dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 6 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PixaMSN 0.61

Gratuito
Tamanho: 176 KB
21.638 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
Empresa: Pixador


>clique para baixar<

"Converse com seus amigos do Windows Live Messenger com este programa leve e fácil de usar."

O PixaMSN é um programa compacto pelo qual você pode utilizar seu Windows Live Messenger. Ele é um programa leve e não necessita instalação, somente digitando seu endereço de e-mail cadastrado no MSN já será exibido no programa sua lista de contatos, (inclusive, se você tiver contatos bloqueados, eles já estarão selecionados como bloqueados). Está no idioma inglês.
Ele não é visualmente elegante como o Windows Live Messenger, e não conta com muitas opções de uso estando disponíveis apenas as funções principais e básicas além da janela de bate-papo, como alteração de status, adicionar novos contatos, mudar seu nome de exibição e avisar quando um e-mail for recebido.
  
>clique para baixar< 

Emesene Messenger Portable 1.6.3

Gratuito
Tamanho: 14,60 MB
122.039 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Luis Mariano Guerra


>clique para baixar<

"Um mensageiro rápido, leve e intuitivo."

O Emesene Messenger Portable é um comunicador instantâneo baseado no MSN Messenger, o mais comum da categoria. Porém, ele é portátil, ou seja, não precisa de instalação. Basta executar o arquivo e usar o programa. Além disso, o visual deste clone é mais estilizado e ele é mais simples de usar.


O intuito deste comunicador é fazer um programa semelhante ao MSN, porém com uma interface mais simples e um visual mais leve.

O Emesene Messenger Portable possui as funções básicas de seu inspirador. Você visualiza sua lista de contatos, inclusive os avatares, e conversa com as pessoas. Seu status pode ser alterado, você pode determinar critérios para visualização de contatos, além de adicioná-los e gerenciar seus grupos. O programa também permite que você mude seu apelido e sua imagem de exibição.

O principal destaque do Emesene Messenger Portable é o recurso "autoreply", que responde automaticamente as mensagens que você receber.

Outro destaque é que ele mantém as conversas em abas. Assim, ele usa apenas uma janela para você visualizá-las. Este recurso é ótimo para quem conversa com muitos usuários simultaneamente.

COMO USAR

Não há nenhum segredo. A interface e o funcionamento do Emesene Messenger Portable é idêntico ao do Windows Live Messenger. O programa é executado, você se conecta, sua lista é exibida e você pode começar a conversar. Tudo da mesma maneira que o MSN faz.

Para acionar o recurso autoreply, vá no menu "Options" e em seguida clique em "Activate autoreply". Em seguida, digite a mensagem que você quer enviar automaticamente para quem quiser conversar contigo, clicando em "Edit autoreply". Uma nova tela se abrirá. Digite a mensagem e clique em "Apply".

O Emesene Messenger Portable conta com um gerenciador de plugins. Para acessá-lo, vá no menu "Options" e em seguida em "Plugins".

Para configurar este mensageiro, acesse a opção "Preferences", no menu "Options" também.  

>clique para baixar< 

aMSN 0.98.3

Gratuito
Tamanho: 18,20 MB
2.005.665 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: aMSN Team


>clique para baixar<

"O clone do MSN Messenger que faz sucesso no Linux disponível para o Windows."

Quem é usuário assíduo da internet, sem dúvida, possui uma conta para acesso ao MSN, o comunicador instantâneo mais utilizado em todo o mundo. aMSN é uma alternativa ao Windows Live Messenger para que você possa acessar sua conta e conversar com os amigos. Desenvolvido, a princípio, para o Linux, e agora ganhando uma versão Windows, esse comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas.


A interface do aplicativo também se assemelha aos mensageiros convencionais. Uma lista de contatos é apresentada, sendo necessário dar um clique duplo sobre um deles para se abrir a janela e iniciar o bate-papo. As janelas de conversação também não possuem inovação, apresentando uma barra com os botões e comandos principais, bem como os secundários na Barra de Ferramentas.
Janela de conversação semelhante e bem conhecida.
Veja quem te bloqueou

Um diferencial que chama muito a atenção no aMSN é a possibilidade de visualização dos contatos que te bloquearam ou deletaram do MSN. Ao passar os olhos sobre a lista completa de amigos, aqueles que apresentarem um ícone vermelho com um X, logo no início do nome, significam que te deletaram (mas também pode ser que você os tenha apagado). Contudo, é um recurso interessante.

Ele não deixa a desejar

O aMSN apresenta diversas características encontradas nas versões mais populares de comunicadores instantâneos para o MSN, como:

Envio de emoticons: expresse seus sentimentos por meio de emoticons, deixando a conversa até mais divertidas. O comunicador apresenta suporte para emoticons animados.
Emoticons para expressar seus sentimentos.
Suporte a webcam: estabeleça conversas interativas usando webcams e microfones.

Conferências: monte conferências para conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Transferência de arquivos: envie arquivos em qualquer formato diretamente pelo aMSN para seus contatos.

Verificação de histórico: visualize todas as conversas realizadas por meio de um histórico.

Conversação por abas: economize espaço na Barra de Tarefas agrupando as conversas em apenas uma janela. Tudo fica mais organizado.
Mensagens automáticas: defina uma mensagem automática para ser emitida aos seus colegas nos momentos em que estiver fora do computador ou muito ocupado.

Para quem procura uma alternativa ao Windows Live, mas não quer deixar de ter acesso a funcionalidades importantes no comunicador, o aMSN é indicado.
  
>clique para baixar<