBucket.net é um site que oferece armazenamento gratuito de arquivos de qualquer tamanho (para os planos pagos do serviço). Assim, é possível acessar esses arquivos de qualquer lugar e a qualquer hora, bastando estar conectado à Internet. Assim, não é necessário instalar nenhum programa para usar o serviço.


    Algumas características do DigitalBucket.net incluem drag-and-drop (arrastar-e-soltar), suporte a recursos para copiar, colar, mover, deletar, renomear e compactar arquivos ou pastas, criação de links diretos e feeds, compartilhamento com outros usuários do serviço com controle de permissões, álbum de fotos, editor Word e Excel e visualizador de apresentações do Power Point e tocador de música e vídeo.

    Todo o conteúdo de cada usuário é armazenado em pastas, igualzinho ao seu desktop. Este conteúdo pode ser extremamente útil para recuperar arquivos importantes que tenham sido perdido em algum acidente. Ou seja, o DigitalBucket.net também funciona como um serviço de backup.

    O conteúdo é armazenado no Amazon’s Simple Storage Service, o mesmo serviço de armazenamento que mantém os dados da Amazon. Assim, enviar e-mails grandes pode virar uma coisa do passado.

    Também é possível criar editar arquivos do Word e do Excel online, mesmo que você não tenha os aplicativos do pacote Office instalados em seu computador. Também é possível visualizar apresentações do Power Point. Basta selecionar os arquivos do tipo PPT, clicar com o botão direito sobre eles e selecionar a opção “View”.

    Cadastro

    Para começar a usar o DigitalBucket.net, é necessário criar uma conta. Ao acessar o site pela primeira vez, clique em “Sign up for a new account” para acessar a página de registro. Forneça um endereço de e-mail, alguns dados pessoais (como nome, sobrenome e país) e clique em “Register” para concluir o procedimento. Lembre-se de fornecer um endereço de e-mail válido, pois o cadastro será concluído através dele.

    Usando o Básico

    O ambiente do DigitalBucket.net é muito semelhante ao do Windows Explorer. Navegue pelas pastas no menu à esquerda e visualize os conteúdos à direita. Para adicionar arquivos, acesse o menu “File” e a opção “Upload”. Clique em “Add Files” para indicar o arquivo que você deseja guardar. É possível adicionar mais de um arquivo ao mesmo tempo. Clique em “Start Upload” para iniciar a transferência. O plano gratuito do DigitalBucket.net permite que você armazene arquivos de até 30 MB.

    Para baixar um arquivo armazenado, basta acessar o menu “File” e escolher a opção “Download”.  

    >clique para acessar< 

    OpenDNS

    Gratuito
    Tamanho: -
    13.057 downloads
    Sistema: Web
    Empresa: OpenDNS


    >clique para acessar<

    "Crie e gerencie o seu próprio servidor DNS a partir de seu navegador."

    Com o OpenDNS é possível criar atalhos que facilitam o acesso de seus usuários a certos endereços da web, assim como definir filtros e bloqueios. O aplicativo baseia-se no DNS – ou Domain Name System – que permite nomear um endereço IP com uma URL.
    Este aplicativo funciona completamente a partir de seu navegador, e com ele é possível criar o seu próprio servidor.  Para começar, basta fazer seu cadastro gratuito no site. Logo após, ele ensina passo a passo como fazer a configuração, que é muito simples, bastando ativar o DNS em sua conexão de rede com os endereços fornecidos no próprio site do OpenDNS. Há também a possibilidade de se ativar o DNS diretamente no roteador.

    Após fazer o login no site, você é redirecionado para uma seção com todas as configurações do seu servidor DNS. Sendo assim, você pode customizar do jeito que quiser, incluindo até a sua aparência: definindo uma logo para caracterizar as suas páginas e mudando os textos que serão exibidos em páginas de erro, por exemplo.
    Interface do programa.
    O OpenDNS também possui outras inúmeras funções relativas à navegação: como a possibilidade de se criar e ativar filtros para impedir o acesso a certos sites, fazer atalhos que tornam o acesso a diversas páginas muito mais prático, além de correções automáticas ao digitar um endereço de web incorreto.  
    >clique para acessar< 

    Norton DNS

    Gratuito
    Tamanho: -
    2.978 downloads
    Sistema: Web
    Empresa: Symantec


    >clique para acessar<

    "Use os servidores DNS da Symantec para navegar de forma mais rápida e segura!" 

