dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 7 de outubro de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dell Secure Browser 5.1.31648.0

Gratuito
Tamanho: 73,58 MB
4.448 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Dell Inc


>clique para baixar<

 "Surfar preocupado com ameaças virtuais nunca mais! Este navegador é mais seguro até que o Firefox."

Enquanto navegamos pela web inúmeras pragas digitais estão a espreita esperando a primeira brecha para invadir nossas máquinas e fazer estragos que podem ser irreparáveis.
A ideia do Dell Secure Browser é que sua preocupação seja mínima. Este navegador desenvolvido pela Dell, respeitada empresa do ramo, usa a tecnologia de virtualização para aumentar as defesas do Firefox – browser que tem adquirido novos adeptos a cada dia – em um "novo" navegador.
A porta de entrada preferida dos vírus, spywares, trojans e outros malwares são os navegadores. Portanto, policiar este tipo de software é fundamental para evitar a dor de cabeça causada por visitantes indesejados.

Acabe com a folia das invasões virtuais

O Dell Secure Browser proporciona que a experiência do usuário com a web aconteça de forma mais tranquila e segura. Ao navegar com este aplicativo você está limitando que ações mal-intencionadas fiquem “presas” ao browser e não afetem o restante do sistema operacional.
Bloqueando a ação dos malwares.Isso é possível porque o programa foi concebido baseado no conceito de sandbox. Ou seja, qualquer atividade oriunda do navegador fica restrita a poucos recursos do sistema operacional, evitando que partes do SO que não interferem no funcionamento do navegador fiquem expostas.
Mas e se mesmo assim alguma praga digital furar o bloqueio? Está tudo perdido? Caso o Dell Secure Browser seja infectado, é possível reconstituir todas as suas configurações iniciais com o clique de um botão. Assim, as alterações feitas pelo software intruso são eliminadas. Bem mais seguro, não é mesmo?

O quê? Só isso?

Se você achou que acabam por aí as armas da virtualização da Dell, está enganado. O aplicativo ainda disponibiliza as chamadas listas de controle “branca” e “negra”. Você define quais são as páginas que podem ser acessadas, bem como aquelas que devem ser bloqueadas pelo browser.
Além disso, nenhum plugin ou programa é executado sem a sua permissão. Pode parecer chato em um primeiro momento, mas é uma importante forma de evitar que arquivos mal-intencionados sejam rodados automaticamente e infestem seu computador.

O visual do Firefox permanece o mesmo. Se não fosse uma leve “sombra” na janela do navegador da Fundação Mozilla com a inscrição da Dell, você nem ia perceber que está operando um poderoso sistema de segurança ao surfar pela internet.
Para mantê-lo antenado com o que acontece durante sua navegação, alguns dados estatísticos são apresentados logo na tela principal das configurações do Dell Secure Browser, como processos bloqueados, acessos negados e registros de ações.
Acompanhe os dados da sua navegação.
Ambientes corporativos

Para empresas de pequeno e médio porte, o Dell Secure Browser tem seu potencial aumentado ao operar em conjunto com o Dell KACE K1000 Management Appliance – ferramenta da multinacional que auxilia o gerenciamento e monitoramento de sistemas. Quer saber mais sobre essa combinação explosiva contra as ameaças virtuais? Clique aqui e acesse a página da desenvolvedora.


  >clique para baixar<

Browse3D 3.5

Gratuito
Tamanho: 2,14 MB
11.783 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Browse3D


>clique para baixar<

"Navegue em até 9 páginas ao mesmo tempo, com um visual tridimensional incrível."

Quem já enjoou de acessar as páginas do modo convencional pode agora mudar um pouco a maneira de acessar seus sites favoritos. Já pensou uma interface intuitiva, tridimensional, que alie performance e ergonomia de forma para navegar num jeitão futurista?

Com Browse3D, você poderá navegar de uma maneira nunca antes experimentada. É como se você abrisse um encarte em três partes, a página central mostra um só site, enquanto as laterais apresentam 4 páginas pequenas, que podem ser expandidas, ocupando a tela inteira. Ao voltar você visualiza as 4 páginas mais uma vez. Para isso, o software utiliza recursos do Internet Explorer 5.5 e do DirectX 7, portanto, para poder utilizá-lo, é necessário ter instalado esses 2 softwares, ou suas versões posteriores.

O software ainda tem algumas coisas por aperfeiçoar, mas já está bem completo e prontíssimo para usar. Experimente este browser que parece trazer para hoje a tecnologia de amanhã, onde, ao que tudo indica, interfaces serão tridimensionais, com efeitos incríveis.
  

>clique para baixar< 

SphereXP 1.4.10

Gratuito para testar
Tamanho: 7,29 MB
56.336 downloads
Sistema: Windows XP
Empresa: Dušan Hamar


>clique para baixar<

"Uma idéia inédita para navegação e acessibilidade no Windows: transforme seu desktop em 3D!"

SphereXP é um substituto em 3D para a área de trabalho do Windows XP. O programa leva o conhecido conceito de tridimensionalidade para outro nível de profunidade, oferecendo uma maneira inédita para organizar objetos como ícones e aplicativos.

O que é o SphereXp?

  • Um substituto em 3D para o seu desktop.


  • Uma maneira natural de estender a metáfora clássica da área de trabalho.


  • Uma idéia para desenvolvimento de plataformas futuras para aplicativos em 3D.



  • Uma Idéia Simples



  • Exiba ícones e janelas dentro e fora de uma esfera ao invés de um desktop plano.


  • Manipulação e navegação fácil.


  • Possibilidades inéditas para o Windows.

  •   
    >clique para baixar< 

    Stellarium 0.10.5

    Gratuito
    Tamanho: 42,90 MB
    438.835 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
    Empresa: Fabien Chéreau


    >clique para baixar<

    "Além de um céu realista em 3D, a nova versão deste fantático programa traz muitas novidades e melhorias."

