dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l BigFilebox | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BigFilebox

Gratuito
Tamanho: -
1.730 downloads
Sistema: Web 98/Me/2000/XP
Empresa: BigFilebox


>clique para acessar<

"Para você que precisa sempre transferir arquivos, o BigFilebox é uma boa pedida."

O BigFileBox pode ser uma solução para diversas pessoas que têm problemas para deslocar arquivos grandes ou até mesmo pastas inteiras. Quando nem e-mail, FTP ou outro tipo de envio dá conta do recado, um servidor remoto pode ajudar, e é exatamente isso que o BigFileBox faz. Basta criar uma conta e começar a enviar arquivos na hora.

Assim, quando você precisar de um arquivo, basta armazená-lo no BigFileBox e acessá-lo posteriormente. O tempo de disponibilidade do arquivo e as permissões para ele são determinados por você.


Os arquivos armazenados e o download deles pelo BigFilebox é seguro através de criptografia de 128 bits. Além disso, o serviço possui um anti-vírus próprio. O plano gratuito possui limite de 100 MB de armazenamento.

COMEÇANDO A USAR

Para começar a usar o BigFilebox, é necessário criar uma conta. Há diversos planos disponíveis, desde o gratuito (que oferece apenas uma “caixa” para salvar seus arquivos) a outros planos pagos (que oferecem várias caixas).

Após acessar a página, clique em “Try It” para criar sua conta. Escolha um dos quatro planos disponíveis e clique em “Sign Up”. Em seguida, determine o endereço de sua página dentro do BigFilebox. Ele ficará assim: “http://meuendereço.bigfilebox.com. Escolha também um título para a exibição da página, que pode ser o nome da sua empresa, por exemplo.

Forneça também um endereço de e-mail, que será utilizado como seu login para o site. Por último, crie sua senha de acesso e clique em “Sign-Up”.

Então, você pode criar “Fileboxes” (caixas de arquivos) para organizar seus conteúdos. Dentro de cada uma dessas caixas, você pode criar estruturas de pastas e arquivos. Clique em “Create Filebox” para criar uma caixa e em “Destroy filebox” para apagá-la.

Há duas maneiras para adicionar dados em sua caixa. Clique sobre o link de sua caixa e em seguida em “Upload”. Se você possui Java, é possível adicionar múltiplos arquivos e pastas simultaneamente. Para usar este método, clique em “Click to Upload”. Para adicionar um arquivo via drag-and-drop, basta selecionar o arquivo e arrastá-lo até o espaço indicado como “Drag & Drop Here”.

Se você não possui o Java instalado, só é possível fazer um upload por vez.

Os arquivos armazenados em sua caixa ficam lá pelo tempo que você quiser. Porém, é importante levar em consideração que o BigFilebox não é uma ferramenta para armazenamento, e sim para deslocamento de arquivos.  

>clique para acessar< 

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.