    Assim como cada usuário conectado à internet, todo site também possui um número de IP. Para que ninguém precise decorar um desses números enormes para cada site visitado é usado um servidor DNS para traduzir o IP num domínio no estilo “jacir19.blogspot.com”.
    No entanto, o problema de usar um servidor DNS normal está no fato de ser possível fraudá-los de forma a redirecionar usuários que tentem acessar determinado site para endereços perigosos – que pode estar repleto de links para vírus, spywares e coisas afins.

    Para garantir a segurança dos usuários, a Symantec lançou um servidor DNS próprio com a finalidade de aumentar a segurança e velocidade com a qual os usuários utilizam a internet.
    Ainda não há instalador para alterar seu DNS automaticamente para os da Symantec. Entretanto, é possível configurá-lo manualmente com facilidade.
    Abra o Menu Iniciar e acesse o Painel de Controle. Abra Conexões de Rede (ou Centro de Rede e Compartilhamento) e use o botão direito para visualizar as Propriedades – dependendo da versão do Windows, selecione “Configurar conexões de rede” para alcançar a lista de conexões e então abrir as Propriedades.
    TCP/IP
    Na janela aberta, procure a opção Protocolo TCP/IP e clique em Propriedades. Na aba Geral, marque a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS” e preencha os dois campos com os seguintes números (sem aspas): “198.153.192.1” e “198.153.194.1”. Por fim, clique em OK até fechar todas as janelas.
    Os números
    Para desinstalar o Norton DNS, basta chegar à janela onde foram inseridos os números e marcar a opção “Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente”.

    >clique para acessar< 

    Loki VPN Client 1.7.3.119

    Gratuito
    Tamanho: 1,14 MB
    36.077 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
    Empresa: Loki


    >clique para baixar<

    "Esconda seu número de IP com esse leve e simples aplicativo."

    IP, ou Internet Protocol, é um número exclusivo, utilizado por todo tipo de aparelho, como impressoras, modems, roteadores, entre outros, que permite a identificação e possibilita a comunicação de qualquer computador em uma rede ou web.
    Em outras palavras, o IP para uma rede é como se fosse o endereço de cada casa. Para enviar e receber arquivos na web, você precisa saber exatamente o endereço que quer utilizar, como se fosse enviar alguma carta ou correspondência para alguma residência.

    Esconda-se!
    Esse leve aplicativo, na verdade, esconde o IP de sua máquina da rede, tornando-o invisível para os demais programas e softwares existentes nela. Muitos sites só permitem acesso por meio de IPs específicos de cada país, tornando alguns serviços limitados ou inexistentes para certas regiões.
    Com Loki VPN Client você será capaz de tentar utilizar todo e qualquer programa ou serviço, sem a necessidade de modificar seu IP ou encontrar algum servidor Proxy para tal. A utilização do software é muito simples e basta fazer login para começar a utilizar o serviço.

    NOSSA_OPINIAO


    Se você possui problemas referentes ao uso do seu IP e escondê-lo seria uma boa saída, Loki VPN Client pode ser um software muito útil nessa tarefa. Com ele, bastam alguns cliques e seu IP estará invisível dentro da rede.
      
    >clique para baixar< 

    WeFi 4.0.0.16

    Gratuito
    Tamanho: 11,60 MB
    26.660 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: WeFi


    >clique para baixar<

    "Mecanismo de busca de redes Wi-Fi e rede de amigos em um só programa."

    Acabe com a dificuldade em encontrar redes Wi-Fi com bom sinal e abertas para você conectar. O WeFi gerencia todas as suas redes sem fio e conecta automaticamente naquela que oferecer o melhor sinal. Além disso, o WeFi tem a proposta de mapear todos os bons lugares do mundo para se conectar a redes sem fio. Ou seja, quando mais usuários utilizarem o serviço, mais pontos serão descobertos e mais pessoas se beneficiarão dessa informação.

    O WeFi tem uma interface muito parecida com a de messengers. Você verá duas abas: uma para ver uma lista das conexões ao alcance do seu computador ou dispositivo móvel e uma que exibe a sua lista de contatos do WeFi. Também é possível adicionar seus amigos que utilizam o WeFi e vê-los na sua lista sempre que eles estiverem online.
    *Durante a instalação será oferecida uma barra de ferramentas para o seu navegador. Desmarque a primeira opção para que ela não seja instalada.