    Em comemoração os 4 séculos desde as primeiras observações telescópicas do céu feitas por Galileu Galilei, 2009 foi designado como o Ano Internacional da Astronomia. Os desenvolvedores do programa Stellarium resolveram dar um presente para os usuários lançando uma nova versão para este fantástico programa, com diversos recursos aprimorados e algumas novidades.
    O Stellarium é um aplicativo gratuito que simula a abóbada celeste em tempo real. Ou seja, com ele o usuário pode observar estrelas, constelações, planetas, aglomerados, nebulosas e muito mais, tudo através da tela do computador, em 3D, e como se estivesse no chão, ao ar livre, olhando para o céu.
    A simulação é rica em detalhes e, além de exibir diversas informações acerca de todos os corpos celestes, o Stellarium permite regredir ou avançar no tempo através de um sistema de datas e horários muito eficiente.
    Riqueza de detalhes do programa.
    NOVIDADES DA VERSÃO
    Menu principal
    A primeira diferença notável nesta nova versão no programa diz respeito ao menu principal. Além de não ser mais fixo no canto esquerdo do programa, ele agora é dividido em duas partes. A parte com configurações como localização, data e horário pode ser encontrada do lado direito da tela.
    A segunda parte, com as preferências de exibição é encontrada na parte inferior da tela do programa. Ao afastar o mouse dos menus, automaticamente eles serão ocultados. Para exibi-los novamente, basta arrastar o mouse até os cantos da tela. Além disso, o visual do menu está mais moderno, com ícones maiores e mais bonitos. Um show a parte!
    Novo menu mais elegante.
    Localização do observador
    Para que o programa simule o céu exatamente como você vê, é preciso dar a localização exata da cidade em que você se encontra. As opções de busca por localidades do programa foram aperfeiçoadas e agora exibem uma lista bem maior de cidades e países.Insira sua localização.
    Caso sua cidade não esteja na lista, você pode adicioná-la. É só escolher o planeta (sim, você pode escolher Saturno, Júpiter ou qualquer outro planeta e lua do sistema solar), país e, depois, entrar com as coordenadas – latitude, longitude e altitude - da cidade. Pronto, sua localização está na lista!

    Paisagens diversas

    A nova versão do Stellarium permite ainda que você escolha entre diversas paisagens para simular o ambiente de observação. A novidade fica por conta das novas opções de ambiente: Marte, Lua e oceanos!
    Claro que se trata apenas de uma simulação, logo não espere ver o céu como se você estivesse em outro planeta ou em nosso satélite natural, pois a imagem exibida mostra o céu como visto da Terra!
    Novas paisagens do programa!
    Catálogo de constelações
    Saiba o nome das constalações em outras culturas.Se você sempre teve a curiosidade de saber o nome das constelações em outras culturas, não precisa mais ficar procurando pela Internet.
    A nova opção “Starlore” do Stellarium possibilita que você veja o nome que as constelações possuem para outros povos, como os chineses, egípcios, coreanos, navajos e muitos outros.
    Tradução
    O programa está parcialmente traduzido para o português do Brasil. Boa parte das opções, no entanto, ainda encontram-se em inglês. Se você gosta de astronomia e domina bem o inglês, pode ajudar a traduzir o Stellarium para o nosso idioma, é só entrar no site do desenvolvedor e se informar como proceder!
      
    >clique para baixar< 

    Google Earth 5.2.1.1588

    Gratuito
    Tamanho: 549 KB
    26.580.276 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
    Empresa: Google


    >clique para baixar<

    "A Lua como você nunca viu! O Google Earth agora leva o usuário para um passeio lunar em três dimensões"

    O Google Earth está sempre surpreendendo e, a cada nova versão, traz alguma funcionalidade inesperada que normalmente deixa o público boquiaberto. Depois de passear pela Grécia Antiga e dar um mergulho nos mares e oceanos, é hora do programa da Google levar os usuários para o mundo da Lua.
    Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.
    O que tem de novo
    A Lua e a Terra trazem uma semelhança entre si. Ambas possuem mapas geológicos, os quais descrevem a composição e muitas vezes ajudam os cientistas a entender certos fenômenos. O Google Earth traz em sua nova versão a visualização do mapa da Lua.
    Um mapa da Lua!
    Com ele o usuário pode ter ideia dos materiais presentes no solo lunar. Além disso, esse mapa também mostra um pouco da história da Lua, indicando como o satélite natural da Terra foi explorado e sendo descoberto aos poucos.
    Para ter acesso a este mapa e suas informações basta habilitar a opção “Historic Maps” na coluna mais à esquerda da tela. Como o nome das crateras, mares e vales também são exibidos na carta, o usuário pode explorar um pouco mais a Lua e conhecer cada canto dela, mesmo que seja virtualmente.
    Habilitando a visualização do mapa
    O que melhorou e continua no programa
    Já era de se esperar que a Google melhorasse algumas funcionalidades presentes anteriormente no Google Earth. Nesta nova versão, a imagem aquática exibida quando o usuário está explorando os mares está bem melhor, com maior definição.
    No fundo do mar.
    O mesmo acontece com as fotos exibidas durante a exploração do planeta Marte. Falando nisso, agora é possível visualizar mais imagens da superfície do planeta, uma vez que o banco de dados de fotos foi atualizado.
    As demais ferramentas, como a fantástica “Viagem no Tempo”, que permite ao usuário ver como eram alguns pontos do planeta em qualquer época entre os anos de 1940 e 2009, continuam fazendo parte do Google Earth.

    Faça você mesmo
    Não é mais preciso utilizar programas externos ao Google Earth para gravar seu tour pelo planeta. Com a  ferramenta disponível no próprio programa você registra todos os locais visitados com muito mais facilidade.
    opções para reprodução do vídeo.Se você prefere viajar pelo espaço, não tem problema. A ferramenta de vídeo também pode ser usada para gravar suas explorações espaciais utilizando a opção de visualização do céu presente no programa.
    Além disso, o usuário pode salvar os vídeos feitos e enviá-los por email para os amigos e conhecidos. É possível também escolher se o envio da mensagem será através de algum programa, como o Outlook, ou por meio do Gmail.
    O Google Earth pode ser...
    Além de um ser um software de qualidade, o Google Earth é muito útil para usuários e estudantes das mais diversas áreas. O detalhamento de ruas, avenidas, estradas, pontos turísticos, etc. tornam o programa indispensável para quem adora viajar, ou mesmo como guia de ruas de qualquer cidade.
    A ferramenta de visualização do céu e suas peculiaridades (nebulosas, aglomerados, os planetas, etc.) fazem deste o programa ideal para astrônomos amadores e curiosos do céu. Embora ainda limitado se comparado com o congênere Stellarium, vale a pena!
    Agora, com a novidade que possibilita a visualização dos oceanos e mares e permite que os usuários tenham acesso a centenas de dados e informações sobre espécies marinhas, naufrágios, etc. o Google Earth tornou-se um aliado para oceanógrafos e estudiosos da vida marinha.
    Além disso, o programa pode ser usado por alunos como material de pesquisa e fonte de informações sobre os mais diversos temas. Além de oferecer entretenimento, o Google Earth pode também ser usado para fins educativos!
      
    >clique para baixar< 

    Second Life 2.1.1.208043

    Gratuito
    Tamanho: 42,10 MB
    1.988.955 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
    Empresa: Linden Research, Inc.


    >clique para baixar<

    "Libere seus instintos e fantasias num mundo virtual 3D onde tudo tem impacto sobre sua vida real!"

    O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.
     
    A SUA SEGUNDA VIDA

    O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais refletem diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!
    Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.
     
