dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Meu padrasto e meu cuzinho | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu padrasto e meu cuzinho

 O CONTO A SEGUIR FOI ENVIADO POR MARIA.

A história que vou contar ocorreu quando eu tinha 19 anos.
Sou adotada, e após a morte de meu primeiro padrasto, minha mãe casou com o Carlos, um sujeito bruto, com o qual eu não me dava muito bem.
Discutíamos sempre e ele era grosso.
Um dia sai da aula mais cedo e ao entrar em casa pela cozinha me deparei com o Carlos sendo chupado pela empregada.
 Fiquei paralisada, ela estava de joelhos e se esforçava para engolir a primeira pica que via até então.
Era um pau enorme, grosso e cabeludo, o saco era imenso.
Ele a segurava pelos cabelos e forçava sua cabeça pra frente e pra trás.
Eu me escondi e comecei assistir àquela cena inédita e não percebi que ele tinha me visto.
Minha presença o estimulou e ele acelerou as chupadas até que gozou um rio de porra e a obrigou a engolir tudo.
Sem descanso ele a jogou de bruços na mesa e meteu no cu dela de uma vez e mandou que ela dissesse que estava gostando e pedisse mais e mais...sua pica entrava ate o talo no cu da empregada ate que ele gemeu forte e sacou a pica toda suja de porra e merda .
Vendo aquilo eu pela primeira vez gozei nas calcinhas.
Assustada corri para meu quarto.
Não nos falamos durante todo o dia...
À noite não conseguia dormir, quando vejo minha porta sendo aberta e Carlos, só de cueca, entrar.
Por azar, ou sorte, minha mãe, enfermeira, tinha plantão naquela noite, estávamos a sós.
Ele, grosso como sempre, sentou ao meu lado e perguntou se eu tinha gostado do que vi. Neguei dizendo que não tinha visto nada de mais. Ele respondeu:
- Eu te vi me assistindo enquanto enrabava a Maria...
Não respondi e ele me ameaçou bater caso contasse pra minha mãe. Prometi rápido pedindo prá ele me deixar dormir, mas ele continuou:
- Sabe que ainda estou com tesão, meu pau ainda está duro igual àquela hora que você viu ele, quer ver de novo?
Não respondi e ele me virou com força:
- Olha aqui safadinha, sei que você gostou!
Eu me virei e ele estava com o pau de fora, enorme...Engoli seco e ele perguntou:
- Gostou né? Quer fazer igual à Maria?
Eu não conseguia responder e ele continuou já forçando minha cabeça.
– Vai putinha, chupa meu caralho senão vai levar porrada!
Comecei, tremendo a lamber aquele monumento, o cheiro era bom, o sabor aos poucos foi ficando familiar. Ele dirigia minha cabeça e me orientava:
- Engole...cuidado com os dentes...isso putinha, agora você vai ser minha putinha ...engole essa pica...até beber minha porra...isso..tá gostando né?...
Sabia que seu olhar era de satisfação...Realmente eu estava me deliciando com aquela chupada...Chupava o saco, engolia as duas bolas...Ele acelerou e metia na minha boca até despejar todo o leite, me fazendo engasgar...
Bebe tudo filhinha...esse vai ser seu alimento diário...
Durante todo o tempo ele estava alisando minha bunda, brincando com meu grelinho e passando o dedo na entrada de meu cu...agora ele molhou o dedo em um pouco do gozo que saia da minha xaninha e lubrificou meu buraquinho...
Pronto agora vamos ao segundo ato daquele filme que você assistiu, pois não vou estourar teu cabacinho.
– Não Carlos você vai me rasgar, por favor!
 – Que nada, você não ouviu aquela vadia dizer que era bom? Vira essa bundinha pra cá, anda!... Afinal são apenas 23cm de pica e só vai doer hoje, depois você se acostuma...
Virou-me e me colocou de quatro e cuspiu em meu cu dizendo:
- Que cuzinho rosado lindo! Vai ser uma delícia comer ele todos os dias...
Mordi o travesseiro e esperei a entrada...Ele não teve dó...deu uns tapas na minha bunda:
- Rebola para meu caralho entrar, anda!..Mexe essa bundinha, sua puta do caralho! E foi metendo sem dó...Me chame de paizinho, vai... pede meu pau...!
Com medo eu repetia:
- Me dá seu pau painho, mete ele todinho em mim...ai...ta doendo! Pára Carlos...eu não vou agüentar!...pára deixa eu chupar de novo...eu prometo que bebo tudo...
– Que nada, agora não tem volta...faz força pra fora...Eu fazia que ia cagar no pau do Carlos...
- Ahhhh!...ta todinho dentro..putinha...vou meter gostoso agora..
E foi metendo...
E, sem saber como, comecei a gemer gostoso..a morder seu pau com meu cuzinho...a rebolar instintivamente...Ele gostou.
- Isso, você aprende rápido...você nasceu prá ser putinha ...prá ser a minha putinha...sinta meu pau te rasgando o cú..to arrebentando o cabaço do teu rabo...que delícia de cuzinho..virgenzinho de cacete!...Você vai me servir todos os dias...e encheu meu cú de porra...
Aí é que eu me entreguei: Levei o dedo até meu cu, colhi um pouco de porra e chupei o dedo...ele adorou...
- Calma que eu tenho mais...e meteu seu pau na minha boca de novo...sem amolecer...ele fudeu minha boca outra vez e novamente bebi seu leite até limpar seu pau todinho.
Como minha mãe só chegaria às dez da manhã...ele dormiu por ali mesmo.
As 7:00 horas eu acordei com o pau dele dentro do meu cú mais uma vez...me fudeu até quase gozar, tirou e meteu na minha boca...meu café da manhã...
Os lençois ficaram todos sujos de porra ,sangue do cabacinho do meu cu e um pouco de merda, pois acho que ele meteu muito fundo e acabei cagando um pouco naquele monstro de cacete.
Ate hoje ele me come diariamente...já não dá tantas como antes...mas ele me empresta pros seus irmãos, meus "titios", que são três, e que como ele, têm caralhos acima da média, nenhum menor que 20cm ...
Juntos ou separados, me usam de todas as formas...mas só no cu, pois seguindo as ordens do meu "papaizinho" quero casar virgem e pura!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.