      >clique para baixar<

    mulher gostosa




    mulher 03

    Meu padrasto e meu cuzinho

     O CONTO A SEGUIR FOI ENVIADO POR MARIA.

    A história que vou contar ocorreu quando eu tinha 19 anos.
    Sou adotada, e após a morte de meu primeiro padrasto, minha mãe casou com o Carlos, um sujeito bruto, com o qual eu não me dava muito bem.
    Discutíamos sempre e ele era grosso.
    Um dia sai da aula mais cedo e ao entrar em casa pela cozinha me deparei com o Carlos sendo chupado pela empregada.
     Fiquei paralisada, ela estava de joelhos e se esforçava para engolir a primeira pica que via até então.
    Era um pau enorme, grosso e cabeludo, o saco era imenso.
    Ele a segurava pelos cabelos e forçava sua cabeça pra frente e pra trás.
    Eu me escondi e comecei assistir àquela cena inédita e não percebi que ele tinha me visto.
    Minha presença o estimulou e ele acelerou as chupadas até que gozou um rio de porra e a obrigou a engolir tudo.
    Sem descanso ele a jogou de bruços na mesa e meteu no cu dela de uma vez e mandou que ela dissesse que estava gostando e pedisse mais e mais...sua pica entrava ate o talo no cu da empregada ate que ele gemeu forte e sacou a pica toda suja de porra e merda .
    Vendo aquilo eu pela primeira vez gozei nas calcinhas.
    Assustada corri para meu quarto.
    Não nos falamos durante todo o dia...
    À noite não conseguia dormir, quando vejo minha porta sendo aberta e Carlos, só de cueca, entrar.
    Por azar, ou sorte, minha mãe, enfermeira, tinha plantão naquela noite, estávamos a sós.
    Ele, grosso como sempre, sentou ao meu lado e perguntou se eu tinha gostado do que vi. Neguei dizendo que não tinha visto nada de mais. Ele respondeu:
    - Eu te vi me assistindo enquanto enrabava a Maria...
    Não respondi e ele me ameaçou bater caso contasse pra minha mãe. Prometi rápido pedindo prá ele me deixar dormir, mas ele continuou:
    - Sabe que ainda estou com tesão, meu pau ainda está duro igual àquela hora que você viu ele, quer ver de novo?
    Não respondi e ele me virou com força:
    - Olha aqui safadinha, sei que você gostou!
    Eu me virei e ele estava com o pau de fora, enorme...Engoli seco e ele perguntou:
    - Gostou né? Quer fazer igual à Maria?
    Eu não conseguia responder e ele continuou já forçando minha cabeça.
    – Vai putinha, chupa meu caralho senão vai levar porrada!
    Comecei, tremendo a lamber aquele monumento, o cheiro era bom, o sabor aos poucos foi ficando familiar. Ele dirigia minha cabeça e me orientava:
    - Engole...cuidado com os dentes...isso putinha, agora você vai ser minha putinha ...engole essa pica...até beber minha porra...isso..tá gostando né?...
    Sabia que seu olhar era de satisfação...Realmente eu estava me deliciando com aquela chupada...Chupava o saco, engolia as duas bolas...Ele acelerou e metia na minha boca até despejar todo o leite, me fazendo engasgar...
