dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 17 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2010 DEMO

Gratuito para testar
Tamanho: 889,00 MB
1.101.391 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Konami


>clique para baixar<

"Prepare-se para um verdadeiro show de bola com o game que promete revolucionar a série futebolística!"

 
Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas.

Desta vez é pra erguer a taça

Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte. Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.

Imagens impressionantes.
A Konami investiu em um desenvolvimento massivo que promete reformular todos os pilares do games. A iluminação do game foi completamente refeita, novos efeitos de blur foram aplicados e todas as texturas foram reformuladas, agora é possível enxergar até detalhes da costura da camisa dos jogadores. O visual de Pro Evolution Soccer 2010 promete deixar qualquer fã estonteado com sua qualidade gráfica, você poderá conferir a habilidade de todos os seus grandes ídolos do esporte no game mais bonito da série.
Mas uma boa aparência não é sinônimo de intimidade com a bola, seus desenvolvedores adotaram um novo padrão de movimentação para seus jogadores. Apesar de manter a jogabilidade arcade, a movimentação dos jogadores e as animações do game ganharam um acabamento muito mais comprometido com a realidade. Vai ter muita gente assistindo o replay dezenas de vezes para aprender a dar aquele famoso drible.

A rivalidade tem suas vantagens

Mas se o trono perdido de PES para o FIFA decepcionou alguns fãs, por outro isto deu um novo fôlego para que a série corresse atrás do campo perdido. Assim como seu congênere, ao invés perpetuar o sistema direcional de 8 posições diferentes, o analógico finalmente vai entrar em campo, permitindo que os jogadores corram a qualquer um dos 360 graus que o rodeiam. Sai um direcional velho, entra muito mais liberdade para suas jogadas.
Cuidado especial com a movimentação.
A velocidade característica do game sofreu mais uma pequena redução, assim como nos últimos títulos da série, assim sobra mais tempo para demonstrar sua habilidade com a bola. Mas a mudança mais aguardada no gramado foi a melhoria da inteligência artificial, ao invés de assistir seu goleiro espalmar a bola nos pés do atacante, você vai encontrar um computador que sabe muito bem como aproveitar as brechas da sua defesa.

O novo esquema tático

Se o computador vai aproveitar melhor suas falhas, isso quer dizer que o jogo está mais difícil? Não necessariamente, a ideia é convidar os jogadores casuais a se aventurar pelas opções táticas, muito simplificadas, mas nem por isso menos efetivas. Existem, por exemplo, táticas que visam poupar os jogadores do cansaço e que mudem de postura diante da situação de maneira automática.

Opções táticas muito mais intuitivas.As informações dos personagens estão muito mais claras, além da sua altura, posicionamento e preferência de chute, cada jogador traz a sua qualidade principal bem estampada. Em situações de risco, um novo esquema permite que cartas com ordens diretas sejam usadas em cada jogador, mandar o seu atacante arriscar de fora da área pode ser uma ótima cartada para virar o jogo.

Os nomes e as características dos jogadores e equipes continuam impecáveis, no entanto, a versão demonstrativa conta apenas com as equipes Barcelona, Liverpool, Alemanha, Itália, França e Espanha.


>clique para baixar<

Billiard Art

Gratuito
Tamanho: 11,80 MB
21.209 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: MyPlayCity



"Passe o giz no taco e prepare-se para enfrentar muitos desafios num divertido game de bilhar." 

Jogos de bilhar sempre atraem centenas de jogadores. Popular entre os soldados do exército britânico colocados na Índia no século XIX, o jogo passou ao longo das décadas por uma grande transformação, indo desde as refinadas casas aristocráticas até se tornar diversão para os jovens de diversos países.
No mundo dos games, os jogos de bilhar sempre tiveram o seu lugar, embora sem muito destaque. Pela simplicidade gráfica que exigiam nas décadas de 80 e 90, tornaram-se populares e bastante próximos às dificuldades enfrentadas pelos jogadores nas mesas reais.

O desenvolvimento da indústria do entretenimento trouxe jogos com gráficos aprimorados e com um nível de dificuldade cada vez maior. A diversão, da mesma forma, parece só crescer e hoje é possível encontrar jogos de boa qualidade do gênero online ou com tamanhos reduzidos.
Esse é o caso do jogo Billiard Art, um simulador de sinuca com gráficos em 3D com diversas opções de desafio, local e formatos de mesas. Inteiramente gratuito, depois de baixá-lo basta dar um duplo clique sobre o arquivo executável e seguir o passo a passo da configuração.
Fique atento para a instalação de uma série de atalhos em sua Área de trabalho com links para outros jogos na página do desenvolvedor. Infelizmente não há opção para desabilitá-los, mas depois de instalado o jogo você pode deletar todos eles.
Com dois modos de jogo e quatro cenários distintos, o game permite ao usuário passear por alguns clubes luxuosos da Europa, desafiando homens e mulheres campeões no taco. Embora os gráficos sejam bem trabalhados e garantam um visual de encher os olhos, o mesmo não se pode dizer da jogabilidade.
O controle das ações do jogador é confuso. Para dar uma tacada, por exemplo, é preciso segurar a Barra de Espaço juntamente com a seta para baixo, para controlar a intensidade da força. Para soltar o taco basta clicar com o botão esquerdo do mouse.
O diferencial nos modos de jogo fica por conta das variedades de mesas, de diversos formatos e níveis de dificuldade. Os modos de jogo são limitados, mas é possível dois usuários jogarem alternadamente entre si ou apenas um usuário contra o computador.