dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 15 de Junho de 2010 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 15 de junho de 2010

A Atitude do Pegador

A Atitude

Quando eu comecei a estudar como seduzir mulheres eu lembrei que tive uma voz dentro de mim que dizia: eu tenho medo de ir até uma mulher e começar a conversar.

Eu pensava que tudo podia dar errado, e eu ia pagar um mico enorme.

Por exemplo, pensava: “E se ela tiver um namorado por perto que me veja cantando ela e resolva me socar?” ou “E se ela disse alguma coisa ruim sobre mim?” ou “E se assim que eu virar de costas ela virar para uma amiga e rir de mim, como eu sou bobo”.


Todas essas idéias passavam pela minha cabeça e me deixavam morrendo de medo de abordar uma mulher.

Desde quando eu entendi que nenhum dos meus medos se tornaria verdade eu conheci e seduzi centenas de mulheres – e NENHUMA reagiu como meus medos prediziam.

No processo eu aprendi que nenhuma tática funciona 100% perfeitamente em todas as mulheres. Algumas mulheres simplesmente não estão interessadas em conhecer ninguém no momento.

Algumas mulheres são lésbicas e não tem nenhum interesse nos homens.

Algumas mulheres estão felizes com seus maridos ou namoradas e não querem conhecer ninguém agora.

Algumas estão bravas, algumas são frias.

Eu cheguei a conclusão que de um grupo de 100 mulheres, aproximadamente 30 delas podem estar abertas para conhecer alguém (romanticamente falando).

Isso quer dizer que 70 delas não está interessada em conhecer ninguém agora.

E dessas 30 que estão interessadas em conhecer alguém novo, talvez apenas 15 são legais, amigáveis, felizes.

Se você quer ter sucesso com as mulheres você tem que entender que muitas mulheres simplesmente não estão interessadas em conhece alguém. E a maioria dos homens leva isso para o lado pessoal ao invés de seguir para a próxima mulher. Eles ficam se sentindo mal por ter levado um fora.

Eu também aprendi que alguns homens são incrivelmente dramáticos.

Eu aprendi que mulheres estão acostumadas a serem abordadas, levar cantadas, beijar e etc. mesmo que a mulher que você pode chamar de normal é abordada com regularidade. Então quando você for abordar uma mulher não esqueça que isso não é novidade para ela, não é como se ela tomasse um susto ou ficasse surpresa. Talvez você não se sinta 100% confortável conversando com uma mulher, mas ela está relativamente tranqüila com a situação.

E lembre-se, se ela não estiver interessada, é bem provável que ela não esteja interessada em ninguém no momento. Claro que as vezes ela não se interessa no seu tipo ou talvez você tenha agido de forma que não a agradou, mas o fato é que independente do que for você vai descobrir que isso não é lá grande coisa.

Simplesmente continue

Quando eu comecei meu trabalho eu percebi que algumas das melhores histórias de meus amigos era quando alguma coisa ruim acontecia com um de nós. Olhando agora nós normalmente rimos do que aconteceu e também uns dos outros.

Então eu pensei sobre isso e percebi que ser rejeitado rudemente por uma mulher é ruim, mas pode se tornar muito engraçado. Eu me lembro de uma conversa que meu amigo disse “Ei, lembra aquela vez no shopping que eu fui falar com aquela loira e ela disse que não saia com caras que a lembravam do Reginaldo Rossi?” E morremos de dar risada disso.

Pense nisso: se você for rejeitado, e for bem desagradável conte a apenas um ou dois amigos. Eles podem até não te deixar esquecer, mas pelo menos você vai rir bastante disso. E se seus amigos não conseguem te ajudar a rir disso então você precisa achar novos amigos.

Outra parte da equação da atitude é que eu entendi que as mulheres reagem diferentemente a estilos, personalidades, etc. uma mulher pode gostar de homens que usam terno e gravata, e outras podem gostar de caras que se ventem como cantores de rock. Independente do seu estilo: Não o mude por que uma mulher não gosta. Até por que já vimos que as mulheres não sabem o que acham atraente e podem mudar de opinião como trocam de roupa.

O preço do sucesso é alguma não gostar de você. Então uma vez que você encontre um estilo que você goste não o mude só por que alguém quer que você mude. Se quiser mudar, mude por que VOCÊ escolheu mudar.

Tudo se resume as suas habilidades

Tem algum problema? Precisa de um novo truque.

Se alguma área da sua vida não está funcionando adequadamente você provavelmente precisa de uma nova habilidade.

Há alguns anos atrás eu percebi que a maioria das pessoas olham para si mesmas e dizem alguma coisa como: “Deve ter alguma coisa errada comigo. Eu não sei por que, mas eu não consigo fazer determinada coisa!”.

Mas, na verdade é que não há nada de errado com as pessoas e sim que elas precisavam aprender uma habilidade nova ou uma porção de novas habilidades.