    Bebe tudo filhinha...esse vai ser seu alimento diário...
    Durante todo o tempo ele estava alisando minha bunda, brincando com meu grelinho e passando o dedo na entrada de meu cu...agora ele molhou o dedo em um pouco do gozo que saia da minha xaninha e lubrificou meu buraquinho...
    Pronto agora vamos ao segundo ato daquele filme que você assistiu, pois não vou estourar teu cabacinho.
    – Não Carlos você vai me rasgar, por favor!
     – Que nada, você não ouviu aquela vadia dizer que era bom? Vira essa bundinha pra cá, anda!... Afinal são apenas 23cm de pica e só vai doer hoje, depois você se acostuma...
    Virou-me e me colocou de quatro e cuspiu em meu cu dizendo:
    - Que cuzinho rosado lindo! Vai ser uma delícia comer ele todos os dias...
    Mordi o travesseiro e esperei a entrada...Ele não teve dó...deu uns tapas na minha bunda:
    - Rebola para meu caralho entrar, anda!..Mexe essa bundinha, sua puta do caralho! E foi metendo sem dó...Me chame de paizinho, vai... pede meu pau...!
    Com medo eu repetia:
    - Me dá seu pau painho, mete ele todinho em mim...ai...ta doendo! Pára Carlos...eu não vou agüentar!...pára deixa eu chupar de novo...eu prometo que bebo tudo...
    – Que nada, agora não tem volta...faz força pra fora...Eu fazia que ia cagar no pau do Carlos...
    - Ahhhh!...ta todinho dentro..putinha...vou meter gostoso agora..
    E foi metendo...
    E, sem saber como, comecei a gemer gostoso..a morder seu pau com meu cuzinho...a rebolar instintivamente...Ele gostou.
    - Isso, você aprende rápido...você nasceu prá ser putinha ...prá ser a minha putinha...sinta meu pau te rasgando o cú..to arrebentando o cabaço do teu rabo...que delícia de cuzinho..virgenzinho de cacete!...Você vai me servir todos os dias...e encheu meu cú de porra...
    Aí é que eu me entreguei: Levei o dedo até meu cu, colhi um pouco de porra e chupei o dedo...ele adorou...
    - Calma que eu tenho mais...e meteu seu pau na minha boca de novo...sem amolecer...ele fudeu minha boca outra vez e novamente bebi seu leite até limpar seu pau todinho.
    Como minha mãe só chegaria às dez da manhã...ele dormiu por ali mesmo.
    As 7:00 horas eu acordei com o pau dele dentro do meu cú mais uma vez...me fudeu até quase gozar, tirou e meteu na minha boca...meu café da manhã...
    Os lençois ficaram todos sujos de porra ,sangue do cabacinho do meu cu e um pouco de merda, pois acho que ele meteu muito fundo e acabei cagando um pouco naquele monstro de cacete.
    Ate hoje ele me come diariamente...já não dá tantas como antes...mas ele me empresta pros seus irmãos, meus "titios", que são três, e que como ele, têm caralhos acima da média, nenhum menor que 20cm ...
    Juntos ou separados, me usam de todas as formas...mas só no cu, pois seguindo as ordens do meu "papaizinho" quero casar virgem e pura!