    O personagem

    O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D. Você pode criar  aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que o satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem alteradas.
    Para deixar seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, com liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas. Lembre que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é muito importante.

    O OUTRO MUNDO

    Jogar Second Life é como viver em outra vida, porém virtualmente. A liberdade que o jogo lhe dá é incrível, permitindo que você trace uma vida paralela à vida real, concretizando e realizando seus planos até então impossíveis de serem atingidos em nosso mundo. O cenário do jogo é em terceira dimensão e completamente interativo, e qualquer objeto encontrado em sua jornada viabilizará a sua interação conforme sua respectiva função.
    Seus cenários são baseados em uma típica ilha tropical, cercada por centenas de ilhotas. Mas não se preocupe com distâncias: neste mundo você pode voar e se teletransportar! Durante o jogo, há dois mapas disponíveis para ajudá-lo em sua localização: um minimapa que representa a região onde você está e o próprio mapa, em que você visualiza o mundo por completo.
     
    Interagindo com outros jogadores
    O jogo pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos. Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro do game, o que torna possível a relização de atividades em grupo. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas experiências e construir bens em conjunto.

    COMPATIBILIDADE DE VÍDEO
    O Second Life pode não funcionar corretamente em algumas placas de vídeo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que não são compatíveis com o jogo:


  • nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de números semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.

  • Placas não testadas com o jogo
  • Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV. 

  • Novidades da versão 2.0
    Vídeos do YouTube e outras fontes multimídia no SeO novo cliente do Second Life tem principalmente novidades em termos de mecânica. Assim, não espere grandes mudanças no mundo virtual em si.
    A grande vantagem da versão 2.0 do Second Life Viewer (o programa usado para acessar o jogo) é a estabilidade. Diversos bugs da programação foram corrigidos. Mesmo assim, algumas propriedades do ambiente digital do Second Life receberam alterações.
    O Shared Media, por exemplo, facilitou aos usuários que criam conteúdo multimídia, disponibilizando-o na internet, a trazer suas criações para dentro do Second Life com muito mais facilidade. YouTube, Flickr e Twitter – por exemplo – podem se tornar parte do mundo virtual.
    Para os novatos
     O novo cliente do Second Life traz duas novas ilhas.
    A Welcome Island (Ilha de Boas-Vindas) é exclusiva para novos jogadores e funciona como um tutorial de comandos básicos, como movimentação, observação do ambiente e interação com itens dentro do mundo digital.
    Bem vindo à Welcome Island        Compras na Discovery Island
    Já a Discovery Island (Ilha da Descoberta) serve para todos os jogadores, ensinando algumas experiências iniciais ao Residentes (como são chamados os usuários dentro do Second Life). Nesta ilha também existe uma grande quantidade de itens gratuitos – vestimentas, animações e gráficos – para enriquecer a vivência do Second Life.
    Avatares
    Novos avatares iniciais do Second Life
    Novos avatares – baseados nas preferências de estilo dos próprios Residentes – também fazem parte das novidades da versão 2.0 do Second Life. Para substituir os antigos avatares iniciais, os desenvolvedores do jogo fizeram um levantamento dos estilos mais comuns entre os jogadores atuais, e criaram novos visuais baseados nessas preferências. Gótico, festeiro, nerd ou sensual, com certeza há um avatar que combina com seu gosto logo de início.
    As alterações que permitem personalizar ainda mais o avatar durante seu tempo online ainda são possíveis. Os novos visuais são apenas referência para jogadores iniciantes.

    CONTAS DE USUÁRIO

    Para conectar-se ao jogo é necessária a criação de uma conta com usuário e senha. Ela pode ser feita no próprio site do Second Life Brasil. Assim como em outros jogos online, há a opção de criar uma conta paga ou gratuita. É claro, a versão paga oferece privilégios como mesadas em Linden dollars, mas isso não quer dizer que você não possa ficar rico trabalhando no mundo virtual de Second Life!
    Não deixe de experimentar esta experiência! A sua segunda vida começa no Second Life.
      
    >clique para baixar< 

    uBrowser

    Gratuito
    Tamanho: 6,20 MB
    57.814 downloads
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
    Empresa: Callum Prentice


    >clique para baixar<

    "A navegação na web nunca mais vai ser a mesma: entre na era 3D com este navegador, sem precisar instalá-lo!"

    uBrowser é uma tentativa inovadora e original para visualizar páginas da internet completamente em 3 dimensões, usando a tecnologia OpenGL! À primeira vista isso pode parecer meio estranho, mas ao navegar um pouco você descobre como é divertido.

    Depois do Browse3D ou SphereXP, o uBrowser é outra tentativa da utilização da tecnologia 3D em conjunto com páginas da Web. O software apresenta uma interação considerável e possui código aberto.

    Em poucas palavras, a definição do uBrowser é a de um navegador como qualquer outro, porém com visualização de páginas em 3 dimensões com texturas e objetos. A interface divide-se em: plano (flat), esfera (sphere), cubo (cube) ou bandeira (flag).

    É diferente de tudo o que você já viu

    O melhor de tudo é que o software não necessita de nenhuma instalação e você ainda pode rodá-lo diretamente do arquivo compactado. A interface gráfica não é bonita, contudo para um software recém-nascido uBrowser entretém pelo fator curiosidade.

    A navegabilidade provavelmente vai ser diferente de qualquer coisa que você já viu, visto que é possível surfar nos websites de uma forma nunca antes vista. Por exemplo, é possível aplicar um zoom em cada área de um site, sem deformá-lo, para ver cada detalhe dele. Ou ainda, que tal visualizar um site em forma de uma bandeira tremulando ao vento? Pode parecer estranho, mas isso pode ser feito. Aliás, você pode até clicar nos links e acessar os sites mesmo com a bandeira em movimento.
    Os botões interativos

    Os botões permitem a efetuação de zoom, rotações ou o movimento de translação em objetos. Não é nada extraordinário, mas a tentativa é valida e realmente funciona! Os links são clicáveis, o texto pode ser selecionado e você pode até mesmo enviar e-mails!

    Para navegar, você precisa clicar no botão Focus e digitar a URL. Para girar os objetos que contêm as páginas em 3D, você precisa ir até o painel ao lado direito da tela e fazer isso manualmente (não é possível rotacionar as imagens "dentro" da tela). Isso pode ser meio inconveniente e até mesmo atravancar a fluidez da navegação, especialmente se você estiver imaginando a interatividade de um programa do porte do Google Earth, por exemplo.
    Bookmarks (Marcadores)

    Na seção Bookmarks, há links prontos que vêm com o programa. Infelizmente, uma coisa que deixa a desejar é a impossibilidade de alterá-los. Pelo menos você confere URLs interessantes como a homepage do jogo Second Life, o site Digg e o Google Maps.

