dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como Transformar uma Amiga em Amante | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como Transformar uma Amiga em Amante

Relaxe, estar atraído pela amiga é absolutamente normal e não é motivo para se condenar, afinal você está apaixonado por alguém próximo e querido.

Principais diretrizes para conquistar uma amiga:

Manter o contato visual. Olho no olho é um dos indícios mais básicos de interesse. Não é para brincar de quem consegue ficar mais tempo sem piscar. Você tem que se desvincular da imagem de amigo, e com olhares assim ela vai perceber que alguma coisa está acontecendo.

Manter-se próximo. Fisicamente próximo. Quando estiverem juntos mantenha-se perto dela. Antes de qualquer investida faça com que ela se sinta confortável com você próximo.

Higiene e Cheiro. Já falei isso anteriormente, mas nunca é demais lembrar aos que não gostam de se cuidar e acham que isso é coisa de mulher. Certifique-se do seu bafo e perfume. Esteja sempre limpo e com bom hálito. É simplesmente detestável estar perto de alguém fedido.

Tente segurar a mão dela. Isso significa que você é íntimo. Isso também vale para ombros, cintura, costas, braços. Deixe-a se acostumar com seu toque isso aumenta muito seu grau de intimidade. Se ela se mostrar desconfortável recue. Não tente forçar uma situação.

Finja que vai beija-la. Vale beijo na trave (no canto dos lábios) na hora de cumprimentar, fingir que vai abraça-la e “errar” os lábios. Quando ela fizer alguma coisa legal ou engraçada segure seu o rosto com as duas mãos e finja que vai dar um beijo na boca, mas ao invés disso beije o nariz ou a testa. Isso vai deixá-la muito confusa.

Faça-a rir. Já disse isso em outras oportunidades, se você tem o poder de fazer rir tem o poder de conquistar.

Façam programas a dois. Se vocês são novos amigos pode propor um passeio no parque ou café. Se já são amigos de longa data ouse um pouco mais, por que provavelmente vocês já fazem passeios no parque e tomam café juntos a algum tempo, eu sugiro um jantar. Não importa que fique com cara de “encontro” a idéia é essa mesmo. Sem que ela perceba já vai estar num relacionamento.

Deixe-a com saudade. Desapareça um pouco. Pare de se fazer tão presente o tempo todo. Dê a ela a oportunidade de sentir saudades. Além disso é uma ótima forma de organizar seus pensamentos e sentimentos. Mas, não prolongue muito, dois ou três dias é o suficiente. Se esse já é o tempo que costumam ficar sem se falar dê uma semana.

Faça-a sentir ciumes. Elogie e fale com ela sobre outras mulheres, aproveite quando encontrar com outra amiga para tocá-la e beijá-la na frente do seu alvo, outro estratégia está em marcar com duas ou mais amigas ao mesmo tempo e dar mais atenção para aquelas que você não está tão interessado romanticamente.

Depois de cada técnica aplicada observe a reação dela. Se ela parecer chateada ou brava recue. Se ela der uma risada nervosa é um bom sinal.

**Importante! Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. Se você colocar todas as técnicas em prática no mesmo dia ela vai estranhar e suas chances caem pela metade. Tenha paciência. São as reações dela que vão determinar o tempo.**

Se ela parar de te ligar para falar coisas de amigo comemore. Ela provavelmente está pensando: Se eu ficar ligando ele vai saber que eu estou a fim.O contrário também é verdadeiro. Se ela continuar ligando ou aumentar as ligações e continuar/começar a falar de homens tenha certeza que ela não está se sentindo atraída e quer te mostrar que está em outra.

Na próxima aula falarei de Como Conquistar Colegas de Trabalho. Você não pode perder!


Não deixe de comentar o que achou deste post.

Grande abraço,

J. Holowate

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.