    Brincando com os amiguinhos do meu irmão

    O CONTO A SEGUIR FOI ENVIADO PELA LEITORA MARCIA.


    Meu nome é Márcia, tenho 17 anos e gostaria de compartilhar uma perversãozinha que fiz ontem e anteontem, 12 e 13 de fevereiro de 2010, com uns coleguinhas do meu irmão mais novo. Bom, para deixar a coisa mais realista e gostosa, vou descrever meu físico. Sou morena, 1.66m, 59Kg, seios médios com bico grande, cintura fina, bunda grande (como toda boa descendente de mulatos), olhos castanhos escuros. Sou estudante e as coisas que mais amo são malhar (4 horas por dia) e ficar na praia (religiosamente todos os dias). Bom, acho que já dá pra ter uma imagem de mim, né? ; ) É o seguinte, tenho um irmão de 13 anos, e ele tem vários amigos e colegas de escola da mesma faixa etária, e vira e mexe ele leva o pessoal em casa.
    Como meus pais estão de férias viajando até a semana que vem, então eu não vi problemas em deixar meu irmão trazer dois de seus melhores amigos pra casa para dormirem alguns dias aqui, se divertindo e zoando como sempre, então ele trouxe um amigo branquelinho de 12 anos e um amigo de 14 neguinho. Até aí tudo bem, eu achei os dois umas gracinhas, todo alegres e tal. A única coisa que pedi é para não me enxerem o saco e me deixarem à vontade em casa, como gosto de ficar, então desde o primeiro dia (11 de fevereiro) fiquei andando em casa de biquíni fio-dental com um short, pois ta um calor infernal aqui! Obviamente os dois amiguinhos do meu irmão ficaram me secando direto, mas eu achei até gostoso, sei lá, acabei sentindo um pouco de tesão por serem tão novinhos e inexperientes. Chegou de noite e eles foram pro quarto e eu fui dormir de boa na sala assistindo TV, e acabei pegando no sono. Repentinamente, no meio da madrugada, acordei com a sensação de alguém no escuro me observando, então fiquei com o olho levemente aberto e paradinha, quando vi que os dois amiguinhos do meu irmão estavam me olhando encantados, pois o lado esquerdo do meu biquíni havia saído do lugar e meu seio estava de fora, exibindo uma marca bem forte de bronzeado. Fiquei curiosa e esperei...o neguinho muito assanhadinho não perdeu tempo, se agachou na minha frente e bem de leve tocou meu seio e ficou estático...achei aquilo o máximo! O branquelinho ficou com cara de apreensivo com medo que eu acordasse e tentou puxar o outro, que nem se mexeu. O neguinho ficou uns 10 minutos me acariciando de leve, até que tomou coragem para colocar a língua e lamber meu seio, e eu fui deixando para ver até onde ele ia, e não é que o safado ficou lambendo quase meia-hora! Aí fiz menção de me virar e os dois ficaram apavorados e correram pro quarto. No dia seguinte agi normalmente e os dois sempre me fitando com timidez, então inventei um papo com meu irmão e comentei que eu durmo feito pedra, que nem uma explosão me acorda, só para ver o que os dois fariam naquela noite. Quando chegou a hora de dormir, fui pro meu quarto e deixei a porta aberta por causa do calor, e como eu tinha certeza que os dois viriam novamente com tesão de iniciantes, dormi totalmente nua! Não deu outra, menos de uma hora depois os dois entraram no quarto e um deles até suspirou quando viu que eu estava nua, mas estava coberta ainda, então o neguinho me descobriu bem devagar para não me acordar e deu uma cutucada no meu braço com o dedo pra ver se era verdade que eu não acordo por nada neste mundo (mentira hihihi), e eu nem me mexi. Os dois levaram um tempo me apreciando, até que conversaram alguma coisa bem baixinho e tiraram as roupas...e eu fiquei toda empolgada com a situação, era muito excitante! Desta vez o branquelinho começou a chupar meus seios devagar e ficou todo durinho, na hora! Então o neguinho veio e timidamente me deu um beijinho na boca, em seguida outro...eu estranhei, quando de repente entendi o porque...ele estava vendo se eu não reagia com algo em meus lábios, e quando saquei isso prontamente fiquei de boca aberta como se estivesse respirando pela boca. O neguinho ficou olhando todo ansioso até que resolveu tomar uma atitude...do nada ele colocou o pinto dele na minha boca e, MEU DEUS, como um garoto de 14 anos tinha um pinto grosso e com uns 17 centímetros?????? Bem que dizem que negão tem pinto grande...e era grosso mesmo, sei lá como medir, mas era mais grosso que o normal. Ah eu não agüentei, comecei a chupar de leve como se fosse uma reação normal do meu corpo, para manter a ilusão de que eu estava dormindo e não sabia nada...nossa ele ficou doido, gemendo baixinho e eu chupando devagar, passando a língua em volta da cabecinha e chupando, aí o branquelinho ficou todo empolgado e eles trocaram um pouco de lugar...claro que o branquelinho tinha um pintinho pequeno, mas tudo bem, era só para