    Mecanismo de funcionamento

    O navegador usa a engine Gecko (a mesma do Mozilla Firefox) e foi desenvolvido com inspiração na realidade virtual do jogo Second Life, por um dos programadores do jogo.
    Características Gerais:


  • Exibe sites totalmente em 3D de quatro formas: cubo, plano, esfera e bandeira.






  • Qualquer site suportado pelo Firefox 2.0 pode ser visualizado.






  • É inspirado no jogo Second Life e usa parte do código do Mozilla Firefox.






  • Suporta as tecnologias mais modernas dos navegadores, como Flash, Java, CSS etc.






  • Foi desenvolvido por um programador do Linden Lab, o laboratório oficial do Second Life.



  •   
    >clique para baixar< 

    Browser Orbit@ 2.1 2.1

    Gratuito
    Tamanho: 2,38 MB
    36.360 downloads
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
    Empresa: browserOrbita.com.br


    >clique para baixar<

    "Navegador brasileiro mais leve, rápido, com notícias e o visual que você escolher."


     >clique para baixar<

    ZAC Browser 1.5

    Gratuito
    Tamanho: 13,00 MB
    4.096 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: People CD


    >clique para baixar<

    "Um navegador repleto de atividades que ajuda crianças com sinais de autismo e outros distúrbios semelhantes."

    ZAC (Zone for Autistic Children — Zona para Crianças Autistas) é um navegador desenvolvido especialmente para crianças autistas ou com distúrbios semelhantes, como Síndrome de Asperger e outros.
    O navegador é indicado para pequenos que apresentam características de distúrbios de relacionamento, como dificuldades em interação social, dificuldades de comunicação, interesses restritos e comportamento repetitivo. O ZAC pode ajudar crianças com diferentes níveis destes distúrbios.
    Colorido, interativo e com diferentes opções de divertimento e aprendizado, as crianças podem utilizá-lo para estimular todos os sentidos e incentivar sua independência. Elas podem jogar, assistir a vídeos, ouvir músicas e histórias, além de contemplar as cores e os atrativos de um aquário virtual.
    Um cinema especial para crianças com dificuldades.A seção de televisão deste navegador é representada por uma sala de cinema. Na telona, um tocador exibe o vídeo. Mais abaixo, muitos outros vídeos podem ser acessados também. Todos têm temática infantil.
    Já a parte de jogos conta com dezenas de títulos que estimulam as crianças através de cores e desafios adequados para suas dificuldades. Também há dezenas de músicas de histórias. Todas estimulam a interação com a criança, que pode controlar a execução e não somente acompanhá-la.
    O ZAC Browser não exibe e nem permite acesso a qualquer tipo de conteúdo inadequado para crianças de diferentes.

    Observação

    A versão que estamos disponibilizando contém o instalador do ZAC Browser. Porém, há a versão executável do programa, aqual não requer instalação. Para baixá-la, clique aqui.
    Muitos jogos, músicas e histórias para interagir.
      
    >clique para baixar< 

    SpaceTime 1.0

    Gratuito
    Tamanho: 9,30 MB
    37.939 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
    Empresa: SpaceTime


    >clique para baixar<

    "O futuro da interface gráfica dos programas acaba de chegar: explore seus sites favoritos num ambiente 3D!"

    SpaceTime é um navegador tridimensional que permite surfar entre várias páginas num ambiente totalmente 3D. E o melhor: de forma satisfatória. A premissa dos softwares do futuro está na exploração do universo em três dimensões no qual vive o homem, então a chegada de SpaceTime é muito bem-vinda para impulsionar a experiência do usuário nesta área.

    Dentre os seus melhores destaques, estão os sistemas de pesquisas em sites, tais como: Google, Yahoo, Flickr, Amazon, YouTube, eBay e em Feeds RSS. O divertido é que você realiza essas buscas e obtém os resultados de forma tridimensional. No menu superior do SpaceTime, você tem a opção de selecionar o site desejado para realizar a busca. Ao lado, existe um campo para digitar as palavras-chave para pesquisa.

    Por exemplo, você seleciona o site Google Web Search. Digite o termo que deseja pesquisar e, em seguida, pressione Enter no teclado do seu computador. Agora, é só aguardar que todos os resultados obtidos aparecerão em pequenas imagens, que são as telas com os resultados recuperados das buscas, sobre o assunto que você pesquisou.

    Então, surge uma sequência de telas. Você pode visualizar cada uma delas pelo botão Next (Avançar), logo abaixo das imagens de tamanho pequeno. Vale ressaltar que é possível aumentar o tamanho delas. Para isso, clique no botão de opções do programa, localizada no canto superior direito. Caso queira visualizar a página em tamanho real, basta dar um duplo-clique na imagem. Não querendo mais pesquisar naquele website, clique no canto superior direito, no botão Go Back (Voltar).

    VANTAGENS DO SPACETIME

    Pesquisando com o Space Time.Excelentes imagens em 3D

    Para você que passa horas pesquisando na internet, SpaceTime é uma alternativa muito peculiar, pois a interface é muito agradável e exibe um ambiente gráfico tridimensional. Desta forma, é possível visualizar várias janelas num espaço 3D infinito. Muito útil para quem adora bisbilhotar vários perfis do Orkut e ainda postar em vários blogs ao mesmo tempo.

    Busca tridimensional em sites especializados

    As pesquisas no Google e no Yahoo ficam muito mais atraentes. O fato de apresentar inúmeras páginas, com o conteúdo que deseja, fará com que você dê menos cliques em vão, pois pela primeira vez a visualização da página é exibida em tamanho reduzido.

    Busca tridimensional de imagens

    SpaceTime torna a visualização das imagens mais rápidas e práticas. Todos os resultados são apresentados na forma visual, permitindo que você adentre aos sites para baixar fotografias, vídeos e imagens em miniatura.

    Registro de buscas anteriores

    Quando você realiza outra busca, os resultados de pesquisas anteriores são acrescentados na barra inferior do programa, que trabalha como se fosse uma linha do tempo, na sequência dos resultados da primeira busca. É a evolução do histórico dos navegadores.

    Visualização de centenas de itensContinuando a pesquisa.

    O espaço do SpaceTime é ilimitado! Você visualizará centenas de itens simultaneamente para localizar exatamente o que estiver procurando. Como o cenário é tridimensional, basta utilizar o teclado e mouse para literalmente caminhar pelo ambiente, acessando as páginas e imagens que bem entender.

    Navegação tridimensional por abas

    Você “se enrola” ao navegar por dezenas de abas? Com SpaceTime, você tem um espaço infinito de abas, no qual não irá se confundir, visto que elas também apresentam navegação tridimensional. Exagerando no exemplo: se você quiser abrir 100 sites, ao mesmo tempo, como você faria isso no seu navegador comum? Com o SpaceTime você consegue isso. Para tanto, basta digitar o endereço do site e visualizá-lo individualmente. Para navegar em todos ao mesmo tempo, basta clicar nos ícones que ficarão registrados na sua linha do tempo.

