dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Emesene Messenger Portable 1.6.3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Emesene Messenger Portable 1.6.3

Gratuito
Tamanho: 14,60 MB
122.039 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Luis Mariano Guerra


>clique para baixar<

"Um mensageiro rápido, leve e intuitivo."

O Emesene Messenger Portable é um comunicador instantâneo baseado no MSN Messenger, o mais comum da categoria. Porém, ele é portátil, ou seja, não precisa de instalação. Basta executar o arquivo e usar o programa. Além disso, o visual deste clone é mais estilizado e ele é mais simples de usar.


O intuito deste comunicador é fazer um programa semelhante ao MSN, porém com uma interface mais simples e um visual mais leve.

O Emesene Messenger Portable possui as funções básicas de seu inspirador. Você visualiza sua lista de contatos, inclusive os avatares, e conversa com as pessoas. Seu status pode ser alterado, você pode determinar critérios para visualização de contatos, além de adicioná-los e gerenciar seus grupos. O programa também permite que você mude seu apelido e sua imagem de exibição.

O principal destaque do Emesene Messenger Portable é o recurso "autoreply", que responde automaticamente as mensagens que você receber.

Outro destaque é que ele mantém as conversas em abas. Assim, ele usa apenas uma janela para você visualizá-las. Este recurso é ótimo para quem conversa com muitos usuários simultaneamente.

COMO USAR

Não há nenhum segredo. A interface e o funcionamento do Emesene Messenger Portable é idêntico ao do Windows Live Messenger. O programa é executado, você se conecta, sua lista é exibida e você pode começar a conversar. Tudo da mesma maneira que o MSN faz.

Para acionar o recurso autoreply, vá no menu "Options" e em seguida clique em "Activate autoreply". Em seguida, digite a mensagem que você quer enviar automaticamente para quem quiser conversar contigo, clicando em "Edit autoreply". Uma nova tela se abrirá. Digite a mensagem e clique em "Apply".

O Emesene Messenger Portable conta com um gerenciador de plugins. Para acessá-lo, vá no menu "Options" e em seguida em "Plugins".

Para configurar este mensageiro, acesse a opção "Preferences", no menu "Options" também.  

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.