Conhecer mulheres se resume a habilidades. Se você está tendo problemas numa área em particular aprenda novas habilidades para lidar com isso. Por exemplo, se você aprender a conhecer mulheres e pegar telefones você pode começar a ter alguns furos, como planejar um jantar e ela não aparecer.

Solução: uma nova habilidade. Você precisa aprender a convencer uma mulher a se encontrar com você.

Existem muitas partes para ser bem sucedido com as mulheres, e todas trabalham em conjunto. Você pode não estar pronto para algumas delas, pode ser que você aprenda algumas melhor que outras, mas se você está esquecendo a chave (por exemplo, como e quando beijar uma mulher) você vai continuar encarando desafios.

Agora eu vou falar deste exercício de programação neuro lingüística que me ajudou muito: primeiro eu fecho os olhos e imagino a pessoa na qual eu quero me tornar. Imagino como estarei vestido, a expressão do meu rosto, como é minha postura… Enfim todos os detalhes. Descubra o que você quer ser e isso iluminará seu caminho para o sucesso.

Uma outra área de estudo é o que normalmente as pessoas chamam de “dialogo interno” ou “falar consigo mesmo”.

Isso é simplesmente como você fala com você mesmo. A maioria das pessoas fala consigo mesmo quase o dia todo. Mas, a maioria das pessoas fala consigo mesmo negativamente. E isso eu acredito ser o primórdio da baixa auto-estima, desistências e falta de vontade de tentar.

Se você disser uma coisa vezes o suficiente você vai acabar acreditando naquilo. E essa nova crença vai dominar sua mente e criar os novos assuntos que vão dominar sua cabeça.

A maioria das pessoas que tem crenças negativas acabam também criando profecias infundaveis como: eu nunca vou conseguir namorar uma mulher bonita. Se você se reconheceu PARE AGORA MESMO!

Eu talvez tenha sido a primeira pessoa que te mostrou isso, então pode ser que pareça um pouco estranho. Ou pode ser que eu esteja te lembrando de uma coisa que você já sabia. De qualquer jeito, faça um compromisso com você mesmo e comece a pensar positivamente sobre você e encoraje-se. Faça qualquer coisa, coloque no fundo de tela do seu computador uma foto de um momento muito feliz que você se sentiu o melhor e constantemente lembre-se de tudo de bom que já te aconteceu e como você é bom.

E se você é uma daquelas pessoas negativas que ficam argumentando contra tudo, e arranjando motivos para os fracassos isso nunca vai funcionar para você, então faça um favor a mim e a você, jogue fora meus livros, delete meu site e blog do seu computador e me mande um email pedindo reembolso do seu dinheiro. Se você fez a escolha de ser negativo consigo mesmo eu não estou interessado em tentar ajudar a se ver melhor. As pessoas que fazem essa escolha normalmente estão apenas fazendo drama e isso é muito além do que eu estou interessado e muito além do meu poder com estes materiais.

Mas, se por outro lado, você é uma das pessoas que está disposto a tentar coisas novas e mudar então repita para si mesmo “eu posso fazer qualquer coisa se eu quiser” e “eu posso mudar se eu realmente quiser”. Se você fizer isso, eu acredito que você terá sucesso.

A chave é começar a pensar positivo e falar positivamente com você mesmo.

Agora mais um exercício: pegue um pedaço de papel e escreva todas as coisas negativas que você diz para si mesmo e todas as áreas que um olhar positivo pode te ajudar. Então comece a escrever as coisas positivas que você pode dizer sobre você. Continue este exercício até parar de dizer coisas negativas sobre si mesmo. Isso pode levar anos como aconteceu comigo. Mas vale a pena, acredite em mim. Este processo vai melhorar todas as áreas da sua vida então use-o sempre.

Também é importante fazer figuras mentais do sucesso que você deseja. Quando for dormir crie filmes mentais sobre o que você gostaria de fazer e como gostaria de ser em diferentes situações com diferentes tipos de mulheres.

Se você fizer estes exercícios mentais vai ver os resultados acontecerem naturalmente, é um processo que flui sem você perceber, no começo você não vai entender por que está funcionando, mas depois de um tempo vai entender que fez toda diferença. Por outro lado se você pular esta parte vai se perguntar por que as coisas não acontecem com você quando as oportunidades aparecem e vai abandonar os estudos e sua vida vai continuar a mesma.


Espero ouvir excelentes notícias suas!

Grande abraço,

J. Holowate

Como Transformar uma Amiga em Amante

Relaxe, estar atraído pela amiga é absolutamente normal e não é motivo para se condenar, afinal você está apaixonado por alguém próximo e querido.