me divertir um pouco, então fiquei chupando. Como eu sei que nesta idade o menino não produz espermas ainda, só um líquido meio doce, então chupei com gosto o branquelinho e não deu outra, ele gozou em menos de 3 minutos, e tava gostosinho mesmo, bem doce, aproveitei e engoli. O neguinho ficou doido e logo meteu o pinto dele de volta na minha boca e eu voltei a chupar, mas desta vez eu chupei com força e enfiei até o fundo da garganta lambendo o saquinho lisinho dele com a ponta da língua, ele gemeu baixinho e gozou um monte, mas também não era ruim. Então os dois voltaram pro quarto e eu voltei a dormir. Não havia imaginado, mas acordei molhadinha de tesão com a situação, então resolvi pegar pesado na noite seguinte. O dia se passou e fomos pra cama novamente, fiz o mesmo esquema e dormi nua, eles apareceram e fizeram a mesma coisa, mas desta vez eu chupei só o neguinho e fiz ele gozar, mas quando ele gozou e ia tirar o pinto da minha boca eu não deixei, chupei com força para ele não tirar e fiquei chupando feito uma louca até endurecer de novo, e eles ainda achando que eu estava dormindo (como alguém poderia chupar tão bem dormindo?). Quando ficou duro de novo, cuspi o pinto dele e me virei de costas para eles como quem está dormindo e simplesmente se mexeu, mas fiquei com as pernas encolhidas e empinei minha bunda pra eles...ah os dois na hora começaram a falar baixo todo empolgados coisas como “Nossa, caralho que bunda grande! Que bunda linda! Que gostosa!”. Aí eu fiquei doida e acariciei minha bunda pra eles verem. Não deu outra, o branquelinho logo foi lamber meu cuzinho e ficou lá um tempo, depois o safadinho estava tão excitado que colocou a cabecinha no meu cuzinho e foi tentar entrar...como eu já fiz isto antes, relaxei bem e deixei minha bunda bem abertinha pra ele, e ele foi entrando gostoso devagarinho e gemendo, segurando minha bunda de leve, mas depois de umas 5 mexidas dentro da minha bunda ele gozou e me melou todinha, aí o espertinho do neguinho aproveitou que meu cuzinho estava lambuzado e forçou a entrada...devo confessar que daquela grossura nunca tinha entrado, mas graças ao gozo do branquelinho o pinto dele foi entrando com dificuldade mas entrou, e quando passou a cabecinha escorregou com tudo pra dentro de uma vez e eu não consegui segurar e soltei um gemido meio alto. Os dois ficaram estáticos, ma eu fingi que estava dormindo ainda e então ele começou a mexer. Em questão de 2 minutos o safado pegou o jeito e, como ele já havia gozado na minha boca, resistiu bem minha bunda, e começou a mexer mais rápido e colocar e tirar de dentro do meu cuzinho...como ele aprendeu bem! E eu tava ficando louca com aquele pinto delicioso me comendo tão gostoso e comecei a gemer baixinho, ele ficou mais doido e começou a bombar com força na minha bunda sem medo, apertando minhas nádegas com força. O branquelinho não resistiu e foi até o outro lado da cama e colocou novamente o pintinho dele na minha boca, e eu fui chupando freneticamente, e ele começou a gemer também, quando notei estávamos todos gemendo e metendo como loucos. O branquelinho ficava intercalando entre chupar meus seios e meter o pinto na minha boca, e o neguinho estava firme e forte no meu cuzinho, doido de tesão, batendo com força dentro. Resultado, eu não agüentei e levantei logo, os dois ficaram assustados na hora, mas logo que o neguinho caiu no chão assustado eu fiquei de 4 e caí de boca no pinto dele olhando bem pra cara dele com cara de safada, aí o branquelinho não agüentou e meteu o pintinho dele no meu cuzinho e começou a bombar com força também, e eu chupando aquele pinto delicioso e negro....ai nossa, que TESÃO!!! Então ficamos numa meteção louca, com os dois intercalando entre minha boca e meu cuzinho, então eu fiz logo o neguinho ficar sentado na cama, sentei gostoso com minha bunda no pau dele e fiz o branquelinho comer minha xoxotinha...NOSSA QUE LOUCURA QUE FOI!!! Nunca havia feito dupla-penetração antes por receio, mas com o pintinho menor do branquelinho foi tranqüilo e nós aproveitamos muito feito loucos por quase 1 hora seguida, então ajoelhei no chão e chupei os dois feito uma louca, até as bolas, e fiz os dois gozarem gostoso nos meus seios e na minha boca, depois fiquei chupando os pintos deles pra limpar do gozo e comecei a chupar meus seios pra limpar...me senti muito piranha na hora, mas estava uma delícia...e não é que os dois começaram a se excitar novamente? Então repetimos a dose, igualzinho até o final, mas durou menos tempo. Que experiência louca e deliciosa, e querem saber? Não só gostei como repetirei, pois os dois ainda estão em casa até a semana que vem! (Não vejo a hora de chupar aquele pinto gostoso de novo e rebolar sentada nele....UHHHH!!!)

