dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Billiard Art | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Billiard Art

Gratuito
Tamanho: 11,80 MB
21.209 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: MyPlayCity



"Passe o giz no taco e prepare-se para enfrentar muitos desafios num divertido game de bilhar." 

Jogos de bilhar sempre atraem centenas de jogadores. Popular entre os soldados do exército britânico colocados na Índia no século XIX, o jogo passou ao longo das décadas por uma grande transformação, indo desde as refinadas casas aristocráticas até se tornar diversão para os jovens de diversos países.
No mundo dos games, os jogos de bilhar sempre tiveram o seu lugar, embora sem muito destaque. Pela simplicidade gráfica que exigiam nas décadas de 80 e 90, tornaram-se populares e bastante próximos às dificuldades enfrentadas pelos jogadores nas mesas reais.

O desenvolvimento da indústria do entretenimento trouxe jogos com gráficos aprimorados e com um nível de dificuldade cada vez maior. A diversão, da mesma forma, parece só crescer e hoje é possível encontrar jogos de boa qualidade do gênero online ou com tamanhos reduzidos.
Esse é o caso do jogo Billiard Art, um simulador de sinuca com gráficos em 3D com diversas opções de desafio, local e formatos de mesas. Inteiramente gratuito, depois de baixá-lo basta dar um duplo clique sobre o arquivo executável e seguir o passo a passo da configuração.
Fique atento para a instalação de uma série de atalhos em sua Área de trabalho com links para outros jogos na página do desenvolvedor. Infelizmente não há opção para desabilitá-los, mas depois de instalado o jogo você pode deletar todos eles.
Com dois modos de jogo e quatro cenários distintos, o game permite ao usuário passear por alguns clubes luxuosos da Europa, desafiando homens e mulheres campeões no taco. Embora os gráficos sejam bem trabalhados e garantam um visual de encher os olhos, o mesmo não se pode dizer da jogabilidade.
O controle das ações do jogador é confuso. Para dar uma tacada, por exemplo, é preciso segurar a Barra de Espaço juntamente com a seta para baixo, para controlar a intensidade da força. Para soltar o taco basta clicar com o botão esquerdo do mouse.
O diferencial nos modos de jogo fica por conta das variedades de mesas, de diversos formatos e níveis de dificuldade. Os modos de jogo são limitados, mas é possível dois usuários jogarem alternadamente entre si ou apenas um usuário contra o computador.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.