dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l BigFilebox | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BigFilebox

Gratuito
Tamanho: -
1.730 downloads
Sistema: Web 98/Me/2000/XP
Empresa: BigFilebox


>clique para acessar<

"Para você que precisa sempre transferir arquivos, o BigFilebox é uma boa pedida."

O BigFileBox pode ser uma solução para diversas pessoas que têm problemas para deslocar arquivos grandes ou até mesmo pastas inteiras. Quando nem e-mail, FTP ou outro tipo de envio dá conta do recado, um servidor remoto pode ajudar, e é exatamente isso que o BigFileBox faz. Basta criar uma conta e começar a enviar arquivos na hora.

Assim, quando você precisar de um arquivo, basta armazená-lo no BigFileBox e acessá-lo posteriormente. O tempo de disponibilidade do arquivo e as permissões para ele são determinados por você.


Os arquivos armazenados e o download deles pelo BigFilebox é seguro através de criptografia de 128 bits. Além disso, o serviço possui um anti-vírus próprio. O plano gratuito possui limite de 100 MB de armazenamento.

COMEÇANDO A USAR

Para começar a usar o BigFilebox, é necessário criar uma conta. Há diversos planos disponíveis, desde o gratuito (que oferece apenas uma “caixa” para salvar seus arquivos) a outros planos pagos (que oferecem várias caixas).

Após acessar a página, clique em “Try It” para criar sua conta. Escolha um dos quatro planos disponíveis e clique em “Sign Up”. Em seguida, determine o endereço de sua página dentro do BigFilebox. Ele ficará assim: “http://meuendereço.bigfilebox.com. Escolha também um título para a exibição da página, que pode ser o nome da sua empresa, por exemplo.

Forneça também um endereço de e-mail, que será utilizado como seu login para o site. Por último, crie sua senha de acesso e clique em “Sign-Up”.

Então, você pode criar “Fileboxes” (caixas de arquivos) para organizar seus conteúdos. Dentro de cada uma dessas caixas, você pode criar estruturas de pastas e arquivos. Clique em “Create Filebox” para criar uma caixa e em “Destroy filebox” para apagá-la.

Há duas maneiras para adicionar dados em sua caixa. Clique sobre o link de sua caixa e em seguida em “Upload”. Se você possui Java, é possível adicionar múltiplos arquivos e pastas simultaneamente. Para usar este método, clique em “Click to Upload”. Para adicionar um arquivo via drag-and-drop, basta selecionar o arquivo e arrastá-lo até o espaço indicado como “Drag & Drop Here”.

Se você não possui o Java instalado, só é possível fazer um upload por vez.

Os arquivos armazenados em sua caixa ficam lá pelo tempo que você quiser. Porém, é importante levar em consideração que o BigFilebox não é uma ferramenta para armazenamento, e sim para deslocamento de arquivos.  

>clique para acessar< 

1 comentários:

Curiosa disse...

Jacir,
legal teu blog ...
gosto mesmo dessas dicas que você passa ....
Diz uma coisa, busco há horas uma forma de colocar a postagem menor para que a pesso9a clique para continuar lendo .. gostei dessa forma como vc tem, que abre em outra página ... não gosto quando abre na mesma pág.
vc pode postar como se faz para abrir em outra página?

rsrs ..
não vim somente pedir!
Grata pela visita e pelas palavras ...

*.*
bj

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.