Principais diretrizes para conquistar uma amiga:

Manter o contato visual. Olho no olho é um dos indícios mais básicos de interesse. Não é para brincar de quem consegue ficar mais tempo sem piscar. Você tem que se desvincular da imagem de amigo, e com olhares assim ela vai perceber que alguma coisa está acontecendo.

Manter-se próximo. Fisicamente próximo. Quando estiverem juntos mantenha-se perto dela. Antes de qualquer investida faça com que ela se sinta confortável com você próximo.

Higiene e Cheiro. Já falei isso anteriormente, mas nunca é demais lembrar aos que não gostam de se cuidar e acham que isso é coisa de mulher. Certifique-se do seu bafo e perfume. Esteja sempre limpo e com bom hálito. É simplesmente detestável estar perto de alguém fedido.

Tente segurar a mão dela. Isso significa que você é íntimo. Isso também vale para ombros, cintura, costas, braços. Deixe-a se acostumar com seu toque isso aumenta muito seu grau de intimidade. Se ela se mostrar desconfortável recue. Não tente forçar uma situação.

Finja que vai beija-la. Vale beijo na trave (no canto dos lábios) na hora de cumprimentar, fingir que vai abraça-la e “errar” os lábios. Quando ela fizer alguma coisa legal ou engraçada segure seu o rosto com as duas mãos e finja que vai dar um beijo na boca, mas ao invés disso beije o nariz ou a testa. Isso vai deixá-la muito confusa.

Faça-a rir. Já disse isso em outras oportunidades, se você tem o poder de fazer rir tem o poder de conquistar.

Façam programas a dois. Se vocês são novos amigos pode propor um passeio no parque ou café. Se já são amigos de longa data ouse um pouco mais, por que provavelmente vocês já fazem passeios no parque e tomam café juntos a algum tempo, eu sugiro um jantar. Não importa que fique com cara de “encontro” a idéia é essa mesmo. Sem que ela perceba já vai estar num relacionamento.

Deixe-a com saudade. Desapareça um pouco. Pare de se fazer tão presente o tempo todo. Dê a ela a oportunidade de sentir saudades. Além disso é uma ótima forma de organizar seus pensamentos e sentimentos. Mas, não prolongue muito, dois ou três dias é o suficiente. Se esse já é o tempo que costumam ficar sem se falar dê uma semana.

Faça-a sentir ciumes. Elogie e fale com ela sobre outras mulheres, aproveite quando encontrar com outra amiga para tocá-la e beijá-la na frente do seu alvo, outro estratégia está em marcar com duas ou mais amigas ao mesmo tempo e dar mais atenção para aquelas que você não está tão interessado romanticamente.

Depois de cada técnica aplicada observe a reação dela. Se ela parecer chateada ou brava recue. Se ela der uma risada nervosa é um bom sinal.

**Importante! Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. Se você colocar todas as técnicas em prática no mesmo dia ela vai estranhar e suas chances caem pela metade. Tenha paciência. São as reações dela que vão determinar o tempo.**

Se ela parar de te ligar para falar coisas de amigo comemore. Ela provavelmente está pensando: Se eu ficar ligando ele vai saber que eu estou a fim.O contrário também é verdadeiro. Se ela continuar ligando ou aumentar as ligações e continuar/começar a falar de homens tenha certeza que ela não está se sentindo atraída e quer te mostrar que está em outra.

Na próxima aula falarei de Como Conquistar Colegas de Trabalho. Você não pode perder!


Não deixe de comentar o que achou deste post.

Grande abraço,

J. Holowate

modelos de calcinhas

Antes que as calcinhas convencionais comecem a apertar o quadril, o ideal é procurar por calcinhas para grávidas. As calcinhas de gestante são mais resistentes, confortáveis e seguras, a modelagem utilizada respeita a anatomia do corpo da mulher grávida.

A maioria das calcinhas para gestantes podem não ser tão bonitas, mas são importantes para ajudar na sustentação, prevenir as estrias e flacidez. Após prová-las, você sentirá o conforto que a lingerie para gestante proporcionam.

Na gravidez de gêmeos ou múltiplos, as calcinhas para gestante são essenciais para contribuir na sustentação da barriga, pois o tamanho da barriga de seis meses da grávida de gêmeos corresponde a barriga de nove meses da gravidez comum.

Existem vários modelos de calcinhas próprias para gestantes:

Calcinhas Altas: acompanham bem o crescimento da barriga, muito confortáveis e proporcionam melhor sustentação da barriga, inclusive amenizando dor lombar;

Calcinhas altas tipo bermudinha: ideais para quem tem pernas grossas, para as coxas não ficarem raspando.

Calcinhas Baixas ou Biquini Gestante: tem o cós reforçado, proporcionando boa sustentação. Ideal para ser usada com roupas de cós baixo.

Não é necessário fazer um estoque de calça para gestante, até por que, dificilmente irá usá-las após a gestação. Basta de três a cinco peças, para dar tempo de usar, lavar e secar.