dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Tweak IE 1.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tweak IE 1.0

Gratuito
Tamanho: 117 KB
5.913 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ritesh Kadawar


>clique para baixar<

"Modifique várias funções do Internet Explorer, com personalização de restrições, Barra de ferramentas e muito mais."

Tweak IE é um aplicativo que pretende dar uma melhorada no Internet Explorer que, apesar de ser o navegador mais utilizado da web, desde muito é alvo de crítica por parte de usuários e especialistas.
Com o Tweak IE é possível alterar algumas funções do IE, adicionando novos recursos, desativando outros e personalizando o navegador de acordo com as necessidades que você, usuário, possui em relação a ele.

Personalize o navegador

Se muitos reclamavam da falta de personalização do Internet Explorer, o Tweak IE tenta dar um jeito nisso. As funções do programa estão dispostas em quatro seções distintas: “Toolbar” (Barra de ferramentas), “Control Panel” (Painel de controle), “Restrictions” (Restrições) e “Settings” (Configurações).
Na aba “Toolbar” você dispõe de opções para customização de comandos e barras de ferramentas do navegador, pode ocultar botões e barras de status, travar itens, desativar ferramentas do desenvolvedor e também utilizar ícones maiores para botões de comando.
Em “Control Panel” o usuário encontra três novas abas: “Internet Option” (Opções de internet), “Advanced” (Avançado) e “Settings”. É aqui que você configura a exibição ou não de várias abas do Internet Explorer, como abas de conexões, navegação privada, segurança e etc. Configurações mais específicas estão presentes nas duas abas restantes da seção “Painel de controle”.
A guia “Restrictions” permite a você desativar vários itens dentro do navegador Internet Explorer. Algumas opções presentes são a desativação da opção para autocompletar termos, propagandas externas do IE e a exibição do discador para conexão a partir do IE também.
É possível restringir mudanças avançadas na página de configurações, modificar o mecanismo padrão de busca do navegador e atém mesmo desativar a navegação em abas. Por fim, a guia “Settings” permite a modificação de algumas configurações básicas do Internet Explorer que vão além das já disponíveis nos itens anteriores.
  

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.