    Navegação tridimensional entre as páginas
    Pressionando Shift e utilizando as setas do seu teclado, você faz movimentos de 360º para navegar por entre as páginas, bem como para aproximar e afastar-se delas.Navegue por entre as páginas pesquisadas segurando a tecla Ctrl. Utilizando as setas do seu teclado, você consegue movimentar as páginas tanto na horizontal, quanto na vertical.

    COMPATIBILIDADE COM YOUTUBE, AMAZON E RSS

    Buscas no YouTube e Amazon

    As opções de pesquisa pelo YouTube, no SpaceTime são: vídeos recentes, top dos mais exibidos, os mais visto no dia, mês e semana, os mais discutidos, entre outros. Cada busca de vídeo que você faz, SpaceTime retorna 5 vídeos. Para obter mais resultados, clique em Next Set, que mais 5 vídeos serão apresentados, e assim por diante.

    No mercado virtual Amazon, você pode realizar pesquisas avançadas pelas 25 categorias que o site oferece, tais como: automóveis, livros, eletrônicos, DVDs, vídeos, etc.

    Buscas de RSS Feeds

    Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste material. O SpaceTimes fornece opções de pesquisa em: Google News, Yahoo News, CNN News, Forbes: Popular Stories, GigaOM, People: Top Headline, MTV Overdrive: games, del.icio.us e Dailymotion.

    Entre para o mundo da terceira dimensão tornando suas pesquisas mais modernas, rápidas e práticas com SpaceTime.
      

    >clique para baixar< 

    CometBird 3.6.8

    Gratuito
    Tamanho: 8,69 MB
    22.039 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
    Empresa: CometBird


    >clique para baixar<

    "Novo navegador dos criadores do BitComet, muito semelhante ao Mozilla Firefox, mas com mais funções!"

    Dos mesmos criadores do BitComet, acaba de ser lançado o CometBird, um navegador desenvolvido a partir do mesmo código utilizado pelo Firefox, que, por esse motivo, chega a parecer uma cópia descarada do programa da Mozilla.
    Ele conta com praticamente tudo que você já está acostumado no Firefox, como navegação por abas, ferramentas de pesquisa avançadas, barra de pesquisa inserida no navegador, além de todas as possibilidades que já conhecemos no Firefox.

    O que você já conhecia

    O aplicativo tem basicamente as mesmas funções do Firefox, o que, para muitos, torna seu download e uso desnecessário, uma vez que pouca gente gostaria de ter dois aplicativos praticamente idênticos no seu computador.
    A navegação por abas também está presente no CometBird, permitindo que o usuário não se perca em meio às várias janelas, o que torna a navegação mais simples e intuitiva. Para abrir os links em uma nova aba, basta usar o menu de contexto ou simplesmente clicar neles com a rodinha do mouse.
    O gerenciador de downloads já muito conhecido pode ser novamente utilizado no CometBird. Assim que você inicia um novo download, ele automaticamente será exibido em uma nova janela, na qual você pode pausar, reiniciar e acompanhar o seu progresso de forma muito simples.
    Você também poderá pesquisar o link dos sites que você frequenta de acordo com o nome deles. Para acessar o Jacir, por exemplo, basta escrever “jacir” na barra de endereços e, caso você já tenha visitado o site, ele lembrará o link para você.

    Mas o que há de novo?

    Ao ler o texto até aqui você deve estar se perguntando se não há novidades no BitComet, pela sua quase completa semelhança com o Firefox. A resposta é sim, há algumas novidades no aplicativo, de que vamos tratar nas linhas seguintes.
    Na questão de funcionamento, atalhos, comandos, opções e funções básicas, realmente não há nada de inovador no CometBird, com exceção de duas aplicações interessantes que encontramos nele. Elas são a possibilidade de baixar o conteúdo de sites para o seu computador, além de um visualizador geral de suas abas de navegação.
    Baixe vídeos e músicas de sites
    Gostou do vídeo do YouTube que acaba de ver ou da música que ouviu em algum site? Com o CometBird é possível baixar esses arquivos sem maiores complicações, em questão de segundos, caso você já os tenha tocado anteriormente. Para gravar seus vídeos, siga as seguintes instruções:
    1.    Coloque o vídeo ou música para tocar até o final;
    2.    Clique com o botão direito do mouse na página que está visitando;
    3.    Escolha o vídeo ou música dentro da opção “Download media files”; e
    4.    Salve o arquivo desejado.
    Vale ressaltar que você deve marcar as opções para procurar vídeos, áudio e arquivos em Flash nessa mesma função, fazendo com que o CometBird encontre facilmente esses dados. Algumas extensões, embora sejam estranhas, podem ser rodadas em players de mídia comuns.

    Visualize suas abas

    Outra função em destaque no CometBird é a capacidade que o aplicativo tem de abrir todas as suas abas de uma única vez na tela, em um modo semelhante ao que ocorre no Opera. Basta clicar no botão localizado no canto direito da janela principal, que mostrará todas as suas abas em um visual muito bonito.
      

    >clique para baixar< 

    Enigma Browser 3.8.8

    Gratuito
    Tamanho: 1,17 MB
    20.437 downloads
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
    Empresa: Amazing Software Products



    >clique para baixar<

    "Surfe na Net com um navegador pequeno, rápido e completamente livre de propagandas."

    Enigma Browser é um navegador baseado em tabulações (assim como o Internet Explorer e o FireFox) com pilhas e mais pilhas de recursos e funcionalidade. Incorpora recursos que eliminam janelas pop-up de propagandas, uma interface totalmente personalizável com suporte a skins, um preenchedor de formulários, agrupa webites, faz buscas rápidas, login automático, oculta URLs e websites e conta com linha de comando para scripts.

    Enigma Browser possui ainda muito mais: supressão de erros de scripts, filtros para "listas negras" e "listas brancas" de websites e recurso autocompletar.
     

    >clique para baixar< 

    Opera@USB 10.62 build 3500

    Gratuito
    Tamanho: 13,60 MB
    50.701 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Markus Obermair


    >clique para baixar<

    "Tenha o Opera, um dos navegadores alternativos mais utilizados, em versão portátil para seu pendrive."


