dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l DigitalBucket.net Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DigitalBucket.net Beta

Gratuito
Tamanho: -
4.772 downloads
Sistema: Web 98/Me/2000/XP
Empresa: digitalbucket.net, LLC


>clique para acessar<

"Um servidor online para você guardar arquivos e ter acesso a eles de qualquer lugar."

A cada dia, armazenar arquivos na internet torna-se uma necessidade maior. O DigitalBucket.net é um site que oferece armazenamento gratuito de arquivos de qualquer tamanho (para os planos pagos do serviço). Assim, é possível acessar esses arquivos de qualquer lugar e a qualquer hora, bastando estar conectado à Internet. Assim, não é necessário instalar nenhum programa para usar o serviço.


Algumas características do DigitalBucket.net incluem drag-and-drop (arrastar-e-soltar), suporte a recursos para copiar, colar, mover, deletar, renomear e compactar arquivos ou pastas, criação de links diretos e feeds, compartilhamento com outros usuários do serviço com controle de permissões, álbum de fotos, editor Word e Excel e visualizador de apresentações do Power Point e tocador de música e vídeo.

Todo o conteúdo de cada usuário é armazenado em pastas, igualzinho ao seu desktop. Este conteúdo pode ser extremamente útil para recuperar arquivos importantes que tenham sido perdido em algum acidente. Ou seja, o DigitalBucket.net também funciona como um serviço de backup.

O conteúdo é armazenado no Amazon’s Simple Storage Service, o mesmo serviço de armazenamento que mantém os dados da Amazon. Assim, enviar e-mails grandes pode virar uma coisa do passado.

Também é possível criar editar arquivos do Word e do Excel online, mesmo que você não tenha os aplicativos do pacote Office instalados em seu computador. Também é possível visualizar apresentações do Power Point. Basta selecionar os arquivos do tipo PPT, clicar com o botão direito sobre eles e selecionar a opção “View”.

Cadastro

Para começar a usar o DigitalBucket.net, é necessário criar uma conta. Ao acessar o site pela primeira vez, clique em “Sign up for a new account” para acessar a página de registro. Forneça um endereço de e-mail, alguns dados pessoais (como nome, sobrenome e país) e clique em “Register” para concluir o procedimento. Lembre-se de fornecer um endereço de e-mail válido, pois o cadastro será concluído através dele.

Usando o Básico

O ambiente do DigitalBucket.net é muito semelhante ao do Windows Explorer. Navegue pelas pastas no menu à esquerda e visualize os conteúdos à direita. Para adicionar arquivos, acesse o menu “File” e a opção “Upload”. Clique em “Add Files” para indicar o arquivo que você deseja guardar. É possível adicionar mais de um arquivo ao mesmo tempo. Clique em “Start Upload” para iniciar a transferência. O plano gratuito do DigitalBucket.net permite que você armazene arquivos de até 30 MB.

Para baixar um arquivo armazenado, basta acessar o menu “File” e escolher a opção “Download”.  

>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.