    Faça o seu blog ser amigo do Page Rank

    Page Rank, o assunto que abala os o corações de todos nós que trabalhamos como blogueiro. O Page Rank, vulgo PR, é o nível de popularidade mais procurado por todos aqueles que produzem conteúdo para web, pois quanto mais alto é o seu PR, mais chances você tem de ser visto nos resultados de busca. Quando falamos em resultados de busca e PR, estamos falando especificamente de um Sr. chamado Google.
    É o todo poderoso buscador que calcula, aumenta ou diminui a nossa popularidade na Internet, sem contar que em alguns casos o Google pode varrer o seu blog dos resultados de busca. Então, vamos lá! Está na hora de conhecermos quais são os gostos que agradam o Google e que fazem o PR subir nas núvens.

    Cuidado onde coloca o seu link

    Nesse primeiro momento parece estranho ler um título como esse, mas preste atenção porque essa é uma afirmação para um ação ativa, e não passiva. Provavelmente você já leu o artigo Meu blog merece visitas, e por isso você poderá dizer: Neste artigo você recomendou que eu divulgasse o meu link até para o padeiro!
    Correto, eu escrevi isso mesmo, mas existe uma grande diferença entre conseguir visitas e conseguir Page Rank alto, por exemplo: Você possui um site sobre tecnologia, mas tenta fazer parcerias com sites de culinária, qual é o sentido nisso?
    O Google é muito criterioso quando realiza suas análises em conteúdos relacionados, que relação terá um bolo floresta negra com Ajax e PHP(uma pitada de Ajax, uma colher de PHP, isso é fracasso confimado!). Ofereça o seu link para parceiros que trabalhem com o mesmo assunto que o seu blog está focado no momento.

    O seu blog leva o usuário para o seu próprio blog?

    Muito bem, nessa altura você deve estar pensando que eu sou blogueiro maluco!?
    Nesse caso, vamos lembrar que para ser um blogueiro, é necessário Conteúdo de Qualidade, e já que você quer qualidade para assuntos que possui em seu blog, nada mais justo que um conteúdo de qualidade leve o usuário à conhecer outros conteúdos gerados anteriormente.
    Todos os dias eu vejo vários blogs inserindo links de outros sites em seus blogs dizendo:
    • Puxa, o blog desse cara é muito legal, visite http://www.blogdofulano.com.br
    • Vejam só essa nova funcionalidade do Ciclano…
    • Dessa vez o blog do Beltrano está arrebentando, e por aí vai…
    Antes de mais nada, quero deixar claro que também faço indicações para outros Bloggers, mas faço de maneira espontânea ou por alguma parceria ou simplesmente porque o assunto é do interesse de todos, não apenas para o benefício do blogger que você está indicando. Para conseguir visitas para ambos os blogs utilize Guest Post ou até mesmo Link Love.
    Não acha que está sendo radical Sr. Jacir Holowate?

    Você decidiu se tornar um blogueiro, então começa à colocar anúncios do Adsense, Submarino, Mercado Livre, Buscapé e por aí vai. Então, “por uma ironia do destino”,  no meio do texto, aparece uma indicação sua para outro blog…
    Agora o usuário achou que o link para o outro blog possui um título interessante, nesse momento o usuário vai para o site do seu “indicado”, começa a ler um post mais interessante que o seu, continua navengando por outros posts que o “indicado” associou ao post original.
    De rompante (sinônimo de “de repente”) o seu usuário visualiza uma super promoção de MP4 players em um anúncio, lembre-se que o usuário não está mais em seu blog. E depois de encontrar o MP4 que mais lhe agrada, o seu usuário clica em um botão chamado “Comprar”…

    Acho que não preciso terminar a história, preciso?

    Leve o usuário para onde você quer que ele vá, mas em primeiro lugar mostre todo o seu conteúdo, seja criativo, mostre anúnicios de forma inteligente, para de dar dinheiro aos outros e comece à comporta-se com um Professional blogueiro. Se está afim de indicar alguém, não há problema, só não deixe seu usuário escapar entre os dedos.
    Comece agora à ligar seus artigos e páginas entre si, puxe um assunto de outro artigo, que leva para uma outra página que leva para um outro artigo, que leva o usuário para o seu botão “Comprar”, entende? Por que você acha que aqui no Jacir Holowate eu coloco “inocentemente” o texto “>continue lendo
    Eu citei esse exemplo envolvendo dinheiro, porque cada vez que você enche o seu blog com “indicações”, o único blogger que não ganha pontos com o Page Rank do Google é você, e quem não sobe no PR não sobe nas verdinhas. Sabemos que o blog é o negócio de um blogueiro, por isso, na hora de citar alguém, converse com essa pessoa antes para que o mesmo indique você, nesse caso, os dois são beneficiados.