    Opera@USB é uma versão portátil do navegador Opera. Atualizado recentemente, o navegador é bem conhecido pelos usuários de internet, apresentando recursos completos e facilidade de uso. Com uma interface moderna, o Opera teve seu visual renovado, tudo para se tornar um concorrente de peso quando o assunto for navegadores para internet.
    A versão portátil é perfeita para ser carregada em um pendrive, já que não é necessária a instalação do aplicativo. Deste modo, você pode levar o Opera para qualquer lugar que for, usando-o em qualquer máquina. Todas as novidades disponíveis na versão 10 do navegador são encontradas no Opera@USB. 
    Interface e RecursoS
    A interface do Opera@USB (assim como a da versão instalável do navegador) é intuitiva e agradável. No canto superior esquerdo, pode ser encontrado o botão “Panels”, que abre um Painel de Opções do navegador.
    Dentre os recursos, você poderá acessar rapidamente sua lista de sites Favoritos, incluir Widgets em seu navegador, notas e lembretes para não esquecer de um compromisso, e visualizar o Histórico de sites acessados.
    Poucos sabem, mas o Opera foi um dos primeiros a inserir o sistema de navegação por abas. A versão portátil continua a oferecer esse suporte, e basta que você clique no ícone com o sinal de “mais” ou digite o atalho pelo teclado CTRL+T para abrir uma aba nova.

    Temas

    Os temas para navegadores são complementos amplamente procurados pelos usuários, já que a maioria das pessoas deseja inovar uma das telas mais visualizadas quando se está em frente ao computador. Por padrão, o Opera@USB traz dois temas: Opera Standard (com skin preta) e Windows Native (com cores em cinza).

    Além disso, é possível baixar outros temas diretamente pelas opções de configuração do Opera. Digite o atalho pelo teclado: SHIFT+F12 para abrir o Painel de Opções da Aparência. Estão disponíveis vários temas para você personalizar seu navegador.
    Visual personalizável
    Além das skins, outros recursos são encontrados, como painel para personalização de Favoritos, pesquisa, escolha de aplicativos presentes na Barra de Ferramentas e definição do estilo dos botões.

    Privacidade e bloqueio de conteúdos

    Opera@USB permite a você selecionar conteúdos que deseja visualizar no navegador. Com um sistema de bloqueio de carregamento de imagens. Por exemplo, é possível deixar a navegação mais rápida e segura, já que imagens com conteúdo obsceno podem ser ocultadas.  O sistema para bloqueio de pop-ups também é robusto, impossibilitando a visualização de janelinhas indesejadas.

    Para quem deseja acessar a internet com rapidez e sem instalar nenhum tipo de componente, o Opera@USB é indicado.
      
    >clique para baixar< 

    Google Chrome Portable 6.0.472.63

    Gratuito
    Tamanho: 1,39 MB
    91.364 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
    Empresa: Von Carsten


    >clique para baixar<

    "Toda a inovação do novo navegador da Google para se levar e executar a partir de seu pendrive!"


    O Google Chrome Portable é um programa que permitirá levar o Google Chrome (novo navegador da Google) aonde quiser e executá-lo diretamente a partir de seu pendrive! O programa é leve e rápido de executar o download, para utilizá-lo basta descompactar dentro do pendrive e executar a partir do arquivo “ChromeLoader”. O programa está no idioma português.


    A mesma novidade no tamanho do seu pendrive!

    Esta não é uma versão oficial da Google, porém sendo o navegador um software de Código Aberto, um desenvolvedor independente lançou esta versão portátil. Ela traz todas as funções encontradas na versão original, incluindo a habilidade de executar páginas nas guias como processos em separado, a tecnologia aplicada para deixar o JavaScript mais rápido e a navegação melhor (JavaScript V8) e navegação anônima.
    Assim como em sua versão original, a tela inicial do navegador mostra os sites mais visualizados em pequenas miniaturas. Mesmo sendo uma versão para ser executada a partir do pendrive, ela não compromete a velocidade de navegação.
    Google Chrome Portable funciona sem causar erros e sem entrar em conflito. Esta é uma ótima opção para você que deseja poder testar e ou ver como funciona o novo navegador da Google bem como aproveitar todas as inovações dele e sua interface super moderna sem precisar instalar nada em seu computador.
      
    >clique para baixar< 

    Slim Browser 5.00 build 095

    Gratuito
    Tamanho: 2,22 MB
    27.137 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
    Empresa: FlashPeak, Inc


    >clique para baixar<

    "Navegue em vários websites em uma única janela com anti-pop-up, anti-propagandas e recursos de busca."


    Slim Browser é um navegador para a Internet que permite a visualização de vários sites simultaneamente numa interface baseada em tabulações.

    O mecanismo anti-pop-up identifica e bloqueia janelas e propagandas sem fechar a janela na qual você navega. Slim Browser também conta com uma barra de busca com acesso instantâneo a mecanismos conceituados na Web. Possui um recurso de AutoLogin que loga em sites pré-definidos com um único clique; o mecanismo de supressão de erros em scripts elimina diálogos incômodos de erro.

    Slim Browser integra as barras do Internet Explorer, agrupa séries de páginas e possui um suporte especial a desenvolvedores com destaque de sintaxe HTML, editor de scripts e upload FTP.




    >clique para baixar<

    Orca Browser 1.2 build 6

    Gratuito
    Tamanho: 9,81 MB
    35.733 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
    Empresa: Diogo de Menezes Franco - Representante de Anderson Che


    >clique para baixar<

    "A combinação entre a rapidez do Avant com todos os recursos dinâmicos do Firefox é matadora. Experimente."

    O Orca é um navegador desenvolvido pelos mesmos criadores do Avant Browser, porém baseado na última versão do Mozilla Firefox. O objetivo deste navegador é ser seguro, rápido e repleto de recursos sem exigir muito do seu processador.
    Do Firefox, este navegador traz o corretor ortográfico e gerenciador de downloads, entre outros. Do Avant, ele tem a velocidade, bloqueador de anúncios e de flash, além de outros recursos.
    Você pode, por exemplo, armazenar dados de diferentes tipos de formulários e protegê-los com uma senha-mestre. Diferentes usuários podem criar suas contas próprias em diferentes perfis. Dados como favoritos podem ser acessados de qualquer computador através de uma senha.

    Visual e funções

    O visual do Orca é semelhante ao do Avant, mais moderno e com tons de cores frias. Este navegador conta com recursos já muito conhecidos dos usuários de outros programas, como salvar as páginas em HTML, importar e exportar configurações, trabalhar off-line, etc.
    Por padrão, o Orca trabalha em abas, recurso que caiu nas graças de muitos usuários. No menu de recursos de visualização, você pode escolher quais itens deseja visualizar, entre eles itens da barra de ferramentas, botões personalizados, favoritos, etc.
    A seção de gerenciamento dos favoritos é bastante semelhante ao mesmo recurso no Firefox. Quem está habituado com o navegador da Mozilla vai se familiarizar de cara.
    O recurso AutoCompletar pode ser gerenciado facilmente. Neste menu, você salva formulários, configura senha de proteção e organiza seus dados.
    No menu ferramentas, há um tradutor de fácil acesso para vários idiomas da Google. Também é possível acessar seu cliente de email padrão, definir tempo de atualização automática para as janelas exibidas, gerenciar downloads, excluir registros e desativar recursos para agilizar a navegação.
      

    >clique para baixar< 

    Browzar 1.4

    Gratuito
    Tamanho: 202 KB
    56.345 downloads
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
    Empresa: Browzar Team


    >clique para baixar<

    "Um navegador levíssimo que não exige instalação e com a invisibilidade perfeita para entrar em certos sites."

    Se você deseja navegar Internet afora sem deixar rastros no computador em que se encontra, Browzar pode esconder suas pistas sem nenhum esforço. O navegador utiliza o mesmo sistema do Internet Explorer, o que permite que ele rode sem instalações, já que todos os computadores rodando Windows possui o navegador padrão da Microsoft instalado.

    Navegar na Internet é algo muito inseguro nos dias atuais. Nunca se sabe quem pode observar sua movimentação após deixar o computador, afinal os rastros que os navegadores mais conhecidos deixam são difíceis de apagar, e você nunca tem plena certeza se sumiu toda possibilidade de rastreamento.
    A invisibilidade virtual que você sempre quis!

    Pensando nisso, e na sua facilidade em não instalar softwares, bem como na facilidade para realizar um download rápido que não seja notado, foi criado Browzar, um navegador levíssimo que não exige instalação e não deixa rastros no PC, perfeito para quem não quer deixar rastros dos sites visitados.

    Tudo isso, agregado a uma interface gráfica inovadora e extremamente agradável, bem como um sistema de abas perfeito para esconder suas páginas quando você for pego no pulo, fornece aos usuários tudo que é necessário para uma navegação secreta de olhos indesejados.
      

    >clique para baixar< 

    Comodo Dragon 4.1.1.12

    Gratuito
    Tamanho: 24,00 MB
    15.838 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Comodo Group


    >clique para baixar<

    "Acesse seus sites favoritos com um navegador superseguro baseado no já consagrado Google Chrome!"

    Se você é um bom usuário de internet e gosta de manter uma certa regularidade no acompanhamento de novidades tecnológicas – quer elas se refiram aos softwares ou até mesmos os hardwares – já deve ter experimentado o Google Chrome. O navegador leve, de interface reduzida, é um dos mais queridos da atualidade, disputando espaço com o Mozilla Firefox.

    Então, se você é um dos novos fãs do Google Chrome, também deve saber que ele também se trata de um software open source, ou seja, tem código aberto. Isso faz com que qualquer usuário interessado em desenvolver algo a partir do Chrome ou para o Chrome pode fazê-lo sem o menor problema. Entenda que isso também permite desenvolver sem precisar de uma autorização da Google para tanto.
    O Comodo Dragon nasceu foi criado pela Comodo, a mesma desenvolvedora dos firewalls e antivírus que já estiveram entre os destaques do Jacir . Logo que o download estiver finalizado e o Comodo Dragon instalado, você nota que ele é bastante parecido com o Google Chrome.
    Lógico, a aparência é muito similar. Abas no topo da janela, barra de ferramentas e botões. Tudo isso lembra muito o navegador da gigante da internet. Entretanto, algo é muito diferente: os ícones e a cor da janela fazem do Comodo Dragon quase único. Mesmo assim, o sistema de navegação, ou seja, o engine, é idêntico ao do Chrome. Baseados no renderizador de páginas WebKit, ambos os navegadores funcionam da mesma maneira.
    A essa altura você já deve estar se perguntando qual é a vantagem de ter o Comodo, quando se pode usar o Chrome. A resposta é bastante simples: segurança. Enquanto a maioria dos navegadores oferece apenas alguns filtros antiphishing e outras medidas de segurança afins, o Comodo trabalha com um foco diferente.
    Um exemplo bastante claro de que a sua segurança enquanto navega é o carro-chefe desse navegador está no fato de ele possuir filtros especializados em segregar certificados SSL para saber qual é o nível de segurança oferecido pelo domínio que será acessado. Além disso, todos aqueles cookies são um tanto suspeitos, não?
    Garanta sua segurança!
    Nem todos estão lá apenas para facilitar o acesso a alguns conteúdos que você por acaso já visualizou. Muitos dos cookies que baixamos podem ser espiões esperando a ordem de um usuário mal-intencionado para transformar suas informações sigilosas em dados para o benefício próprio. Se o seu navegador normal não possui essa proteção, é hora de considerar uma migração para o Comodo Dragon.
    Saiba o que você está acessando nos detalhes!
    Depois de oferecer toda essa segurança, é hora de se preocupar com a aparência. Afinal, um ponto muito importante para o usuário é a possibilidade de instalação de skins. Já que sabemos sobre o funcionamento do Comodo Dragon, é fácil imaginar que o sistema de temas é idêntico ao utilizado pelo Chrome. Aliás, é o mesmo serviço. Por isso, você não terá nenhuma dificuldade em instalar estes complementos.
    Personalize seu navegador!
    Mas, se por um acaso você ainda não está familiarizado com o Google Chrome, tampouco com o Comodo Dragon, podemos resumir sua aplicação a passos muito simples. Tudo o que você precisa fazer para personalizar o navegador é clicar no ícone de ferramenta à direita do seu navegador, seguir para “Opções” e certificar-se de estar navegando na aba “Coisas Pessoais”.
    Feito isso, clique em “Obter Temas” na última área da sua janela de Opções. Assim, basta que você navegue pela coleção de temas disponíveis no Google Chrome e, quando terminar, escolher o seu favorito e instalá-lo.
      
    >clique para baixar< 

    TheWorld Browser 3.2.0.9

    Gratuito
    Tamanho: 1,63 MB
    53.218 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
    Empresa: Phoenix Studio


    >clique para baixar<

    "Uma alternativa aos navegadores padrão, baseada no mundialmente famoso Microsoft Internet Explorer."

    TheWorld é um browser (navegador de internet) que imita algumas funcionalidades dos dois principais softwares da categoria presentes atualmente no mercado: Firefox e Internet Explorer (IE). Além disso, o programa ainda traz algumas pinceladas da interface gráfica do Safari, navegador padrão que acompanha o sistema operacional da Apple, Mac OS X.

    Como inovação o programa tem um gerenciador de downloads integrado que não funciona às mil maravilhas. Para poder efetuar um download utilizando o gerenciador, é necessário copiar o link do arquivo que se deseja baixar. Então, com a aba de downloads aberta — ela fica no lado esquerdo do software, como a barra de favoritos do IE —, clique no +, que simboliza um novo download. Além de não poder definir o gerenciador como padrão, alguns ícones são pouco intuitivos, tornando o aprendizado do software mais complexo.