    O Segredo para um Page Rank alto

    Eu já disse anteriormente que o Google adora conteúdos relacionados, principalmente conteúdo relacionado dentro do próprio blog, eis alguns macetes para o Google indexá-lo de forma estratégica:
    • Coloque pelo menos um link de outro artigo nos artigos novos.
    • Volte nos artigos mais visitados do blog, e coloque referências dos artigos que deseja divulgar.
    • Faça uso inteligente das tags, o Google toma como base essas palavrinhas mágicas(palavras-chave).
    • Dê preferência para blogs ou sites que compartilham do mesmo conteúdo na hora de trocar links.
    • Cadastre seu site nos principais buscadores, leia o artigo Cadastro de blogs em buscadores.

    SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti

    O que seria o SNMP?


    O protocolo SNMP (do inglês Simple Network Management Protocol - Protocolo Simples de Gerência de Rede) é um protocolo de gerência típica de redes TCP/IP, da camada de aplicação, que facilita o intercâmbio de informação entre os dispositivos de rede, como placas e comutadores (em inglês: switches).

    O SNMP possibilita aos administradores de rede gerenciar o desempenho da rede, encontrar e resolver seus eventuais problemas, e fornecer informações para o planejamento de sua expansão, dentre outras.

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Simple_Network_Management_Protocol

    Instalando e configurando o SNMP em S.O Windows XP e 2003

    Instalando Serviço SNMP em máquinas com S.O Windows:

    1) Entre no painel de controle e clique 2X na opção Adicionar e Remover Programas:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    2) Ao clicar aparecerá a seguinte tela informativa, clique agora em Adicionar/Remover componentes do Windows:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    3) Após alguns instantes aparecerá a seguinte tela:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    4) Selecione a opção Ferramentas de gerenciamento e monitoramento e clique em Detalhes:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    5) Na nova tela selecione a opção Simple Network Management Protocol e clique em OK:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    6) A tela retornará automaticamente para a tela anterior clique em "Avançar":
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    7) Começara a instalação do componentes necessários:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    8) Será solicitada a localização da pasta i386 do Windows XP, coloque a localização da pasta e clique em OK:
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti
    9) Pronto, temos agora instalado nosso serviço de SNMP, clique em "Concluir":
    Instalando SNMP em Linux e Windows para monitoramento no Cacti

    SNMP no Windows XP

    Dentro do Painel de Controle, acesse o ícone “Adicionar ou remover programas” e no menu da esquerda vá em “Adicionar/remover componentes do Windows” conforme figura abaixo.
    Na janela que vai se abrir depois, marque a opção “Ferramentas de gerenciamento e monitoramento” e avançar, o Assistente de componentes vai pedir o cd do Windows XP.

    Depois de terminada a instalação, acesse “Painel de controle” > “Ferramentas administrativas” > “Serviços” conforme figura abaixo:
    Clique com o botão direito do mouse em “Serviço SNMP” e em propriedades.
    Na janela de propriedades, acesse a aba segurança.
    Na aba “Segurança”, é possível editar a comunidade SNMP e suas permissões, é possível limitar por IP as maquinas que vão acessar o serviço SNMP do windows.
    Depois é só reiniciar o “Serviço SNMP” e pronto,

    Liberando 20% da Banda que fica reservada para o Windows XP

    Sua internet está lenta?

    Quando vc instala o Windows, 20% da banda larga fica reservada para o SoQ - Quality of System - Sistema de Qualidade, vou explicar como transferir esses 20% para a banda larga, ou seja, a sua conexão vai passar de 80% para 100% com a internet.


    1 - Va em iniciar > Executar;

    2 - Digite : GPEDIT.MSC e de enter;

    3 - Clique no 1º "Modelos administrativos"

    4 - Clique em "Redes"

    5 - Clique em "Agendador de Pacotes SoQ"

    6 - Clique em "Limitar largura de banda reservável"

    7 - Marque a opção "Ativado"

    8 - Vai aparecer um retângulo com 20% dentro dele, coloque "ZERO".

    9 - Clique em "ok" e pronto.Vc liberou os 20% do SoQ para a banda larga.


    Testado e aprovado! Wink