    Apesar de tudo, pelo seu tamanho diminuto, mais de 10 vezes menor que o IE 7.0, e visual um pouco mais arrojado, o programa pode agradar alguns usuários. Teste e comprove por si mesmo quais são os benefícios e problemas neste navegador.

    Um navegador enxuto

    Muitos usuários acham desnecessário o peso dos seus navegadores, não encontrando função para tantas opções. Gostaria de encontrar uma alternativa mais prática e objetiva, que mantivesse apenas as opções mais usadas. Um barco mais leve facilitaria muito as viagens pelos mares da web.

    TheWorld é um navegador com as mesmas características dos mais comuns, mas extremamente enxuto. Ele conserva todas as suas funções mais usadas como o sistema de abas, lista de favoritos e históricos de navegação entre outros. Ele traz ainda uma variedade de opções novas muito úteis como opções de manejo de abas e recordação da navegação anterior.

    Light e completo

    É obvio que ele também mantém as ferramentas que atuam como leme na viagem: voltar ou avançar de página, atualizar, parar, acesso direto a pagina inicial e mais uma opção que restaura as páginas da ultima navegação. A barra de grupos e uma ferramenta de busca no Google também podem ser encontradas. O navegador permite ainda que se modifique facilmente qualquer uma de suas funções e utilidades em suas opções. 
     

    >clique para baixar< 



                      Nossa Opinião


    Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TheWorld Browser e suas funcionalidades, saiba agora a minha opnão dele:
     
    TheWorld é um navegador que realmente impressiona. O seu tamanho compacto permite uma navegação extremamente ágil. Ao mesmo tempo ele traz todas as opções mais utilizadas nos navegadores padrões. Oferece ainda mais uma ótima maneira de resistir ao monopólio de softwares.

    Caso a maquina do usuário é desatualizada e sofre nas mãos dos programas mais pesados, esta opção light vai lhe garantir resultados melhores. Absolutamente todas as suas funções testadas apresentaram uma qualidade digna de destaque.

    Tweak IE 1.0

    Gratuito
    Tamanho: 117 KB
    5.913 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Ritesh Kadawar


    >clique para baixar<

    "Modifique várias funções do Internet Explorer, com personalização de restrições, Barra de ferramentas e muito mais."

    Tweak IE é um aplicativo que pretende dar uma melhorada no Internet Explorer que, apesar de ser o navegador mais utilizado da web, desde muito é alvo de crítica por parte de usuários e especialistas.
    Com o Tweak IE é possível alterar algumas funções do IE, adicionando novos recursos, desativando outros e personalizando o navegador de acordo com as necessidades que você, usuário, possui em relação a ele.

    Personalize o navegador

    Se muitos reclamavam da falta de personalização do Internet Explorer, o Tweak IE tenta dar um jeito nisso. As funções do programa estão dispostas em quatro seções distintas: “Toolbar” (Barra de ferramentas), “Control Panel” (Painel de controle), “Restrictions” (Restrições) e “Settings” (Configurações).
    Na aba “Toolbar” você dispõe de opções para customização de comandos e barras de ferramentas do navegador, pode ocultar botões e barras de status, travar itens, desativar ferramentas do desenvolvedor e também utilizar ícones maiores para botões de comando.
    Em “Control Panel” o usuário encontra três novas abas: “Internet Option” (Opções de internet), “Advanced” (Avançado) e “Settings”. É aqui que você configura a exibição ou não de várias abas do Internet Explorer, como abas de conexões, navegação privada, segurança e etc. Configurações mais específicas estão presentes nas duas abas restantes da seção “Painel de controle”.
    A guia “Restrictions” permite a você desativar vários itens dentro do navegador Internet Explorer. Algumas opções presentes são a desativação da opção para autocompletar termos, propagandas externas do IE e a exibição do discador para conexão a partir do IE também.
    É possível restringir mudanças avançadas na página de configurações, modificar o mecanismo padrão de busca do navegador e atém mesmo desativar a navegação em abas. Por fim, a guia “Settings” permite a modificação de algumas configurações básicas do Internet Explorer que vão além das já disponíveis nos itens anteriores.
      

    >clique para baixar< 

    SocialPlus! para Internet Explorer 2.0.3

    Gratuito
    Tamanho: 0 KB
    254 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
    Empresa: SARL Web-Creation


    >clique para baixar<

    "Cansado do Facebook como ele é? Experimente um complemento que adiciona várias funções novas e legais."

    O Social Plus é um complemento para Internet Explorer que adiciona várias funções novas ao Facebook. Estas funções aparecem ao lado das originais e funcionam exatamente como as pré-existentes.
    Com o Social Plus você pode, por exemplo, mostrar que não gostou do comentário de algum amigo seu. Isso porque ao lado dos já conhecidos botões “Comentar” e “Curtir” surge um novo: “I don’lt like” (Eu não gosto).

    Depois de dizer se gostou ou não você ainda pode escrever o porquê da sua opinião e dar uma pontuação de 1 a 5 para o comentário (em estrelas). Assim como a opção de “Curtir”, você pode desfazer a ação, caso mude de ideia.
    Desgostar atualizações
    Smiley, novas skins e muito mais

    O SocialPlus! vem com uma grande quantidade de skins para você personalizar mais a sua conta do Facebook. Procure o menu do SocialPlus! ao lado do menu “Conta”, padrão do Facebook. Em seguida, clique na opção “Profil skin management” (Gerenciamento da skin do perfil). A seguinte janela deve aparecer:
    Novas skins
    Note que há uma opção “Extend my skin to all pages”. Ela faz com que a skin que você selecionar seja aplicada em todas as subpáginas do Facebook. Note também que há uma caixa em que está escrito “The skin selected is not available for extended mode”, o que significa que algumas skins não podem ser aplicadas em todas as páginas. Fique atento para o aviso.
    Voltando aos comentários, o SocialPlus! traz um recurso que permite que você insira smileys nos textos. Isso significa que aquelas combinações de caracteres, como “:D” e “:/” vão se transformar em simpáticos rostinhos amarelos com um sorrisão estampado.

    Com o SocialPlus! você pode mover suas conversas pela página, como se fossem janelas separadas. Ele permite que você retire-as do fundo da tela, onde normalmente estão, e arraste-as para um local mais visível e alcançável, no topo, por exemplo.

    Filtros

    Finalmente, também na aba da extensão, no canto superior direito da tela, você encontra a opção “Filters” (Filtros). Com ela você define parâmetros que eliminam informações inúteis da sua Página Inicial. Oberve na imagem:
    Filtros
    A opção “Hide groups joined by my friends”, por exemplo, faz com que não sejam exibidas na página inicial os grupos aos quais algum dos seus amigos possa ter se juntado. “Hide new friends from my friends” elimina as atualizações referentes a novos contatos que os seus possam ter adicionado.

      
    >clique para baixar<